O Caçador - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 14
Capítulo 14 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

❆ Oi! Eu sinto muito para demorar tanto para postar, mas eu estava viajando, e quando eu ia postar eu acabei fechando a porra do capítulo que eu tinha terminado, aí eu me irritei e não escrevi. Enfim, tá aqui. Obrigada à Bloody Moon, Tifane Rodrigues e Love Of Darkness por favoritarem e à todo mundo que mandou review, eu fiquei tipo: eita, tem gente me chamando de moça, aposto meu cú que sou mais nova que vocês (eta, brincadeirinha gente).❆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554184/chapter/14

– Ah, sim! Bianca e Nico Di Ângelo? - Pergunta Percy correndo de volta até onde eles estavam. - Acho que seu pai quer ver vocês. - Os irmãos ainda mais confusos seguem o garoto. Eles adentram a floresta que estava escura por ser de noite, parando ao lado de uma árvore enorme, bem em frente à grande sombra que ela produzia, o caçador encarava a sombra como se esperasse que algo saísse de lá, e os gêmeos não duvidavam mais disso, só tinham gente louca ao redor. A sombra pareceu se mexer e espichar-se, formando a silhueta de um homem, Nico e Bianca arregalaram os olhos e esfregaram-os no caso de estarem tendo alucinações, mas não. A sombra estava mesmo formando um corpo, um homem alto vestido em um terno negro que parecia ser feito de sombras, os traços rígidos não condiziam com o sorriso que tinha, era acolhedor, os olhos negros brilhavam estranhamente, os cabelos da mesma cor estavam perfeitamente arrumados, a pele pálida parecia brilhar sob a Lua. Era uma cópia perfeita e mais velha de Nico Di Ângelo.

– Percy. Vejo que completou sua missão. - O moreno assentiu, mas tinha as feições preocupadas.

– Tio, havia uma garota com os campistas, uma filha de Atena. Ela está... - Ele não termina, vendo a expressão do deus fechar-se.

– Morta? Não, ela não morreu, mas acho que teria sido melhor para ela. - Percy suspira frustrado, os outros dois não entendiam nada.

– Sabe, acho que nós temos um direito de exigir uma explicação. - Disse Bianca brava, os olhos faiscando de irritação.

– Ah, sim, sentem-se. Temos uma história para contar. - Diz Hades distraidamente, observando atentamente os dois, com um sorriso sincero nos lábios pálidos. - Vocês conhecem a mitologia grega?

– Então quer dizer que a mitologia grega é real. - Enumera Nico, franzindo o cenho. - E que nós somos semideuses, filhos de Hades. O deus dos mortos. - Termina, Percy e o deus dão de ombros.

– Simplificadamente... Sim. - Responde o caçador com descaso. Bianca o olha incrédula, logo passando a olhar o irmão com incredulidade.

– Acho aceitável como explicação. - Diz o garoto, a irmã arqueia as sobrancelhas. - O quê? Você viu tudo que eu vi! - Defendeu-se.

– Acho que estão nos esperando. - Interrompe Percy, prevendo uma briga, ele se vira para o deus do Mundo Inferior e sorri. - Até a próxima, tio.

– Percy? - Chama ele, o moreno o olha curioso. - Obrigado por isso. Agora você tem minha benção. E... - Ele suspira cansadamente, como se lembrasse de algo ruim, e eles acreditavam ser bem ruim pela situação em que todos eles se encontravam. - Tomem cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❆ Um capítulo curto só pra explicar como o Percy ganhou a benção de Hades, o próximo vai voltar ao normal. Mandem reviews, eu leio e respondo todos. ❆