My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 2
Primeira Temporada - 01X01


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Estou tão, TÃO, feliz por ter recebido comentários no prólogo, que resolvi adiantar o primeiro capítulo para vocês, revisei ele todinho essa semana, então achei que estava pronto para ser postado, iria enrolar até sexta que vem, mas como tive bastante visualizações e dois comentários, achei que era muito e decidir presenteá-los antecipadamente, espero que gostem !
Ps¹: Todo capítulo terá uma música tema, ou ao menos, tentarei fazer isso, acho legal, o que vocês acham disso ?
Ps ² : Gente estou com umas complicações com a edição de texto aqui no Nyah, juro que vou tentar acetar tudinho pra vocês ok ?

Música do primeiro capítulo : https://www.youtube.com/watch?v=yKNxeF4KMsY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/2

" – Você tem uma vida fácil, e agora vou lhe ensinar que não deve esconder as coisas de mim, eu que sustento a droga dessa casa, porra! - Ele gritava sem parar no carro, seu hálito de bebida alcoólica espalhava pelo veículo fechado,e tive vontade de vomitar.
Minha mãe se retraiu e não disse nada, ela sempre tivera medo dele, mas eu já havia acostumado, e então e fui jogada para frente,por sorte estava de cinto e bati com a cabeça de volta no banco, mas minha mãe....


Sua cabeça estava ensanguentada, e o desgraçado saiu do carro capotando em desespero, também havia sangue em seu corpo, mas pouco me importei.
— Mãe! - Eu tentei, mas ela nada respondia - Mãe ! - Tentei novamente, nada, e então me veio o desespero. Eu gritei em plenos pulmões desejando que acontecesse qualquer coisa comigo e não com ela. "


—Acorda! Ash, acorda! - Abri os olhos assustada encarando Edward com seus cabelos cor de bronze desgrenhados me encarando com seus olhos, agora negros, desesperadamente. Olhei para o redor do quarto e vi Esme preocupada na porta.
— O que aconteceu ? - Perguntei piscando para Edward, e só então percebi que eu chorava.
— Você teve um pesadelo — Ele disse com cuidado e abriu os braços, logo me aconcheguei ali em seu colo lhe abraçando com força.
— Desculpe, não queria perturbá-los... - Disse por fim.
— Oh querida, não foi culpa sua - Esme veio em um vulto rápido para perto,passando a mão em meus cabelos emaranhados.
— Eu pensei que isso acabaria com um tempo - Suspirei.
— Está quase na hora de vocês irem para a escola... - Esme disse com carinho.
Eu assenti.
— Tudo bem, já vou descer - Garanti.
Ela me deu um beijo carinhoso na bochecha, me analisando preocupada, mas logo saiu.
— Você pode ir Edward - Sorri amarelo.
— Está me expulsando ? - Ele perguntou sorrindo torto, ri de sua atitude.
— Você sabe, eu te acho maior gato, mas não faz meu tipo, quero ficar sozinha - Pisquei.
— Não faço seu tipo? -Ele gargalhou - Você não pensou isso dois anos atrás.
Revirei os olhos.
— Até quando vai ficar me lembrando desse momento constrangedor?
— Vou lembrar pela eternidade - Ele deu um sorriso torto, beijou minha bochecha e saiu - Não demora, temos aula. - Ouvi seus risinhos ecoando pela casa.
Revirei os olhos com a lembrança , se eu soubesse que Edward era leitor de mentes naquela época jamais teria aquele tipo de pensamento perto dele.

" Havia vantagens em estar na casa dos Cullen agora, eu ainda não conhecia eles muito bem, sinceramente torcia todos os dias para que Carlisle chegasse cedo do hospital, ele e Esme eram as pessoas mais próximas que eu tinha agora, os outros Cullen eram amáveis, exceto Rosalie, ela parecia um pouco azeda as vezes, e me perguntava se o problema era comigo..
— Edward, você prometeu me dar aquele vestido, e é sério, se você pretende se juntar ao Emmet e me dar uma roupa de brechó se prepare para morrer - Alice falava séria, ela tinha probleminhas com moda..
— Não fique tentando advinhar o futuro Alice - Ele respondeu sorrindo para ela que soltou um suspiro frustrado e sumiu rapidamente.
— Ash ! - Ele cumprimentou.
Sorri e fiz um aceno com a cabeça.
Todos os Cullen eram excepcionalmente bonitos, mas Edward sempre me deixava constrangida, fala sério, quem não ficaria se sentindo uma boboca perto dele ? O cara tem um sorriso sexy, e esse cabelo desgrenhado atrai qualquer mulher...
Ouvi Edward gargalhar, e olhei para ele sem entender a piada.
— Não deveria ter esses pensamentos... - Ele finalmente olhou para mim, ainda sorrindo.
Minhas sobrancelhas tentaram se unir em tamanha confusão ao encará-lo.
Ele se jogou no sofá ao meu lado e me abraçou.
— É sério, meu sorriso é sexy ? - Ele perguntou.
Arregalei os olhos sem entender como ele descobrira meus pensamentos, e vendo a confusão em meus olhos , Edward me explicou que além de vampiros, alguns deles tinham dons. Ele podia ler mentes, Alice via o futuro e Jasper controlava as emoções das pessoas.
Fiquei admirada, quando Carlisle me contou o quê realmente eles eram eu soltei uma bela gargalhada e o chamei de comediante, vendo seus olhos arregalados e sua expressão séria tampei minha boca imediatamente e ergui as sobrancelhas prendendo o riso, então, logo ele me provou sua velocidade e depois disso, tive que me acostumar com os vultos pela casa, mas ele ainda não havia mencionado nada sobre possíveis dons, talvez pela minha reação quando me contou sobre a verdadeira identidade de sua família.
— Ha droga, não acredito que fiz isso - Gemi frustrada, provavelmente eu estava corada agora.
— Não fique preocupada, você não é a única que acha meu sorriso sexy - Ele me deu um beijo na bochecha e sumiu como um vulto pela casa, porém pude escutar seus risinhos ecoando pela casa.
Senti minhas bochechas queimarem e jurei evitar esse tipo de pensamento perto de Edward durante os próximos dias, meses ou anos. "


Eu juro, preferia mil vezes o verão ao inverno - Pensei ao encarar a janela do meu quarto, caía uma pequena garoa lá fora, me fazendo estremecer antes mesmo de sair de casa.
Coloquei minha calça jeans e um moletom do Mickey e calcei meu par de All Star, com certeza Alice me mataria pelo meu visual largado, mas eu me sentia perfeitamente confortável assim.
Desci as escadas nem um pouco animada por ter que acordar cedo, e fui para a cozinha, Esme estava sorridente conversando com Rosalie.
— Bom dia ! - Disse por fim.
Esme me olhou preocupada por um minuto.
— Eu estou bem - Garanti , lhe beijando o rosto e indo me sentar.
Senti os olhos de Rosalie sobre mim e me encolhi na cadeira, Rosalie era meio intimidadora as vezes, pelos menos para mim.
Comecei a comer uma panqueca que Esme havia preparado para mim, era incrível como mesmo sem se alimentar de comida humana ela cozinhava super bem, quando ouvi um suspiro de Rosalie.
Esme saiu de fininho da cozinha, dizendo que iria caçar com Carlisle enquanto Rosalie se sentava ao meu lado. Meus pelos se arrepiaram com sua aproximação, geralmente não trocávamos uma palavra sequer.
— Tudo bem, isso pode parecer complicado para você... - Ela colocou sua mão gélida sobre a minha, me fazendo arregalar os olhos, e logo ela soltou um risinho - Não vou lhe machucar, só quero que entenda que é complicado para mim. Nunca tivemos uma humana aqui, você é a primeira, não estou dizendo que quero lhe morder ou algo do tipo - Outra risada - Mas bem, sei como isso vai terminar, e acredite, não quero que você acabe como um de nós.
Encarei seus olhos dourados confusa, então entendi, ela não queria que eu me tornasse parte da família...
— Não seja por isso Rosalie, irei embora assim que terminar os estudos na High School- Garanti.
— Oh ! Não foi isso que eu quis dizer - Ela levantou rapidamente e encostou na bancada, seus olhos cintilavam como se quisesse chorar - Só quero que você tenha escolhas, eu não tive, nenhum de nós teve...
Assenti, e então pude entender do quê ela falava, Rosalie não queria que eu fosse uma vampira, mas por quê ?
— Agora pode parecer ótimo ser adolescente pelo resto da vida, ter a eternidade, mas acredite, nenhum de nós vai poder construir uma família de verdade, isso é, ter filhos e... - Ela suspirou pesadamente.
Levantei calmamente e parei na sua frente.
— Não precisa contar nada se não quiser - Sorri amigavelmente.
Rosalie retribuiu o sorriso, mas fez questão de me contar sua história, foi então que eu entendi seu motivo por ser tão... fechada.

Dias depois...
— Ora, ora, se não é a adotada ! - Ótimo, só o que me faltava hoje.
Resolvi ignorar Paola, ela era uma das garotas populares de Forks High School, e caidinha pelo Edward, por isso eu não a culpava, afinal, Edward e eu éramos os únicos solteiros da família Cullen, e bom, meu irmão adotivo era extremamente bonito, diferentemente de mim, é claro.
— Veio sem seu protetor hoje, ou ele te trocou pela novata do High School ? - Ela sorriu cínica para mim, prendi a respiração e mordi meus lábios com força para não soltar um palavrão.
— Qual o seu problema comigo ? Ou será que você tenta me causar algum dano emocional simplesmente por meu irmão não te dar bola ? Sabe de uma coisa Paola, ele não curte seu tipo...vadia - Pisquei.
— Do que me chamou ? - A garota de branca ficou vermelha igual pimentão de raiva.
— Piranha, passa-passa, galinha.... Quer mais ? - Ergui as sobrancelhas em desafio e pude ver a ira lhe domando, em poucos segundos, Paola estava segurando meus cabelos e me derrubando no chão.
Agradeci mentalmente as poucas aulas de combate que tive com Emmett e Jasper, e fiquei satisfeita por não ser a única a sair da briga com danos.
Um abraço apertado em minha cintura, e eu estava longe da vadia.
— Me solta ! - Me debati.
— Não vale a pena Cullen ! - Era a voz do Matt , agora com um toque de decepção e...raiva ?
— Eu vou acabar com ela, olha só o que fez com meu aplique ! - Escutei Paola falar para um garoto que a segurava, acho que era Fillipe o nome dele...
Respirei fundo mais uma vez e deixei que Matt me tirasse dali, fomos para o refeitório, não havia muito movimento, afinal, o sinal já iria tocar.
— Você ficou louca ? - Ele me sacudiu pelos ombros.
— Ela quem começou, não tive culpa, aliais, já estou farta dela ficar me atormentando.
Matt suspirou.
— Nunca te vi daquele jeito, pensei que ia mesmo acabar com ela - Ele riu.
Soltei um riso ao ver que ele estava voltando ao normal.
— Essa era a intenção - Pisquei.
— Tenho que levá-la a enfermaria - Ele tocou no meu supercílio o no mesmo instante estremeci.
— Ai ! - Reclamei, e só então notei as mãos de Matt cheia de sangue. - Droga, temos que fazer aquele trabalho hoje, provavelmente vão me mandar pra casa e...
— Não se preocupe, eu dou conta sozinho do trabalho, o importante agora é cuidar de você - Matt se aproximou, alisando meu rosto com carinho, eu encarei seu boca entre aberta e desejei o que sempre quis.
Seus olhos esverdeados estavam intensos, e não consegui desviar meu olhar do seu, olhos castanhos encarando esmeraldas. Sem perceber, ele se aproximou mais de mim, colando sua testa na minha, fechou os olhos e sua respiração começou a ficar entrecortada, e então, ouvindo os deuses cantar, ele me beijou,suave e calmamente.
Desejei congelar para sempre aquele momento , mas eu sabia que logo acabaria, que em pouco tempo escutaria um sermão de Carlisle, que ficaria de castigo por décadas, mas no mesmo instante pensei que esse beijo valesse todos os riscos.
— Enfermaria - Ele sussurrou, sua testa colada a minha.
Suspirei e assenti, sem consegui pronunciar uma palavra sequer, e então fomos caminhando até lá juntos, de mãos dadas, o que não era grande coisa, Matt sempre andava assim comigo, desde que nos tornamos amigos.
— Eu preciso ir - Ele fez uma careta.
— Tudo bem...
— Não se preocupe com o trabalho - Ele me deu um beijo na bochecha estalado e se foi, me deixando ali na enfermaria ainda sem ar e decepcionada por não ter ganho outro beijo de tirar o fôlego.
A enfermeira cuidou dos meus ferimentos, que não eram muitos, Paola devia ter adquirido muito mais, e logo a escola telefonou para Carlisle, é claro, não demorou muito para Esme aparecer para me buscar, mesmo não dizendo uma só palavra, sentia que ela estava chateada comigo.
Fechei os olhos lembrando do beijo de Matt minutos atrás, e deixei esse lembrança tomar conta de mim, sem perceber já estávamos em casa.

Carlisle me livrou do sermão, por ora, acho, e foi caçar com Esme e Jasper, Alice arrastou Rosalie para o shopping, e Emmett fez questão de competir com ele em um jogo de corrida no video game, já Edward... bom, desse eu não sabia desde a noite passada.
— Ganhei ! Urru ! - Emmett se jogou no sofá feito um louco.
— Claro, você sempre ganha - Fiz biquinho.
— Não se preocupe Ash, na próxima eu deixo você ganhar - Ele riu e bagunçou meu cabelo.
— Não,não, cansei, vou fazer meu dever de casa - Disse deixando ele rindo na sala e indo para meu quarto.
Acho que caí no sono depois de fazer o dever de casa e começar a ler um livro didático que haviam nos passado na escola, porque fui acordada por uma Alice elétrica.
— O que foi ? - Perguntei estreitando meus olhos ao me adaptar com as luzes acesas.
— Edward está namorando ! - Ela anunciou rapidamente batendo palminhas em um jeito infantil, mesmo assim, ainda estava graciosa.
— E ... ? - Perguntei sem humor.
— Credo Ash, você tá de TPM ? Só vim dar a notícia, ela é humana...
Revirei os olhos.
— Como se isso fizesse alguma diferença, pelo menos ele arrumou alguém... pera aí, então o que a Paola disse é verdade ? - Perguntei incrédula.
— O que ela disse ? - Perguntou Alice com seus olhos arregalados.
— Que Edward estava com a novata... - Revirei os olhos.
— Mas é claro que viraria fofoca em uma cidade pequena.
Soltei uma gargalhada.
— Coisa de humanos ? - Perguntei sem conter o riso.
— Só um pouquinho - Ela sorriu maliciosamente para mim - Bom, vou descer, Esme está terminando o jantar, você vem ?
— Me dê um minuto.
Ela assentiu e saiu do quarto rapidamente.
Me espreguicei e suspirei pesadamente quando ouvi Carlisle me chamar para conversar no seu escritório, isso me fez perder totalmente o apetite, afinal, estava esperando uma bronca daquelas, pois nunca havia perdido a paciência, pelo menos não na escola...
Abri a porta do escritório e me sentei na poltrona de couro confortável esperando os gritos, mas eles não vieram.
— Estou decepcionado com você - Disse ele por fim.
— Eu sei, juro que não era minha intenção entrar em uma briga, só que eu não aguentava mais Paola me enchendo, Carlisle... - Não procurei seus olhos dourados, encarei os meus pés que estavam balançando, ele imediatamente pôs sua mão gélida em uma de minhas pernas me fazendo parar, ergueu meu queixo e sorriu.
— Eu não vou lhe castigar, nem gritar com você querida - Ele sorriu, amigavelmente. Carlisle e Esme eram os únicos ali que sabiam tudo sobre o meu passado, o que o vive com meu "paiotário" quando minha mãe biológica era viva, mas claro, isso jamais passaria em branco por Edward, porém o mesmo nunca tocara no assunto, e eu lhe agradecia por não mencionar o mesmo.
— Bom, a escola já lhe deu um castigo de qualquer forma, você vai ajudar no refeitório a semana inteira depois da aula...
— Isso não é justo ! - Minha voz subiu uma oitava, depois me joguei de volta na poltrona - Tudo bem, refeitório, lavar pratos... - Franzi o cenho - Prometo que isso não irá se repetir - Encontrei seus olhos me analisando com cuidado.
— Eu sei que não, assim como seus irmãos, você gosta da descrição. Mas os humanos acabam perdendo o controle rapidamente, já observei isso, só espero que cumpra com sua palavra e que isso não se repita.
— Eu prometo.
Carlisle bagunçou meu cabelo de brincadeira.
— Agora vá, Esme acabou de preparar o seu jantar.
— Tudo bem .
Dei-lhe um beijo no rosto e desci, comi rapidamente e fiquei conversando com Alice, mas logo subi para meu quarto, esperando uma ligação do Matt , ele sempre me ligava, mas nesta noite, isso não aconteceu. Estranhei o fato, mas acabei adormecendo ao som de Yellow de ColdPlay.

— Que ótimo, ele só quer saber daquela albina agora ! - Rosalie reclamava em seu jeito infantil, era engraçado vê-la assim, ela parecia tão madura.
— Rosalie !- Esme a repreendeu
— Que foi ? É a verdade! - Rosalie sumiu em um vulto.
Dei um beijo em Esme e segui para a garagem, ansiosa para chegar na Forks High School pela primeira vez na vida.
Desci do Jipe rapidamente e procurei Matt no estacionamento, mas ele não estava perto de seu carro como de costume. Prendi a respiração com o mal pressentimento que me surgiu, e segui para a sala de aula, me sentando no lugar de sempre, bem no fundão, e logo o avistei entrando na sala. Sorri feito boba ao vê-lo, mas ele me lançou um olhar duro e se sentou do outro lado da sala, me partindo o coração.
Por azar, ou sorte, minhas próximas aulas não eram com Matt , então me senti um pouco melhor por não ter que encará-lo durante as próximas horas, seja lá o que for que tenha acontecido, ele não quer mesmo falar comigo, é claro que isso não se deve ao fato de... pera aí, ele me beijou ! É isso então ?
Arranquei esses pensamentos da minha mente, e segui depois da última aula para o refeitório. Ajudei a mulher da cantina, cujo eu não havia gravado o nome, a limpar o refeitório e lavar os pratos, e cheguei em casa quase as oito da noite, afinal, tive que ir andando, digamos que era parte do "castigo " .
Todos estavam reunidos na sala conversando animadamente, mas simplesmente ignorei e subi para tomar um banho quente, me jogando na cama e tentando entender o comportamento de Matt hoje . Esperei ele me ligar novamente, mas isso também não aconteceu. Desci obrigada por Esme para jantar , mas logo voltei para meu quarto, e passei a noite em claro.

Pela manhã, passei uma maquiagem básica para disfarçar as olheiras, e aceitei a carona de Edward para a escola, já que ele iria mais cedo pegar a Albina, como Rosalie a chamara.
— Você está parecendo Alice - Edward me olhou pelo retrovisor do carro.
— Han ? - Perguntei sem entender.
— Desde ontem está pensando em um vestido para o baile, o que te deu ? - Ele riu.
— Não foi nada - Olhei para a janela ,observando todo o verde de Forks.
— Ash...
— É sério Edward, acho que só estou pensando na possibilidade de ir a um baile, só isso - Pisquei
Ele não tocou mais no assunto.
— Bella, essa é minha irmã, Ash - Edward apresentou, só então notei que estávamos em frente a casa da garota.
— Olá - Ela disse timidamente.
Esbocei meu melhor sorriso, mas acho que tudo que fiz foi uma careta.
— Oi - Disse por fim.
Edward foi conversando com a garota, que tenho que concordar com Rosalie, era realmente muito branca, mas quem da família Cullen não era assim?
Fui calada o caminho inteiro.
Desci do Volvo prata sem ânimo e o avistei ao lado do seu porshe branco me observando. Ignorei por completo, e ouvi o rosnado de Edward atrás de mim.
— O que foi ? - Escutei Bella perguntar.
Senti uma mão fria pegando meu pulso me deixando arrepiada com o toque.
— Então é isso, ele te beijou ? - Os olhos de Edward estavam escuros e sombrios. - Quando ia contar ?
Revirei os olhos e me livrei de seu aperto.
— Você não é minha babá muito menos meu pai, não preciso ficar lhe dando satisfações Edward - Reclamei - E fique tranquilo, isso não vai se repetir.
Sai andando planejando matar aula, ou quebrar o pé para poder voltar para casa, quando o ouvi gritar meu nome. Ignorei e continuei andando, até a sala, agradecendo pelo sinal que tocou no instante em que me sentei na última fileira e por não ter aula de geometria espacial com ele.
Senti os olhos de Edward sobre mim quando entrou na sala minutos depois acompanhado de Bella, Alice e Jasper, mas voltei a atenção para meu caderno e tentei finalizar o dever que não havia terminado na noite anterior, mas mal conseguia me lembrar quando era dois mais dois...
— A resposta é r² - Ouvi a voz aveludada de Edward, e me lembrei que costumávamos sentar próximos um do outro nessa aula, afinal, sempre tive dificuldade com contas...
Lancei um sorriso amarelo para ele e marquei a letra A como resposta, depois coloquei nome na folha de papel, e logo entreguei a um aluno que passara recolhendo tudo. Minutos depois, percebi que estava impaciente, batucando minha caneta no caderno sem parar, e mal escutava a voz do mentor. Soltei um suspiro aliviado quando terminou a aula, e saí em disparada para meu armário, pensando em um jeito de passar mal e ir embora, quando mãos quentes tocaram meus ombros.
— Podemos conversar ? - Sua voz estava rouca e me fez estremecer por estar tão próxima do meu ouvido.
Bati o armário com força desnecessária e o encarei com a sobrancelha erguida, mordendo a bochecha, uma pura ação de deboche e incredulida.
Ele suspirou.
— Ash, eu não quis descontar nada em você, é só que...
— Matt ! - Paola chegou afobada e me encarou com nojo. - Estão te chamando na quadra - Disse ela sem fôlego.
Joguei minha mochila sobre os ombros e deixei os dois sozinhos, comecei a andar pelo corredor, e quando vi que era quase impossível inventar qualquer doença sem que Carlisle suspeitasse, decidi que o melhor a fazer era matar aula, por isso fui para o estacionamento, me sentei perto de uma árvore e peguei um livro de romance que havia pegado na imensa biblioteca dos Cullen, e comecei a folheá-lo, sem entusiasmo algum, comecei a ler as primeiras páginas, e só notei que já estava quase na hora de ir para a cantina cumprir meu castigo, quando os alunos começaram a sair de Forks High School , e eu já estava na metade do livro.
Corri rapidamente para cumprir minhas obrigações, depois de feitas, fui caminhando pelas ruas sem pretenção de voltar para casa, então passei em uma lanchonete e comi um hamburguer com fritas e Coca light, depois decidi que era hora de ir , ou Carlisle viria atrás de mim, ou mesmo Edward...
Fui para casa, e tomei um susto quando um vulto passou ao meu lado, mas soltei a respiração quando Emmett me pegou no colo sorridente.
— Estávamos preocupados baixinha - Ele me apertou em seus braços musculosos.
— Emmett...você está me sufocando - Disse com dificuldade. Ele me colocou no chão e eu respirei profundamente, antes de receber um beijo no meu rosto e ele bagunçar meus cabelos.
— Esme estava quase mandando todos irem atrás de você até Alice nos avisar que você estava por perto... - Ele disse me acompanhando calmamente em direção a casa.
— Alice sempre útil - Disse sem humor, e rumei para meu quarto.
Ignorei as três vezes que me gritaram dizendo que Matt havia me ligado. Peguei meu notebook e comecei a checar as universidades disponíveis que eu poderia entrar em pouco tempo, talvez alguma bem longe, assim não teria que reencontrar Matt nunca mais.
Suspirei frustrada pelo meu pensamento infantil.


— Ash, vamos jogar besibol, você vem ? - Alice perguntou sorridente, assim como os outros, ela vestia um uniforme listrado branco e azul marinho e boné combinando.
— Hum... não, vou ficar em casa, vai passar maratona daquela série que eu gosto na MTV.
— Uff! - Bufou - Fala sério.
Comecei a comer uma maçã silenciosamente enquanto ouvia as vozes animadas na casa, exeto a voz de Rosalie, ela parecia infeliz por Edward ter decidido levar a namorada humana, e me perguntava se o motivo disso seria ciúmes, mesmo sabendo que ela amava Emmett.
— Filha, está tudo bem ? - Esme perguntou baixinho se sentando ao meu lado e colocando a mão em meu joelho esquerdo assim que saiu da cozinha.
— Estou bem Es, só não quero sair hoje, tudo bem eu ficar em casa ? - Perguntei encarando seus olhos dourados com cuidado.
— Tudo bem - Ela suspirou - Não vamos demorar. Só quero que me diga se há alguma coisa errada, está bem ? - Perguntou ela com carinho.
Assenti.
— São só coisas banais de uma humana qualquer, vou ficar bem Esme - Lhe dei um beijo na bochecha - Ganhe por mim - Brinquei, e pude ver sua cara tristonha e sabia bem que ela ainda não aceitava que eu não a chamasse de mãe como os outros, mesmo a considerando uma, mas expressar sentimentos não era uma coisa que eu sabia fazer, na verdade.
A puxei para um abraço, o mais forte que pude dar, e ela retribuiu, e assim, pude sentir que Esme sabia que eu a amava e isso nunca mudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem, estou ansiosa para saber a opinião de cada um de vocês, beijinhos da Lidy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.