My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 3
Primeira Temporada - 01X02


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo : When You Got A Good Thing - Lady Antebellum
OK, quero agradecer a todos pelos comentários, de verdade ! Quando postei o prólogo teve gente que debochou, riu e perguntou " cara, você ainda está nessa de Crepúsculo ? " , realmente isso me deixou decepcionada um pouco, pensei em excluir a fanfic, mas no mesmo dia recebi comentários positivos, e logo vocês me surpreenderam no primeiro capítulo pedindo por mais, então só tenho que agradecer á vocês viu, chuchus ?
Bem, quero deixar outro aviso, NÃO sei quando poderei postar cada capítulo, estou em uma correria de provas, papeladas e tudo mais para a faculdade, mas pretendo postar um por semana, então caso essa semana não venha ter outros capítulo, só na próxima, OK ? Me desculpem por isso, mas também tenho que confessar, estou tentando adiantar a fanfic ao máximo para vocês, e estava colocando tudo no meu e-mail pelo celular, até que a budega travou e BUM, foi tudo pro espaço, então tive que recomeçar alguns capítulos...
Bom, por enquanto é isso, curtam agora o segundo capítulo morecos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/3

Escutei o barulho dos carros, e levantei assustada do sofá, sem perceber, eu havia adormecido.

Enrolei meus cabelos louros dourados em um coque mal feito e me endireitei no sofá.

Todos entraram rapidamente e falavam de um jeito que somente vampiros poderiam entender, rápido demais. Alice se jogou ao meu lado e soltou um longo suspiro, mas não disse nada, até Carlisle abrir a porta para um vampiro no qual eu nunca havia visto na vida, Laurent, era seu nome segundo ele.

Estremeci ao analisar seus olhos rubi, já havia visto outros vampiros que não fossem do clã Cullen, mas sempre que via um vampiro que não era do tipo "vegetariano " me lembrava dos Volturi, e do medo que tinha de todos eles, então um arrepio percorreu minha espinha, ao pensar que o tal de Laurent estaria aqui por minha causa, afinal, Carlisle prometera me transformar em breve, e tudo o quê eu sabia sobre os Volturi, era que eles nunca davam segunda chance...

Minutos depois de uma conversa com Carlisle e o resto da família, Laurent seguiu em direção a porta para ir embora, ao mesmo tempo que Edward entrou com Bella, rosnando para o vampiro de olhos vermelhos. Eu jamais vira Edward assim, seus olhos estavam sombrios e escuros me fazendo apertar uma almofada contra meu peito com força enquanto observa a cena.

Depois, segui os outros rapidamente para a garagem. Eles continuavam a falar rapidamente, e logo senti o olhar preocupado de Carlisle e Esme sobre mim, e só aí percebi que os Cullen estavam encrencados.

Engoli em seco, desejando não perder ninguém, por mais que eu não demonstrasse amava todos ali, inclusive Rosalie, pouco nos falávamos, mas eu sabia de sua história e sabia que se pudesse escolher sua decisão seria totalmente diferente da minha .

Vi Esme sumir com Bella, um Edward tenso conversando com Jasper e Emmett, uma Rosalie indiferente e um Carlisle preocupado.

Carlisle caminhou calmamente em minha direção e acariciou com carinho meu rosto .

— Ashley... - Ele só me chamou assim quando tínhamos pouca intimidade, quando minha mãe biológica estava em coma e então... pensei no pior e engoli em seco.

— Preciso que você pegue o carro com e vá encontrar Carmem, fique lá até entrarmos em contato, será que consegue fazer isso ?

Eu sabia que meus olhos estavam arregalados de pânico, porém assenti , depois Carlisle me puxou para seus braços de mármore e me deu um beijo no topo de minha cabeça.

— Vai ficar tudo bem - Garantiu, logo depositou a chave de um dos carros luxuosos em minhas mãos.

Peguei alguns documentos que Jasper havia providenciado para casos de “emergência” e entrei com no carro, logo após abraçar Esme. Olhando pelo retrovisor, vi Edward encostado no carro sussurrando algo para Bella, mas pisei fundo no acelerador e dei a partida.

Liguei o GPS e decidi parar para descansar, já estava escuro o bastante para qualquer humano enxergar a estrada com o sono , então, encostei o carro em um acostamento qualquer e liguei o rádio, adormecendo minutos depois.

Acordei com meu celular tocando, e só então percebi que dormira demais. Olhei para o número e logo reconheci.

— Está tudo bem ? - Perguntei, desesperada por notícias.

— Querida, onde você está, iremos buscá-la - Perguntou Esme em seu tom maternal e calmo.

— Nordel Way, fiz uma parada para descansar, a estrada fica escura a noite... - Deixei a frase no ar

— Estamos indo buscá-la fique em algum lugar movimentado, ok ? - Pude sentir o alívio em sua voz.

— Estão todos bem ? - Perguntei por fim.

— Bella está no hospital com Edward, mas não foi nada grave, mande uma mensagem avisando onde irá parar, e descanse , chegamos em algumas horas – Esme desligou sem dizer mais nada, olhei para a estrada e avistei um posto . Parei o carro de qualquer maneira e liguei o alarme, depois segui para o posto de conveniências.

Peguei alguns itens de higiene pessoal, uma blusa, acessórios para cabelo e paguei tudo, depois segui para o banheiro e fui dar um jeito em meu visual. Gemi ao sentir o cheiro do banheiro e fiz tudo rapidamente, depois paguei alguns biscoitos e voltei para o carro.

Me distrai com um panfleto de uma banda local que havia pegado no posto enquanto comia, depois mandei um SMS para Esme avisando onde estava.

Em poucas horas, Esme e Carlisle apareceram sorridentes, e o alívio em meu peito foi enorme de saber que não os perderia como achava que iria acontecer a qualquer momento, então, logo voltamos para a mansão Cullen em Forks.

Todos voltaram a sua rotina normal, e eu continuei a ignorar meu melhor amigo na escola, isso até uma Alice elétrica me perturbar para ir ao baile. Todos iriam, Edward, Bella, Alice, Rosalie, Jasper e Emmett, mas eu não estava nem um pouco afim de me fantasiar de boneca, mesmo assim, Alice me convenceu a por um vestido francês champanhe que deixava minhas pernas a mostra e um salto agulha prateado. Ela insistiu em enrolar meus cabelos na baby liss , e fez a minha maquiagem.

Emburrada, entrei no carro furiosa por estar sendo quase obrigada a ir, mas Edward insistia, assim como Alice , em dizer que aquela era uma experiência única. Rah! Até parece que quando e eu fosse vampira não iria reviver isso...

Revirei os olhos com tal pensamento e mal humorada, entrei no ginásio me encostando em um bar improvisado e pegando um coquetel sem álcool.

Fiquei encarando as pessoas que dançavam animadamente na pista de dança, depois voltei meus olhos para o grupo de pessoas pálidas, um pouco mais afastados dos humanos, mesmo assim, chamando atenção de muitos que estavam presentes.

— Realmente, pensei que não gostava de bailes - Fui pega de surpresa ao ouvir sua voz, não esperava que ele estivesse aqui.

Encarei seus olhos esverdeados e notei seu fraco sorriso. Sua barba agora crescia, e ele parecia estar com olheiras, como se não dormisse há dias.

— O que houve ? - Perguntei, pois apesar de tudo, eu ainda me importava.

Ele balançou a cabeça em forma negativa.

— Será que você pode me escutar por dois minutos ? - Suplicou, uma ruga se formava em sua testa.

Olhei para o outro lado do ginásio, e pude ver Emmett nos encarando emburrado e de punhos cerrados, ele tinha uma certa implicância com Matt .

— Tudo bem, podemos ir lá fora ?- Pedi, não queria sentir pares de olhos focados em mim.

Ele assentiu, e então comecei a caminhar, desviando das pessoas, para o lado de fora do ginásio, estava tudo decorado com flores e luzes amareladas, e então, me sentei em um banco ali, Matt fez o mesmo, ficamos em silêncio por um minuto inteiro, até que ele começou a falar sem olhar em meus olhos.

— Minha mãe foi embora - Anunciou, me fazendo prender a respiração imediatamente. Sabia o quanto ele era apegado á ela, e acho que por esse motivo que começamos a ter alguma ligação, pois eu também era apegada a minha mãe biológica que falecera anos atrás.

— Sinto muito .

Peguei sua mão, e Matt finalmente olhou para mim.

— Eu também – Confessou – Sabe, eu iria até sua casa naquela noite, mas as coisas em casa não estavam boas, meus pais como sempre discutiram, e finalmente minha mãe confessou que tinha um outro alguém. Meu pai não quis escutar mais nada depois daquilo, e quase a agrediu, mas eu interferi, e ele acabou dando um tapa na minha cara - Matt voltou a encarar o chão, como se sentisse vergonha de tudo que acontecera - Minha mãe arrumou as malas e bom... - Hesitou - Disse que agora eu já estava crescido e não dependia mais dela – Suspirou pesadamente – Ela prometeu voltar para minha formatura, então se foi. Logo depois, também arrumei minhas coisas e decidi ir para qualquer lugar. Acabei em um bar, e depois parei em um hotel qualquer, acordei atrasado no dia seguinte e quando me lembrei sobre o que aconteceu entre nós... tive medo que você me dispensasse, por isso não fui imediatamente falar com você, sinto muito – Confessou.

Peguei seu rosto em minhas mãos e lhe dei um beijo estalado na bochecha, depois me aconcheguei em seus braços. Ele me puxou com força para seu corpo e pude ouvir seu coração acelerado.

— Pen-sei... - Gaguejei, depois recomecei – Que estava irritado por ter me beijado , por ter se arrependido, ou algo do tipo.

Ele me fez encará-lo.

— Não me arrependo, sempre quis fazer aquilo, mas acho que só criei coragem a pouco tempo para arriscar nossa amizade - Ele sorriu amarelo.

— E valeu a pena ? – Arrisquei perguntar com um sorriso brincalhão nos lábios.

— Você não faz ideia o quanto – Ele sussurrou, agora próximo de meus lábios. Seu hálito era de menta misturado com morango de uma bebida qualquer, imaginei.

Agarrei seus cabelos e o puxei para mais perto, deixando assim o beijo mais intenso. Quando finalmente nos soltamos, ele me puxou para seu colo e alisou meus cabelos.

— Devo agradecer a Alice, eu mando rosas ? – Ele perguntou rindo

Revirei os olhos e arrisquei um selinho.

— Acho que quem deve agradecer sou eu, ela armou isso tudo e me encheu a semana inteira só para me arrastar até aqui, agora entendi o motivo – Ri

When You Got A Good Thing começou a tocar, e Matt me puxou para dançar ali, onde haviam poucas pessoas, ele sabia que eu não curtia muita atenção.

“And I need you now even more than the air

I breathe, you can make me laugh when

I wanna cry, this will last forever I just know “

Ele cantou ao pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar com sua voz rouca. Poucos sabiam, mas Matt gostava de dedilhar seu violão e cantar nas horas vagas, as vezes, quando eu não estava em um dia muito bom , ele me ligava e então começava a tocar e cantar só para me tranquilizar e me deixar um pouco melhor. Tínhamos isso em comum, a música, embora poucos soubessem, eu também amava tocar e cantar, mas evitava fazer isso ao máximo por conta de minha timidez. Matt sabia disso, eu acho, mas nunca realmente lhe revelei sobre o sonho que tinha de me tornar uma profissional, afinal, garotos como Ele, achariam isso cafona.

Quando eu finalmente soltei um bocejo, caminhamos até o estacionamento de mãos dadas, Emmett estava de braços cruzados encostado no M3 de Rosalie e sua cara fechada demonstrava que ele já sabia o que fizemos esse tempo todo no baile. Quis rir de sua atitude ciumenta e um pouco infantil, mas Emmett estava me tratando como uma verdadeira irmã, e eu sabia que só queria me proteger do pior.

Acho melhor eu ir com eles, ou Em pode te matar logo – Ri olhando de relance para Emmett, e dando um beijo em Matt que correspondeu sorridente – Até logo - Sussurrei.

— Eu te ligo – Ouvi ele dizer, e então entrei no carro, vendo pela janela ele parado observando, até Emmett pegar a estrada.

— Eu sabia ! – O carro freou bruscamente, e se não fosse por Alice, eu tinha batido a cabeça no banco da frente, onde Rosalie estava sentada. – Aquela história toda que eram amigos, ele queria é dar uns pegas na minha irmã ! – Emmett se virou depois de bater mais uma vez no volante do carro.

— Você vai acabar quebrando isso aí ! – Rosalie resmungou.

Alice e Jasper riram da cena, e logo Rosalie também começou a sorrir.

— Emmett, liga essa merda carro, quero dormir ! – Reclamei, ele se virou para mim, seus olhos estavam sérios - Ou você liga essa droga de carro ou eu vou andando !

Os outros ainda riam, mas Emmett ligou o carro avisando logo em seguida:

Se ele fizer alguma besteira, eu juro que arranco aquilo que ele chama de reprodutor masculino - Ouvi ele dizer, porém ignorei, mesmo ainda ouvindo os risos dos outros.

Em uma manhã qualquer , encontrei um Edward pensativo na varanda da mansão, e pensei que poderíamos dar uma volta por aí, como fazíamos quando descobri o segredo da família Cullen.

—Ótima ideia, quer carona ? – Ele perguntou sorrindo torto.

Hesitei, e imaginei que já era bem grandinha para ficar montando em um cara que aparentemente tinha 17 anos, mas na verdade tinha mais de cem. Vi Edward revirar os olhos dourados ao ler meus pensamentos, e antes que eu pudesse protestar, ele me colocou em suas costas e correu comigo pelas árvores.

— Você está... diferente – Disse quando ele finalmente parou, estávamos em um galho grosso de uma árvore, ele mantinha os braços protetoralmente envolta de mim, mesmo a altura não sendo muita e mesmo sabendo que ele me socorreria em segundos se algo acontecesse.

— Você também – Ele sorriu – Mas já que você começou, continue.

— Não sei, quero dizer, você sempre foi um bom...vampiro – Ri de meu comentário estúpido – Mas agora, parece que você está completo, quero dizer, depois de ter encontrado Bella.

Ele assentiu.

— Ela me faz feliz, jamais pensei que encontraria alguém que amasse tanto assim, confesso que sentia uma certa inveja, afinal, todos já tinham seus pares, mas agora, a única coisa que me preocupa... – Ele deixou as palavras soltas no ar.

— É a imortalidade – Suspirei - Você vai mudar de ideia sobre isso logo, tenho certeza, não vai querer perdê-la, pode levar um tempo, mas sei que vocês serão felizes – Sorri.

— E você ? Está feliz com o Matt ? – Edward ergueu as sobrancelhas.

— Sim – Sorri - Você era o único que sabia,eu acho, sobre meus sentimentos por ele, então, sim estou feliz, mas...

— Mas ...? - Ele perguntou, e imaginei que estivesse tentando ler meus pensamentos, talvez eu estivesse o bloqueando, mesmo morando alguns anos com os Cullen, eu ainda não sabia bem como fazer isso.

— É que parece tudo injusto, quero dizer, eu disse adeus a minha mãe, e agora sinto que devo dizer adeus há mais alguém, não quero ficar longe de vocês, mesmo não confessando, sinto realmente que são minha família, mas também tem o Matt ... Se eu quiser viver ao lado dele não poderei ser.... – Hesitei – Uma Cullen, completamente – Disse , observando alguns pássaros que rondavam as árvores.

— Sempre isso atrapalhando ! – Resmungou Edward.

Olhei para ele, seus olhos agora estavam negros como em uma noite sem estrelas.

— Parece que você não quer que eu seja uma de vocês...

— Não é isso, você sabe Ash, você sempre soube o que eu pensei sobre a imortalidade, ou o que Rosalie pensa sobre isso, nenhum de nós teve escolha...

— Eu sei – Suspirei – Tudo bem, vamos falar de outra coisa, que faculdade você e Bella pretendem cursar, suponho que você já tenha diploma em todas elas - Debochei, e ele riu, aliviado com a troca de assunto, imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Então, lembra que comentei que cada capítulo teria uma música "tema" , pois é, estou com um pouco de dificuldade em achar músicas legais, e juro, não tenho nada contra Demi Lovato, mas quero algo bem romântico e diferente, alguma dica ? haha
Beijocas, e até o próximo capítulo meus chuchuzinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.