My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 14
Primeira Temporada - 01X13


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo : My love - Sia
Queria entender o motivo dos meus leitores fiéis terem deixado de comentar no capítulo anterior :( Vocês não gostaram, foi isso ? :( Me digam por favor, eu senti falta de vocês, MUITA MESMO, espero que não aconteça nesse capítulo...
Bom, quero esclarecer que estou demorando a postar porque estou doente, de cama na verdade, então a minha vida está uma correria com médico para lá e para cá, mas vim dar um jeitinho de tentar postar esse capítulo porque já estou trabalhando no próximo e sei que a curiosidade de vocês é muita, então... aí vai ele, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/14

Saciada, era assim que eu me sentia, porém, ainda sentia receio de voltar e encontrar Seth Clearwater. Ele despertava um desejo em mim fora do comum, o que fazia com que eu acreditasse que eramos mesmo um casal antes, em minha vida humana, sem ao menos precisar ver suas lembranças. Nossa conexão era extremamente forte, como se Seth e eu estivéssemos mesmo predestinados a ficarmos juntos, mas eu tinha absoluta certeza que isso era impossível, porque mesmo Clearwater sendo um lobisomem, eu ainda sim desejava seu sangue, e tinha medo, um medo que jamais sentira na vida de perder alguém, ainda mais se eu fosse a culpada por assassiná-lo.

Balancei a cabeça minimamente, dizendo para mim mesma que manteria a distância dele, e corri entre as árvores para a mansão Cullen.

Carlisle me recebeu de braços abertos, e não recusei seu abraço paternal, nem mesmo reclamei com Esme de seu aperto demorado, pois finalmente estava me acostumado a ter uma família, a MINHA família. Dizer isso era tão bom, que eu podia jurar que ainda era humana e estava apenas sonhando depois de ter entrado em coma.

— Querida, você demorou — Esme reclamou, ainda esboçando o sorriso ao mexer em meus cabelos loiros.

Mordi os lábios, duvidando se deveria contar á eles o ocorrido, mas os outros não estavam, e eu sabia que nenhum dos dois iria me julgar pelo que eu fizera naquela manhã.

— Desculpe — hesitei, olhando para Carlisle.

Ele sustentou meu olhar e estreitou seus belos olhos dourados, e soube naquele minuto que não poderia mais esconder nada delas.

— É que...acho que preciso ir para outro lugar, talvez...

Esme arregalou os olhos e me puxou de volta para seus braços em um abraço de pedra.

— De jeito nenhum ! — berrou — Das duas vezes que você sumiu de vista eu quase a perdi — eu podia notar seu tom de choro, e me senti culpada por isso.

— Alice verá quando Caius mandar alguém atrás de você, se é isso o que a preocupa... — Carlisle disse, mas sem dúvidas ele sabia que não se tratava de Caius ou Alec, ou mesmo Brad, porém, ele era cavalheiro demais para deixar sua curiosidade se aguçar.

Assenti uma vez, e fiz Esme me soltar, olhando para os dois novamente, e me sentando no piano de calma de Edward.

— Eu...mordi uma pessoa hoje... — confessei, já encarando meus pés.

Esme suspirou, provavelmente um pouco decepcionada, mas Carlisle não demostrou surpresa alguma.

— Isso é normal, Jasper também tem dificuldades, ainda — Es se aproximou, afagando minhas mãos.

— Não, mãe — encarei seu rosto em formato de coração e olhei no fundo de seus olhos — Eu mordi alguém importante pra mim, muito importante.

Minha garganta se fechou e mesmo sem necessidade de respirar, eu sentia que estava perdendo todo o ar do corpo.

— É difícil para todos nós, querida — Carlisle também se aproximou, me deixando apoiar a cabeça em seus ombros largos — Eu tenho dificuldades no hospital as vezes, mas não é impossível, e você tem se esforçado bastante ultimamente...

Neguei com a cabeça.

— Seth — eu queria ter lágrimas para expressar toda a dor e angústia que sentia naquele momento — Eu mordi o Seth ! — exclamei, exasperada — Ele me beijou, e realmente consegui entender que já tivemos alguma coisa antes, mas... o sangue dele era como uma droga para um viciado, foi inevitável — joguei as mãos para o ar, frustrada.

— Talvez você deva conversar com Edward — sugeriu Esme — Ele passou a mesma situação com Bella...

Olhei pasma para ela, imaginando que Edward não tivesse segurado a vontade e transformado sua esposa, mas me lembrei de Renesmee, ela era mesmo filha deles e isso seria impossível se Edward tivesse perdido o controle... que ótimo! Até mesmo ele conseguia, já eu... bom, se eu realmente matasse Seth...Argh!

— Pare de se martirizar, Ashley — Carlisle interviu — Você irá consegui controlar sua sede, há pessoas aqui que podem lhe ajudar, e sei que você é uma garota persistente — piscou e sorriu.

— Acha mesmo isso ? — perguntei duvidosa.

Ele concordou junto de Esme.

— Você jamais machucaria Seth, querida — disse ela.

— Você o ama, lembra ? — concordou Carlisle.

Suspirei, mas assenti, ainda achando que todos estavam depositando muita fé em mim.

Emmett e Jasper estavam na sala comigo. Assistíamos a um jogo de beisebol, e meu irmão adotivo gritava feito um louco, definitivamente um torcedor fanático, que fazia Jasper e eu gargalhamos a cada dez segundos. O jogo se mantinha no segundo tempo com 5X9 no placar quando uma Renesmee saltitante apareceu, exibindo um sorriso brilhante e puxando Jacob pelas mãos.

— Tia ! Tia Ashley ! — ela gritou e se jogou entre Jasper e eu, fazendo Emmett colocar o dedo indicador na boca e soltar um "shiu" , exigindo silêncio.

Nessie revirou os olhos para ele e se voltou para mim.

— Quanta animação ! — observou Jasper.

— Tem muitos motivos pra isso — concordou a ruiva — Tia, tenho uma surpresa para você! — disse sem parar.

— Para mim ? — minha curiosidade falou mais alto, e peguei o envelope azul que ela havia estendido para mim.

Meu nome estava grafitado no envelope com letras um pouco garranchadas e tinta prata. Alisei por duas vezes o envelope azul, me sentindo nervosa sem mesmo ter ideia do que havia ali, e por fim decidi abrir, pegando o cartão pequeno que estava dentro.

Era um convite para um jantar a dois, assinado por Seth Clearwater, e entendi o motivo do garrancho na carta, era a letra dele.

Joguei tudo no sofá e me levantei bruscamente, trancando a mandíbula no mesmo instante e indo em direção ao quarto.

Ouvi os passos de Renesmee atrás de mim e tentei ser rápida o suficiente para me trancar no cômodo, mas ela conseguiu me impedir, colocando o pés esquerdo entre o vão da porta.

— Eu não vou ! — Rosnei.

Ela não se sentiu afetada com minha atitude. Permaneceu sorridente e ergueu as sobrancelhas em desafio.

— Você não tem motivos para não ir — argumentou.

— Não tenho ? — ri e mordi as bochechas em deboche — Bom, eu quase o matei ! — me exasperei.

Rolando os olhos, ela se sentou calmamente em minha cama.

— Você vai, nem que seja arrastada por toda a família Cullen, e acredite, tenho certeza que todos fariam isso — sorriu convencida do que dizia.

— Rosalie não concordaria com isso, acho que ela pode me ajudar — pisquei.

Renesmee se levantou e bufou. Jogou suas madeixas ruivas para trás e apontou o dedo indicador para mim.

— Você o ama, não é possível que não vê e não enxerga a ligação que vocês tem! Seth preparou uma surpresa incrível para você, passou o dia todo preparando, para ser sincera, e você diz simplesmente que não vai! — ela virou as costas para mim, andando de uma lado para o outro no cômodo, quase que teatralmente — Eu queria que Jacob fizesse a metade do que Seth fez para você hoje, queria que ele viesse atrás de mim se caso algum dia eu o mandasse embora, assim como Seth está fazendo com você — sussurrou — Mas, parece que quem tem sorte joga ela no lixo — Nessie me olhou finalmente, seus olhos marejados de água.

Suspirei, concordando com ela, pois eu sabia que a pequena garota estava certa.

— Ele é louco por você se quer saber — disse a abraçando com carinho e lhe beijando o topo de sua cabeça — Sabe que estou tentando evitar esse encontro com Seth porque tenho medo de machucá-lo, não sabe ? — ela se afastou um pouco para me olhar e sorriu levemente.

— Eu sei, estaria com medo se estivesse na sua situação também — concordou — Mas você não vai, Seth não permitiria isso, e nem você mesma.

Assenti.

— Bom, no papel dizia dez horas, acho que tenho trinta minutos para encontrá-lo — disse olhando para o relógio na cômoda — Acha que pode me arranjar algo para vestir ...?

— Eu faço isso! — Alice invadiu o quarto, e não nos sentimos surpresas por ela estar escutando atrás da porta.

Alice me fez colocar um vestido rendado cinza com preto que tinha um enorme decote nas costas. Sandálias douradas Lonbortin para combinar, e depois uma maquiagem para finalizar o procedimento. Olhos pretos, batom nude e um pouco de brush rosa queimado para dar cor ao meu rosto pálido.

— Está linda! — Renesmee disse, seus olhos chocolates brilhavam de entusiasmo, como se o encontro fosse dela e não meu.

— Ande, você tem dois minutos, não que deixar Seth mais nervoso, não é mesmo ? — Alice perguntou enquanto eu bagunçava meus cabelos me encarando no espelho.

Assenti concordando com a pequena vampira e me despedi das duas e descendo escada abaixo.

Não deu tempo de falar com ninguém enquanto eu passava pelo hall , mas pude ouvir umas risadinhas aqui e ali e suspiros quase como de alívio, mesmo assim, não tive tempo para assimilar quem fazia o quê, eu poderia fazer isso mais tarde, é claro, então, segui a rota que Renesmee havia me passado, parando em frente a uma cabana cor de areia mal pintada, porém encantadora.

Engoli em seco uma vez, me sentindo nervosa. Meu estômago parecia ter embrulhado e borboletas passeavam por todo ele. Prendi a respiração e decidi bater na porta com cautela.

TOC TOC TOC

A porta se abriu rapidamente, revelando um Seth arrumado e sorridente.

— Pensei que não viesse...— ele parou de falar e começou a me analisar dos pés a cabeça, me deixando um pouco sem graça — Você está... — estalou a língua — Linda! Absurdamente linda! — disse encantado.

Sorri em retribuição e apontei para seu look.

— Você também se produziu muito hoje.

Ele passou a mão dos cabelos e corou levemente.

— Você gostou ? Não deu tempo de cortar o cabelo... — franziu o cenho.

— Seth, o cabelo é a última coisa que importa agora — mordi os lábios nervosa, eu não deveria estar ali, não mesmo — Você ficou perfeito, aliais, você já é lindo, sabe disso — respondi sem tirar meus olhos dos seus perfeitos olhos puxados negros.

Ficamos nos encarando por longos segundos, até Seth puxar seu rabo e cavalo, e parecer lembrar o que deveria fazer.

— Han... vem — ele me puxou delicadamente pela mão e fechou a porta da cabana.

Eu me sentia em um conto de fadas ou em um filme hollywoodiano. A cabana era mesmo pequenina, mas incrivelmente confortável. Ainda estava em construção, faltando um detalhezinho aqui e ali, mesmo assim, poderia dizer que era perfeita.

Uma mesa de jantar estava preparada para duas pessoas. Não haviam pratos, ao invés disso, duas garrafas de vinho em um balde de gelo, taças de vidro, velas e flores vermelhas decoravam a mesa de madeira maciça.

Do lado da lareira, um pequeno cantinho arrumado com diversas almofadas e cobertores, iluminados pela chama do fogo.

— Está tudo perfeito! — perdi o fôlego.

Seth sorriu e me mostrou o dedo indicador, me dando sinal de que era para esperá-lo.

Fiquei admirando todo o cuidado que ele havia tido para arrumar o local. Cada detalhe com que se preocupou me fazia perceber que ele realmente me amava e se preocupava comigo, pois ninguém, nem mesmo Alec, faria algo assim por mim, eu tinha certeza.

Senti seus braços envolverem minha cintura em um abraço.Ele apoiou sua cabeça em mim e beijou meu pescoço com carinho, depois, ergueu os braços me entregando um pequeno colar amadeirado com um único pingente pendurado : um lobo cor de areia.

— Renesmee me ajudou com a decoração da cabana, mas eu queria te proporcionar uma noite especial — ele dizia com sua voz rouca me fazendo cócegas em minha orelha — Bom, esse colar é especial para você, ou pelo menos era — ele riu sem jeito e pude escutar o barulho de sua língua ao umedecer seus lábios — Você o deixou aqui antes de partir para Creek Street..foi a única coisa que pude guardar de lembrança sua quando você foi embora — eu podia sentir o medo e o receio em sua voz. Seth me apertou um pouco mais contra si, como se nunca mais fosse me deixar sair de seus braços, e eu gostei daquilo.

Peguei o objeto de suas mãos e o acariciei, admirando o pequeno pingente de lobo pendurado no cordão amadeirado, quando vários flashsbacks me vieram a mente. Todos eles estavam relacionados a Seth Clearwater, mas passavam tão rapidamente em minha mente que não conseguia raciocinar direito, até que finalmente parou em um específico.

" — Eu sei que você odeia comemorações de aniversário, mas não poderia deixar passar em branco, então...eu tenho um presente para você — disse sorrindo, mas seus olhos eram intensos e sérios. Ele me analisava, eu sabia bem disso. Estava vendo qual seria minha reação.

— Seth...não precisa ficar gastando dinheiro comigo, ainda mais com presentes, eu não me importo com isso — revirei os olhos, mas a curiosidade falou mais alto — O que é ? — sentia meus olhos brilharem com a empolgação de Seth ao vê-lo abrir um largo sorriso.

Ele amostrou o dedo indicador para que eu esperasse e pegou um saquinho aveludado de seu bolso.

— Abra as mãos — pediu

Eu o fiz, e então, ele virou o saquinho preto em minhas mãos, depositando o conteúdo dele. Eu peguei o objeto e analisei por alguns minutos. Era um colar, um lindo colar trabalhado a mão. Tiras amadeiras traçadas com delicadeza que prendiam um lindo pingente de um lobo cor de areia.

Meus olhos lacrimejaram de emoção.

— Seth! —ofeguei, olhando-o com toda a paixão que eu poderia ter por ele.

— Você gostou ? — ele perguntou mordendo os lábios — Jacob me ajudou a fazer, você sabe...não tenho habilidades manuais, mas queria lhe dar algo especial, que não viesse de loja, sabe...

Interrompi a tagarelice dele e pulei em seu colo, lhe abraçando fortemente.

— Eu amei!

Antes que ele dissesse algo, lhe beijei os lábios deixando nós dois sem fôlego algum, depois de me afastar segurei meus cabelos em um rabo de cavalo e lhe entreguei o colar.

— Anda, coloca em mim, quero exibir para todo mundo ver — disse toda boba.

Seth gargalhou e colocou o colar em meus pescoço. Tirando minhas mãos de meus cabelos, ele as segurou com uma de suas mãos, e a outra afastou meus fios dourados para um só lado, beijando todo o meu pescoço, me causando fortes arrepios.

— Seth...eu...casa... — já havia perdido toda a coerência de me gabar na mansão Cullen com o cordão.

— Hum... — murmurou, ainda me beijando, e ali, eu deixei a história de amostrar o cordão para depois, me virando na cama e agarrando meu namorado com voracidade, louca de desejo e paixão por ele. "

— Ashley ? — Seth me sacudia pelos cotovelos.

— Ha! — Arfei, abrindo os olhos e encontrando os seus. Ele estava agoniado por uma resposta.

— Você ficou estática, parecia Alice tendo uma visão macabra...

Balancei a cabeça e o abracei com delicadeza com medo de machucá-lo.

— Desculpe...— murmurei

— O que você viu ? — ele perguntou, alisando meus cabelos e beijando o topo de minha cabeça.

Me afastei um pouco para encará-lo e sorri levemente.

— Eu e você, no meu aniversário.

— Acho que foi o melhor aniversário que você teve, lembro de ter dito algo assim — debochou sorrindo um pouco.

— Acho que sim — concordei.

Ficamos abraçados em silêncio por alguns minutos, até finalmente eu falar.

— Seth... — encarei o chão nervosa — Eu já percebi que temos uma ligação intensa, mas...eu...— hesitei — Tenho tanto medo de machucá-lo — eu podia sentir minhas sobrancelhas tentarem se unir, formando uma ruga entre elas.

— Você não vai — sussurrou em meu ouvido, e logo depois, ele segurou meu queixo com um dedo indicador, beijando o canto dos meus lábios em seguida — Eu preparei tudo para essa noite ser perfeita, você não vai se arrepender de nada, juro. — beijou minhas mãos — Sente-se ali nas almofadas, vou pegar uma coisa.

Concordei e fiz o que ele havia pedido. Logo, Clearwater voltou com duas taças de vinho tinto. Eu tentei pegar uma de suas mãos.

— Não, essa é minha — advertiu.

Estreitei os olhos em desconfiança, mas ele riu um pouco.

— Não vou envenená-la ou tentar drogá-la, além disso, Carlisle afirma que isso é impossível para um vampiro, apenas confie em mim.

Assenti.

Seth deixou as duas taças de lado e veio para trás de mim, pegando uma faixa branca e colocando na minha frente.

— Vou cobrir seus olhos — alertou.

Não respondi. Por mim, eu deixaria ele fazer o que quisesse de mim naquele momento.

Seth amarrou a faixa, de modo a me deixar sem o sentido da visão, depois, com meus ouvidos aguçados, pude escutar ele bebendo um pouco do vinho, logo em seguida, uma taça estava parada na minha frente.

— Abra a boca — ordenou com aquela voz sensual e rouca.

Fiz o que ele havia pedido, e logo a taça se encostou em minha boca, derramando um líquido adocicado.

Dei dois goles inteiros e Seth retirou a taça de mim me fazendo gemer em frustração.

Ele puxou delicadamente meus cabelos e logo, sua língua invadia com violência minha boca, quase que me impedindo de recuar, mas não me importei. Ao invés de me queixar, eu puxei seus cabelos, agora longos, e com a mão livre arranhei um pouco suas costas, fazendo-o gemer de prazer.

Mesmo sabendo que para Seth meu corpo era gélido, eu me sentia em brasas como se estivesse sendo queimada em uma fogueira.

Seth retirou a faixa de mim no mesmo minuto em que o empurrei, deitando-o e ficando em cima dele. Nos beijávamos sem perder o fôlego, com sede um do outro, até ele mesmo parar.

— Espere — ele puxou a taça de vinho e me entregou — Beba.

— Não estou com sede — revirei os olhos.

— Ashley, faça isso, por favor — ele implorou.

Suspirei mas bebi o resto do conteúdo de uma só vez, jogando a taça em algum lugar e ouvindo-a se partir em mil pedacinhos de vidro.

Seth riu de minha impaciência e voltou a me beijar com fervor. Ele deixou meus lábios indo de encontro ao meu pescoço me deixando completamente arrepiada e cheia de prazer

— Hum... — gemi , incapaz de dizer algo mais coerente.

Seth levantou a barra de meu vestido beijando minhas coxas e subindo lentamente para minha barriga em uma doce e deliciosa tortura na qual me deixava completamente louca de desejo.

— Sente-se — ele pediu

Eu o fiz , e logo ele desceu o fecho do meu vestido com seus dedos quentes , voltando a beijar meu pescoço enquanto retirava minha roupa pela cabeça.

Cansada de todo aquele teatro , eu empurrei ele nas almofadas com uma velocidade que somente uma vampira teria. Subi em cima de Seth e rasguei sua camisa em um só golpe , fazendo ele soltar uma gargalhada.

— Parece que você é uma vampira impaciente , agora...

— Você não tem ideia o quanto — ri um pouco e comecei a beijá-lo descendo as carícias para seu peitoral definido.

Em poucos minutos , eu mal sabia onde nossas roupas haviam parado. Minha mente vampírica poderia pensar em mil coisas ao mesmo tempo, mas no momento em que nossos corpos se encaixaram e começaram a dançar em perfeita sincronia , tudo o que consegui pensar foi em Seth e o quanto eu o amava.

Os flashes vieram novamente quando nossos corpos se conectaram pela segunda vez, e foi naquele momento que consegui realmente lembrar tudo o que havia acontecido detalhadamente antes de me tornar uma vampira.

"Agora eu sou forte

Você me deu tudo

você deu tudo o que tinha

E agora eu estou em casa"

Minha mãe biológica havia falecido em um acidente de carro por conta do meu pai biológico embriagado. Carlisle e Esme haviam me adotado e eu tinha adquirido sete irmãos se contasse com a esposa de Edward, Bella que havia concebido Renesmee ainda humana, que era minha afilhada. Seth entrou na minha vida logo depois, após minha crise ir conta de Brad que tinha "usado" meu corpo sem minha permissão , Seth me fez entender que ele era diferente, que tínhamos uma ligação forte, imprinting, fora o que Seth me explicará.

—Vamos tentar , apenas tentar , Ashley — Seth suplicou ainda ofegante depois de termos chegado ao clímax juntos. Seus cabelos estavam emaranhados e seu corpo pingava um pouco de suor, mas não me importava , pois em seus braços eu sabia que estaria segura e feliz porque ele é somente ele me amava como ninguém nunca me amou.

— Eu vou tentar , mas se eu te machucar , mesmo que não seja fisicamente , eu vou embora e não quero que me procure —colei minha testa na sua.

— Não posso prometer isso — ele alisou meu rosto — Mas tenho certeza que você jamais ira me machucar.

"Meu amor, veja o que você pode fazer

Estou consertando

Eu estarei com você"

Não quis discutir com ele, apenas o beijei e joguei m

meu corpo preguiçosamente para o lado quando o vi bocejar.

Cobri a nós dois com o um dos cobertores que Renesmee e ele haviam deixado ali para decorar o ambiente , e fiquei brincando com seus longos cabelos negros.

— Durma , Seth

Ele virou o rosto para me olhar apreensivo.

— Estarei aqui quando acordar -prometi

Ele jogou seu braço pesado e musculoso em minha cintura e me puxou para seu peito. Me aninhei ali é só então ele adormeceu sussurrando meu nome uma vez ou outra me fazendo sorrir toda vez que o fazia.

"Você pegou minha mão

Adicionou um plano

Você me deu seu coração"

Fiquei brincando com seus cabelos e admirando meu moreno por toda a noite , sem esconder o sorriso por estarmos juntos até ele bocejar e abrir os olhos levemente , me procurando.

— Estou aqui - disse me levantando um pouco para beijar seus lábios carnudos.

— Hum — murmurou — Bom dia ! — Ele disse todo sorridente.

— Bom dia !

Era impossível não sorrir com ele ali.

Lhe dei outro beijo e me levantei rapidamente, catando minhas roupas do chão.

— Onde você vai ?! — ele perguntou assustado.

— Volto em dois minutos, quero fazer uma coisa — pisquei para ele dando pequenos risinhos e saindo em disparada rumo a floresta.

Depois da noie mágica que eu tivera, me sentia livre e completa, e tudo isso devia a Seth Clearwater, então achei que seria justo lhe preparar uma surpresa também. Claro, não seria nada tão mágico e grandioso como o que ele havia preparado para mim, mas ainda sim, eu queria lhe fazer algo especial, então optei por um café da manhã na cama, talvez ele gostasse, afinal, eu sabia que os lobos tinham um grande apetite.

Comecei pegando algumas frutas, era meio difícil achar algo que prestasse nas plantações de Forks, por causa do clima é claro, mas consegui alguma coisa. Depois em minha velocidade sobrenatural fui até a mansão Cullen. Esme não se importaria se eu pegasse algumas coisinhas nos armários, então... café, manteiga, pão em forma, queijo e presunto... uma maçã e pronto!

Arrumei tudo rapidamente em um saco pardo de mercado e voltei rapidamente para meu amado Seth, que me esperava impaciente na cama improvisada.

— Você demorou ! — esbravejou.

Revirando os olhos para ele, eu fui colocando tudo na mesa e organizando aos poucos.

— Pensei que estivesse com fome, então...quis lhe preparar algo — disse, sabendo que se pudesse, estaria corando.

Em um pulo, ele veio para o meu lado e me abraçou por trás, observando tudo o que eu havia lhe trago.

— Uou! Onde consegiu isso tudo ? — perguntou espantado — Ou melhor, de quem você roubou ?

Me virei para ele fingindo espanto.

— Não roubei, sou parte da família Cullen, ok ? — fazendo um mero teatro de decepção me afastei dele — Bom, pensei que meu namorado iria gostar de uns mimos, mas pelo visto...

Ele riu, me abraçando e beijando meus lábios vorazmente.

— Eu amei!Amo seus mimos, Sra.Cullen.

Revirei meus olhos e lhe dei um tapa no bumbum.

— Aproveite, não irei mimá-lo sempre — disse entre risos e então Seth atacou o café da manhã.

Foi ótimo passar a tarde com ele. Era como se nunca tivéssemos nos afastados, porque depois da noite que tivemos, as peças do quebra cabeças finalmente se encaixaram em minha cabeça, me fazendo lembrar de tudo o que tínhamos vivido, porém o medo agora era maior, porque Caius viria atrás de mim, assim como Brad e o resto dos Volturi...Jane! Ela me dava arrepios!

— Eu preciso ir... — Seth me olhou manhoso — Minha mãe deve estar preocupada — revirou os olhos — Você sabe, ela pensa que você é...

— Má influência para os lobos — ri — Vá e deixe-a despreocupada, eu também devo caçar, você sabe, não estou com sede, mas não quero machucá-lo — alisei seu rosto angelical. Seth se inclinou para minha carícia.

— Você não vai — beijou minha mão carinhosamente — Mas tenho que confessar, seu pai me deu um conselho muito bom, e acho que funcionou com você... — ele sorriu sapeca.

Senti minha testa se franzir em tamanha confusão.

— O que Carlisle lhe disse sobre mim ? — rosnei baixinho.

— Bom, ele disse que os vampiros ficam excitados com sangue, deixam eles mais...calorosos — Seth gargalhou.

Eu lhe dei um leve tapa no braço, mas ele não reclamou.

— Ok , ok ! Eu confesso que ele me deu uma mistura com sangue animal em uma das taças de vinho, eu queria uma noite prazerosa na qual você não tivesse preocupações comigo, e Carlisle disse que poderia funcionar, mas ele também disse sobre essa parte do prazer...Emmett concorda — ele gargalhou novamente.

— Meu irmão é um pervertido — concordei também dando risadas.

Olhamos para a janela e vimos o sol já se pondo lentamente.

— Tenho que ir — ele sussurrou novamente, me apertando contra seu peito.

Ficamos assim por mais alguns minutos e nos beijamos apaixonadamente, até Seth colocar a camiseta e começar a caminhar para a porta.

— Seth! — o chamei, fazendo-o se virar para mim no mesmo instante — Se eu não estiver na mansão Cullen quando chegar....bom, eu fui caçar, tudo bem ?

— Só ão fuja de mim, Sra.Cullen — piscou

— Nunca — lhe lancei um beijo no ar no qual ele fingiu pegar antes de sair.

Me arrumei rapidamente e sai rumo a floresta, querendo caçar o mais rápido possível para estar de volta aos braços de Seth assim que ele voltasse. Mas no instante em que avistei um belo alce, também vi um predador no qual não esperava encontrar tão cedo.

Meus pelos se enriçaram rapidamente e estremeci internamente com o contato visual. Minha mandíbula travou, e eu perdi completamente o ar dos pulmões.

— Então, você resolveu mudar de lado ? — ele perguntou sério, mas seu sorriso cínico me fez dar um passo para trás, e fiquei em dúvidas se deveria gritar por socorro e fazer Seth se arriscar, ou se deveria encará-lo e perder todas as pessoas que eu amava para sempre só para mantê-las seguras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não esqueçam de comentar se estão gostando ou não, isso é MUITO importante para mim, afinal, preciso saber se a fanfic estão ou não indo para o caminho certo... enfim, até o próximo capítulo, beijos Mrs. Cullen :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.