My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 29
Segunda Temporada 02x11


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas com a demora para postar, mas fiquei com alguns probleminhas então só deu para editar tudo e postar agora, espero que entendam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/29

Livro I: Jane

Eu nunca havia me apaixonado. Quando Aro me convenceu a me juntar aos Volturi, as coisas começaram a funcionar de um jeito totalmente diferente, e eu não lembrava se em minha vida humana eu havia tido algum grande amor. Bobagem! O amor era para o tolos, e eu não acreditava nele. Preferia tier uma noite de prazer e puro sexo a me prender á alguém. Tudo mudou quando conheci Brad Miller.

Eu me lembro perfeitamente da noite em que Brad despertou do “sono”. Caius me encarregou de levá-lo para caçar pela primeira vez e lhe ensinar os truques dos vampiros.

— Você pode mandar Alec fazer isso, eu não quero perder meu tempo com novatos! — cuspi

Mas Caius não quis escutar meus argumentos, e insistiu que EU fosse, porque segundo ele, eu não era a dama da guarda Volturi para dar ordens, e por isso tinha que cumpri-las. Eu segui seus “conselhos” ,mesmo desejando que Aro estivesse ali para contrariá-lo, e levei Brad para as ruas da Itália, onde tinham algumas boates. Era melhor que ele fosse bom em seduzir as mulheres, ou iria morrer de fome.

Ensinei a ele todos os truques que pude sobre ser rápido com os humanos. Não podíamos deixá-los gritar e fazer com que alguém nos descobrissem.

Brad fez tudo rapidamente. Ele drenou o sangue de duas bêbadas naquela noite, e depois voltou caminhando lentamente em minha direção, sorrindo feito um bobo. Ao me ver, ergueu uma das sobrancelhas para mim, estava literalmente convencido de que havia feito tudo certo.

— Não pode deixar o corpo delas ali, seu idiota! — eu rosnei, indo fazer o trabalho que ele deveria ter acabado. Joguei as duas uma uma caçamba de lixo, mesmo sabendo que não era bom deixar rastros, algo sempre me dizia que ao menos as família precisavam achar o corpo, ao menos para poderem se despedir, não que eu me importasse com isso...

— Na caçamba! — ele exclamou incrédulos, seus olhos rubis se arregalando aos poucos.

— A família tem que se despedir...— eu dei de ombros e sai andando na frente. Ele me seguiu minutos depois.

— Então você mata os humanos, mas se importa com eles ? — ele perguntou.

Bufei, pagando bruscamente na mesma hora e olhando-o por dois segundos.

— É claro que não!

— Então se livre dos corpos, queime-os — ele desafiou.

Estreitei os olhos para ele e deixei que meu dom o dominasse. Sorri maliciosamente quando Brad caiu no chão e gemeu de dor. Eu peguei seu queixo, segurando firme sua mandíbula com minhas unhas afiadas.

— Você é novato, não pode me desafiar quando quiser. Caius me colocou para ensiná-lo as regaras, e acho melhor você respeitá-las.

Eu o soltei na mesma hora que o livrei dos laços do meu dom.Brad arfou uma vez, e demorou alguns segundos para conseguir se levantar.

— Valentona, eu gosto de mulheres assim... — senti seus olhos analisarem meus corpo por inteiro, e pela primeira vez em muitos anos, eu me senti intimidada.

Os dias foram passando e eu não conseguia entender o motivo de Brad me deixar sem graça ao mesmo tempo que fazia com que eu me sentisse sensual. Em uma noite em que Caius nos liberou para ir caçar, ele quis me desafiar novamente, e dessa vez eu decidi aceitar a proposta.

— Então quer dizer que eu não sei seduzir alguém ? — ele riu

— Elas caíram na sua lábia porque estavam bêbadas! Tente pegar alguém que não tenha odor de álcool — propus.

— Posso fazer isso — ele se aproximou lentamente de mim.

Dei um passo para trás.

— O que está fazendo ? — rosnei, mas ele não se intimidou.

— Seduzindo alguém que não está bêbada — ele deu aquele sorriso torto amostrando as covinhas em sua bochecha.

Pensei em deixá-lo sentir o gostinho da dor novamente, mas algo em seus olhos me prendia, me impossibilitando de fugir.

Ele colou sua boca na minha, movendo-se com agilidade para mais perto de mim,mas eu não me movi, fiquei travada por um ou dois segundos sem entender o que eu estava fazendo ali, sem entender porque não conseguia me afastar dele! E no fim, acabei deixando que sua língua invadisse minha boca, sentindo o gosto de sangue fresco e doce de sua última caça. Nossas línguas criaram uma sincronia única e perfeita, e ele me puxou para mais perto de sua corpo, como se isso fosse possível. Seus dedos desfizeram rapidamente o coque eu eu utilizava, soltando meus cabelos logo em seguida. Brad emaranhou seus dedos em meus fios, dando leves puxões, me tirando o fôlego de vez.

Ele me soltou bruscamente, sorrindo convencidamente, e me senti tímida, sem entender o motivo. Eu nunca havia me sentindo assim com alguém, e aquela era a primeira vez que eu ficava confusa.

— Então, acho que você pode mudar sua opinião agora — ele piscou, e sumiu rapidamente pela rua, me deixando ali, com a respiração ofegante, sem saber se o seguia.

Eu queria entender o motivo de me sentir tão desconcertada.
Em uma certa noite, enquanto eu andava pelos corredores, encontrei Alec discutindo com Brad. Eles provavelmente escutaram meus passos, e logo se calaram, queria evitar o assunto em minha presença, era óbvio. Eu parei no meio do corredor, olhando para os dois que se encaravam como se fossem se atacar a qualquer minuto.
— O que está acontecendo? — levantei as sobrancelhas quando nenhum dos dois respondeu — Não me obriguem a...
Alec bufou, dando as costas e saindo do castelo. Esperei uma explicação de Brad, mas ele deu de ombros dizendo que não tinha o que falar. Eu desconfiei, Alec nunca escondia nada de mim, por esse motivo resolvi espioná-los. É claro que seria divertido, e o castelo estava mesmo meio morto desde que Aro sumira em uma missão, então alguém precisava fazer alguma coisa extravagante se quisesse rir.
Passei dias prestando atenção em cada passo dos dois, e me arrependi totalmente quando descobri o que estava acontecendo. Eu senti o poder do meu dom invadir meu corpo, e pensei que estava mesmo usando meu dom contra mim, mas não, aquela dor que eu sentia se devia ao fato de Brad estar apaixonado por outra pessoa, Ashley Cullen!
Ele havia dormido com ela, e não era a primeira vez desde então. Alec e Brad então entraram em uma rivalidade total desde que Ashley descobriu que poderia ver lembranças, mas eu não entendi como aquilo tinha alguma coisa com a história de Alec estar furioso.
— Preciso caçar ! — Brad explodiu, saindo pelas ruas italianas em busca de uma presa.
Decidi segui-lo e entender o que havia acontecido. Ele pareceu não se importar ao notar minha presença, apenas caçou suas presas e começou a caminhar pelas ruas da Itália. Eu o segui calmamente, pensando em como iria tocar no assunto quando ele se virou e me segurou pelos punhos.
Eu arregalei os olhos de espanto, e Brad ignorou minha cara de assustada. Ele colou sua boca na minha novamente, e aquela sensação que eu havia sentido dias atrás voltou com força total. Dessa vez as coisas ficaram diferentes. Mais quentes, mais salientes. Suas mãos foram para minhas calças de couro preta, deslizando por minha peça íntima e indo parar lá!
Eu arfei. Nunca havia ficado com ninguém da guarda. Geralmente eu tinha essas noites prazerosas com humanos, depois os matava, é claro.
Brad beijou meu pescoço, enquanto "brincava" comigo. Eu gemi, e decidi que também queria entrar no jogo.
Puxei os cabelos dele com força e o empurrei para a parede do prédio. Colei minha boca na dele lhe mordendo os lábios inferiores, e finalmente ajudando ele a se livrar do cinto. Nossos corpos se chocaram e eu cheguei ao êxtase em pouco tempo.
Depois do nosso "joguinho", as nossas noites foram ficando mais intensas, porém eu nunca havia me atrevido perguntar o motivo de Brad não se dar com meu irmão. Alec fazia de tudo para me manter longe de Brad sem que eu entendesse a rivalidade dos dois.
— FIQUE LONGE DELA! — Alec rosnava.
Eu corri novamente pelos corredores e os encontrei novamente se atracando.
— Ela que decidi o que quer fazer, não você ! — Brad cuspiu, sorrindo sarcástico.
Alec finalmente me deu atenção.
— Você vai querer ficar com alguém que dormiu na cama com outra mulher? Que a forçou a fazer coisas que ela não queria ?— ele ergueu as sobrancelhas para mim.
— Ele não me forçou a nada — disse ao meu irmão.
Alec socou uma parede, deixando um buraco se abrir nela.
— Ashley, ele fez isso com ela e agora espera que você caia na lábia dele.
Estreitei meus olhos para ele.
— Você está falando isso porque está com inveja, eu finalmente encontrei alguém enquanto você gosta de uma Cullen que está destinada ao inferno!
Agarrei Brad pelo braço puxando-o comigo.
— Jane...
Eu não deixei que meu irmão se explicasse, e me arrependi daquilo depois.
Brad Miller só queria se vingar, e estava apenas me usando como um objeto para seus jogos, enquanto eu achava que ele realmente me amava. Como fui tola!

Quando finalmente descobri a verdade, já era tarde demais. Eu não iria dar meu braço a torcer. Alec sem dúvidas iria esfregar na minha cara tudo o que Brad havia me feito passar. Eu acharia uma forma melhor de lidar com Brad: vingança!

Livro II- Ashley

— Olá, Jane — Carlisle como sempre parecia compreensivo, mas me instinto fez com que eu desse um passo adiante, querendo matá-la por tudo que ela havia eu feito passar.
Jane não deu ouvidos.
— Onde ela está ?! — rosnou, seus olhos procurando uma só pessoa: eu.
Eu sabia que Bella mantinha se escudo ao nosso redor, mas de alguma forma, Jane teria que ser inclusa nele, porque o escudo de Bella não poderia dar voltas ao redor de Em e Jas e excluir a malévola, não funcionava desse jeito.
Estreitei meus olhos para a garota com rosto angelical e alma de demônio. Meu sorriso vacilou uma vez, antes que eu falasse.
— Que visita inesperada — provoquei.
— Cullen, acho melhor você não me provocar, eu vim aqui atrás de Alec, então pode ir falando tudo o que sabe! — ela tentou se desvencilhar dos braços dos meus irmãos, eu então fiz sinal para que eles a soltasse.
— Alec ? Mas ele...a menos que seja o visitante inesperado — Alice disse mais para si mesma.
Jane voltou seus olhos para minha irmã.
— O que você sabe ? — exigiu.
— Não fale assim com ela, Jane! — rosnei, dando um passo à frente. Seth me prendeu mais forte em seu abraço. — Alec me ligou a poucos minutos — confessei — Mas se quer informações do seu irmão terá que ser do meu jeito, não ameaçando a minha família com o seu dom idiota, eles não têm culpa se Brad foi para o inferno, e na verdade ele só voltou do lugar de onde veio.
Jane arregalou os olhos. Ela ficou sem palavras e por um minuto eu vi seus olhos perdidos no passado, como se recordasse à época em que amava alguém. Mesmo ela sempre uma pessoa má, eu sabia que ela não merecia ter alguém como Brad ao seu lado. Jane somente era assim porque estava presa em um corpo adolescente pelo resto da vida, obedecendo ordens, sendo criada por um clã que não sabia fazer outra coisa além de matar e almejar mais e mais poder. Além de Alec, ela não tinha ninguém, e no único momento em que pensou ter encontrado alguém para compartilhar suas travessuras, esse alguém lhe traiu.
— Ashley! — Esme me repreendeu, mas eu estava fora de mim. A presença de Jane estava me incomodando, principalmente por saber que Alyssa estava do andar de cima.
Jane suspirou, levantou as mãos para o ar e se jogou no sofá, como se fosse de casa.
— Tudo bem, do seu jeito então, acho que temos todo o tempo do mundo não é mesmo ? A não ser que ele e Ella estejam em apuros, não que eu me importe — ela fingiu olhar as unhas, e foi então que eu entendi tudo, ela havia enfrentado pessoas que ela odiava para ir atrás do irmão, ao menos era o que parecia.
— Ele deveria estar com você e Aro, no castelo... — Renesmee comentou. Eu vi Jacob a segurar com mais força contra si, os olhos dele furiosos por ter uma vampira a mais na residência.
Jane pôs a cabeça entre os joelhos e foi então que eu reparei. Toda a roupa preta que ela utilizava durante anos parecia que nunca havia existido. Até mesmo a capa não estava com ela. Ao invés daquela "armadura", ela vestia calças jeans com botas pretas e uma blusa branca. Seus cabelos caiam sobre os ombros, e seus olhos ao invés de sombrios e mortais, agora só pareciam tristes. Olhei de relance para Edward em busca de respostas, mas ele parecia concentrado demais nos pensamentos de Jane para me encarar.
— Eu desconfio que Aro esteja metido nisso, por isso vim atrás de Ashley — seus olhos negros encontraram os meus — Ela é a única que pode ameaçar Aro novamente sem sofrer consequências.
— Ela não vai lutar, se é isso que está propondo — Seth interferiu.
— Não vim pedir que lutem, ainda mais por mim — ela riu sem jeito — Eu só quero acabar meu irmão. Aro o ameaçou na última vez, vocês sabem, ele se juntou a uma humana...— ela olhou para Bella e Edward que estavam abraçados — Sei que enfrentaram isso mais de uma vez, talvez possam ajudar de alguma forma, eu só preciso achar meu irmão.
— MAMÃE ! ASHLEY ! — o grito ofegante de Alyssa fez com que eu arregalasse os olhos e voasse para o segundo andar em dois segundos. Eu logo estava em seu quarto com ela em meus braços, balançando-a com carinho enquanto brincava com seus cabelos.
Outro pesadelo a assombrava, e dessa vez eu demorei ao conseguir convencê-la a abrir os olhos.
— Ele estava atrás de mim, eu disse quem vocês eram, disse que não queria conversar — ela arregalou os olhos negros, e voltou a chorar — Não deixe que ele me encontre, mamãe ! — ela gemeu entre soluços.
— Querida, foi apenas um sonho ruim — eu a aninhei em meu colo e tentei limpar seu rosto molhado, mas foi em vão.
— Não, ele estava lá, eu vi ! — ela gritava eufórica.
Eu havia prometido que jamais invadiria a privacidade de Alyssan para roubara suas lembranças, mas de alguma forma, ao tocá-la naquele momento eu pude ver suas lembranças daquele dia, exatamente algumas horas atrás, quando ela ainda estava na escola.
Ela estava certa, não era mesmo um sonho ruim. Eu tive que me controlar muito para não rosnar e assusta-la. Desci com ela em meus braços, mesmo sabendo que Jane estava lá embaixo, eu ficaria menos preocupada se a tivesse debaixo dos meus olhos o tempo inteiro.
— Os Cullen tem obsessão por humanos ? — Jane encarou Alyssa em meu colo, que ao escutar a voz desconhecida, abriu os olhos cansados e seguiu o som da voz de Jane. Ela se agitou em meus braços no mesmo instante, querendo chorar.
Eu a apertei de leve em meus braços, e sussurrei em seu ouvido que tudo estava OK, mas a verdade é que eu mesma estava com medo agora.
— Felix, nosso visitante de hoje foi ele! — meus olhos ficaram em Jane — Eu espero de verdade que ele tenha vindo com você.
Seth pegou Alyssa do meu colo, e começou a nina-lá na sala. Eu sabia que ela demoraria a pegar no sono.

— Felix, em Forks ? — ela parecia tão surpresa quanto eu. Meus olhos novamente se voltaram para Edward, ele era o único ali que poderia dizer se Jane estaria mentindo.

— Ela realmente não sabe de nada — ele respondeu a minha pergunta silenciosa.

Eu não conseguia pensar em mais nada. Deixei que os outros discutissem as possibilidades de encontrarmos Felix em algum lugar. Seth e Jacob concordaram com a ideia de aumentarem as patrulhas por Forks e também na reserva. Eu decidi levar Alyssa para cama, aproveitando que Seth já havia conseguido feito ela dormir.

Fiquei por algumas horas ali, velando pelo sono de minha filha e brincando com seus cachos dourados. Sendo Felix ou não, a pessoa que estivesse atrás de nós jamais tocaria em um fio de cabelo de Alyssa, eu nunca permitiria isso.

Braços aconchegantes enlaçaram minha cintura. A quentura de seu corpo contra o meu era tão reconfortante que quase me fez relaxar.

— Está se preocupando a toa, de novo — ele riu — Parece que as garotas da família Cullen sempre querem ser as valentes...primeiro Bella, depois Alice, e agora você. Me pergunto se Rosalie e Esme escapam dessa — Seth murmurou contra meus cabelos após me dar um beijo.

— Ele esteve com Alyssa na escola, isso não é me preocupar a toa, Seth — fechei os olhos tentando parecer calma, mas no fundo eu só queria gritar e extravasar.

— Somos muitos, vencemos duas vezes, nada nos impede de ganhar novamente.

— Aro tem meu ponto fraco agora — me virei em seus braços e peguei seu rosto entre minhas mãos. — Ele vai fazer de tudo pra tirá-la de mim, Seth — minha voz saiu sufocada por conta do choro não demonstrado.

Seth alisou meu rosto como se eu realmente estivesse me debulhando em lágrimas.

— Eu nunca, nunca vou deixar isso acontecer — seus olhos negros agora estavam explosivos e sérios — Ele não vai nos causar mal algum enquanto eu estiver por perto — me puxando para seus braços, Seth me apertou gentilmente em seu colo, como se eu fosse um bebê frágil — Enquanto eu viver, não vou deixar que nada de errado aconteça com minha família. Eu farei de tudo para proteger aqueles que eu amo.

Eu fechei os olhos e me aconcheguei em seu peito, deixando que suas palavras preenchessem o buraco em meu peito e que Seth realmente estivesse certo.

Abri os olhos no momento que Seth se moveu. Eu havia sido uma tola ao ter deixado que ele dormisse na mesma posição da noite anterior, pois agora, vendo-o estalar os ossos dos braços, eu acabei percebendo que não fora uma das melhores noites para ele.

Seth levantou, comigo ainda em seu colo, e me endireitou na cama de Alyssa, se levantando logo em seguida e caminhando para a porta.

— Aonde vai ? — minha voz soou rouca.

— Trabalhar, tenho que passar em casa e tomar um banho, não quero perder a hora.

Ah! Eu havia me esquecido totalmente daquilo! Não me sentia pronta para ficar sozinha. Mesmo com minha família no andar debaixo, eu me sentia muito mais confortável se todos estivessem por perto. Com Seth longe, seria difícil mantê-lo em segurança.

Ele deve ter percebido meu desespero porque se aproximou no mesmo instante e pegou meu queixo com uma de suas mãos, me fazendo encará-lo.

— Sou um transfigurador, vou ficar bem — ele piscou.

— Não precisa ir, você sabe bem disso — eu sabia que não iria funcionar, mas as vezes a única opção que temos é tentar. Fiz um beicinho enorme, aquele do tipo que Alice fazia quando queria uma roupa nova.

Seth mordeu meus lábios e riu.

— Já discutimos sobre isso, e não faça essa cara, eu realmente tenho que ir.

— Seth, as circunstâncias eram outra — minha voz se elevou.

Alyssa se agitou na cama, e eu rapidamente me levantei, segurando Seth em meus braços.

— Não faça isso, vai tornar as coisas ainda mais difíceis para nós dois — ele colou sua testa na minha ao sussurrar. Seu hálito quente me fazendo perder a linha de raciocínio.

— Me ligue a cada cinco minutos — pedi.

— Ta exagerando. — ele riu.

— Não é exagero, apenas me prometa isso. Ao menos mande um torpedo, ou eu juro que vou até a loja hoje ficar de guarda.

— Tudo bem, tudo bem — ele concordou me dando um selinho — Eu juro, nunca quero que você desconfie que eu estou lhe traindo, se isso algum dia acontecer, eu tenho certeza que vou ser castrado durante meu sono, ou quem sabe você não vá atrás da mulher no nosso encontro... — debochou.

Eu ri, escutei as risadas de Emmett no andar debaixo também.

— Idiota, você nunca iria me trocar por outra.

— Convencida.

Demos o último beijo e então ele se foi. Eu fiquei ali com Alyssa por um longo tempo, até Rosalie se oferecer para trocar de lugar comigo. Eu concordei, só para poder pegar meu celular na sala. Fiquei surpresa ao não notar Jane lá.

— Onde está Jane ? — perguntei a Esme enquanto ia a cozinha preparar o café de Alyssa.

— Ela saiu hoje cedo, queria ver se encontrava Felix. Jasper e Emmett foram com ela.

— Certo.

Peguei as torradas e comecei a passar geleia, colocando-as organizadamente no prato.

— Não vai levar Aly a escola ? — Bella perguntou, Alice vinha logo atrás dela.

Neguei com a cabeça.

— Seria bom alertar Emily também, Felix entrou na reserva uma vez e pode fazer isso novamente.

— Pensei que Aly estivesse só tendo outro pesadelo... — Renesmee apareceu para tomar o café, Jacob ao seu lado. Encontrei os olhos chocolates de minha sobrinha me analisando.

Suspirei uma vez.

— Eu também pensei, mas de qualquer maneira, de onde ela tiraria a imagem de Felix ?

— Você...você usou seu dom, nela ? — Jacob era esperto demais para que eu maquiasse o que havia acontecido.

— Não posso me controlar o tempo inteiro, às vezes é involuntário.

Ele riu sem humor.

— Claro, como você fez com Aro uma vez.

— Aquilo foi diferente — estreitei meus olhos para ele e me apoiei na mesa. Ficamos cara a cara.

— Oh, puxa! Porque você estava ameaçando alguém ? Ou é diferente agora porque você colocou uma garotinha em apuros ?

— Você quer mesmo discutir sobre isso, então vamos lá! Diga a Renesmee o que você queria fazer com ela antes mesmo que a garota pudesse respirar ! — cuspi.

— JÁ CHEGA! — Esme bateu na mesa uma vez, me fazendo saltar. Ela raramente brigava conosco, mas quando fazia, sempre me assustava.

Eu bufei, e sai decidida da cozinha, era melhor esfriar a cabeça um pouco.

Cruzei com Edward no caminho. Eu queria realmente lhe dizer que sentia muito, mas Jacob parecia gostar de me tirar do sério. Talvez por uma vampira ter roubado seu melhor amigo. Vai entender...

— Edward, eu não...

Ele deu um sorriso amarelo e brincou com meus cabelos.

— Stress, eu entendo. Renesmee vai ter que entender uma hora ou outra o que aconteceu. Bella e Jacob deveriam entender que não podem manter o segredo pela eternidade e talvez essa seja a hora.

Eu concordei e lhe dei um abraço.

— Vou levar Aly para casa, preciso esfriar a cabeça... — suspirei.

— Eu não posso escutá-la se estiver longe, tem certeza que quer fazer isso ? — suas sobrancelhas se ergueram ao me questionar.

— Não sou sua irmãzinha de porcelana, Edward — ri sem humor — Sei bem me cuidar.

— Sei que sabe — ele bufou. Eu sabia que era difícil para ele aceitar que agora eu não era mais a garota que tinha pesadelos e precisava sempre de conselhos.

— Leve o celular, e diga que chegou bem, por precaução.

Eu gargalhei ao me lembrar que fizera a mesma coisa com Seth pela manhã.

— Tudo bem, papai — debochei, indo pegar Alyssa no quarto.

Decidi que seria melhor correr pela mata, se eu precisasse de ajuda Edward poderia me escutar em um raio de 10 km. Girei a maçaneta da porta até que Renesmee se jogou bem na minha frente.

— Podemos falar ? — pediu, seus olhos chocolates me suplicando que eu a ouvisse.

— Nessie, eu disse aquilo no momento de raiva, é melhor conversar com Jacob sobre o assunto... — hesitei. Não queria ser eu a dar a má notícia, já tinha causado problemas demais na família e não arrumaria mais algum.

— Meu pai acabou de sair com minha mãe para caçar, Jacob foi fazer a patrulha do dia...— suspirou — Ashley, por favor me conte o que sabe, você disse que éramos amigas — e lá estava aquele beicinho famoso das Cullen!

— Nessie — eu a puxei pela mão para o corredor, não queria acordar Alyssa, ela havia custado para dormir na noite anterior — Isso realmente não é assunto meu, e eu sinto muito por ter te colocado nessa situação...— mordi os lábios — Acho que Jacob seria a pessoa mais apropriada para lhe contar, não eu. Não fique com raiva, e por favor, tente escutá-lo antes de julgá-lo.

Seus olhos se estreitaram para mim.

— O que você sabe ? — ela rosnou baixinho.

— Você não é assim — acusei.

— E você nunca me escondeu nada, eu sei guardar segredos! — insistiu.

Passei a mão pelos cabelos e decidi que poderia contar uma parte da história, eu não precisaria entrar em detalhes, é uma hora ou outra ela teria que descobrir.

— Me promete que você não vai ficar furiosa com Jacob — eu apertei suas mãos nas minhas e olhei no fundo de seus olhos.

— É claro que não...

— E nem de...Edward.

— O que meu pai tem com a história ? — sua voz se elevou.

— Renesmee!

— Tudo bem, eu prometo — jurou com a mão levantada. Revirei os olhos e mordi os lábios incerta sobre aquilo.

— Eu não quis dizer aquilo por mal, sei que Jacob não nos damos muito bem desde que eu fui transformada e mudei todo o mundo...sobrenatural — comecei a brincar com meus cabelos, eu estava nervosa com a reação dela — Quando alguém coloca Alyssa no meio de alguma coisa mesmo que uma discrição, meu instinto faz com que eu queira matar alguém, e naquele momento eu não pensei nas consequências, só queria que Jacob se calasse... — hesitei ao olhá-la — Quando Bella engravidou, eu não estava por perto, mas Edward me deixou absorver suas lembranças, você sabe, quando eu não lembrava das coisas.

Ela concordou rapidamente.

— Continue! — disse afobada.

— Edward não sabia o que você era, ninguém na verdade, nem mesmo os Volturi desconfiavam que existiam híbridos em nosso mundo, então seu pai queria se ver livre de você e Jacob concordava com isso.

Renesmee arfou, levantando-se imediatamente, as lágrimas em seus olhos.

— Eles queriam que minha mãe abortasse ? — ela disse se engasgando com as próprias palavras.

Segurei seu braço e a puxei com delicadeza para voltar a se sentar no corredor.

— Você prometeu!

— Eles queriam me matar, você não entende Ashley ?

— Você não deixou que eu terminasse a história, tenha paciência. — Grunhi impaciente.

Ela soluçou mas acabou concordando comigo.

— Com poucos dias sua mãe já estava com uma barriga enorme, você sabe, não é uma gravidez natural ter híbridos, então você se formou rápido e estava ficando cada vez mais forte. Bella ignorava todos os sinais que indicassem que ela estaria fraca porque você era mais forte que ela, claro. Edward estava a ponto de convencê-la a ter uma família normal e humana só para não vê-la sofrer até que finalmente ele ouviu você. — eu sorri levemente ao ver a lembrança de Edward em minha mente — Ele começou a entender que você era uma garota doce e delicada, e que estava se esforçando para não machucar Bella.

— Jacob, ele também ficou feliz ? — é claro, o que mais importava agora era Jacob. Eu não a culpava por isso.

— Ele é cabeça dura demais. Jacob só acreditou no que Edward havia contado no dia em que você nasceu...

— Sério, por que ? O que eu fiz de diferente nesse dia ?

— Isso você vai ter que perguntar a Jacob, eu não absorvi as lembranças dele — pisquei. Lhe dei um beijo no topo da cabeça e me levantei — Renesmee, não os julgue sem conversar antes. Eu fiz isso uma vez com seu pai e não foi uma coisa da qual eu me orgulho.

Ela concordou, então eu entrei no quarto. Aly tinha acabado de acordar.

— Bom dia — eu lhe dei um beijo na testa.

— Oi — ela sorriu — Aquela mulher já foi ? — ela perguntou, se encolhendo no cobertor.

— Jane deve voltar a noite...vamos para casa — eu não queria dar detalhes. Alyssa já estava assustada demais para ter que se preocupar com mais alguma coisa, além disso, ela era somente uma criança, mesmo com tanta maturidade, ela não deveria entender "certas coisas".

— Seth...? — sua pergunta ficou no ar, me fazendo sorrir.

— No trabalho — revirei os olhos — Eu vou avisá-lo onde estamos no caminho, agora vamos.

— Não vai me levar a escola ? — ela perguntou enquanto se levantava. Seus olhos negros me questionando.

— Digamos que é feriado — sorri.

— De qual tipo ? — ela pôs as mãos na cintura me fazendo soltar umas risadas. Sem dúvidas ela tinha puxado alguma coisa de Alice, ou deveria ser a convivência com minha irmã...

— Feriado de São Marcus.

— Não conheço esse, você inventou não foi ? — suas sobrancelhas se ergueram.

— Não! Em alguns lugares isso é bem comum, pergunte a Alice — pisquei

— Mas...

— Han-han — mexi meu dedo indicador — Você está querendo saber demais hoje — eu a puxei para meu colo — Sem perguntas por enquanto, vamos para casa primeiro depois você pode voltar a me questionar.

Eu coloquei Aly nas minhas costas em um movimento rápido.

— Não vamos de carro ? Eu juro, é a ultima pergunta — prometeu.

— É mais rápido assim, é mais seguro também. Não está com medo, está ? — olhei-a por um milésimo de segundos.

— Não, eu gosto de correr com Seth, é legal o vento no cabelo.

— Ótimo! Segure-se.

Eu pulei a janela e comecei a correr pela mata. Edward e Bella estavam por perto, eu sabia bem disso, então não me sentia preocupada.

Alyssa soltava gargalhadas a cada vez que eu fingia que ia dar de cara em alguma árvore. Estávamos nos divertindo, até eu escutar o som de um galho sendo quebrado.

Parei bruscamente e tirei Alyssa das minhas costas, colocando-a no chão.

— O que...porque paramos ?

— Shh, fique quieta — segurei seus ombros e comecei a farejar.

O cheiro. Aquele mesmo cheiro que havia me causado agonia agora estava ali novamente. Eu fechei os olhos uma vez e rezei para que fosse Edward querendo fazer algum tipo de brincadeira comigo, mas no fundo eu sabia que não era de seu fetiche fazer esse tipo de coisa.

Me abaixei, ficando na altura de Alyssa e saquei o celular do bolso.

— Aly, eu sei que você é uma garota esperta — disse pegando seus cachos dourados e brincando com seus fios louros. — Se eu estiver correta, vou precisar que corra o mais rápido que puder. Pense em Edward e chame por ele em seus pensamentos. — lhe entreguei o celular — Pegue isso. Na discagem rápida tem o número de Jacob, Seth está muito longe para chegar a tempo, então tente Jacob primeiro, se ele não estiver com o celular, Renesmee pode chamá-lo e avisar o resto da família, entendeu ? — eu sabia que meus olhos haviam escurecido, que eu deveria estar parecendo um robô falando daquele jeito com ela, mas eu precisava protegê-la.

— Você...vai me deixar ? — seus olhos marejaram ao mesmo tempo que seus lábios rosados começaram a tremer. Não! Eu jurei nunca magoá-la e estava fazendo exatamente o contrário agora.

— Aly, não — limpei suas lágrimas e a puxei para meu peito lhe dando um abraço — Só estou tentando te proteger.

Bah!

O som de choque de um corpo contra o chão me fez levantar a cabeça. E então comprovei minha teoria.

— Que cena linda — ele bateu palmas e se aproximou. Rapidamente puxei Alyssa para terá de mim enquanto me abaixava em forma protetora e defensiva — Aro irá gostar de saber que os Cullen tem um membro a mais agora na...família.

Eu era rápida, mas nunca fora tão rápida quanto Edward. Nos meus primeiros dias em Forks como recém-criada ele não só tentou como me venceu em uma aposta de corrida. Naquele minuto desejei ser toa rápida quanto ele.

Felix chegou perto de Alyssa. Perto o suficiente para lhe tocar o rosto com os dedos.

— Que gracinha! — ele sorriu com desdenho.

— Não toque em mim! — vociferou ela.

Eu pulei em cima de Felix e o joguei contra o chão, ficando em cima dele, forçando seu corpo para baixo. Eu sabia que não iria aguentar muito tempo.

— Alyssa, vá ! — eu não tirava meus olhos de Felix. Ele sairia rapidamente de meu aperto de aço, mas naquele minuto apenas tentava lutar comigo.

— Mamãe! — ela choramigou.

— Agora! — ordenei.

Alyssa ofegou uma vez enquanto partia correndo pela floresta sem rumo. Eu desejei que meu irmão a encontrasse. Desejei que ela fosse rápida o suficiente para escapar. E se tivessem outros? Se Felix não fosse o único ali em Forks? Eu ofeguei e perdi o controle enquanto pensava. Foi a deixa para ele me atirar contra uma árvore, que estremeceu.

Felix ia correr atrás dela, eu não tinha dúvidas. Me lancei rapidamente para frente e peguei em seus braços.

— Não vai encostar na minha filha de novo — rosnei de modo protetor.

— Rah! — debochou — Eu poderia me livrar de você rapidamente, mas é tão comovente ver uma mãe proteger seu filhote...

— O que quer aqui ? — cuspi.

Ele se aproximou lentamente de mim, pegando meu queixo entre as mãos e me dando um forte tapa em seguida. Eu fechei os olhos, e quando os abri estampei toda a fúria que eu estava escondendo, até agora.

— Aro não costuma pedir que façam alguma coisa duas vezes, deveria saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Não ? :X Me contem o que acharam, eu juro que vou respondê-los assim que possível!
Ps: quem quiser notícias da fanfic em tempo real pode me seguir pelo Twitter : @lchave_z beijos e até o próximo capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.