My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 34
Segunda Temporada 02x15 - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Eu juro, esse será o único capítulo com "divisões" mas como disse as coisas andam super corridas por aqui, então me perdoem! Espero de verdade que esteja compensando para vocês e que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/34

— Mas que plano idiota! — Jacob vociferou;era de se esperar que ele ficasse furioso. Eu permaneci parada no mesmo lugar observando Renesmee tensa bem na frente do seu namorado (ou ex-namorado).
Os braços de Jacob começaram a tremer involuntariamente, mas permaneci no mesmo lugar, eu não tinha medo dele, e Alyssa estava segura no segundo andar, segura.
— Jacob, é melhor se acalmar — Bella disse suavemente.
Renesmee contraiu o maxilar. Era incrível como ela havia puxado as manias do pai.
— Me acalmar ! — travejou — Ela ia levar Nessie para a fogueira e você quer que eu simplesmente me acalme!
Olhei de relance para Edward que estava enlaçando a cintura de Bella com um pouco mais de força do que deveria. Meus olhos se voltaram para Jacob no momento exato em que ele estava vindo para cima de mim. Renesmee bem no meio dos dois.
— Seth — engasguei. Jacob era bem maior do que eu, mas minha preocupação não era comigo.
— Nessie, saia da frente! — Jacob rosnava furiosamente.
— Renesmee pra você! — ela bufou — Você no acha que já temos problemas demais por aqui ?
Ele ignorou minha sobrinha e continuou dando passos largos em minha direção. Seth estava posicionado logo atrás de mim. Emmett ainda mantinha suas mãos grandes em Jane, e parecia empolgado com a possível briga que estava por vir, então continuou estático. Carlisle e Esme conversavam rapidamente com Alice sobre alguma coisa (que parecia importante), eu sabia que meus pais também não estariam preocupados com a fúria de Jacob, Carlisle provavelmente imaginava que ele fosse ficar furioso mas não seria burro o suficiente para me atacar, isso geraria uma pequena guerra entre Jacob e meus irmãos. E Esme...ela confiava nas teorias de Carlisle, afinal.
Seth deu alguns passos em minha direção, ele estava hesitante por conta do meu comportamento nas últimas horas, o que fez com que eu me sentisse péssima, além de estar causando um novo conflito na família, também estava afastando Seth Clearwater de mim. Que ótimo!
Eu quis gemer de frustração, mas ao invés disso me recompus, bem no momento que Jacob vinha com suas garras para cima de mim, em direção ao meu pescoço. Fui rápida o suficiente para desviar, é claro, meus reflexos agora eram cem por cento mais ágeis do que de um humano, mas Renesmee era METADE humana, e não teve a mesma ideia, fazendo assim com que seu namorado (ou ex, eu ainda não tinha decidido o que ele era em minha tese) laçasse seu pescoço ao invés do meu.
— Nessie! — eu gritei a tempo de Jacob soltá-la. Seus olhos ferozes agora relaxavam e assumiam a expressão de culpa.
— Jacob — Edward rosnou de um jeito amedrontador. Estremeci quando encarei meu irmão com o maxilar tenso; droga, a culpa era toda minha!
— Olha eu... — Jacob tentava se desculpar — A culpa é dessa bruxinha ai que vocês chamam de filha ! — ele apontou de Carlisle para Esme, que ainda conversavam.
Engoli em seco, e olhei para Jane que estava agarrada a Demitri. Ela não parecia abalada com as notícias, mesmo descobrindo seu passado, ou o que Aro havia feito com seu família, então por qual motivo eu era a única a ser crucificada aqui ?
Renesmee tossiu, chamando a atenção de todos nós. Carlisle se aproximou e colocou as mãos em seus ombros.
— Estou...cof...bem — respondeu.
Mordi os lábios com força, eu queria simplesmente fugir dali. Estreitei meus olhos para Jacob e suspirei.
— Cachorro idiota! — bravejou Rosalie, ela já vinha em direção a Jacob quando eu a detive.
— Ele está certo, não sou flor que se cheire.
Passei a mão por meus fios dourados e encarei corajosamente Jane de um jeito que nunca havia feito antes.
— Eu estava pensando na segurança de Alec mas também pensei o tempo inteiro em minha família, isso inclui a matilha — meus olhos ficaram em Seth, que abriu um pequeno sorriso me incentivando, e depois apenas pude fazer uma careta ao encarar Jacob — Noah me deu uma ideia para passar por cima de Aro outra vez, não posso garantir que vá funcionar mas foi a única que tivemos em três dias. — mordi os lábios — Talvez você tenha algo em mente, Jacob. — estreitei meus olhos para ele — Mas seja rápido em passar as estratégias, temos quatro horas.
Vi todos arregalarem os olhos em surpresa, inclusive ele.
— Eu vou, ninguém decide isso por mim — Renesmee disse prontamente, me abraçando logo em seguida.
— Obrigada — respirei aliviada em seus cabelos e agradeci rapidamente. Ela sorriu e deu de ombros, como se sacrificasse sua própria vida todos os dias.
— Nessie, não! Qual é, você sabe que isso não vai dar certo! — Jacob tentou puxá-la de mim, mas os olhos chocolates frios de Renesmee o fizeram recuar.
— Edward! — ouvi Bella ofegar; ela não poderia interceder por Renesmee, a mesma daria um chilique para disputar com a mãe, e não era hora para isso.
— Se é o que ela quer, deixei-a ir.
Meus olhos se arregalaram. Edward havia literalmente pirado.
Renesmee escondia um pequeno sorriso no canto da boca e soube que ela se comunicava com o pai.
" Sabe que é arriscado, não sabe ? " perguntei para ele. Meu irmão balançou a cabeça minimamente para que somente eu percebesse, então continuei : " Estou com medo, Edward. Não sei se isso vai dar certo. Não quero que Jacob vá atrás de você se isso der errado ". Edward soltou uma risada esganiçada chamando a atenção de todos. Estreitei meus olhos para ele, o que havia de tão engraçado ?
— Estaremos logo atrás delas, e ainda temos os lobos ao nosso favor — ele olhou de relance para Jacob ao prender o riso.
" Ah, Jacob tentar te castrar soa engraçado para você ? " revirei meus olhos quando vi ele assentir.

“Talvez soasse melhor se fosse VOCÊ quem o castrasse, não ? “ provoquei, mas dessa vez Edward me ignorou.
— Mas é arriscado, não sabemos se Marcus... — insistiu Rosalie.
— Se Jane e Demitri colaborarem teremos vantagem, e podemos achar Ella. — propôs Jasper.

Obrigada, Jasper!

Ninguém melhor para pensar em estratégias de luta, como não havia pensado nisso antes ? Hum...isso nos daria uma vantagem, eu acho.
Olhei para Jane, ela mais do que ninguém deveria saber que fazia parte do plano de Noah, e meu é claro. Eu ainda queria me matar por ter tido aquela ideia.

Planejamentos

" Jane e Alec haviam acabado de perder o pai para uma guerra civil; a mãe deles, Maryan, achou melhor continuar vivendo no pequeno vilarejo em Michigan, achava que ali era seguro" ; Noah havia começado a narrar a história dos gêmeos malignos de Volterra. Tudo bem, Alec não era tão maligno assim, eu o conheci e não podia esquecer do pequeno caso que tivemos juntos. Já Jane, ela parecia não ter jeito, se bem que da ultima vez que nos encontramos em Fox, exatamente na casa de meus pais ela passou a impressão pela primeira vez que havia sim um lado frágil em seu coração congelado.
" Jane e Alec gostavam de correr durante as tardes ensolaradas, era assim que se divertiam enquanto a mãe cuidava das coisas de casa; geralmente, Maryan deixava eles correrem enquanto estendia as roupas limpas no varal de casa."
Era difícil imaginar Jane sorrindo, mas Noah contava aquilo com tanta naturalidade que suspeitei de seus princípios, talvez ele não estivesse tentando me ajudar,afinal.
" Aro acabou presenciando uma dessas cenas, e quando percebeu que Jane tinha algum tipo de...dom" hesitou " Ele ficou em estado obsessivo pela garota. Sabia que não podia transformá-la. Jane era muito nova, uma criança na verdade, é só causaria problemas se alguém a transformasse, então ele resolveu somente se aproximar da família.”

— Espera, não vai dizer que Maryan é uma das esposas de Aro ? — perguntei incrédula. Alec havia me afirmado que não conhecia sua mãe, ou não lembrava dela, ele disse que perdera a memória com a transformação, assim como Alice.

— Me deixe concluir, ok ? — Noah perguntou impaciente.

Suspirei e concordei, esperando que ele continuasse enquanto caminhávamos.

“ Aro se aproximou da família. Pediu a Maryan permissão para conhecer as adoráveis crianças.

— São gêmeos ? — ele perguntou com um sorriso no rosto

— Sim, algum mal nisso ? — Maryan perguntou a ele ao abraçar protetoramente seus filhos.

— Não! — Aro era imcapaz de tirar os olhos de Jane, ele sabia que Alec também tinha algum potencial, mas era Jane quem o encantava. — Só que em todas as minhas viagens eu nunca havia visto. — ele se abaixou e estendeu a mão para as crianças.

Alec foi o primeiro a ir até ele, como um verdadeiro garoto corajoso. É claro que ao tocar a mão do garoto, Aro conseguiu ver tudo o que queria, todas as lembranças importantes dele, e fez o mesmo com Jane, é claro.

— Parece que ela gosta de você — Maryan disse contente ao ver a filha sorrir para o estranho, Jane e Alec não tinham amigos, na verdade, além da mãe eles não tinham ninguém.

Maryan aguardava uma resposta, mas Aro já havia ido em um vulto, e ela achou ter tido uma alucinação naquele dia.

Marcus e Caius queria condenar Aro quando souberam o ocorrido, mas o livraram disso já que o suposto sumiço de Aro não havia se espalhado pela cidade. De alguma forma, Maryan havia mantido aquilo em segredo, o que era bom para os gêmeos, assim os Volturi não teriam que matar sua mãe, e também era bom para a reputação Volturi, pois não perderiam um membro de sua guarda; Mas as coisas mudaram. Aro nunca conseguiu deixar as crianças de lado, de fato. Ele passou a observá-las uma vez ou outra sempre que havia algum tipo de...viagem...próximo ao vilarejo, e por sorte, ou azar – isso é você quem decide – ele estava perto o suficiente no dia em que três garotos atacaram Jane.

Os gêmeos eram temidos no vilarejo. A vizinhança acreditava que os dois eram algum tipo de monstro, ou bruxos, simplesmente por serem gêmeos. Naquela altura, os dois não faziam ideia do que podiam ou não fazer. Mas sempre que acontecia alguma coisa, culpavam as pequenas crianças e naquela tarde não foi diferente;

— Mamãe irá adorar essas flores, me deixe pegá-las para ela — pediu Jane ao irmão.

Alec olhou para o céu e viu que estava prestes a anoitecer.

— Vou dizer que você está vindo logo atrás, mas por favor, não demore — pediu.

Jane concordou, e começou a recolher lindas margaridas, quando três garotos se aproximaram. Eles a acusaram de magia negra, e sem seu irmão para lhe defender, ela sentiu dores por toda parte do corpo.

Eles a deixaram ali, desmaiada e ensanguentada com as flores ainda em suas mãos e fugiram; Mal sabiam que Aro os observava.

Maryan chegou minutos depois, e entrou em desespero ao encontrar a filha naquele estado. Jane estava bem, com dores em todo o corpo, mas bem.

— Eu estava recolhendo isso para a senhora — ela estendeu as flores.

Maryan soriu levemente.

— Seu irmão disse que você não demoraria — suspirou em frustração.

O grito de Alec então alertou as duas que haviam algo errado.

Os vizinhos haviam pegado o garoto e acusavam-no de ter matado seus filhos.

— Deve ser algum engano, eles machucaram minha Jane! Olhe seu estado! — Maryan disse indignada.

— Ela tem sangue em suas mãos, isso explica muita coisa! — replicou um dos vizinhos — Deve ser condenada a morte, isso é bruxaria!

A vizinhança concordou, e arrastou então toda a família para ser condenada; Mal sabiam eles que seus filhos haviam sido mortos por Aro.”

Noah balançou a cabeça levemente e chegou a estremecer um pouco, antes de contar o que vinha a seguir.

“ Eles decidiram deixar Maryan assistir tudo, e então colocaram Jane e Alec vivos em uma fogueira. Maryan tentava se soltar dos braços fortes dos homens que a seguravam, mas era em vão, tudo o que podia fazer era gritar e implorar para deixarem suas crianças em paz; Um dos homens cançou de ouvir seus gritos, e lhe atirou um machado bem no meio de sua cabeça. Ela faleceu na hora, na frente dos filhos.

Jane ficou revoltada com aquilo. Tentou se soltar, mas as cordas estavam apertadas em seus pulsos. Então, tudo que ela fez foi imaginar toda aquela gente morta. Sonhou estar livre e em paz, e foi o que aconteceu. Quando abriu os olhos, não haviam mais pessoas gritando, e a fogueira em seus pés havia sido apagada. Ela encontrou então um homem bem na sua frente, alguém que já havia visto em um dia distante, e então, não o viu mais.

Eles tinham 16 anos quando Aro os transformou. Ele voltou para Volterra feliz por suas novas aquisições; Alec e Jane não se lembravam de absolutamente nada, e Aro nunca tocou no assunto, ele afirmava que a vida humana era tola, e por isso nenhum dos gêmeos soube o que realmente aconteceu naquela noite. “

— Se Jane soubesse... — comecei

— Ela jamais se juntaria a Aro. — Noah concluiu.

— Ele provocou tudo isso, quero dizer, eles teriam uma chance se Aro não tivesse matado os garotos.

— Sim! Ele não tem amor a ninguém, Ashley. Tenho certeza que se fosse um Cullen, isso seria diferente — ele sorriu levemente para mim.

— Você acha que um de nós...? — estreitei meus olhos.

— Não! De forma alguma! — ele me interrompeu — Conheço Carlisle bem o suficiente para saber que ele não se adaptou aos Volturi, e acredito que nenhum de vocês, na verdade. — suspirou — Só estou dizendo que tudo poderia ser diferente se fossem os Cullen ao invés dos Volturi, é só um exemplo.

Concordei, e começamos a correr em silêncio.

Eu refleti sobre aquilo; Alec deveria saber da verdade, e eu o contaria assim que o ajudasse a salvar Ella dos dentes de Aro. Essa história não terminaria com um fim trágico, eu não permitiria. Os Volturi não reinariam mais depois de matarem pessoas inocentes, se dependesse de mim, tudo isso iria mudar.

Estávamos perto o suficiente de Forks agora, eu estava aflita sobre o plano.Não sabia se daria certo, mas era o único que tinhámos.

— Você lembra do plano ? — os olhos dourados e intensos de Noah me encaravam.

— É claro que sim, temos uma boa memória — revirei os olhos — Você vem ? — eu me sentiria mais segura se Noah viesse, mas ele havia prometido me encontrar em breve, fazia parte do plano. Não sentia medo de minha família, ou dos lobos, mas havia um aperto em minha garganta por estar colocando todos em perigo novamente.

— Não vou faltar com minha palavra, estarei lá em poucas horas, primeiro conte á eles o que sabe, e vá ficar com sua filha — ele sorriu docemente para mim e me deu as costas.

— Noah ?!

Ele se virou confuso, imaginei que estivesse pensando que eu iria recuar.

— Obrigada! — sorri sinceramente para ele.

— Disponha.

Noah se foi, me deixando sozinha para cumprir tudo o que havíamos passado pelo caminho em apenas algumas horas.

Eu teria que contar a Edward o que havia acontecido, se contasse algo em voz alta poderia ficar nas lembranças dos outros e seria fácil demais para Aro desvendar nossos planos. É claro, mesmo contando a Edward eu corria um risco, mas com meu irmão em minha cola eu teria uma vantagem para mentir e manipular a mente de Aro sem que ele percebesse; Depois disso, eu teria que contar uma história totalmente diferente para todos os outros, e matar minha saudade de Alyssa, verificar se minha filha estava bem, e eu esperava que estivesse, então eu diria que precisava ir, e esperaria o tempo que fosse para Renesmee estar sozinha, ela era a chave do plano. Eu levaria Renesmee comigo para o Canadá, diria a Aro que Edward e Bella viriam a caça de sua filha, e então, quando todos os outros finalmente encontrassem Noah, ele contaria o verdadeiro plano e iria levá-los para nos encontrar. Com Noah cobrindo os rastros, seria quase impossível Aro perceber que havia caído em uma armadilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim! Não deixem de comentar e deixarem suas críticas construtivas isso ajuda muito nós autores!
Até o próximo capítulo com mais emoções haha beijos Mrs. Cullen!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.