O Caçador - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem, mas eu passei o dia inteiro fora e nem toquei no meu computador. Alguém aí foi no Anime Extreme no sábado? Pois é né, que pena que cancelaram aquela merda (ok, eu estou um pouquinho furiosa por isso) .

P.S. Obrigada pelos comentários, eu posso não responder mas gosto muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554184/chapter/4

Percy pula da árvore e cai na frente da garota punk que o encara mortalmente. Ela ataca, sua lança crepitando de energia direcionada aos pés do garoto que pula, desviando da lança. Ele puxa uma espada de Ferro Estígio com prata das costas e desarma a filha de Zeus, puxando a lança pelo cabo enquanto ela estava distraída olhando com curiosidade e repulsa para a espada. Atalanta aparece atrás da garota e acerta sua cabeça com o cabo de sua espada de prata.

Gritos de comemoração e uma cancha sendo soprada são ouvidos, o jogo terminou, as caçadoras ganharam, de novo. As caçadoras aparecem correndo na sua direção, sorrindo Zoe abraça Percy. Bianca se encosta em uma árvore sorrindo levemente, os braços cruzados por cima da armadura, mas seu rosto logo se fecha quando vê a caçadora abraçando o garoto. Quíron vai até o lado da garota.

– As caçadoras venceram. Pela trigésima nona vez consecutiva. - Anuncia, Zoe estava feliz por seu irmão finalmente ter ido com elas ao Acampamento, não seria tão ruim ter que ficar perto de homens se estivesse com ele, sempre acabava assustando quem se aproximava delas. Uma múmia ressecada se arrastava por uma pedra até ficar de frente para Zoe e Percy, usava um vestido e vários colares e anéis, alguns cabelos escuros saíam de seu crânio mofado.

– Eu sou espírito de Delfos, porta-voz das profecias de Febo-Apolo. Assassino da poderosa Píton... Aproxime-se buscador, e pergunte. - Disse, sua voz ressoando na cabeça de cada um, uma névoa verde espiralava ao seu redor, cobrindo os pés dos dois caçadores. Os campistas estavam chocados demais para falar, assim como Quíron, as caçadoras observavam Percy ansiosamente. Ele deu um passo à frente, franzindo o cenho para a múmia.

– O que tenho que fazer para ajudar minha senhora em sua caçada? - Ele pergunta hesitante, se lembrando das palavras da deusa. É perigoso demais, tenho que ir sozinha. Não os colocarei em perigo. Ela dissera, mas agora ela poderia estar em perigo. Delfos abriu a boca, fumaça verde cobriu o caçador, até que ele pudesse somente ver ele mesmo e a múmia.

Ao oeste o caçador irá

Um campista se juntará

Acompanhado pelos filhos da morte e a filha banida

As filhas da guerra se juntarão

Para libertar a filha da sabedoria e a deusa acorrentada

O Destino contrariará

E do desvanecimento salvará

Se a maldição do titã sustentar

E para casa um poderá voltar

Terminando a profecia Delfos se senta na pedra e fica imóvel enquanto a névoa se dissipava.

–-----------------------

– O que o Oráculo disse? - Pergunta o centauro preocupado, eles estavam na sala da Casa Grande, os conselheiros dos chalés estavam ao redor da mesa em que Percy, Atalanta e Zoe estavam sentados.

Ao oeste o caçador irá/ Um campista se juntará/ Acompanhado pelos filhos da morte e a filha banida/ As filhas da guerra se juntarão / Para libertar a filha da sabedoria e a deusa acorrentada/ Se a maldição do titã sustentar. – Repete o garoto, não tinha certeza de por quê não disse a profecia inteira, mas aprendeu a confiar em seus instintos. Um garoto loiro de olhos cinzas levanta a mão, Malcolm, do chalé de Atena.

– Não temos nenhum campista filho de Hades, há uma nas caçadoras? - Percy ri.

– É claro que tem... - Ele sorri quando vê os olhares confusos sobre si, inclusive os de Zoe e Atalanta. - Nico e Bianca Di Ângelo, os gêmeos filhos de Hades... - Ele acena e sombras abrem a porta, uma garota e um garoto caíram no chão, tinham aparentemente quinze anos. Os dois o encararam com olhares mortais, ele sorriu e levantou as mãos em rendição. - Acho melhor se sentarem. Vocês irão na missão, é melhor ouvirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não ficou muito bom porque eu sou péssima em cenas de ação. E sim, eu mudei a idade do Nico e da Bianca. E eu tô com preguiça de continuar.