My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 36
Segunda Temporada 02x17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/36

Renesmee - Livro I

Eu não sabia se iria vê-los novamente. Ashley estava certa, eu tinha poucos problemas para resolver; se hoje tudo desse errado,eu perderia não somente meus pais, mais também meu avô, meus tios, meu amigo Seth, e o amor de minha vida. Eu ainda estava furiosa com Jacob, e um pouco chateada com minha mãe, mas minha tia tinha razão, aquilo havia acontecido no passado, e havia ficado lá. Bella não sentia nada por Jacob, aquilo havia ficado claro agora, tudo depois que minha tia Ashley me deu um sermão, ou melhor, gritou comigo minutos atrás para que eu enxergasse o óbvio. Se Jacob e Bella sentissem alguma coisa um pelo outro, meu pai saberia, ele era um leitor de mentes incrível no qual não deixava nada passar em branco, e agora, somente agora eu sabia que não deveria confiar somente na leitura de mentes do meu pai, mas em meu dom.

Quando toquei em Jacob e fiquei furiosa por ele ter beijado minha mãe, não deixei de perceber que ele não sentiu o mesmo que sentiu quando ME beijou, mas eu estava tão nervosa que deixei tudo o que eu havia visto passar em branco; Jacob me amava. Ele achava que sentia algo por Bella, mas quando ele me beijou pela primeira vez, foi como se um cego voltasse a enxergar, como se o céu estivesse finalmente ficando azul depois de meses chuvosos; Não havia como explicar o sentimento de Jacob, nem as borboletas que flutuavam em seu estômago, mas eu o compreendia, pois foi assim que me senti quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez e nossas línguas entraram em perfeita sincronia. Ele não sentiu isso quando beijou Bella, e foi depois de concluir tudo aquilo durante nosso trajeto até o Canadá que decidi conversar com Bella. Eu falaria com Jacob depois, primeiro acharia uma forma de conversar com minha mãe.

Nos afastamos um pouco dos outros. Eu estava completamente envergonhada, mas eu teria que enfrentar o constrangimento, ou todos continuariam me vendo como a garotinha imatura.

Senti os olhos de Bella em mim, esperando que eu falasse, mas em momento algum ela me pressionou. Me surpreendi por ela não ter começado a falar; minha mãe era curiosa assim como eu, e a primeira a tirar as palavras da sua boca. Ela fazia isso na maior parte das vezes com meu pai e comigo, mas dessa vez...nada!

— Mãe, me desculpe. — disse baixinho, sabendo que ela escutaria com aqueles ouvidos aguçados de vampiro — Eu não queria ter bancado a criança malcriada — suspirei — Mas... Você...Jacob...ainda estou tentando entender.

Ela se aproximou, e diferentemente dos últimos dias em que me esquivei dela, fiquei ali, imóvel. Bella então foi rápida e enlaçou seus braços em mim, me dando um abraço doce e carinhoso.

— Jamais quis roubar Jacob de você, Renesmee. Eu nunca quis Jacob do modo como você imaginou...

— Eu sei — soltei o ar pela boca — Mas é estranho!

— Imagino que sim, eu me arrependo tanto por ter guardado isso como se fosse um segredo, nunca imaginei que você fosse descobrir,as eu só queria evitar que se machucasse, Nessie — ela disse enquanto alisava meus cachos com os dedos — Eu me sentiria da mesma forma que você se sentiu se a situação fosse comigo, mas talvez Jacob esteja certo, tudo isso deve ter sido parte do imprimting, não consigo ver de outra forma. — ela bufou junto comigo.

Imprinting! — repeti impaciente. — Maldito imprinting! De qualquer forma, me desculpe.

Bella riu um pouco ainda desanimada, embora parecesse que realmente estivesse se sentindo melhor agora que estávamos conversando.

— Parece que Ashley não é a única que amaldiçoa o imprinting... — ela mordeu os lábios como se estivesse falando alguma besteira;

— Ela estava certa o tempo inteiro, mãe — consegui dizer a palavra que estava em proibição durante dias — Ashley não tem culpa por Seth ter se apaixonado, é claro, mas se analisarmos a situação...um lobo e uma vampira é surreal demais. Não estou falando que eu sou a mais certinha, sou uma híbrida, afinal, mas Ashley se culpa o tempo inteiro porque já machucou Seth uma vez, não só fisicamente mas emocionante, foi por isso que ela não fez nada quando Jacob tentou ataca-la hoje pela manhã — Ashley havia me passado todos os detalhes de suas lembranças, mas agora, sem perceber, eu a entendia mais do que qualquer um ali;

— Quando você virou especialista em imprinting ? — Bella provocou — Ou em Ashley Cullen, você deve ter feito uma pôs graduação em Cullenmilia.

Revirei os olhos.

— Misturar Cullen e família não é engraçado. — dei um sorriso travesso ao provocá-la — Mas não, eu não me especializei em nada. Só passei tempo longe de todos e por isso consegui observar minha tia o bastante para perceber o que a incomodava.

Bella concordou assentindo levemente.

— Agora que as mocinhas se acertaram, querem por favor voltarem para a trilha antes que eu arranque a cabeça de Ashley — Emmett me assustou aparecendo do nada no escuro. Minha mãe não pareceu surpresa por ele estar ali.

Eu suspirei e juntos voltamos para a trilha, encontrando os outros.

— Você vai colocar tudo a perder se fizer isso, Ashley! — Noah gritava impaciente.

— É só uma ligação, o que isso tem de errado ? — ela rosnou ao sacar o celular do bolso.

— Estamos há poucos metros de distância, Aro pode ter colocado alguém nos arredores...— insistiu Noah impaciente.

Minha tia mordeu as bochechas e voltou a sacar o celular, discando os números enquanto fazia uma bela cara de deboche. Foi quando Noah pulou furioso em cima dela, e os dois iniciaram uma briga, correndo para lá e para cá sem realmente conseguirem se matar.

O celular caiu no chão, e rapidamente o peguei, olhando o aparelho por alguns milésimos de segundos. Ashley ficaria aliviada se ao menos escutasse a voz de Alyssa, sabia que era isso o que a preocupava agora, a segurança da filha, e do restante de nossa família em Forks.

— Isso me faz lembrar de Ashley com dezesseis anos correndo atrás de Emmett e Edward — Rosalie gargalhava — Ela era tão insistente e esquecia que estava lidando com vampiros.

Hesitei em apertar o botão para a discagem rápida;

— Vá em frente — meu avô me incentivou com um sorriso travesso.

Senti minha boca abrindo e fechando uma vez.

— Renesmee, se for demorar muito, não me importo de ligar eu mesmo. — insistiu.

— Oh!Ok! — disse ao compreender o que ele queria. Apertei rapidamente o botão; quando se iniciou a chamada eu decidi colocar no viva-voz, deixando Ashley e Noah estáticos na minha frente.

Carlisle queria escutar a voz de Esme, era a primeira vez em séculos que os dois ficavam longos um do outro por tanto tempo. Eu sorriem pouco com aquilo. Meus avós eram exemplo de que o amor verdadeiro poderia sim existir, eles estavam juntos durante séculos, e mesmo assim não enjoavam um do outro, eu nunca havia visto eles brigarem por algo sério, mesmo quando Esme estava aborrecida, eles não discutiam; Carlisle compreendia Esme o suficiente para saber quando deveria ou não abrir a boca.

—É a mamãe! Mamãe e Seth, Vovó diz para Alice me deixar falar com ela! — Alyssa resmungava ao longe. Ouvi as risadas de Esme, e logo depois meu avô roubou o aparelho celular de minhas mãos.

— Alice, aconteceu alguma coisa ? — Carlisle perguntou, a aflição em seu rosto, mas a calmaria permanecia em sua voz.

— Não, Esme está dando banho em Alyssa e me pediu para atender. Vocês se preocupam demais! — Alice resmungou — Está tudo sobre controle, avise isso a Ashley, sei que ela deve estar piando por deixar Alyssa para trás, mas Leah é o resto da matilha se mantém ao redor o tempo inteiro, e Sam esta com o outro grupo em La Push.

Olhei de rabo de olho para Ashley, que soltou um suspiro aliviado e agarrou os pêlos de Seth, que a essa altura, estava próximo de nós.

— Carlisle! — Ashley exigiu, colocando a mão no peito, bem no lugar onde seu coração deveria bater.

Ele fez um sinal com a mão para que ela esperasse mais um minuto.

— Alice, você não consegue ver as decisões de Aro agora, Noah acha que teríamos uma vantagem. — insistia meu avô.

Alice hesitou do outro lado da linha, me fazendo perguntar se ela não estaria escondendo alguma coisa de nós, mas ela não faria isso, faria ?

O rosnado de Jane deixou claro que havia algo errado, foi quando Esme pareceu tomar o telefone de Alice para perguntar:

" Carlisle, o que está acontecendo?" Exigiu.

Meu avô não soube responder, na verdade nenhum de nós poderia lhe dizer pois Jane rosnava há quilômetros de distância.

Ashley pegou o celular com um desespero absurdo e saiu falando por ai, enquanto outro rosnado de Jane ecoava.

Meus pelos da nunca se enriçaram; Algo estava errado, e agora, logo agora, eu estava com medo. Não tive medo quando Ashley disse que tentou me 'sequestrar', ou quando desafiei minha mãe e Jacob porque estava om raiva dos dois, furiosa, na verdade. Eu não tive medo durante todo o trajeto que fizemos, ou quando minha tia gritou ferozmente comigo me alertando que eu estava errada, mas agora, agora eu estava apavorada.

Eu me sentia como se estivesse do lado oposto de minha presa agora, e eu fosse a vítima a ser caçada. Aro poderia aparecer a qualquer momento e não sabíamos bem o que estaria para acontecer. Ele poderia ter um exercito, Alice não poderia ver isso, poderia ? Ah, malditos poderes mafiosos que bloqueiam as visões da tia Alice!

­" Deve ser Ella, Aro a mandou " a voz de Alice ecoou pelo tefone como um ruído para mim, mas os outros pareciam se inclinar para escutar o que ela dizia a Ashley do outro lado das árvores.

— Renesmee! — A voz de Edward me pegou desprevinida. Ele estava ao meu lado em um segundo, foi tão rápido como um piscar de olhos - Alice pode estar errada, quero que fique perto de mim o tempo todo, pode fazer isso ? - Ele sussurrava em uma voz suplicante ao mesmo tempo que olhava para Bella. Eu sorri de um modo azedo pois não havia motivos para me sentir radiante, e toquei em suas bochechas, como fazia quando eu era apenas uma híbrida-menininha.

" Estou com medo" confessei e o vi assentindo levemente enquanto suas sobrancelhas se uniam " Vou obedecer, só não deixe a mamãe sozinha".

Edward sorriu e me abraçou ao concordar, sua mente parecia perambular por outro lugar; Comecei a estudar suas expressões: sua mandíbula estava travada, seus olhos pareciam varrer o local como se estivesse a procura de alguma coisa mas também havia um pouco de confusão em seus belos olhos dourados.

Apertei seus braços ao meu redor quando escutei um gemido ao longe, alguém poderia ter se ferido ? Seth ? Ele não estava perto de nós, nem Ashley, e cadê aquele pulguento chamado...Jacob!

Meus pulmões pareceram perder o ar ao pensar que o gemido poderia ser dele! Eu ainda estava furiosa por ele ter beijado minha mãe, mas aquilo havia acontecido em uma época distante na qual ele nem sonharia que uma híbrida iria surgir em sua vida, então sim, eu já havia colocado na minha cabeça que o perdoaria, mas quando todo esse estresse de Aro nos matar ou não passasse.

Bufei, queria ter o perdoado antes, porque se algo acontecesse a ele, a nós, eu nunca teria a chance de dizer o quanto o amei e o quanto fui infantil e idiota de não acreditar em seus sentimentos por mim.

Me inclinei um pouco nos braços de Edward e tentei escutar o que os outros estavam comentando, eu precisava saber se Jacob estava bem, mas tia Rosalie falava rápido demais. Carlisle parecia manter a calma mas me irritou ver que meu avô era o que falava mais baixo ali, como se tentasse esconder alguma coisa de mim.

— Fique calma, estão todos bem — Bella me assustou ao chegar ao nosso lado. Sua mão encostou em minhas bochechas e confesso que seu toque gélido em minhas bochechas quentes me agradou.

Eu queria perguntar mais coisas, saber o que estava acontecendo, mas ela fez aquela cara de concentração que eu conhecia bem : estava usando seu escudo.

— Pai! — sussurrei me virando para olhá-lo.

— Shiu — ele colocou o dedo indicador nos lábios me pedindo para ficar quieta — Me dê alguns segundos — pediu.

— Argh! — eu bufei e me soltei de seus braços.

“ Ok, eu prometi me comportar mas se Jacob está em apuros, eu vou atrás dele!”

Gritei ferozmente em minha mente correndo em uma direção qualquer. Me sentia culpada por ter causado aqueles olhares de espanto e preocupação em minha família, ainda mais em um momento como o que estávamos vivendo, mas eu precisava ver com meus próprios olhos que estava tudo bem! Se algo acontecesse a Jacob, se ele estivesse ao menos ferido, eu seria a culpada por não ter zelado pelo primeiro e único amor que tive em toda minha existência.

— Renesmee ?! — Demitri me pegou desprevenida — Você só vai atrapalhar tudo aqui, vá embora ! — cuspiu.

— Não! Onde está Jacob ? — eu consigo ser grosseira também, viu só ?

— Rah! — debochou rindo na minha cara — Jacob ? Então tudo se trata de JACOB ?

Revirei os olhos, e Demitri me empurrou levemente pelos ombros.

— Renesmee, eu não sou a pessoa mais doce do mundo, estou aqui por Jane. — ele confessou, me pegando totalmente desprevenida — Sei bem como é se preocupar com alguém que ama, mas você precisa volta para perto dos outros.

— Por quê ? — pedi já com aquelas lágrimas idiotas formadas em meus olhos. Jacob estava em perigo ? Todos nós estávamos ? O QUE ESTAVA ACONTECENDO ?

Demitri umideceu os lábios e suspirou pesadamente.

— Não sabemos bem o que, ou melhor, quem está com Jane. Alice afirmou ser Ella, mas você sabe, a bruxinha erra em suas visões as vezes e Jane tem certeza de que Alec está por perto a mando de Aro, se realmente for ele... — Demitri parou de falar, parecia estar com medo de me assustar, o que sem dúvidas nunca aconteceria, ele era do tipo durão e cruel como todos os outros Volturi, e eu não excluiria Alec disso, mesmo sabendo que ele fora um doce de pessoa com Ashley em um tempo distante, ainda sim, Alec me causava arrepios.

— Ele pode está com sede, e você é metade humana — ele piscou.

— Oh! — finalmente compreendi o motivo de Edward me manter por perto o tempo inteiro.

Fiquei parada encarando Demitri enquanto chegava as minhas próprias conclusões e decidi que mesmo com Alec por perto eu tinha que confirmar que Jacob estava OK.

Comecei a dar alguns passos hesitantes para frente quando dois lobos enormes vieram trotando apressadamente em minha direção.

Prendi a respiração.

Jacob não havia mudado; ainda era o velho lobo enorme de pelos macios e avermelhados. Fiquei olhando ele por um bom tempo, e quando seus olhos encontraram com os meus, ele desviou o olhar de mim, como se sentisse vergonha, mas quando Seth e ele se aproximaram, eu concluí que não era nada disso. Jacob se sentia mal como eu. Ele estava com saudades e medo de ter me perdido. Ah, se ele soubesse que eu não conseguia nem cogitar a hipótese de mantê-lo longe...!

Antes que Jacob e Seth passassem por mim, Seth congelou no lugar, travando as patas na neve e a espirrando para todos os lados, uivando em alto e bom som para quem quisesse ouvir.

RENESMEE! — A voz de Edward ecoou, me fazendo virar para o som de onde ela vinha.

Eu não o achei.

Alec conseguiu me pegar rapidamente pela cintura, o que de fato me machucou um pouco, e logo em seguida me pôs em suas costas, começando a correr.

— ME SOLTA, O QUE ESTÁ FAZENDO ? — Rosnei, mas ele pareceu me ignorar completamente, então, tentei de outro modo — SEU ESTÚPIDO, JANE ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ,JANE VEIO BUSCAR VOCÊ E ELLA!

Alec parecia bem humorado e deu umas risadas.

— Eu sei, é por isso que estou aqui!

— O QUE ? ALEC, O QUE ESTÁ DIZENDO ? — eu não conseguia compreender o motivo dele está me levando para longe. Ashley disse que ele era uma pessoa totalmente diferente do que pensávamos, mas depois dele quase ter fraturado minhas costelas eu consegui concluir minha teoria: ele sempre seria um Volturi estúpido.

— Aro sabe que estão aqui! — ele parou de correr e me desceu de suas costas, me colocando no chão — Ele...ele pegou a Ella — ele se deixou cair na neve e socou o chão com fúria, me assustando um pouco — Eu ia até Forks pedir ajuda de Ashley.

— Mas...seu dom! Alec, Ashley só pode captar lembranças já você...

— Não consigo fazer mais isso — ele olhou para mim, seus olhos estavam negros de sede, porém, ele não parecia ter fome — Prometi a Ella que não faria mais esse tipo de coisa. — ele riu sem humor — Aro acho aquilo magnífico, e no momento ideal que eu tive de livrar Ella de tudo aquilo ele me desafiou. Olhei para os belos olhos castanhos de Ella e percebi que não poderia fazer aquilo.

— O QUÊ ? Você deixou todos nós sairmos de Forks porque NÃO usou sem maldito dom em ARO ? Você podia tê-lo matado, Alec, era tão simples! — disse furiosa — MAS QUE IDIOTICE! — rosnei.

Ele voltou a rir, me fazendo socá-lo em seguida mas desisti segundos depois. Já havia quebrado minha mão uma vez ao tentar bater em Jacob, não faria isso de novo com um vampiro depressivo.

— É fácil falar, mas eu não queria assustá-la. — confessou — E do que adiantou ? — riu sme humor — Ella estava fraca e começava a adoecer com todo esse frio do Canadá. Não se lembraria de nada se eu colocasse Aro para correr, ou simplesmente o mata...Argh! — ele voltou a socar a neve com fúria, me fazendo pular onde estava — Mas fui mesmo um idota, você tem razão! Agora Ella já deve estar a beira da transformação, e Aro está indo a Forks.

— ARO ? O...OI ? — eu perdi a fala. Alyssa! Alyssa corria perigo.

Ashley jamais se perdoaria se isso acontecesse. Tentei me recompor.

— Os gritos, de quem eram os gritos há alguns minutos atrás ? — exigi, me colocando de pé prontamente.

— De Ella. Eu corri até aqui. Jane e Noah estavam por perto tentando descobrir onde Aro estava, mas ele já havia tomado a decisão de ir a Forks. Chegaram tarde demais. — lamentou. — Achei que Carlisle poderia ajudar, talvez se eu conseguisse sugar o veneno...

Eu assenti. Meu pai havia feito isso com minha mãe uma vez. Ela havia me contato. Não era a lembrança preferida de Edward.

— Alec, levanta! Eu preciso voltar e achar os outros! Não vou chegar lá rápido o suficiente se correr sozinha.

Chutei ele, que pareceu não se mecher nem um milímetro.

— Por favor! Ashley vai ficar desesperada se Alyssa...se...é a filha dela! — choraminguei.

—O que quer que eu faça ? Não usei meu dom quando pude, sou um inútil!

— Pare de resmungar e me ajude a chegar em Forks! Eu distraio Aro e você ataca, é um plano simples! Ele só não pode chegar perto de Alyssa, agora vamos! — voltei a chutá-lo.

Ele continuou imóvel.

Soltei o ar e me agachei.

— Meus pais passaram por uma algo parecido por minha culpa e estão juntos até hoje, Alec. Ashley passou até por coisa pior e olha — eu toquei em sua mão e olhei em seus olhos negros, mesmo ainda tendo receio de Alec — Ela pode achar que tem todos os problemas do mundo, mas é feliz. Ella pode ser feliz com você também, só a ajude-a a seguir o caminho certo. Se você não quer mais ser o monstro por ela, crie um novo rumo para vocês.

Ele pareceu pensar sobre o assunto.

— Mas por favor — continuei meu discurso — Ajude uma velha amiga a não perder toda a família, ou mesmo parte dela. Você é a mesma pessoa que deixou Ashley ficar com Seth para ser feliz ? Porque foi isso que eu vi nas lembranças dela. Eu vi um amigo leal, e é isso que ela precisa agora; Imagine se fosse o inverso, Alec ? Minha tia te ajudaria, não é mesmo ? Ela veio até o Canadá por você, arriscou a vida dela e a de todos nós por você e por Ella, então, faça isso por nós também!

Ele me olhou determinado e assentiu levemente ao perceber que eu estava certa.

— Sabe, você não é tão imatura quanto eu pensava — ele sorriu e finalmente se levantou — Vamos, temos alguém para salvar essa noite.

Alec estendeu a mão para mim. Eu sorri e aceitei prontamente sua proposta para conseguirmos finalmente um final feliz para todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? :X Espero que sim! Até o próximo capítulo com mais de MY IMPRINTING para vocês! Beijos, beijos!
Ps: Não deixem de me acompanhar no Twitter : @lchave_z ( eu posto em tempo real os capítulos disponíveis lá e tudo mais!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.