My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 40
Segunda Temporada - 02x20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/40

Eu levantei com o coração apertado, não queria deixar meu marido jogado de lado mas precisava salvar nossa filha das garras de Aro Volturi. Eu só queria que tudo acabasse logo.

— Pequena Ashley, que surpresa revê-la — Aro abriu aquele sorriso sínico enquanto eu serrava as mãos em punho, cravando minhas unhas em mim mesma para não esgana-lo.

Olhei ao redor, onde estava Alyssa ?

Eu não demorei nem dois segundos para encontrá-la, ali, encolhida e com o joelho ralado.

Rosnei baixinho, chamando a atenção de minha filha.

— Mamãe! — ela gritou, estendendo os braços pequenos e gordinhos para mim.

— É bom que você esteja aqui, acho que será a última oportunidade de vê-la. Eu te dei a chance de atrair os Cullen, querida Ashley, e você simplesmente me deu as costas e...

Eu estava ignorando tanto Aro que não me dei conta de Marcus e Noah logo atrás. Meus olhos estavam fixos em Alyssa.

Respirei aliviada por ter Noah ao meu lado, mas Marcus também me causava medo, o que ele estava fazendo aqui ?

— Seu jogo acabou Aro — Noah soltava um sorriso irônico, de certa forma me fez temê-lo pela primeira vez na vida.

— Deixe-as irem — Marcus continuou.

Eu não prestei atenção no que Aro falava, apenas voei rapidamente para trás dele e peguei Alyssa, aninhando-a em meu colo. Ela apertou meu pescoço como se estivesse usando toda sua força e eu soube que estava assustada.

— Onde machucou o joelho ? — sussurrei enquanto analisava o machucado. O sangue já estava seco no local.

— Bati em algum lugar enquanto... Tente ver você mesma. — sugeriu Aly.

— Não quero fazer isso agora. Aro fez isso com você ? — ergui as sobrancelhas e afastei Alyssa para encara-lá. Ela apenas assentiu me fazendo rosnar de um jeito que nunca havia feito antes.

Os olhos de Aly se encheram de lágrimas, é só então vi que eu a assustava.

— Oh, me desculpe, querida. — eu envolvi minha mão em seus cachos loiros e a fiz se aninhar a mim novamente — Já vamos para casa, eu prometo.

— Papai!

Com muita luta eu consegui colocar Alyssa na cama. Estava discutindo sobre a viagem com toda a família, agora Seth também estava conosco e como imaginava ele concordou completamente com as nossas férias improvisadas.

Alyssa havia visto Seth ainda machucado no chão depois de Aro...depois do que havia acontecido e depois disso foi verdadeiramente difícil fazê-la aceitar que o pai estava bem. Eu não a culpava.

Todos agora estavam ali na campina. Alyssa permanecia em meu colo, seus soluços aumentavam gradativamente. Eu queria tirá-la dali logo. Se ao menos Seth estivesse aqui ele poderia correr para La Push com ela, Sam sem dúvidas colocaria os lobos em guarda e...

— Isso nunca foi um jogo Aro — ralhou Marcus, ganhando minha atenção. — Estávamos apenas tentando ocultar nosso mundo, tentando ser discretos e as leis foram criadas para isso. — Marcus sempre fora o mais calmo de toda a guarda. Enquanto ele falava, comecei a analisá-lo sem perceber, havia uma pontada de decepção em seus olhos, por quê ?

— Não importa o que você fale, Marcus. Aro sempre vai pensar em poder — Noah riu me fazendo sentir um arrepio na nuca, o que ele prentendia com aquilo ?

— O que você acha que vai fazer, me matar ? — Aro vociferou — Você simplesmente não pode! — sua risada esganiçada fez Alyssa agarrar meu pescoço com mais força.

— Está tudo bem — eu garanti a ela — Vamos sair daqui logo, prometo — eu tentava lhe transmitir conforto mas a verdade era que eu não sabia se estava falando aquilo para minha filha ou para eu mesma.

— Mas eu posso Aro — Marcus sorriu levemente — Você infligiu todas as leis que tínhamos correndo atrás de algo desnecessário.

Ele suspirou, me fazendo lembrar de Carlisle. Algo me dizia que Marcus tinha tanta compaixão quanto meu pai adotivo.

— Você praticamente expôs nosso mundo ao retirar Alyssa de Forks pela janela, que jogo baixo não acha ? — Noah continuou — Deixou Ashley vir até Forks com sede, imaginem só uma recém-criada solta por aí sem se alimentar há dias ? ela poderia ter ficado conhecida como uma assassina por aqui... — refletiu ele.

Aro se movimentou rapidamente enquanto Noah ganhava a atenção de todo o show, mas havia alguém em especial que estava prestando atenção em cada um de seus movimentos : Jane.

Suas mãos se fecharam em punho de raiva, ela despejaria toda a dor que estava sentindo nele, eu sabia bem disso.

— Tape os ouvidos, Aly — sugeri, embora não duvidasse muito que ela já estivesse ouvindo tudo.

Olhei de relance para Seth ao meu lado; Ele ainda estava se recuperando e por isso tinha um pouco de dificuldade para se locomover.

— Eu vou — coloquei a mão em seu joelho e subi rapidamente, ele precisava de energia e eu teria muita pelo resto da eternidade.

Entrei no meu antigo quarto. Alice só não o havia decorado mais quando Aly se juntou a família porque ela gostava de saber como era minha vida ainda humana. Haviam fotos, inclusive de Elizabeth na penteadeira enorme; Também tinham fotos de Mily, minha única amiga que conhecia todos os meus segredos, ah eu era grata ao imprinting por isso, se Embry não tivesse se apaixonado por ela, eu não teria aquela louca varrida ao meu lado agora.

— Papai! — minha atenção se voltou totalmente para Alyssa. Rapidamente parei ao seu lado, e brinquei com seus cabelos, tocando seu rosto levemente.

Seus olhos imediatamente se abriram, aquele par de íris escuros me olhando de um jeito assustado.

— Hey, está tudo bem, você está em casa agora — eu a tranquilizei.

— Seth — ela arfou.

Como resposta, meu marido entrou no quarto depois de dar leves batidas na porta. Seth parecia ter dor, seu rosto estava meio pálido e imaginei que isso se devesse ao fato de ter se esforçado para subir todos os degraus até ali. Teimoso.

— Estou bem aqui, querida. — ele não deixou que a dor o abatesse pela filha, ao invés disso, veio para o meu lado e se sentou aos pés de Aly. O coração dela foi desacelerando como resposta, finalmente ela estava calma, porque havia visto o pai seguro; Ela sorriu ao ver nos dois de mãos dadas, e escondeu o rosto embaixo do cobertor, parecia estar com vergonha.

— Querida, você quer nos pedir alguma coisa ? — perguntei docemente.

— Hum... — ela riu — Não vou conseguir dormir... — sussurrou.

Eu soube o que ela queria que fizéssemos no mesmo instante, e fiquei feliz em saber que Seth e eu pudéssemos fazê-la feliz.

Levantei e peguei o violão que estava encostado na cômoda e entreguei á Seth, piscando para ele. Aly ainda estava escondida embaixo do edredom, mas quando Seth começou a afinar o instrumento ela decidiu olhar, e não escondia a empolgação ao ver o pai tocar.

Edward havia cantado aquela canção para mim alguns anos atrás em uma fase difícil de minha existência, mas eu havia criado um novo mantra para mim em que não lembraria de coisas ruins, então aquela música não tinha mais um significado, porém, a letra parecia ser ideal para o momento que estávamos vivendo.

Sweet Child O'Mine - Guns N' Rose

Aly adormeceu na metade da música, foi quando olhei para Seth. Ele parecia exausto.

— Você também deveria dormir — aconselhei quando terminamos de cantar. O quarto estava silencioso, e os Cullen também estavam quietos lá embaixo...estranho.

Eu conseguia ouvir o coração de Aly e Seth e a respiração dos dois, nada além disso.

Seth riu de mim.

— Não posso dizer o mesmo a você.

Eu simplesmente revirei os olhos ao vê-lo dizer aquilo.

—Durma com Alyssa, ela deve acordar em alguns minutos... — refleti. Ela lembrava de meus pesadelos na adolescência....ah se soubesse que eu faria de tudo para que ela só pudesse ter sonhos doces e felizes.

— É uma boa ideia — ele sorriu e se aproximou de mim, jogando o violão de lado no chão. Seu cuidado para não fazer barulho e acordar a filha foi enorme, mas mesmo assim o violão ecoou um som agudo pelo quarto. Meus olhos correram para Alyssa, mas sua respiração estava tão tranquila que percebia-se que era impossível acordá-la agora, ela finalmente parecia tranquila.

— Seth... — eu o encarei e tive vontade de rir com sua atitude infantil — Essa sua bunda grande vai derrubar a gente da cama, sossegue!

Ele estava se remexendo, de modo a chegar perto de mim arrastando seus belos traseiros pela cama.

— Eu só queria lhe desejar boa noite — seu sorriso se alargou.

— Boa noite.

Eu disse já me levantando, mas ele me puxou pelos braços rapidamente, me fazendo cair em seu colo.

— Não tente bancar a pessoa mais forte do mundo agora, passamos por muita coisas juntos, Ashley — ele suspirou, e por mais que o assunto agora fosse de alguma forma sério, eu só conseguia prestar atenção no como sua voz estava rouca, ou o quanto sua boca estava próxima a minha orelha; Seus dedos enlaçavam minha cintura de uma forma sensual que me fez lembrar de quando estávamos conectados um ao outro em nossa cama.

— Ashley! Está prestando atenção ? — ele perguntou me sacudindo um pouco, foi quando finalmente voltei a planeta. Vampiros não se distraíam assim, o que estava acontecendo comigo ?

— Desculpe — encarei seus olhos. Seu rosto formava uma expressão de preocupação — Não faça essa cara — peguei seu rosto em minhas mãos — Estou bem... Só estava pensando que... — hesitei.

— Que...? — insistiu ele.

— Passamos muitos dias longe um do outro, estou com saudades — admiti com vergonha.

Seth me deu um beijo rápido e encostou a testa na minha.

— Eu também estou — ele riu

— Eu sei, mas seu tornozelo provavelmente só vai estar totalmente curado amanhã...Então... para a cama, cachorro!

Seth gargalhou com minha péssima imitação de Rosalie, mas levantou as mãos em forma de rendição e deitou ao lado da filha, começando a brincar com seus cabelos dourados.

— Ashley ? — ele me chamou quando eu já estava na porta.

Eu apenas ergui a sobrancelha esperando que ele me falasse o que quer que fosse.

— Amo você — não haviam sorrisos em sua boca, ou lágrimas em seus olhos, mas eu sabia que aquelas duas palavras expressavam tudo o que ele queria me passar nos últimos dias.

— Amo você — respondi, mesmo de longe eu conseguia notar a profundidade de seus olhos quando ele ouviu o que eu tinha a dizer. Suas pupilas dilataram me fazendo perceber que Seth me amaria todos os dias de minha vida.

Aly me obedeceu no mesmo instante. E enquanto Jane continuava a tortura, eu aproveitei o tempo que tinha parra correr dali.

Marcus me parou.

— Precisamos conversar — ele me olhou de um modo intenso, não pareceu querer me matar ou machucar a minha filha, era como um pedido, uma suplica que estivesse fazendo a mim.

— Tenho que leva-lá daqui — implorei.

Marcus assentiu e me deixou partir soltando meu braço.

Eu cruzei com os outros no caminho. Edward mantinha o olhar preocupado sobre Alyssa e eu, mas eu o ignorei.

— Não demorem muito, Es vai ficar preocupada — olhei para trás e escutei o CRACK ao longe. Fechei os olhos e apertei Alyssa com força contra meu peito. Ou Jane acabara de arrancar a cabeça de Aro, ou destroçado um de seus membros... Ela era do tipo que gostava de ver a vítima sofrer aos poucos.

— Eu vou com ela — Rosalie se ofereceu, antes mesmo que eu pudesse dispençar ajuda.

— Carlisle está por perto, não o deixe chegar aqui...E tenham cuidado com Renesmee, Ella está com ele — Edward pediu, eu podia ver a preocupação dele em seu rosto.

Eu somente assenti, e deixei que Rosalie corresse ao meu lado para bem longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.