O Caçador - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oe! Voltei! Obrigada pelos reviews divosos, e obrigada à Primeirogeneral e Darkness por favoritarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554184/chapter/16

Os Spartus se aproximavam. Eles erguem suas armas, Thalia ficara irritada. Eles se entreolham, sabiam que não dariam conta de tantos ao mesmo tempo, nem sequer podiam matá-los! Uma sombra enorme cai sobre os semideuses. Uma asa, os esqueletos ergueram os olhos muito tarde. Um lampejo de bronze e todos foram varridos, quando bateram em uma parede abriram fogo com armas que nem Zeus saberia de onde tiraram. Os anjos de bronze se colocaram à frente deles e dobraram as asas, como se fossem escudos. As balas pareciam bater nelas inofensivamente, como chuva. Os Spartus atravessaram o lugar voando, até o elevador, quando os anjos abriram as asas como se fossem espadas.

– Cara, como é bom ficar de pé! - Disse o primeiro anjo, sua voz estranhamente metálica e enferrujada, como se não a usasse. O outro anjo de bronze concordou e abriu a boca para dizer algo, mas Thalia o corta:

– Tirem-nos daqui! - Grita a filha de Zeus, os dois abaixaram os olhos para ela.

– Filha de Zeus? - Perguntou o segundo anjo, a morena revirou os olhos.

– Sim!

– Será que você pode dizer um por favor, Filha de Zeus? - Perguntou o primeiro com respeito. Thalia não parecia feliz, mas fez o que ele disse, os dois se entreolharam e deram de ombros.

– Até que nos esticar uma pouco seria bom. - Decidiu por fim, o segundo anjo, ele esticou a mão, Percy, Zoe e Phoebe subiram nela. O outro anjo fez o mesmo, levando Bianca, Nico, Clarisse e uma hesitante e amedrontada Thalia.

– Avise quando tiver acabado - Fala Thalia um pouco desesperada, seus olhos fechados com força, o anjo a segurava de um jeito que não poderia cair, mas mesmo assim ela agarrava-se à Bianca e à mão de bronze como se fossem seus CDs do Green Day, e Clarisse já a vira segurando os CDs.

– Está tudo bem. - Garantiu a filha de Ares, estranhamente, ninguém estava surpreso pela filha de Zeus ter medo de altura.

– Estamos... Estamos muito alto? - Percy se ajoelha na ponta dos dedos do anjo e uma cordilheira de montanhas passou rapidamente abaixo, ele pega um pouco de neve de um dos picos.

– Não. - Gritou para a outra ouvir. - Não muito alto. - Ele analisa o lugar e olha para as duas caçadoras em uma pergunta silenciosa, elas assentem. - Estamos nas Sierras! Já caçamos aqui. Estaremos em São Francisco em algumas horas! - Gritou para os campistas.

– Ei, ei, Chuck! - Disse o anjo que levava os caçadores. - Podemos visitar aqueles caras no Monumento dos Mecânicos de novo! Eles sabem como se divertir!

– Ah, cara - Fala o outro anjo. - Estou dentro!

– Vocês já foram a São Francisco? - Pergunta Nico, curioso.

– Autômatos também precisam se divertir de vez em quando, certo? - Replicou o anjo, os caçadores levantaram a cabeça, encarando-o curiosos. - Aqueles mecânicos nos levaram para o Museu do Jovem e nos apresentaram umas estátuas de mármore femininas, sabe? E...

– Hank! - Cortou-o Chuck. - Eles são crianças, cara. - Nico não sabia se ria ou se chorava, preferiu só corar, como Bianca e Clarisse, Thalia estava alheia, mas fez uma careta. As caçadoras o olharam som uma careta, Percy revirou os olhos e olhou-o torto.

– Ah, tá. - Se estátuas de bronze pudessem enrubescer, eu juro que Hank enrubesceu. - De volta ao voo. - O tempo passou e eles começaram a ficar entediados, Clarisse e Nico começaram a jogar conversa fora, Percy e Bianca também. Zoe e Phoebe começaram a atirar flechas em outdoors, logo o caçador e a filha de Hades se juntaram a elas, ainda conversando. Thalia murmurava para si mesma.

– Você foi bem lá na represa. - Disse ela. - Zeus a ouviu. - Ela continuava com os olhos fechados. - Talvez. - Replicou para si mesma. - Por quê Bianca voltou furiosa? - Perguntou tentando parecer distraída, estava tentando se distrair. Nico levantou a cabeça e abafou o riso, tapando a boca com a mão. Os três contaram-lhe sobre a mortal ruiva, assim eles perceberam que a filha de Hades estava com ciúmes, Percy continuava alheio, sem saber por quê Bianca ficara brava.

– Deve ser bom ser um mortal comum. - Afirmou, os semideuses concordaram, não era uma surpresa que eles pensaram muito no assunto.

– Bem vindos à São Francisco. - Anunciou Hank.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Favoritos? Recomendações *olhinhos brilhando*?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caçador - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.