O Caçador - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Em itálico são pensamentos ou lembranças ou alguma fala mais forte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554184/chapter/1

A mulher corria pelo templo desesperada, a toga estava rasgada e ensanguentada, os cabelos escuros que já foram macios e limpos agora estavam tingidos de vermelho e emaranhados. Pela barriga, obviamente estava grávida.

- Ajuda! - Ela grita, algumas mulheres correm em sua direção, a primeira que chegou tinha cabelos ruivos e compridos, a toga que usava era prateada e tinha um arco prateado nas costas, afinal, era o templo de Ártemis.

- Ela não vai resistir. - Diz uma das garotas enquanto sengue respingava no chão, a garota ruiva balançou a cabeça.

- Ela tem que resistir. - Murmura, a mulher de repente pega o pulso da garota, a olhando fundo nos olhos.

- Eu sei que não irei resistir... - Diz com a voz fraca. - Mas quero que me prometa Lady Ártemis... Cuide de meu filho, faça-o o primeiro homem que merece ficar perto de suas respeitadas caçadoras, ele tem um destino traçado com vocês. - Sussurra, a deusa estava em choque, logo o choro de uma criança é ouvido pelo templo, ecoando pelas paredes.

- É um menino. - Diz uma caçadora triste. - O que faremos? - O choro continuava, a deusa da lua pegou o garoto, imediatamente o mesmo parou de chorar, o que fez a deusa o olhar curiosa, mas ele apenas sorriu, um sorriso sem dentes. Cuide de meu filho. Os olhos eram verdes, como o mar, Ártemis arfa surpresa, um filho de Poseidon. Me prometa, a deusa sorri e sussurra apenas para o garoto:

- Eu juro pelo Estige. Espero que tenha a sorte de um bom destino...

Ele tem um destino traçado com vocês.

- Espero que tenha a sorte que um irmão meu teve, Perseu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!