Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 7
Novo jutsu


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/7

Kakashi povs

Bem estávamos todos nós os Jounin reunidos na sala do Hokage esperando ele se pronunciar, vários estavam se perguntando por que ele chamou todos, vários achavam que estávamos sob ataque, uns poucos sonhadores pensavam que teríamos uma promoção, já eu pensava que poderia estar lendo a nova edição do Icha Icha Paradise, quando o kage se pronunciou todos ficamos atentos.

Bem chamei todos aqui para dizer que estamos nos aproximando de mais uma edição do exame chunnin, e dessa vez será realizado aqui na vila da folha – ele disse calmo, todos ficaram animados pois seus alunos iriam participar, no começo eu também fiquei mais o Naruto já foi promovido a chunnin – bem quero que vocês indiquem quais gennins devem participar – todos os senseis que tinham alunos foram indicando até aqueles que se formaram com o Naruto – Kakashi você não indicara o Naruto – perguntou o Hokage, no começo estranhei pois ele mesmo o havia promovido, mais quando analisei descobri que ele queria que o Naruto tivesse todos as experiências que possíveis – sim, eu Kakashi recomendo meu aluno Naruto Uzumaki para o exame chunnin – disse como se estivesse distraído – bem já que temos os indicados desse ano quero que vocês entreguem esse formulário para seus alunos, Genma e Kakashi fiquem por favor, os demais estão dispensados – no que podemos ajudar grande Hokage – Genma pergunta – uma sugestão as equipe que não possuem três pessoas seria vantajosos alianças, estão dispensados.

Quando nós retiramos combinamos de que falaríamos com nossos alunos e depois iriamos sugerir que ele formassem aliança com alguma equipe que não esteja completa, encontrei Naruto treinando no campo que costumávamos treinar – vejo que não utiliza quase nada de chakra para usar seus jutsus, parabéns – disse orgulhoso do meu aluno – como foi a reunião – ele perguntou – tranquila, recomendei você para o exame chunnin – disse esperando a reação dele – O QUE MAIS EU JÁ NÃO SO UM CHUNNI, O VELHOTE MENTIU PRA MIM – ele gritou todo desesperado – sim você já é um chunnin mais experiência a mais não mata você não acha – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo – você já entendeu o conceito do uso do Hashirin no jutsu – perguntei – sim mais apenas na teoria – ele disse triste – tem umas pessoas que eu quero que você conheça esse é Genma Shiranui, ele e pelotão de segurança do Hokage pode realizar essa técnica – disse calmamente – Genma você poderia me ajudar a fazer o Hashirin no jutsu – pediu meu aluno se curvando – claro, só se você me explicar como esse jutsu é realizado na teoria.

Naruto povs

No começo achei que ele pensava que eu não sabia como realizar, mas quando comecei a explicar ele foi me mostrando de um modo mais simples e eficaz, quando terminei a explicação ele falou que eu pensasse em uma marca, escolhi o símbolo da vila natal da minha mãe, mostrei a ele, logo após ele me pediu para fazer essa marca com o meu chacra em uma arvore, ficamos nisso o restante do dia e quando o dia terminou ele me falou para treinar mais a marca e que na manhã seguinte e iriamos treinar como abrir minha própria dimensão, a noite passou e eu já tinha conseguido fazer que a marcação fosse feita apenas com o toque do meu chacra, quando cheguei no campo de treinos na manhã seguinte vi que o Genma me esperava, ele disse que eu deveria entrar em posição de meditação e concentrar meu chacra para abri uma porta e quando eu sentisse que meu chacra era sugado para o nada deveria me concentrar mais para, controlar para que não perdesse mais chacra, fiquei nessa fase durante uma semana e quando consegui, o Genma-sensei me mandou que fizesse várias marcações na floresta e quando tivesse feito isso deveria tentar fazer um salto do lugar onde estou para onde meu chacra me chamasse mais eu deveria me lembrar dos lugares onde eu havia feito minhas marcas e me concentrar na imagem na minha cabeça, no começo quando eu consegui usei muito chacra, mais o sensei me disse que deveria treinar para adequar para realizar o jutsu com o mínimo de chacra possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dicas, comentarios e o que mais quiserem dar agraço desde ja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.