Youth escrita por Nikki Meyers

Youth

Quando crescemos nós mudamos. Talvez esquecêssemos tudo de nossa velha vida, nos distanciando, tomando medidas realmente desagradáveis. Em um momento você é aquele garoto da lojas de bebidas, um carro novo e uma garota sentada no banco da frente, e então em outro, eles o pegavam. Cortavam seus cabelos sujos e o vestiam em roupas estranhas, mandando-o para uma renomada faculdade do outro lado do país. Você cresce.

Nós somos os loucos, aqueles que não gostam muito das regras, aqueles que não se encaixam muito em lugar nenhum, os rebeldes, aqueles que acreditam que são capazes de mudar seus mundos.

Nas ruas de Nova York é assim. Sempre é assim. Wright quer viver, Carter quer apenas voltar para sua pequena e pacata vida, Grayson está preocupado demais com sua bebida, os Humphrey são extremamente complexos e Collins, bem, Collins quer apenas ser lembrado.

Talvez nós não quiséssemos a sua ajuda. Nunca queremos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência, Nudez, Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 5 (14.489 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/10/2014 às 08:46 | Atualizada: 05/04/2016 às 16:03


Notas da História:

- Nem preciso dizer que plágio é crime, não é mesmo? Mas se ainda não entendeu, apenas digo que tenho meios de provar que esta história é toda e completamente minha.



— A capa desta história foi feita por Cassandra. Eu serei eternamente grata.



— Esta história foi betada por Hels, que teve de se desligar da Liga. Por Miss Herondale, que me ajudou no meio de tudo. E atualmente, está sendo betada por Maffle.




— A história se passa nos anos oitenta e os capítulos estão divididos por entre personagens. Contudo, a história é narrada por apenas uma só pessoa, tentem descobrir quem é.



— Inspirada em The Virgin Suicides,Freaks and Geeks, The Breakfast Club, Skins, Sixteen Candles e em outros filmes de John Hughes, Moonrise Kingdom, My Mad Fat Diary, na música Forever Young — Alphaville, nos livros do John Green e em outras diversas músicas, bandas e filmes da época.


— Pretendo postar uma ou duas vezes por mês, porém, isso pode mudar. Algumas vezes por bloqueios criativos, outras por estar impossibilitada de postar, esta última ocorrendo nos dias em que viajo ou estou em semanas de provas.



— Crítica feita pela Honey do Sweet Madness Design:
http://sweet-madness-sm.blogspot.com.br/2015/08/cf-youth-nikki-meyers.html?m=0



***Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/


Capítulos

1. Someone
2.063 palavras
2. Warnock
3.524 palavras
3. Charlie & Ella
3.364 palavras
4. Shelley
2.819 palavras
5. Clemence
2.719 palavras