Luz e Sombras escrita por LiLa


Capítulo 13
Xiii


Notas iniciais do capítulo

Olá gentes! Tudo bem? Bom este capítulo é bem curtinho, é que eu achei que ficou tão fofo que eu não resisti. Ainda hoje posto um maior e mais "oficial" hahaha.
Ps.: Os pontos de vista do Percy e da Annie estão misturados então este será um capitulo "Percabeth" *u*

Boa leitura?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554203/chapter/13

Percabeth

– Annie! Annie! Annie! Annie! Annie! – Percy entrou correndo no chalé de Atena. – É o Nico.

Annie olhou pra ele com cara de preocupação.

– O que foi?

– É melhor não falar aqui. – Percy olhou para os lados – muita gente – e fez sinal com a cabeça para que eles saíssem.

– Fala Percy o que aconteceu?

– O Nico ta apaixonado por um filho de Apolo. Aquele tal Will Solace. – Annabeth não esboçou reação, chacoalhou a cabeça tentando recuperar o rumo e se virou para voltar pro chalé ignorando Percy – Espera, espera, espera – ele pegou a mão dela – Você não está surpresa?

– Percy eu não acredito que eu tenho que responder. – ela respirou fundo – Nós tivemos uma “reunião” ontem sobre isso. Eles já estão juntos, todo mundo sabe.

Percy estava parado.

– Então. Você já sabia. O Jason e a Piper também. – Ele soltou um “ah” como se percebesse alguma coisa – Por isso eles me ignoraram hoje de manhã.

– Você é impossível Jackson, as vezes esqueço por que namoro com você.

– Por que sim – Ele cruzou os braços. – Mas tem mais uma coisa. Ontem Jason,Nico e eu estávamos conversando.

– Percy era só para o Jason ter ido. O que você foi fazer lá?

– Canoagem duh. Mas enfim. O Nico estava bem triste, então eu falei algo que deu uma grande idéia pra ele e acho que ele vai aprontar alguma coisa.

– Espera – Annabeh chacoalhou as mãos – Você deu uma grande idéia? Pro Nico?

Percy deu de ombros.

– Bom Per você precisa parar de proteger o menino. Ele tecnicamente, viveu muito mais do que você. E ele sabe se cuidar.

– Mas e o Solace?

– Qual o problema?

– Olha Annabeth não é por nada – Percy colocou a mão no ombro dela – Mas se ele encostar um dedo no meu primo caçula, a luz daquele sol vai se apagar rapidinho .

Annabeth arqueou as sobrancelhas, não acreditava no que estava ouvindo.

– Percy eu tenho certeza absoluta que o Will passa longe de violento.

– Eu também.

Os dois pararam Annabeth olhou nos olhos de Percy.

– Percy meu querido, vocês sabem que eles já se beijaram não é?

O queixo de Percy caiu. Sua boca não fechava mais e para surpresa de Annabeth ele se sentou no chão.

– Ai meus deuses Perseu Jackson. Eu vou voltar pro meu chalé que tenho coisas mais importantes pra fazer. Ah e, fecha essa boca se não, bom você baba.

Annabeth deu dois tapinhas na bochecha dele e saiu. Percy ficou sentado por mais três minutos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que era curto? Mas na real, ficou fofo?
Galera eu queria agradecer muito a todos que estão lendo, amo muito os comentários de vocês! Só me deixam com mais vontade de continuar!! Se quiserem, enviem mensagens também. Adoro receber mensagens hahaha

Beijos Lila!!