My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 22
Segunda Temporada 02x06


Notas iniciais do capítulo

Então, demorou mais chegou... Não tenho muito o que falar nesse capítulo, a não ser desejar Feliz Páscoa haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/22

Forks não era mais a mesma. Charlie, o pai de Bella , havia falecido há alguns anos atrás, na verdade, as pessoas que realmente eram antigas na cidade não se tratavam bem de...humanos. Porém aquele lugar sempre seria especial para mim, principalmente porque fora ali que eu eu conhecera o amor de minha vida, Seth Clearwater. As coisas iam bem agora entre nós, melhor do que nunca, na verdade. É claro que eu ainda sentia aquela falta de lhe dar algo a mais, depois que Seth havia se arriscado tanto por mim, eu queria poder fazer o mesmo por ele...
Estávamos literalmente casados, não que um pedaço de papel valesse alguma coisa para mim, ou mesmo a união religiosa, mas Seth queria fazer tudo nos mínimos detalhes, inclusive o pedido...
— Amor, você viu minha jaqueta ? — Seth chegou na mansão Cullen afobado.
Estreitei os olhos para ele com desconfiança, geralmente ele não me perguntava esse tipo de coisa.
— Hum... Não está no closet, no chalé ? — perguntei quando ele veio me abraçar.
Seth se sentou ao meu lado preguiçosamente e me deu um selinho.
— Eu não achei, será que não ficou aqui na casa dos seus pais...? Deve estar aqui, eu vim com ela naquele dia que ficamos vigiando Jacob e Renesmee — ele soltou risinhos me fazendo acompanhá-lo.
Suspirei.
— Vou procurar — eu dei tapinhas em seu joelho e subi rapidamente as escadas.
O rastro de Seth estava fresco no me antigo quarto, o que me fez imaginar que talvez ele estivesse procurando a jaqueta antes de minha ida à caça, quando eu estivera bebendo o sangue de um herbívoro por aí, mas quando abri o armário e achei de cara a jaqueta de couro preta, com o cheiro fresco de Seth nela, eu estranhei o fato dele não ter farejado a mesma.
Peguei a jaqueta, retirando-a do cabide, quando algo caiu dos bolsos dela, fazendo um barulho oco quando bateu contra o chão de madeira.
Me abaixei, analisando a caixa da Thiffany verde-água.
No mesmo segundo, a porta do quarto se abriu, revelando um Seth curioso.
— Achou ? — ele parecia sem jeito.
Ergui a caixinha para ele, levantando uma de minhas sobrancelhas.
— O que é isso ?
Coloquei as mãos na cintura esperando uma explicação.
— Isso, é.... — ele mexeu nos cabelos recém cortados e se aproximou de mim, pegando a caixinha de minha mão. No mesmo segundo, e segurei seus pulsos, pegando a caixa de volta.
— Ashley!— gemeu ele, frustrado.
Eu comecei a levantar a tampa da caixinha, quando Seth gritou um "NÃO!" ,me assustando.
— Deixa eu fazer as coisas do jeito certo, ao menos dessa vez, O.K ?
Eu bufei e joguei a caixa da Tiffany para ele. Já ia sair do quarto, quando ele me segurou, me dando um beijo carinhoso no rosto e se ajoelhando na minha frente. Meus olhos arderam no exato momento que ele olhou nos meus olhos. Para mim, já estávamos casados. Morávamos juntos e Seth tinha total amor por mim, ele havia provado isso, e eu não queria nem poderia lhe pedir mais nada. Porém, lá estava ele novamente, provando seu amor por mim, ali, ajoelhado na minha frente.
Seth abriu a tampa da caixinha verde-água, revelando uma aliança prateada lisa, com apenas uma pequena pedra brilhante em cima, um diamante.
Eu ofeguei, querendo matá-lo por gastar seu dinheiro com uma aliança tão cara, mas antes que eu fizesse um show, Seth abriu a boca e começo a tagarelar.
— Eu sei que você vai querer me matar pelo valor da aliança, mas eu não pedi dinheiro emprestado a ninguém — ele riu — Eu queria fazer isso, então...juntei cada moeda nos últimos quatro meses de trabalho na Style's e comprei o par das alianças — ele amostrou seu dedo anelar direito, no qual já havia uma aliança prateada e totalmente lisa.
— Seth...!
— Deixa eu terminar - ele riu
— Ok — concordei
" Queria ter feito isso antes de tudo acontecer " ele disse. Estava claro que procurava algum vestígio em meus olhos de raiva, medo ou desespero, mas eu já havia aceitado tudo o que havia acontecido no passado. Para mim, nada mais importava agora além da felicidade daqueles eu eu amava.
" Sei que você já é minha de corpo e alma, mas eu realmente queria fazer o certo, como manda a tradição" Seth passou a mão nos cabelos recém cortados. Eu podia jurar que sua pele estava mais quente que o normal agora.
" Eu sei que um pedaço de papel ou mesmo uma aliança não podem expressar o que eu sinto por você, mas isso tudo era importante antes para nós, e eu acredito que ainda seja para você, então.... Ashley Manson Cullen, você aceita ser minha esposa pela eternidade ?"
Vampiros tinham uma habilidade incrível, para fazer mais de uma coisa em apenas alguns segundos. Nosso cérebro era mais rápido que o de um humano, mas naquele minuto, meu cérebro parou de funcionar. Eu esqueci como se respirar, como falar... Eu esqueci até mesmo que eu não poderia mais chorar.
" Ashley, me desculpe, eu..."
Seth pensara que eu estava recusando seu pedido, mas eu só estava sem palavras.
Eu pulei em seu pescoço, esquecendo de minha força de recém-criada, o abracei um pouco forte. Seth gemeu de dor e eu me afastei, me sentindo sem graça.
" Desculpe" murmurei, já dando um sorriso " Sim! Como você pode pensar que eu iria dizer outra coisa que não fosse "sim" ? Eu aceito, Seth!" Eu literalmente parecia minha irmã, Alice. Estava dando pulinhos de alegria e sorrindo feito boba. O pior veio quando Seth colocou a aliança no meu dedo médio. Eu o abracei, com delicadeza dessa vez, e nos beijamos. Depois , eu desci as escadas em velocidade sobrenatural e comecei a amostrar a aliança a Rosalie. Não era uma reação típica minha, mas eu me sentia feliz, livre, leve e feliz.
O casamento...
Eu não queria nada de espetacular, somente um casamento simples, onde Seth e eu pudéssemos selar nossa união, mas com Alice na família, era impossível desejar algo pequenino. É claro que tinha lá suas vantagens. Enquanto eu me preocupava com os meus votos de casamento, Alice se mantinha ocupada com a decoração da festa, o vestido, os convites, a lista de convidados, e tudo mais. Ela me fez ensaiar minha entrada durante duas semanas com Carlisle, mesmo eu tendo uma coordenação motora incrível agora ela insistia em tudo isso. Emmett, que não era nada debochado, afirmava que " a noiva dessa vez nao poderia ser tão desastrosa". É claro que ele fazia isso todos os dias para provocar Bella, embora o casamento de Edward e Bella tenha sido perfeito, Emmett gostava de fazer piadinhas sobre a Bella humana, que era desastrada. O bom nisso, era que aliviava minha tensão.
Os convites foram enviados um mês antes, mas eu queria entregar um em especial, então, pedi á Alice que deixasse alguns separados para mim, sem Seth saber, é claro. Eu precisava conversar com ele primeiro.
" De jeito nenhum!" foi o que ele me falara " Ele era seu namorado, ou sei lá o quê!"
Revirando os olhos, peguei as mãos de Seth e o puxei com delicadeza para perto de meu corpo, beijando seus lábios com gentileza, e depois olhando em seus olhos.
" Ele nos ajudou, e foi meu amigo quando eu mais precisei de alguém" argumentei.
Muito contra-gosto, Seth concordou em mandar o convite á Alec, mas eu duvidava que ele viesse a tal ocasião. Depois do nosso último encontro, algo me dizia que eu não o veria nunca mais.


21 de junho de 2015
Eu havia sido pega em flagrante por Esme enquanto me analisava no espelho de corpo todo. Meu vestido branco, era bordado em prata por ele todo com uma enorme cauda. Havia uma pequena transparência no colo, mas não revelava nada a não ser meus ombros, e uma fenda, um pouco discreta na lateral. O véu, era preso por uma coroa de flores nos tons rosa, liláis e azul.
Alice havia deixado meu cabelo dourado com cachos enormes, para dar um pouco de volume e feito uma maquiagem leve, que dava destaque aos meus olhos dourados.
— Está linda, querida — Esme caminhou em minha direção e segurou meus ombros por trás, sorrindo pelo espelho.
Minha mãe também não estava nada mal. Usando um vestido marrom com brilhos leves e um decote em V, ela parecia ainda mais jovem do que aparentava. Seus cabelos castanhos estavam jogados para a lateral esquerda, revelando um pouco de seu pescoço extremamente branco, e deixando que os raios de sol iluminassem seus brincos de esmeralda.
— Obrigada, você também está incrível — eu me virei para ela, estalando os dedos das mãos, encarei o chão.
— Não precisa ficar nervosa — ela riu
Levantei uma sobrancelha para ela como quê em desafio.
— Eu também fiquei assim no dia do meu casamento com seu pai — ela me puxou para sentar na cama de meu antigo quarto.
— Eu não escrevi meus votos, não sei o que vou falar! — engasguei — Seth sem dúvidas preparou um texto espetacular, enquanto eu não fiz nada... e se, e se ele desistir de...
— Shiiu! — Esme me repreendeu — Nada de " Se". Seth sabe o que você sente por ele, e tenho certeza que vai sair algo daqui — ela colocou a mão em meu peito esquerdo — Do seu coração.
Batidas ecoaram na porta.
— Estou entrando!
Carlisle ofegou, e parou onde estava quando me analisou dos pés a cabeça. Eu sabia que se fosse humana, estaria vermelha de vergonha. Mas agora, tudo que eu tinha agora em relação a tal sentimento, era a sensação dele.
— Está pronta ? Estão todos esperando a noiva — ele sorriu
Olhei para Esme com desespero e me levantei em um vulto, andando de um lado para o outro no quarto até parar na janela.
Eu podia ver todos animados conversando no gramado, mas Seth... Não dava para vê-lo. A janela do meu quartome permitia ver somente meio gramado da casa, onde Alice fizera meus irmãos organizar as cadeiras de madeira e todo o coquetel, mas o altar, onde Seth deveria estar, não dava para ver, e imaginei que isso também era obra de minha irmã neorótica.
— Querida, estão todos esperando... — ouvi Esme falando.
— Avise que já vou descer, só preciso de alguns minutos com Carlisle — respondi, ainda procurando algum vestígio de Seth no gramado de casa.
Esme não respondeu, somente fez o que eu pedi, ela sabia que meus nervos estavam a flor-da-pele, e não queria me contrariar. Quando escutei a porta se batendo, voltei a me sentar na cama e olhei para meu pai. Seu smoking era preto, o que destacava seus cabelos loiros. E a gravata borboleta lilás, combinava não só com a coroa de minha cabeça, mas também com seus olhos dourados.
Ele suspirou e veio ao meu encontro, se abaixando na minha frente e dando tapinhas em meu joelho.
— Você está parecendo a garotinha assustada que encontrei nos hospital... — murmurou
— Não sei se posso fazer isso... — gemi
Ele assentiu uma vez e sorriu.
— Você lutou tanto, minha filha.Passou por tanta coisa na vida que eu nunca imaginei que precisasse vê-la passar e agora está com medo de simplesmente dizer "sim" ? — ele deu uma risada, me fazendo acompanhá-lo.
— Tem razão... — me levantei — Mas acho que é coisa de noiva, ficar nervosa... — dei de ombros.
— Talvez seja, sua mãe também estava louca no dia do casamento, ela bebeu uma garrafa de tequila, mesmo sabendo que o efeito do álcool não ajuda em gente como...nós.
Eu ri, e escutei a música de fundo. Sem dúvidas, Edward já havia se posicionado ao piano, e estava tocando Debussy, esperando o minuto que Alice lhe avisasse que a noiva estaria chegando, para enfim tocar a marcha nupcial.
Eu peguei as mãos de Carlisle e as apertei uma vez, suspirando, somente fiz um sinal com a cabeça, indicando a ele que eu estava pronta para enfim encontrar meu noivo e futuro marido no outro andar, exatamente no jardim da residência dos Cullen.
Caminhando, nada mais importava agora.Eu sequer, me lembrava que não havia feito os votos de casamento, nem mesmo me irritava lembrar que eu havia escrito milhões de vezes um texto e amassado os papéis em seguida, formando uma pequena pilha de entulhos no meu antigo quarto na casa de meus pais, isso porque eu achava que nada era bom o suficiente para demonstrar o que eu sentia pelo " Garoto Sorriso ". Seth era um homem agora, não só por estar duas vezes mais alto e com os músculos mais definidos, mas também na idade, porém, para mim ele ainda seria o eterno garoto jovem, aquele que me lançava um sorriso torto e que me lembrava os raios solares de cada manhã.
Carlisle apertou levemente meu braço, e só então percebi que ainda estava parada no enorme corredor, a única coisa que me separava de Seth agora, então, rapidamente voltei a caminhar com meu pai ao meu lado.
Meu pai adotivo, mesmo vendo que sua filha crescera tanto no tamanho quanto na maturidade, fazia questão de trata-lá com todo amor e carinho que ele sempre soubera dar. Carlisle não só me deu um abraço apertado na frente de todos os convidados, mas também beijo minha testa demoradamente e olhou para meu futuro marido em uma súplica silenciosa. " Cuide bem dela " pude ouvir ele sussurrar. Seth lhe lançou um sorriso em resposta e depois murmurou de volta " Como se fosse minha vida ". Eu ri da cena e finalmente soltei meu pai, pegando as mãos de Seth Clearwater e me juntando a ele para enfim selarmos nossa união.

Dias atuais...
Olhando para meu livro de cirurgia vascular, eu sorri feito boba com as lembranças ainda vívidas em minha mente, e logo me lembrei dos olhos de Seth brilhando quando finalmente eu disse em alto e bom som meus votos de casamento, que não haviam sido escritos, muito menos ensaiados, mas que vinham de meu coração.
" Seth Clearwater, o " Garoto Sorriso", como eu chamo " soltando um riso eu continuei a falar " Você me conhece como ninguém, conseguiu me ajudar a enfrentar todos os fantasmas de meu passado e esteve ao meu lado mesmo nos momentos em que quis te afastar de mim. Você é, e sempre será o meu único amor, e meu melhor amigo.... eu não consigo acreditar ainda que estamos finalmente nos casando, porque almejávamos isso há tanto tempo atrás e parecia somente um sonho distante, sabe ? Mas agora, como toda essa platéia para testemunhar nossa união, quero que saiba que não existirá alguém que o ame mais do que eu, e hoje posso afirmar isso com absoluta certeza, pois você, meu amor, me deu motivos para acreditar que nosso amor é puro e verdadeiro, e por isso prometo a ti que irei me esforçar a cada dia mais para que nosso amor aumente a cada dia mais."
— Pensando em algo, Sra. Clearwater ? — Seth me pegou desprevenida, me dando mordidinhas em meu pescoço. Meus olhos se reviraram com tal provocação.
— Somente nos votos de casamento — eu ri,e puxei seu rosto com delicadeza para beijar-lhe os lábios.
— Belos votos — elogiou, vindo se sentar ao meu lado. — E bela Lua de mel! — gargalhamos juntos.
— Você anda ficando meio pevertido, Clearwater! — eu o repreendi, mas sem esconder o sorriso.
Seth se jogou em cima de mim, me olhando com olhos sombrios e quentes.
— Vai dizer que não gostou de fazer amor em uma praia, ou na banheira de hidromassagem, ou com as costas em um coqueiro... — provocou, me dando mordidas em meus lábios.
Eu gemi, frustrada por estar sendo convencida de largar meu livro para ter algumas horas com meu marido, não que isso não fosse convincente, mas eu precisava dedicar meu tempo a medicina ultimamente. Suspirando frustrada, eu larguei Seth após um longo beijo.
— Preciso estudar — fiz um biquinho para me desculpar.
— Jacob me chamou para ajudar na patrulha hoje, parece que tudo agora voltou ao normal...
Pisquei algumas vezes e alisei seu rosto liso, lhe beijando os lábios em seguida.
— Por favor, cuide-sem — pedi
Seth bufou mas sorriu logo em seguida, me roubando um último beijo antes de partir.
— Eu volto a noite ! — anunciou enquanto descia as escadas.

Tentei voltar a ler meu livro, e consegui fazer isso com a maior facilidade do mundo, terminando-o meia hora depois. Eu ainda precisava acabar com uma pilha deles, mas achava que por hoje tudo o esforço pela medicina já havia bastado.
A mansão Cullen estava silenciosa demais. Carlisle estava de plantão, e Esme aproveitou a brecha para caçar com meus irmãos, Alice e Jasper. Bella e Edward pareciam gostar das piadas que Emmett fazia em relação a uma segunda lua de mel do casal, pois com a nossa volta a Forks, os dois quase não saiam do chalé. Rosalei e meu irmão piadista não estavam muito longe, eles concordaram em fazer um passeio romântico como um casal normal em algum lugar naquela pequena cidade, mas com Seth de volta a matilha, agora eu estava sozinha na biblioteca de Carlisle, olhando pela janela me lembrei novamente do meu casamento e da visita surpresa que tivera no dia.

— Será que posso desejar meus parabéns ? — a voz conhecida fez meu estômago revirar. Eu jamais imaginei que o veria novamente depois de nossa última conversa. Mas Alec, como o bom cavalheiro que era, estava ali, no meu casamento.
Me virei sorridente para ele e pulei em seu pescoço, lhe dando um forte abraço carinhosamente. Ele riu e me rodou no ar por alguns instantes, fazendo meu vestido esvoaçar com o vento, depois me colocou no chão e deu um breve abraço no meu marido.
— Parabéns, você tem uma bela esposa — ele piscou
Seth me puxou de modo protetor pela cintura, numa tentativa de marcar seu território como um cachorro pulguento, e me fez querer rir da cena.
— Eu sei, a mais bela de todas — respondeu meu marido, me dando um beijo na bochecha.
— Bom, queria aproveitar a ocasião para apresentar minha mulher, Ella Jhonson.
Alec puxou a menina com delicadeza pelas mãos, fazendo com que eu colocasse uma mão sobre a boca e ofegasse. Ella, sem dúvidas alguma era humana. Seu sangue, que eu poderia sentir o cheiro há quilômetros de distância, pulsava sem parar, chamando a atenção de qualquer vampiro sedento, assim como seu coração, que pulsava como asas de um querubim. Ela tinha olhos acinzentados e cabelos negros ondulados. Seus lábios carnudos poderia ser o seu diferencial, sem dúvidas.
A garota estava corada, e se escondia no peito de Alec, que parecia cuidar dela com todo a doçura do mundo.
— Ella, esta é Ashley Cullen, e esse é Seth Clearwater — Alec nos apresentou — Eu lhe contei sobre Ashley algumas vezes, você lembra ?
— Ah, claro! Alec fala muito sobre vocês — ela estendeu a mão para cumprimentar Seth, depois me deu um abraço — Meus parabéns! É um prazer enorme conhecer você, Ashley.
Olhei para o chão por alguns minutos, imaginando o sofrimento que Alec estaria passando ao ter se apaixonado por uma humana.
— O prazer é meu — eu sorri, tentando esconder a curiosidade e a pena que sentia em relação ao casal.
Mais tarde, durante o coquetel da festa, Alec me puxou para um canto, com a permissão de Seth, é claro.
— Não estou triste como imagina, mas agora entendo tudo o que Seth passou. — ele falou enfim, olhando para Ella que conversava animadamente com uma de minhas madrinhas de casamento, Renesmee.
— Ela sabe, não sabe ? — perguntei, engolindo em seco e desejando que tudo fosse apenas um sonho, mas vampiros não sonhavam, muito menos dormiam.
— Sim! — ele suspirou — Não estou preocupado com a transformação dela, só fico imaginando que talvez um dia, não seja o bastante só nós dois — Alec encarou seus sapatos ilustrados italianos, sem dúvidas caríssimos, ele tinha alguma aversão por moda, vai entender...
— Eu sei como é — disse, ao encarar Seth. Ele estava de costas para mim, conversando com meus pais, sem esconder seu entusiasmo.
— Talvez nós dois possamos adotar, como seus pais — ele riu sem graça — Eu finalmente entendo o clã Cullen agora. Demorou séculos para entender o motivo de vocês serem um clã invejado, mas acho que finalmente entendo agora.... Os Volturi sempre foram ambiciosos por mais, e talvez Aro nos trate realmente como sua família, do modo dele é claro. Mas jamais será como Carlisle e Esme, com amor e dedicação. Sempre terá um pouco de ambição envolvido e enganações. Não quero que Ella passe por isso, então, eu finalmente dei as costas para os Volturi, deixei minha irmã de lado e fui viver minha vida no Alaska, finalmente acho que sou feliz, e espero que Jane um dia possa me perdoar por isso.
Eu abracei Alec emocionada e feliz por ele ter finalmente encontrado alguém.
— Ela irá lhe entender um dia — sussurrei em seu ouvido.

Tudo agora estava se encaixando. É claro que sempre haveria algum obstáculo aqui e ali, mas agora, sendo estagiária no hospital de Forks, estudando medicina com Carlisle e casada com Seth Clearwater, eu conseguia perceber que podíamos ter riquezas, carros enormes, casas em qualquer lugar do mundo, mas nada do que se pode comprar no mundo é igual ao o amor que eu recebi não só de minha família adotiva, mas da minha nova família, com apenas duas pessoas, e foi Seth, graças a Seth Clearwater que eu havia percebido isso. Agora, eu não me importava com todo o sofrimento que havia passado, porque se não houvessem certas circunstâncias em minha vida, eu jamais teria cruzado com o homem da minha vida. Jamais teria sido amada pelos Cullen e jamais teria entendido os motivos de David ter esquecido sua família, ou de Elizabeth ter falecido. Para tudo, sempre haveria uma explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, não ? comentem e me digam o que estão achando, é de extrema importância nós autores sabermos a opinião do nosso público! Beijos e até o próximo post!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.