My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 39
Prévia dos próximos capítulos...


Notas iniciais do capítulo

Galera,
peço mil desculpas pelo atraso dos capítulos mas faculdade de nutrição não é nada fácil, ainda mais quando você é péssima em química hahaha enfim minhas provas terminaram, mas a correria por aqui ainda é a mesma, ainda mais com os preparativos de final de ano, afinal Natal está chegando e na boa quero extravasar e comer MUITO hahah então sim, vou ter que ajudar a preparar a ceia :( enquanto isso não acontece, eu estou terminando o próximo capítulo para vocês, e para que não me matem liberei uma pequena prévia que espero muito que vocês gostem...
O capítulo está sujeito a alterações SIM porque por mais que eu já esteja quase terminando e partindo para o próximo, não curti muito...não posso contar o motivo agora pois estragaria a surpresa, mas assim que postar eu conto tudo para vocês na notal final...
Enfim, espero que se divirtam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/39

Eu estava ignorando tanto Aro que não me dei conta de Marcus e Noah logo atrás. Meus olhos estavam fixos em Alyssa.

Respirei aliviada por ter Noah ao meu lado, mas Marcus também me causava medo, o que ele estava fazendo aqui ?

— Seu jogo acabou Aro — Noah soltava um sorriso irônico, de certa forma me fez temê-lo pela primeira vez na vida.

— Deixe-as irem — Marcus continuou.

_____________________________________________________________________

— Papai!
Com muita luta eu consegui colocar Alyssa na cama. Estava discutindo sobre a viagem com toda a família, agora Seth também estava conosco e como imaginava ele concordou completamente com as nossas férias improvisadas.
Alyssa havia visto Seth ainda machucado no chão depois de Aro...depois do que havia acontecido e depois disso foi verdadeiramente difícil fazê-la aceitar que o pai estava bem. Eu não a culpava.
Todos agora estavam ali na campina. Alyssa permanecia em meu colo, seus soluços aumentavam gradativamente. Eu queria tirá-la dali logo. Se ao menos Seth estivesse aqui ele poderia correr para La Push com ela, Sam sem dúvidas colocaria os lobos em guarda e...
— Isso nunca foi um jogo Aro — ralhou Marcus, ganhando minha atenção. — Estávamos apenas tentando ocultar nosso mundo, tentando ser discretos e as leis foram criadas para isso. — Marcus sempre fora o mais calmo de toda a guarda. Enquanto ele falava, comecei a analisá-lo sem perceber, havia uma pontada de decepção em seus olhos, por quê ?

_____________________________________________________________________


— Ashley ? — ele me chamou quando eu já estava na porta.
Eu apenas ergui a sobrancelha esperando que ele me falasse o que quer que fosse.
— Amo você — não haviam sorrisos em sua boca, ou lágrimas em seus olhos, mas eu sabia que aquelas duas palavras expressavam tudo o que ele queria me passar nos últimos dias.
— Amo você — respondi, mesmo de longe eu conseguia notar a profundidade de seus olhos quando ele ouviu o que eu tinha a dizer. Suas pupilas dilataram me fazendo perceber que Seth me amaria todos os dias de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.