My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 37
Segunda Temporada 02x18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/37

Minha felicidade era enorme e eu não queria soltar Alyssa de forma alguma. Seth também parecia se sentir da mesma forma.
Estávamos na casa dos meia pais. Carlisle não escondia o alívio de ver que estávamos todos bem, e havia aceitado a ideia de Alice em fazer uma festa de comemoração.
Enquanto todos conversavam animadamente, por algum motivo me mantive calada, meia pensamentos longe, absorvendo cada detalhe das lembranças de Renesmee.


— Alec, chegamos tarde demais — ela dizia decepcionada. Eles estavam na fronteira de Forks, e não havia qualquer sinal dos lobos por perto.
— Leah estava cercando a mandão, talvez estejam por lá. Não vai parar de lutar agora, não é ? — Alec alisou o rosto de Renesmee com a ponta dos dedos — Foi você quem me fez acreditar que tínhamos uma chance.
Ela assentiu levemente.
— Tem razão, devemos ir.
Os dois correram em direção a mansão Cullen. A casa estava iluminada, e foi um peso tirado das costas de Nessie quando notou Alyssa correndo pela casa atrás de Alice.
— NESSIE!
O grito de Alec a alertou que havia algo errado. Olhando para os lados rapidamente ela percebeu que era somente Leah arrastando o vampiro no gramado pelos dentes.
— PARE COM ISSO — vociferou Renesmee — Ele está aqui para ajudar, Alice teve uma visão de que Aro viria até Forks. Eu arrastei Alec para me ajudar, não o machuque!
Sam apareceu logo atrás de Leah. Um lobo enorme e negro no meio de todo aquele verde musgo. Ele parecia ordenar a Leah que soltasse o vampiro. Ela bufou, mas o soltou imediatamente, depois correu sob as quatro patas.
— Sam, precisamos entrar em contato com os outro. Não sei se meu pai conseguiu captar meus pensamentos. Viemos na frente... — ela hesitou olhando para Alec — Aro pegou Ella, injetou o veneno nela, então podemos ter uma recém-criada a caminho. Oriente a eles que Carlisle fique com ela, não queremos que se machuque, a culpa não foi de Ella. — Renesmee suspirou — Oriente Jacob e Seth para que mantenham os outros informados, meu pai pode traduzir tudo. Seria bom dividir a matilha e colocarmos em alguns pontos estratégicos de Forks e também em La Push, assim se Aro passar vamos poder pegá-lo antes de chegar aqui.
Sam e Alec estavam observando Renesmee tagarelar impressionados com sua perspectiva. Sam deixou que ela terminasse e soltou um ganido em concordância.
— Uau, o que foi isso ? — Alec perguntou rindo quando Sam deu meia volta e sumiu em meio aos pinheiros.
— Uma híbrida inteligente, só isso — Nessie deu de ombros. — Vamos entrar, preciso checar Alyssa.
— Hannn — hesitou Alec — Você tem que pensar na segurança de Alyssa.
Renesmee o olhou intrigada, mas assentiu uma vez que ele estava certo. Alec estava dias sem se alimentar, e mesmo aderindo a nossa alimentação agora, ainda sim não era forte o suficiente para combater sua sede.
— Nos encontramos em uma hora.
Eles se despediram, e Renesmee começou a caminhar lentamente em direção a mansão. Algo estava errado, ela pressentia que alguém a seguia desde que Alec e ela tinham saído do Canadá. Renesmee pensou em comentar com Alec sobre o assunto, mas achou melhor ignorar, talvez fosse coisa da sua cabeça, pensou quando começou a correr.
Um estalo a fez sobressaltar. Renesmee parou no meio do caminho.
— Quem está aí ? — perguntou para as árvores, porque no fundo, queria acreditar que estava mesmo só.
Dois estalos a fizeram pular. Não era paranoia, alguém a seguia. Ela deu dois passos para trás com medo e pensando se deveria ou não ir atrás de Alyssa para verificar se ela estava bem, quando um lobo avermelhado e enorme brotou bem na sua frente.
— Seu idiota, pregou-me um susto! — ela rosnou baixinho. — Sam entrou em contato, não foi ? Onde estão os outros? — perguntou mas Jacob somente balançava a cabeça e soltava latidos, achando graça.
Babaca! Pensou.
— Jacob — ela suspirou — Será que você pode ficar na forma humana ? Precisamos conversar — pediu gentilmente.
Jacob concordou com um ganido e saiu rapidamente para voltar minutos depois em sua forma humana. Alto, moreno, musculoso. Os olhos mais negros do que nunca é o cabelo agora crescendo, um pouco rebelde. Ele estava sem blusa e somente de bermuda, como era de costume, mas aquilo lhe causou um impacto bem maior do que das outras vezes, o que havia de errado com ela ?
Jacob a encarou seriamente, sua cara estava amarrada mas ele parecia chateado, e ela sabia bem o motivo: a briga dos dois por conta do beijo dele com Bella anos atrás. Renesmee soltou o ar que nem havia percebido que prendia, ela agora se sentia culpada pela briga. A qualquer momento tudo poderia acabar para sempre, e ela pensava que o motivo para a briga dos dois era motivo o suficiente para matá-lo, mal ela sabia que iria correr o risco de nunca terem a chance de ficarem juntos para construir seu final feliz para sempre.
— Jacob...— começou mas as palavras de perderam em sua boca.
— Bella teve uma crise, surtou quando percebeu que Edward deixou você vir com aquele psicopata para cá. Eles brigaram feio, Nessi...Renesme — ele engoliu em seco — A essa altura Demitri já havia me contado o que você estava fazendo, então comecei a segui-la...
— Eu sabia! — ela interrompeu — Senti vultos atrás de mim o tempo todo e senti seu cheiro! Mas com toda essa loucura não consegui ligar os pontos. — resmungou
— Eu queria te contar, não pretendia assusta-la mas você me mataria. Desculpe — Jacob passou a mão nos cabelos e abaixou a cabeça encarando os pés descalços — Eu queria mantê-la em segurança, ainda mais depois de saber que você estava arriscando tudo por minha causa.
Renesmee ficou vermelha de vergonha. Ela era orgulhosa e não queria confessar aquilo, mas decidiu que era hora de deixar toda aquela merda de lado.
— Jake! — ela chamou-o pelo apelido que sempre usou de forma carinhosa. Os olhos dele se iluminaram completamente ascendendo a chama da paixão que sentia ir ela. Renesmee podia enxergar agora o quanto ele a amava. — Eu amo você.
Jacob sorriu largamente e caminhou em sua direção quase que correndo como quem estivesse com medo de perdê-la novamente.
— Eu amo você, Nessie! Sinto muito pelo o que aconteceu, se eu pudesse voltar no tempo eu...
— Shiu — ela colocou o indicador em sua boca — Não a nada que você possa explicar, não tem motivos para fazer isso é só agora eu entendo!
— Eu nunca quis te magoar.
— Eu sei — ela colou a cabeça em seu peito ouvindo o coração dele bater fortemente e respirou fundo, deixando o cheiro amadeirado dele à inibirá-lá. Ah, como ela sentia falta daquilo.
Jacob afagou seus cabelos cor de mogno e depois sua mão foi para o rosto delicado de seu amava, levantando ele pelo queixo, ele finalmente pode encostar seus lábios quentes nos dela em um selinho doce e prolongado, mas ele queria mais, muito mais, então deixou que sua língua invadisse a boca da garota. Renesmee permitiu passagem e ele vibrou por dentro, queria gritar para o mundo que a amava. Suas línguas entraram em perfeita sincronia e não havia gosto mais doce e sedutor do que o dela.
— Alyssa — Renesmee conseguiu pronunciar a palavra meio incoerente, mas Jacob compreendia a necessidade dela agora.
— Vamos.
Ele a segurou pela mão e juntos seguiram em direção a mandão Cullen.

— Nessie! — Alyssa quicava de felicidade quando a viu. Ela tentou correr para o quintal afora mas Esme a impediu a segurando no colo delicadamente.
Renesmee correu, ela sempre gostou daquela baixinha mimada, então vê-la bem era um alívio. Nessie sentia saudades de casa, e se não faltassem uns e outros, ela estaria completamente feliz.
— Aly! — ela sorriu e empurrou a porta com rapidez, Jacob logo atrás.

— Onde estão os outros ? — Alice perguntou vindo do andar de cima — Não vi ninguém pela janela e a última visão que tive foi de Aro...Não consigo ver muita coisa quando você e os lobos estão por perto, Nessie — Alice fez uma careta, estava preocupada.

— Eu pedi para Sam verificar como eles estão. Entrei em desespero quando escutei alguns gritos no Canadá, Jacob havia sumido então fui atrás dele, isso depois de ouvir sua conversa com a Ashley, o que estavam falando ein ? — ela estreitou os olhos mas suspirou — Tudo bem, eu fiz besteira em tê-los deixado para trás, mas tia, era Jacob, você faria o mesmo se fosse Jasper em perigo!

Alice assentiu lentamente.

— Vocês estão seguros agora, é isso que importa — Esme garantiu a Nessie que sorriu delicadamente para ela.

— Tia — Renesmee coçou a cabeça — Você e Jasper podem encontrar Sam, talvez ele já tenha notícias dos outros...

— Não! Eu faço isso — Jacob alertou. Renesmee olhou para ele de rabo de olho, como se não estivesse satisfeita em deixá-lo ir, mas na verdade, ela não queria que mais ninguém se arriscasse, afinal, o resto de sua família estava sabe-se lá onde agora.

— Tudo bem — se deu por vencida — Não demorem.

—Você nem vai perceber que sai — ele a beijou rapidamente e se despediu dos outros com um aceno de cabeça.

— Renesmee, você está cheirando a... — Jasper interrompeu.

— Alec está aqui, eu fiquei de encontrá-lo em uma hora — ela mordeu os lábios e enfim deixou as lágrimas caírem — Estou com medo dessa vez. Sei que somos muitos contra Aro, mas e se Marcus estiver por trás de tudo isso ? Se houverem outros ?

Jasper estava imediatamente ao seu lado, lhe dando um abraço paternal. Ele não era do tipo de vampiro emotivo, embora seu dom estivesse ligado a controlar as emoções das pessoas, Jass era meio frio, porém, ele entendia completamente quando uma pessoa precisava dele, ainda mais se tratando de alguém de sua família.

— Está deixando Aly preocupada — ele sussurrou — Relaxe, nada vai acontecer com nenhum de nós.

E então, Jass apertou sua mão com delicadeza e ajudo-a a controlar suas emoções. Paixão, medo, dor, ansiedade, saudade... Renesmee era uma híbrida muito confusa agora.

— Vovó, onde estão os outros ? — Alyssa perguntou impaciente depois de um clima tenso e silencioso — Quero a mamãe — ela gemeu — E o papai. Ele prometeu me levar no Adventure Park assim que as aulas acabassem — ela parecia meio decepcionada — Acho que ele me enganou.

Alyssa conseguia fazer aqueles três vampiros e a única híbrida rirem mesmo num momento como aqueles.

— Acredite Aly, Seth é babão demais para não cumprir um trato com você — Renesmee respondeu sorrindo.

— Ela tem razão — concordou Alice.

— Não se preocupe querida, Seth e Ashley estarão de volta amanhã, e podemos viajar todos juntos para a Califórnia — Esme a consolou.

As horas se passaram, e Aly foi colocada no andar de cima quando finalmente pegou no sono, ninguém queria preocupá-la sem motivos, ela era somente uma criança, afinal. Uma criança humana e frágil.

Esme estava ao lado do telefone. Era a primeira vez que Renesmee a via assim, tão ansiosa. Geralmente Es era uma pessoa que conseguia controlar as emoções, mas longe de quase todos os filhos, e agora, também do seu marido, ela parecia que realmente piraria se não tivesse notícias.

Renesmee também estava com o celular nas mãos. As vezes andava de um lado para o outro na sala e suspirava ao ver Alice sentada na escada com as mãos apoiando o queixo, decepcionada por não ver absolutamente nada.

Jasper havia encontrado com Alec horas atrás, ele achou melhor ir no lugar de Nessie e agora os dois estavam em frente a casa fazendo vigia, assim como os lobos que fechavam as rotas de Forks e La Push. Se Aro passasse, alguém teria que o pegar antes que ele chegasse perto da mansão Cullen, a não ser, que ele estivesse em Forks antes deles terem tido um plano...

Sam havia se comunicado com Seth. Os outros pareciam estar bem, mas até quando ? E se não chegassem a tempo em Forks ? E se Aro tivesse aliados ? E se Marcus também estivesse a frente de toda essa loucura ?

Renesmee não queria pensar naquilo. Então fechou os olhos fortemente e desejou que nada de mal acontecesse a ninguém. Ela encostou a cabeça no peito de Jacob, que havia acabado de chegar. Foi quando Alice teve a visão.

— NO QUARTO! JASPER! — ela gritou, e correu para o andar de cima. Renesmee sequer ouviu seus passos ou a viu subir.

Jasper e Alec já não mais em frente a casa. Os lobos uivavam alta e brutalmente fazendo com quê Renesmee desse um pulo a cada vez que ouvisse um som.

— O que está acontecendo ? — Renesmee sussurrou, mas não obteve respostas além dos uivos do lado de fora da casa.
— Eu vou verificar o que aconteceu, Jacob cuide dela — Esme levantou-se do sofá em um pulo e como Alice, sumiu rapidamente escada acima.
Nessie queria pedir para que ficasse, mas as palavras não saiam de sua boca.
Renesmee apertou as mãos de Jacob com força, ela sabia que não tinha força o suficiente para machucá-lo. Suas mãos suavam frio.
" Alyssa está no andar de cima" ela gritava em sua mente para que ele a entendesse.
Ele assentiu e lhe beijou a testa.
" Não há perigo, os lobos estão na área e há vampiros o suficiente para combater aquele sanguessuga idiota"
Renesmee estremeceu, sua tese de que Aro estaria com mais alguém a alertava que eles estavam em perigo.

— Vamos fazer um brinde! — Alice batia palmilhas enquanto Carlisle surgia da cozinha com um champanhe. Era engraçado ver um bando de vampiros beberam. O álcool jamais seria o suficiente para apagar nossa sede, ou nos deixar bêbados... bom, em tese. Se bem que um pouco de sangue animal com vinho... Me senti sem jeito de lembrar de minha primeira em quatro paredes como vampira com Seth. Edward sem dúvidas estava analítico essa noite. Droga!
— Champanhe ? — perguntei sorrindo. Eu queria que minha mente focasse em outra coisa além do desejo que eu sentia de ter Seth Clearwater só para mim naquela noite. Droga, desde quando havia me tornado uma vampira com desejos sexuais aflorados ?!


Carlisle riu, também achando graça e estourou a garrafa, deixando champanhe cair pela sala no carpete de Esme. Ela não pareceu se importar dessa vez, mas também, minha mãe só tinha olhos para uma pessoa: seu marido. Eu queria revirar os olhos com tal pensamento, mas eu agora a entendia, sabia como era amar alguém, graças à Seth Clearwater e aos Cullen, é claro.
— A nossa família — Ele ergueu a taça para o ar quando todos nós já estavam com a nossa.
— Hey! — Aly se sacudiu no meu colo reclamando — Também quero brindar — ela fez beicinho.
— Ah, quase esqueci de você, Minhoquinha dois — Emmett riu — Espere um segundo, vou pegar sua taça,madame. — ele piscou para ela e foi até a cozinha. Ouvi o barulho de algo cair no chão, desde quando ele era estabanado ? Bella poderia debochar dele depois disso...
— Aqui está, madame — Em a cortejou como uma princesa e lhe entregou a taça com um suco de laranja, lhe dando um beijo delicado na mão livre. Eu sorri e Aly ficou de pé o cortejando.
— Então agora podemos brindar ? — Seth perguntou se divertindo assim como todos nós com a cena.
Aly sorriu.
— A nossa família — ela ergueu sua taxa no ar e repetiu as palavras de Carlisle.
— A família — repetimos todos a acompanhando com o brinde, foi quando minha mente voltou a viajar no passado, exatamente para o dia anterior. Alyssa estava sorridente e saudável agora, não corria nenhum perigo, mas não foi sempre assim. Um arrepio me surgiu pelo corpo quando me lembrei do ocorrido.

— Aly ?! ALYSSA?! — os gritos de Alice se ecoavam ao longe. Eu conseguia escutar até mesmo longe da mansão Cullen. Joguei os braços para frente afim de acelerar meu ritmo e correr mais rápido.
" Edward, o que está acontecendo?" Olhei para meu irmão de relance, minha garganta se fechando com o medo do que estava acontecendo. O uivo dos lobos eram meio ensurdecedores, mais os gritos de Alice foi o que me chamou atenção.

— Alguém passou por aqui, posso sentir o cheiro — Noah rosnou baixinho.
— Eu também — Emmett concordou — Quem quer que seja não vai durar muito tempo no meu território — Em bateu a mão em punho com a outra.
— Edward! — Bella exigiu, estava tão desesperada quanto eu.
— Alyssa sumiu — ele freou bruscamente no caminho e parou para me olhar, parecia ele se arrependido de ter me contado aquilo.
— Ah, não! — foi tudo que consegui dizer. Seth estava ao meu lado minutos depois me consolando com seu focinho em meu pescoço, mas ele parecia tão perdido quanto eu.
— Emmett, Noah, vocês podem ir na frente. Noah precisamos que você nos ajude usando seu dom de rastrear — Bella tomou a iniciativa — Eu vou estar com meu escudo pronto aqui.
— Eu vou com os dois — disse.
— Não, Ashley se você for pega...— Edwerd fez uma careta.
— E minha filha em jogo — eu podia sentir miha cara de agoniada — Não vou deixar de lutar por ela.
— Ela tem razão,Edward, deixe-a ir — Rosalie me defendeu fazendo meu irmão assentir levemente.
Estávamos quase nos separando quando uma ideia me ocorreu.

— Jane! Alec está com Renesmee, se estiver alguém próximo a residência ele pode dar conta, agora precisamos achar Alyssa, e se Noah e Edward conseguirem rastrear Aro você pode ser a arma perfeita para impedí-lo. — disse lentamente, eu queria suplicar para que ela me ajudasse.Algo me dizia que ela ficaria relutante, mas eu estava enganada, porque Jane concordou no mesmo instante.

— Se me derem as coordenadas corretas, consigo atingi-lo sem vê-lo — ela sorriu maliciosamente — Demitri, você pode....?

— Han, claro — ele respondeu.

Demitri e Noah então tomaram a frente, Edward ia nos dizendo aos poucos o que eles conseguiam ver. E por mais que eu estivesse tentando me concentrar em ajudá-los, minha mente só fixava em Alyssa e no que poderia ter acontecido a minha doce e pobre menininha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim!
Peço desculpas pela demora para postar os capítulos, mas a vida anda muito atrapalhada e corrida meus amores, então editar essa fanfic é só quando surge um minutinho mesmo... enfim é isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.