I love the way you lie escrita por Davink


Capítulo 1
Não tenho motivos para deixar de te amar


Notas iniciais do capítulo

Muito bem, em primeiro lugar se alguém ler isso, não me responsabilizo pelo drama excessivo e.e

É meu primeiro Yaoi e meu cérebro não ia parar de bugar se eu não escrevesse um, então achei melhor acabar com a agonia antes que seja tarde demais ¬¬

Espero que gostem, não está muito grande mas tentei caprichar.

Boa leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554128/chapter/1

Sempre.

Todos os dias, todas as horas, todos os malditos minutos e segundos da minha breve e ignorante vida são dedicados a você Mihael Keehl.

Tento não me importar com o meu precioso tempo sendo gasto com você, apenas me sento nessa cadeira e me limito a encarar esses monitores, é esse o meu trabalho não? Talvez... As vezes me esqueço de como sou importante pra você, ou pelo menos no curto espaço de tempo e que eu me torno importante para você e você me usa, como um brinquedinho tosco e sem graça.

Está tudo bem, eu já me acostumei.

Você não sabe, mas tenho uma camêra dedicada somente a ti.

Te oservo a maior parte do tempo, observo o tempo que você empenha em gastar com ele, observo o quanto você trabalha para frustá-lo, tanta inteligência jogada fora por causa de uma rivalidade idiota.

Ah, quem me dera se fosse apenas rivalidade.

Quem me dera eu não soubesse que lá no fundo isso não é ódio, rancor e rivalidade, e sim amor, borbulhando em pura amargura, se eu não soubesse disso poderia me enganar, fingir que você ainda poderia me amar, mas não...

Você não me ama, nunca amou, nunca amará...

Não sei o que eu tinha na cabeça quando aceitei trabalhar com você, acho que nunca saberei, você tem poder sobre mim Mello, e você sabe como usa-lo, e infelizmente sou burro de mais para correr e me afastar de você o mais rápido possível.

Sou apenas seu brinquedo, sua diversão, mas não tem problema, porque eu adoro como isso me machuca.

Just gonna stand there and watch me burn

Só vou ficar lá e me veja queimar

But that's all right because I like the way it hurts

Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói

Just gonna stand there and hear me cry

Só vou ficar lá e me ouvir chorar

But that's all right because I love the way you lie

Mas está tudo certo porque eu amo o jeito que você mente

I love the way you lie

Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, I love the way you lie

Ohhh, eu amo o jeito que você mente

Posso até parecer um tolo, mas ainda tenho esperanças, eu anseio o dia em que você se levantará dessa poltrona idiota e dirá:

Eu te amo Matt.

Mas essa é apenas a minha fantasia, porque eu sei que você Mello nunca dirá tais palavras, você nunca me notará, e isso me mata por dentro.

O que realmente me destrói é o fato de você notá-lo, o fato de você ama-lo e não a mim. Afinal de contas, nós dois sabemos que ele também nunca te notará.

Como a vida é irônica, não?

A vida.

Não tenho dado muito valor a ela ultimamente, e porque deveria?

A única coisa que me interessa é você.

So maybe I'm a masochist

Então, talvez eu seja uma masoquista

I try to run but I don't wanna ever leave

Eu tento correr mas eu não quero nunca deixar

Til the walls are goin' up

Até as paredes estão indo para cima

In smoke with all our memories

Na fumaça com todas as nossas memórias

E o mais engraçado é que eu sei que ainda morrerei por você.

Ou melhor, que você será de alguma forma o causador da minha morte. Mas eu já me conformei com isso, morrerei com prazer se for por você Mihael.

Me lembro da primeira vez que me tocou, ainda me lembro do prazer que senti em dar prazer a você, as mãos bobas, os gemidos, chegar onde aquele maldito albino nunca chegou é meu prêmio de consolação, um lembrete de que mesmo que você não admita, ainda sou mais importante do que aquele a quem amas.

O amor.

Ah, o amor! Esse sentimento rídiculo que insiste em fazer meu coração dar pulos ao te ver devorando essas barras de chocolates. Você é tão perfeito. E nem ao menos se da conta disso. Todo o seu ser, seu tempo, sua alma são dedicados a função de odia-lo, ou de pelo menos fingir que o odeia. Ah, como eu queria que tudo isso vivesse em função de me amar.

Mas chega de lamentar, meu tempo está acabando, logo teremos de colocar nosso plano em prática e eu tenho a nítida impressão de que esta é minha ultima noite.

Então que se dane.

Não morrerei sem expôr meus sentimentos, não mesmo.

–Você não vem?

Ele pergunta caminhando até sua moto ainda mordendo uma barra de chocolate, os coturnos chapinhando no chão molhado, os cabelos presos levemente nas laterais do rosto devido à garoa.

Acendo um cigarro.

Aspiro a nicotina, o doce e ao mesmo tempo acre gosto do tabaco invade minha boca me insandescendo. Ótimo! Eu preciso mesmo estar fora de mim para fazer o que estou prestes a fazer.

–Claro! - Respondi caminhando até o carro.

Acelerei, fumaça subiu do contato do pneu quente contra o asfalto frio, parti na direção combinada, Mello dirigia ao meu lado, os olhos fixos na pista, o que será que ele está pensando?

Não importa. Respirei fundo e acelerei ultrapassando o loiro.

Mesmo sob o capacete pude ver sua expressão de confusão.

Pisei no freio bruscamente, fazendo o carro derrapar e grirar diversas vezes, Mello também foi obrigado a parar, o pneu de sua moto silvando para quem quisesse ouvir, em um breve segundo agradeci a Kami por não ter trânsito na rua, ou teriamos virado pastel.

O carro parou. A moto também.

Um Mello furioso tirou o capacete, ok, hora de enfrentar a fera, Jeevas.

Desci do veiculo tentando não demonstrar emoções, Mello xingava baixinho olhando para mim em busca de informações, tentei não alerta-lo sobre meus atos que se seguiriam. Quando estava a apenas alguns passos, aumentei a velocidade, não poderia perder a coragem agora, não mesmo, e sem aviso prévio colei nossos lábios.

Um beijo terno, vocês podem dizer, ah Matt um beijo! Quanta coragem sua! Uau.

Mas o fato é que mesmo tendo dormindo juntos Mello nunca me beijou, apesar do fato de nos entregarmos um ao outro, Mello me evitava o máximo que podia.

Nos separamos, o bendito ar faltou, ele sempre falta...

A figura loira a minha frente me encarava como se eu fosse um homem bomba prestes a explodir tudo, as orbes azuis me fitando sériamente sem nada dizer, então num susssurro fiz o que tinha que fazer.

–Eu te amo Mello. Mesmo que eu morra nas próximas horas, vou continuar te amando, sempre amei e sempre amarei, mesmo que esse sentimento não seja reciproco.

Destructive path that we're on, two psychopaths but we

Destrutivo caminho que nós estamos em dois psicopatas, mas nós

Know that no matter how many knives we put in each other's backs

Saibam que não importa quantas facas que colocamos em costas uns dos outros

That we'll have each other's backs, 'cause we're that lucky

Isso nós vamos ter costas uns dos outros, porque nós somos tão afortunados

Together, we move mountains, let's not make mountains out of molehills,

Juntos, podemos mover montanhas, não vamos fazer de exagerar,

You hit me twice, yeah, but who's countin'?

Você me bateu duas vezes, sim, mas quem está contando?

Dei meia volta, e entrei no carro, e retomei a direção na qual tomamos inicialmente. Fiquei com medo de que ele me odiasse e desistisse do plano, ou que me deixaria me ferrar sozinho neste mesmo, mas que se dane.

Poucos minutos depois avistei sua moto me seguindo, isso significava que o plano ainda estava de pé, peguei a granadas de fumaça e gás lacrimogênio, é agora ou nunca.

Foi tudo muito rápido, pessoas correndo, eu acelerando e fugindo, tiras na minha cola. Será que Mello conseguira completar o plano?

Droga estou cercado, tudo bem isso já estava inserido na minha mente como uma possibilidade, eu só tinha que encontrar um jeito de escapar, mas eu sabia que não seria tão fácil assim...

A primeira bala acertou meu pulmão, o ar faltou, depois dessas outras mais vieram sem piedade, perfurando-me por inteiro, minhas pernas falharam, um pingo de consciência ainda me restava, o gosto de sangue tomou a minha boca amargando o cigarro, a ultima bala veio e me acertou onde mais doía, ou melhor onde sempre doía, e pareceu um golpe de misericordia não fazendo meu coração doer mais, mas sim não doer nada, e a ultima palavra saiu de minha boca como uma mistura de amor, tabaco e sangue:

–Mello.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, esqueci de avisar mas a fic é baseada (obviamente) na musica, I love the way you lie, da Rihanna e do Eminem hehehehe.

E aí gostaram? Sim, não, está horrivel? Meloso de mais? Dramatico de mais? deixem suas opiniões, eu preciso da suas opiniões, não custa nada deixar um reviewzinho pra me alegrar né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love the way you lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.