My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 42
SEGUNDA TEMPORADA - 02x 21


Notas iniciais do capítulo

BAIXE A TRILHA SONORA DA FANFIC AQUI (http://myimprinting.tumblr.com/)
ACOMPANHE AS POSTAGENS DOS CAPÍTULOS PELO TWITTER : @Lchave_z



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/42

— Alec ! — Ella correu para os braços dele assim que o viu cruzar o gramado dos Cullen. Eu apenas observei tudo pelo andar de cima, enquanto ninava Alyssa em meu colo, ela ainda estava em pânico e com medo de que eu sumisse novamente, bom eu não a culpava.

— Ella, tenha cuidado, você agora é forte e pode machuca-lo — pude escutar Carlisle falar

— Ah, me desculpe... — Ella se afastou rapidamente de Alec, parecia mesmo constrangida.

— Está tudo bem — Alec disse sorrindo levemente, depois sua expressão ficou preocupada — Ashley vai me matar se eu colocar a pequena Alyssa em risco novamente, ela...?

— Eu ensinei a Ella como nos alimentamos — Carlisle disse calmamente.

Alec respirou aliviado.

— Obrigado. — ele sorriu docemente, e eu sabia que não estava se referindo apenas aos cuidados de meu pai quanto à alimentação de Ella. Carlisle também havia cuidado de Ella com todo o cuidado do mundo durante o tempo em que a mesma estava sendo transformada. Eu estremeci ao lembrar de como fora comigo. O fogo, a vontade de morrer...

— Mamãe ? — Alyssa gemeu, e pus a mão em seus cabelos para afaga-los.

— Está tudo bem, você está segura agora — eu a garanti e a apertei levemente contra meu peito.

Comecei a andar de um lado para o outro no quarto. Seth deveria ter chegado.

Antes que eu tomasse a iniciativa de descer, um burburinho começou do lado de fora, e vi os outros chegarem. Emmett ajudava Seth a caminhar. Meu peito se inflou, eu deveria ter permanecido na campina.

— O papai chegou, Aly — sussurrei, Alyssa não estava mesmo conseguindo dormir. Ela se remexeu em meu colo e conseguiu ver Seth e Emmett entrando em casa.

— Papai! — ela gritou aliviada por Seth finalmente ter chegado.

Eu a apertei em meu colo e decidi que poderíamos descer, se Ella perdesse o controle... Bom havia muitos vampiros para segurar uma devem criada, além disso, Ella já havia se alimentado mais cedo... Me perguntei se ela se sentiria atraída pelo sangue de Alyssa. Estremeci só de pensar na possibilidade.

Emmett estava ajeitando Seth no sofá quando desci. Alyssa se remexia inquieta em meu colo, então eu a coloquei em pé no chão. Ela foi correndo para o lado de Seth no colo e pulou em seu colo.

— Alyssa, cuidado! — eu arregalei os olhos em pânico.

— Está tudo bem, os lobos se curam rápido — ele revirou os olhos.

— Jacob demorou quando fraturou os ossos — resmunguei e fui para o lado dos dois, avaliando com os olhos o tornozelo de Seth. Não parecia ter sido grave, ainda bem.

Eu terei que imobilizar o pé de Seth, ele não ficaria parado por um segundo agora que...

— Finalmente teremos sossego daqueles velhotes rabugentos — Jacob se jogou no outro sofá cruzando os braços atrás da cabeça, me tirando dos meus devaneios.

— Então, Aro...? — deixei a pergunta no ar.

— Por que você não pergunta isso a Renesmee, já que ela fazia parte do seu plano mirabolante — Jacob provocou, mas dessa vez havia um tom de brincadeira em sua voz. Ele estreitou os olhos uma vez quando eu o olhei, depois sorriu.

— Pelo que sei, Renesmee queria ir — deixei que meus lábios se esticassem em um sorriso e pisquei para Jacob — Vocês se acertaram — adivinhei.

Ele assentiu lentamente e Emmett interrompeu nossa pequena conversa.

— É, ao que parece a bruxinha dos Volturi virou fada — Emmett bagunçou meus cabelos rindo.

— Não fale mal da minha irmã — Alec entrou sorridente na sala, Ella de mãos dadas com ele. Fixei meus olhos nela como se fosse minha presa, eu não queria que ela avançasse em Alyssa. Desejei que toda aquela dor de cabeça passasse logo, eu queria dar meu suspiro de alívio e ter uma vida calma e feliz pelo menos uma vez.

Ella se remexeu desconfortavelmente e eu pude vê-la apertar a mão de Alec. Ele a olhou em duvida, e então Ella apontou com o queixo em minha direção. Alec prendeu o riso é assentiu. Me perguntei que tipo de conversa silenciosa ele estaria tendo com a namorada...

— Ah você sabe, nunca tinha visto Jane desafiar Aro, não iria perder a oportunidade de rir disso — Emmett prosseguiu.

Revirei os olhos.

— Eu não tiro a razão dela, Aro matou a mãe e quase tentou fazer o mesmo com Alec — disse baixinho com medo de magoar meu amigo, mas ele não parecia nem um pouco ofendido, na verdade, eu duvidava que Alec estava prestando atenção em alguma conversa ali, ele só tinha olhos para Ella. Aquilo me causou náuseas. Será que eu e Seth ficávamos assim o tempo todo ? Eu esperava que não!

— Nisso eu concordo — Rosalie disse sorrindo. Emmett a puxou pela mão para seu colo, onde minha irmã se aconchegou — Mas tenho que admitir, nunca vi Jane com tanta raiva na vida, e olha que eu já a vi com raiva algumas vezes — Rosalie caçoou.

— Você tinha que ver, Ashley. Ela desmembrou Aro primeiro, primeiro começou pelos braços e depois foram as pernas — Emmett contava empolgado — Teve uma hora que ela pediu pra Aro ficar de joelhos, mas ele não tinha as pernas — ele ria acompanhado de Rosalie — E aí, quando ele não conseguiu ela ficou furiosa, usou o dom nele, aquela coisa maligna de corroer seu corpo por dentro, você sabe bem como é — ele trocou um olhar intenso e significativo comigo — E aí, ela arrancou a cabeça.

— Que horror ! — Alyssa falou apavorada — Isso tá parecendo uma princesa assassina.

— Princesa ? — eu debochei, era impossível não o fazer.

— Tá mais para bruxa má — Emmett concordou comigo.

— Ela não é má assim, tio Em — Aly sentou no sofá cruzando as pernas e nos encarou com seriedade.

— Uou, desde quando essa garotinha da lição de moral ? — Emmett ergueu as sobrancelhas tentando fazer cara de sério, mas ele não segurou por muito tempo e riu, piscando para Alyssa em seguida.

— Desde que essa garotinha é minha filha — Seth o respondeu.

Aos poucos os outros Cullen foram entrando em casa. Esme, que estava preparando um lanche para Alyssa , também deu as caras na sala de estar. Ela entregou um prato com um sanduíche para Alyssa e logo em seguida pôs uma bandeja recheada na mesinha de centro. Ela sabia que Jacob e Seth a essa altura estariam esfomeados.

Carlisle entrou acompanhado de Edward e Bella. Meu pai trocou um olhar significativo com Esme, me fazendo sorrir. Os dois não ficavam longe um do outro há tanto tempo que nem parecia realmente que haviam ficado separamos por alguns dias. Toda a tensão que existiu horas atrás havia evaporado agora, não só entre meus pais mas também entre toda família e isso era bom.

— Finalmente teremos paz — Bella comemorou. Eu suspirei ao concordar.

— Então... Marcus e o único Volturi agora ? — minha curiosidade de aguçou.

Edward me olhou meio duvidoso, mas logo abriu a boca.

— Jane está na guarda com ele agora, mas ela pareceu não querer assumir o cargo... Marcus queria opções, e pensou em você, Ashley.

Seth imediatamente ficou tenso ao meu lado. Eu segurei suas mãos o tranquilizando.

— Ele sabe que isso não vai acontecer — dei de ombros.

Meu irmão abriu um pequeno sorriso no rosto.

— Exatamente, por isso Noah se ofereceu para ajudar.

— Noah?! — Esme parecia tão assustada quanto eu.

— Convenhamos, não é má ideia — Rosalie comentou.

Alice assentiu.

— Eu o vi na guarda... Ele vai alterar pequenas coisas na guarda

— Pequenas mudanças, grande diferença — Emmett piscou.

— Ele já passou por muita coisa, talvez essa era a chance que faltava para ele encontrar...hum...a felicidade — murmurei, mas para mim mesma do que para os outros.

Os Cullen comemoravam a vitória. Ella e Alec iriam embora no dia seguinte e começariam uma vida no Alaska. Carlisle cedeu uma de nossas casas a Alec para que ele pudesse recomeçar. Achei o gesto nobre e sincero, afinal, meu pai sempre acreditava nas pessoas e no quanto elas poderiam mudar. Alec agora teria uma nova vida, e eu estava feliz por ele ter conseguido isso.

— Então, Jane vai ficar em Volterra ? — perguntei baixinho.

Todos estavam na sala conversando com Ella e lhe explicando detalhes sobre como ela deveria agir como humana agora. Rosalie estava vigiando Aly no sofá, ela ainda não tinha ido dormir, mesmo sendo quase meia-noite, mas eu não a culpei por querer curtir a família e sentir medo de seus próprios sonhos, então a deixei acordada escutando as piadas bestas de Emmett e até mesmo de Jacob.

— Ela me prometeu mudar — ele suspirou — No começo não acreditei, mas então... Ela me contou o quanto estava preocupada. Me disse que desafiou Aro só para me encontrar e veio até voce simplesmente para perguntar onde eu estava — ele balançou a cabeça negativamente e riu — Sabe quando isso iria acontecer se ela fosse a mesma garota de antes, Ashley ?

— Nunca — eu sorri concordando — Ela finalmente entendeu o que é perder alguém que amamos... — concordei

— Ela ainda tem muito que aprender, mas esse é um bom começo. Noah está no comando em Volterra também, ele irá ajudá-la a manter as coisas sobre controle e sobre tudo sem machucar ninguém desnecessariamente.

Suspirei.

— Eu nem acredito que tudo acabou.

— Finalmente tudo ganhará um eixo — Alec concordou enlaçando minha cintura com apenas um braço — Preciso caçar. Fiquei tão preocupado com Ella que deixei isso de lado durante dias, e não quero que se preocupe com Alyssa — ele sorriu levemente e então me lembrei de algo que me intrigava fazia dias.

Me virei para ele rapidamente ficando cara a cara com Alec, algo ainda em intrigava.

— Como Aro manteve você preso todo esse tempo ? Como Jane nunca soube de nada ? Alec tem alguma coisa errada nisso tudo, o que é ? — estreitei meus olhos para ele.

— Ashley...— ele hesitou — Olha esquece isso, tá legal ?

Ele deu um passo para frente mas eu o segurei.

— Alec ? — eu o chamei calmamente — O que é ? — insisti.

Ele se virou e soltou o ar que prendia. Seus olhos me analisando com cautela.

— Eu lhe disse. Ella me fez mudar totalmente, mas não foi somente nela que pensei quando decidi não usar meu dom. Foi em você e em Jane.

Engoli em seco mas ele não parou por ali.

— Eu sabia que não teria coragem de matá-lo, o máximo que conseguiria era apaga-lo e sair do Canadá, mas Felix me encontraria em qualquer lugar, e ele também poderia encontrar Ella. Então eu recorri a outro plano. Em uma das caçadas, decidi te procurar. Era o que Aro queria na verdade — ele riu sem humor — Mas eu não queria colocá-la em risco, porém precisava de ajuda. Se eu recorresse a Jane...ela não hesitaria em arrumar uma guerra com o clã Volturi.

Eu assenti concordando, Jane teia matado Aro logo de cara e arrumado uma briga feia com suas esposas e talvez até com Marcus...

— Não imaginei que você viria até mim, nem que Jane estaria preocupada. Ela pensava que eu estava em uma missão com Aro. Mas os dias passaram, e as coisas pioraram. Aro mandou Felix atrás de Ella depois que eu me recusei a vir atrás dos Cullen.

— A essa altura Jane já havia me procurado — cogitei

Alec assentiu e umedeceu os lábios.

— Sim. Aro então soube que seu plano começava a falhar. Então, ele ameaçou não só a mim, mas a você, Ashley. Ele já sabia de Alyssa aquela altura — o olhar de Alec estava frio agora, e me fez lembrar da dor no peito que eu tive quando pensei que havia pedido Alyssa — Ele também sabia que você se arriscaria não só por ela, mas por Seth, e todo o Clã Cullen — Alec se perdeu em suas lembranças, seu olhar era gélido e estava me aterrorizando acompanhar suas lembranças, pois me fazia lembrar dos minutos de desespero que eu havia passado há pouco tempo atrás — Vocês estavam próximos aquela altura, foi quando Aro atacou Ella. Tudo pareceu perder a cor, o sentido. Entrei em pânico enquanto ela berrava. A dor, eu me lembrava bem o quanto era insuportável e não queria que ela sentisse aquilo também. Eu sabia que quando Ella acordasse ela ficaria furiosa, louca por sangue e descontrolada. Eu quis matar Aro naquele minuto, mas havia feito uma promessa a Ella, e com ela se transformando, acabei de alguma forma me distraindo. Foi quando Carlisle nos encontrou, e eu segui descontrolado atrás de você, mas acabei esbarrando em Renesmee — ele trocou o apoio do corpo de perna — Eu estava com raiva, com sede e quase a matei — ele confessou — Mas ela me olhou com aqueles olhos tristes e pidões que me fizeram lembrar de você, da minha única amiga — ele sorriu docemente para mim. Eu apenas retribui o sorriso — Renesmee me convenceu a ajudá-los e foi aí que decidi que Alyssa deveria ser protegida, já que agora eu não poderia fazer nada a respeito de Ella a não ser esperar que a transformação se concluísse... — ele não terminou a frase.

— Me lembre de agradecer a pequena Cullen por isso — eu o catuquei, em uma maneira minha típica de quebrar o clima tenso e fazê-lo voltar ao presente.

Alec riu um pouco comigo.

— Sim, vou lembrá-la de agradecer a Renesmee todos os dias da sua eternidade, se quiser — ele piscou para mim — Mas também, tenho que agradecer á Carlisle por ter me dado uma luz...e a você Ashley.

Eu fiquei sem graça, uma reação que eu não tinha há anos, mas agora eu estava. Fui eu a primeira pessoa a tentá-lo convencê-lo a uma alimentação menos...perigosa ?

— Sim, você foi a primeira pessoa que me fez entender a razão dos Cullen não se alimentarem de humanos. Ella foi a segunda, não menos importante, é claro. Depois que Ella apareceu, eu me convenci de que precisava mudar radicalmente — ele revirou os olhos achando um pouco de graça, e eu sabia o porque. Alec jamais se imaginou mudando de hábitos por alguém.

— Sabe... — refleti sobre aquilo, e achei uma maneira de tirar o foco de mim — Você nunca me contou como conheceu Ella — sorri docemente.

Alec me olhou surpreso.

— Isso é uma história muito longa, talvez vamos precisar deixá-la para um próximo capítulo de nossas vidas.

— É tão ruim assim ? — perguntei, aterrorizada.

Alec gargalhou.

— Não, estou apenas com muita sede para lhe contar todos os detalhes. Por quê não pergunta a Ella ? Tenho certeza que ela se lembra de todos os detalhes — ele piscou — Eu preciso mesmo caçar! — Alec me deu um beijo carinhoso no rosto e me abraçou outra vez, forte o suficiente para eu saber que ele precisava que eu retribuísse, porque agora nós dois tínhamos tirado um peso enorme das costas.

— Eu volto em breve — ele prometeu, e disparou para a floresta, me deixando ali, o observando se afastar rapidamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACOMPANHE AS POSTAGENS DOS CAPÍTULOS PELO TWITTER : @Lchave_z



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.