Luz e Sombras escrita por LiLa


Capítulo 4
Iv


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Vamos começar a deixar a história, uhn, interessante? hahaha nada de mais neste capitulo, mas no próximo, poderemos dar algumas risadas.
Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554203/chapter/4

Depois do beijo, os dois haviam apenas se cumprimentado e trocado olhares. Já fazia uma semana e Nico estava começando a ficar com medo de ser "rejeitado". Fale com ele dizia sua consciência. Mas e a coragem?

Nico viu Will conversando com Quiron as portas da enfermaria. Se aproximou.

– Olha quem saiu das sombras - Will sorriu - Não literalmente certo? Você sabe que não pode viajar nas...

– Sombras. Sim eu sei doutor - Nico se surpreendeu com o tom de Will. Estava realmente preocupado.

– Bom se precisar de alguma coisa, me avise - Quiron se despediu - Até mais rapazes - e foi para a Casa Grande.

– Então Nico. Programas para o almoço?

– Almoçar?- Will riu.

– Você não tem noção do senso de humor que tem. - O Sol batia diretamente em seu rosto, como que intencionalmente.

– Você está sempre sorrindo Solace?

– Faço o possível - ele deu uma piscadela. - Mas enfim. Você pretende fazer alguma coisa...

– Por que não falou comigo antes? - Will ficou quieto.

– Me desculpe. Achei que você precisava de "espaço".

– Ah - Nico assentiu e compreendeu.

– Voltando. Vai fazer alguma coisa :

– Não posso, meu médico me proibiu. - Nico sorriu de seu jeito discreto, e Will também.

– É pro seu bem menino das sombras.

– Ta eu já sei.

– Quer sair? Quer dizer, andar por ai ou sei lá o que se faz neste lugar.

– Vou pensar.

– Sim?

– Se você ficar sem me chamar por apelidos pelo resto do dia. Então sim - Nico se virou e saiu em direção ao chalé seis. Precisava contar para Annabeth. Ele havia deixado Will lá, em pé. Quando olhou para trás viu a cara de surpresa e depois o sorriso no rosto do garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então divosos! Este capítulo foi mais curto, mas não dava para deixar IV e V juntos. Amanhã sem falta já mando o outro pro ar! Está quase pronto.
Espero que estejam gostando.
Beijos Ensolarados! Lila