Talvez - EM HIATUS

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Happy Bday escrita por Anya

Happy Bday
"Era seu aniversário e tudo o que ela queria era dormir o dia inteiro como presente."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Minha Razão escrita por Siryen Blue

Minha Razão
Após o fim da Quarta Guerra Ninja, Sasuke decide que precisa conhecer melhor o mundo e segue em uma jornada de redenção.

Mas quais foram os sentimentos que o levaram a tocar tão carinhosamente a testa de Sakura — usando o gesto afetivo mais poderoso que aprendeu com seu irmão?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

22 favoritaram   19 acompanhando  

 


Dream or Nightmare ?- Os Sonhos- Parte 1 escrita por Luiza12

Dream or Nightmare ?- Os Sonhos- Parte 1
Ao chegar a escola de Konoha Sasuke, acaba esbarrando com Sakura uma garota que era cobiçada por todos, e agora por ele também.... Mas todos da escola tinham medo dele, por te um caráter maligno e seu modo de agir ser estranho... Mal sabia ele que aquilo seria o começo de seu pesadelo..ou seria de um um sonho?...
Categorias: Naruto
Gêneros: Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

29 favoritaram   38 acompanhando  

 

Black night town escrita por Xokiihs

Black night town

Se você pudesse escolher qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, como presente de natal, o que escolheria?

~

SasuSaku
One-shot
Song fic
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

16 favoritaram   14 acompanhando  

 


Comida escrita por Alice Fitzwillian

Comida
Sakura está em crise com sua geladeira, armário, fogão e dispensa.Depois da guerra, os tempos de paz vieram e muito trabalho no hospital também! Devido sua negligência com a comida, Sasuke teme que sua garota morra de fome, então resolve intervir.O que ele irá fazer?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

35 favoritaram   35 acompanhando  

 

Imouto escrita por Mitsue chan

Imouto
Sem pai, amigos ou mestre, Kakashi era um jovem que já havia sofrido mais do que a maioria. Contudo, uma missão com um resultado inesperado fará com que ele veja o mundo com outros olhos. Será que um amor puro e infantil pode curar um coração ferido?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   11 favoritaram   19 acompanhando  

 

Sete dias no paraíso. escrita por Hitsatuke

Sete dias no paraíso.
"Passamos dois meses planejando aquela viagem. Meus amigos e eu. Havia pessoas, uma em especial, que eu não via havia dois anos e a saudade já quase não cabia em meu peito. Naruto. Crescemos juntos. Eu conhecia seus pais e ele conhecia os meus. Éramos uma enorme família. Mas uma hora temos que crescer. E crescer às vezes significa deixar o passado para trás e se afastar das pessoas com quem você gostaria de passar o resto da vida. Amigos, família. Todos esses que você é obrigado a deixar para trás no processo de independência."

Mas eu não queria ter que deixá-lo para trás. O problema, foi que precisei daquela semana para ter certeza disso...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

15 favoritaram   8 acompanhando  

 

Ousadia escrita por Reeh Tetsuya

Ousadia
[UA][SasuHina][Oneshot]

Pelo que me lembro, fui convidado para a festa de 21 anos da Ino no dia anterior. Fui para a festa e no final, eu começo um novo dia ganhando o beijo de uma pessoa inusitada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Família de um Uchiha escrita por yunohatake

Família de um Uchiha
O aniversário de Sasuke chegou, Sakura, Sarada e Naruto resolvem fazer um piquenique numa colina, perto do antigo campo de treinamento do time sete. Muito amor é revelado e a família Uchiha se junta outra vez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade

8 favoritaram   3 acompanhando