O Caçador - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ois, obrigada pelos comentários e pelos novos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554184/chapter/6

– Percy... - Chama Zoe balançando o braço do caçador, segurando a risada ao ver a baba que escorria pelo queixo dele. Mas ele não se meche. - Percy. PERSEU JACKSON! - Ela grita o derrubando da cama, ou melhor do beliche, um baque, resmungos e gemidos de dor (N/A: Sério, não sejam pervertidos.) são ouvidos, abafados pelo cobertor prateado que se enrolara em volta do semideus.

– Precisava mesmo fazer isso? - Ele resmunga se levantando e massageando o braço, a caçadora ri e revira os olhos, sem responder ela anda calmamente até a porta do chalé e quando está quase saindo sua cabeça aparece de novo.

– A propósito, você baba enquanto dorme. - Ela sorri fechando a porta rapidamente para um segundo depois o lugar ser atingido por um travesseiro. Percy bufa e pega sua mochila e sai do chalé, suas roupas pretas pareciam... Deslocadas com a paisagem do Acampamento e o nascer do Sol, despertar de Apolo, que seja...

– Finalmente, Bela Adormecida, pensei que eu mesma teria de ir lá para te acordar! - Exclama Phoebe levantando as mãos, o caçador estremece, na última vez que a filha de Ares o acordara... Bem, ele acabou no meio de uma floresta cercado de ciclopes. Ele se senta junto com ela e Zoe na mesa de Ártemis comendo panquecas azuis, não havia bem um porquê mas sempre gostara de comidas azuis, desde que o corante fora inventado. Um pouco depois Thalia, Nico e Bianca aparecem, o filho de Hades falava com um garoto loiro alto de olhos azuis, um filho de Apolo, e parecia feliz. Eles se sentaram junto aos três na mesa de Ártemis depois que o garoto loiro, Will Solace, foi à enfermaria, pelo que disse era curandeiro. Por último chegou Clarisse, com um péssimo humor, não parecia gostar de acordar cedo.

– O que faremos? - Pergunta Bianca, seu cenho franzido de irritação por não conseguir deixar seus cabelos longe do rosto, Percy se permitiu admirá-la um pouco sem que a mesma notasse.

– Iremos ao Oeste. - Responde Zoe, ela olha para o caçador que faz o mesmo, os olhos expressando compreensão e certa relutância, mas ele assente, confirmando as piores suspeitas da garota.

– Para onde? - Pergunta Clarisse claramente irritada por não saber por onde começar a missão, os caçadores trocam um olhar rápido e suspiram.

– Para São Francisco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto! Sinto muito, mas é o que eu tenho para hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caçador - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.