Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 6
Fim da missão


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por não ter postado nenhum cap recentemente, estava fazendo vestibular e fiquei sem tempo para escrever e postar. agora vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/6

Naruto povs

Quando estava chegando a noite Keila chega para mim e diz

Sabe como uma certa pessoa poderia pagar uma dívida comigo – ela diz – Como – eu pergunto de volta – me chamando para sair, eu soube que aqui tem um ótimo restaurante.

Naruto rapidamente entendeu a indireta

Keila você quer sair comigo – eu pergunto – se você quer que eu saia com você tem me chamar na frente dos outros, o que você acha que vão pensar de mim se eu simplesmente sumir com você e depois de reaparecer – ela responde – “por que mulheres complicam o que não tem que ser complicado” – pensa consigo mesmo – ótimo quando nos chegarmos na vila eu te levo onde eu mais gosto de ir.

Keila sai de perto dele com um misto de raiva e alegria, raiva pois ele fez com que ela esperasse mais, mas alegria por que ele iria sair com ela

Na manhã seguinte todos estavam prontos para sair quando eu me pronuncio

Espero que todos estejam prontos para correr pois nos corremos a entrada do país do fogo onde estaremos a meio dia de viagem para a vila da folha, vamos – eu falo – certo – eles falam em coro.

Narrador povs

Quando estava quase anoitecendo Naruto pede para que os Hyuuga procurassem um lago para acamparmos nos quando pararam, Naruto pediu para que os rapazes procurassem lenha e alimentos enquanto as meninas arrumariam o acampamento.

Vocês notaram que o Naruto estava meio que preocupado quando nos paramos – hinata pergunta – não deve ser nada Hina ele ta assim desde que saímos do país da agua – Tenten responde

Hora hora parece que tivemos a sorte grande – um estranho aparece andando com muita calma – o que você quer – Sakura pergunta tirando uma kunai da sua bolsa – nada apenas o pergaminho da Mizukage que está com vocês – a figura responde – não temos nenhum pergaminho – Keila fala – minha querida minhas fontes são muitas boas – vamos fazer o seguinte esses aqui são seus amigos – ele fala e aparecem vários capangas segurando todos os meninos – as meninas se assustam pois para ter capturado todos os meninos ele deviam ser muito poderosos – parem nós não podemos dar o pergaminho para vocês – Sandy diz – e por que – pergunta um dos comparsas já bravo – quando nos falarmos vocês soltam eles – Ino pergunta temendo por seus amigos – sim – diz o líder.

Naruto povs

Naruto estava pegando lenha junto dos outros quando um grupo os ataca ele prevendo o perigo faz um clone e se esconde, quando eles são capturados são levados para o acampamento e são usados como moeda de troca com as meninas pelo pergaminho da Mizukage, vendo que elas estavam mais preocupadas com a segurança dos amigos que com a missão eu resolvo tomar uma atitude e liberar meus amigos.

Elas não podem dar o pergaminho para vocês – grita alguém atrás deles – ele está comigo – NARUTO – as meninas gritam.

Você é o líder – eu pergunto – sou – ele responde – que tal fazer um acordo – Naruto pergunta – e qual seria – se eu vencer você e seus capangas você nos libera e nuca mais vem atrás de nós – não me faça rir moleque que chance você tem contra nós – ele fala – então você as chances estão a seu favor o que tem a perder – Naruto fala – vamos lutar então – ele fala como não ele era apenas um gennin e eles eram 9 manda atacar.

Quando eles se preparam para atacar formam um círculo entorno do gennin ele apenas faz um selo (n/a: não e o do kage bushin) e grita

KAI – todos sentem que o chakra do jovem ficou muito mais forte – não vão me atacar ou eu terei que ir até vocês – todos que formavam o círculo entorno do jovem atacaram com Taijutsu, Naruto apenas desviava ou colocava um no caminho, todos que assistiam perguntavam o como isso era possível apenas um gennin de 12 anos conseguia desviar de todos os golpes sem levar um único arranjam.

Povs Neji

Não tinha como eu acredita ele estava escapando de todos quase como se ele pudesse ver todos os ataques mesmo eu com meu byakugan não conseguia acompanhar tudo. Foi quando eu vi que os olhos um brilho laranja.

“O que será isso?”

Autor povs

A luta se estendia por alguns minutos foi quando o Naruto começou a fazer uma rápida sequência de selos. Estilo vento: dragão de ar – Naruto gritou e lançou contra os adversários q facilmente desviaram, mas o que eles não estavam esperando era que o jutsu não era para acertar eles e sim afastar os amigos para não causar danos a eles.

Se é com essa força que você pretende me vencer e salvar seus amigos – riu loucamente o líder dos bandidos e seus comparsas o acompanharam – você está achando que eu usei todos os meus poderes está muito enganado, pois a nossa lutas começa agora – Naruto corre em direção a seus agressores e contra dois deles trava uma batalha de Taijutsu onde estava mais que claro que a vantagem pertencia ao loiro quando ele nocauteou esses dois ele prendeu seus oponentes e chamou mais pra lutar realizou mais uma sequência de selos – estilo vento: tiros de vento – e vários projeteis acertaram derrubando mais dois – vamos acabem com ele, vocês não tem orgulho sendo derrotados por um menino de 12 anos – gritou o líder – e você não vai nos ajudar a lutar – pergunta um comparsa.

Não briguem é tão feio quando dois brigam – disse Naruto com sarcasmo enquanto acertava a nuca de um que estava distraído – pensei que seria mais divertido enfrentar vocês, nunca pensei que seriam tão fracos – disse tentando provocar a ira deles que deu certo pois todos eles o atacaram com seus jutsus mais poderosos que ele foi desviando um por um até que se cansou e preparou um jutsu – estilo vento: pressão gravitacional – todos começaram a cair nos chão e não conseguiam respirar por causa da força que estava encima deles, quando o ultimo desmaiou Naruto olhou para o líder e deu uma gravata nele perguntando – quem contratou vocês – perguntou o jovem com paciência – jamais direi.

Sasuke você pode descobrir isso pra mim – perguntou o loiro – claro – se limitou apenas a essa resposta – usou seu sharingan e descobriu que ele não teve contato com o contratante – Naruto ele nunca viu o rosto do contratante – ótimo meus clones levaram eles para uma cadeia, vamos comer e descansar, vocês têm alguma pergunta para me fazer? – perguntou ao ver que todos o encarava.

Mais é claro como você conseguiu derrotar 9 ninjas treinados tão facilmente? – perguntou Miguel – nossa como você não prestou o mínimo de atenção na luta – disse o Sasuke – então você também notou – agora foi a vez do Neji falar – mais do que vocês estão falando – perguntou todas as meninas ao mesmo tempo – Ele tem um donjutsu – disse Neji – isso e verdade Naruto – perguntou Hinata surpresa – sim, descobri a aalgum tempo, meu sensei não queria que eu o revelasse.

Mostra – Sandy pediu com os olhos brilhando – ta – disse revelando os olhos alaranjados – nossa o que ele faz – Tenten pergunta impressionada – Prever definitivamente os movimentos, Copiar e Usar todos os Jutsus, Velocidade e Estilos de Taijutsu, e aumenta meus atributos básicos, isso até o nível que ele evoluiu – Naruto respondeu – agora vamos dormi que temos que chegar amanhã na vila.

Tudo com que os meninos pensam em como o aluno que sempre era o último e pior em tudo fazia agora estava mais forte que nove ninjas, já as meninas pensavam em como ele estava ficando lindo.

Quando saíram eles não demoraram nem até o meio dia para chegarem em casa Naruto disse que todos exceto os times da nevoa poderia ir pra casa, que ele iria fazer o relatório para o kage e pedir para o kage arrumar acomodações para os times da nevoa.

Grande Hokage estou aqui para entregar o relatório da missão e também o tratado de aliança com a nevoa – disse o jovem quando entrou na sala do líder – Naruto que bom que você está de volta, quem seriam esses ninjas atrás de você – Naruto apresentou cada um deles e explicou o motivo deles terem vindo com ele, o qual foi de muito agrado em saber que a Mizukage tinha essa confiança neles – muito bem Naruto, traga a equipe aqui pela manhã para receberem seus pagamentos, estão dispensados.

Quando foi se despedir Sandy e Keila o abraçaram agradecendo a ale por ter salvado a todos, ele rumou para sua casa quando chegou na porta fez clones para avisar os membros da equipe para comparecerem na sala do kage para receber o pagamento, enquanto ele procurava as chaves encontrou um papel no bolso.

Bilhete on

“Naruto me encontre no telhado do prédio que estou hospedada”

Ass.: Keila. Bjss

Naruto povs

“Meu deus o que ela vai me apronta agora” – penso ele com um sorriso, entrou em casa tomou um banho e escolheu uma roupa, e foi encontrar a menina, quando chegou no telhado viu ela vestida com um vestido laranja com detalhes em branco.

Como posso te ajudar linda moça – pergunta ele com um sorriso de canto – não precisa dessa formalidade com alguém que já beijou – ela disse corada – Naruto você está me devendo quero que você me retribua o favor que eu te fiz na vila da nevoa – isso não será possível – mais por que Naruto.

Eu contei minha história para ela que, enquanto contava pensei que ela iria me achar um monstro mais ela se comoveu e disse que eu era um herói que não devia ligar para eles, acabei não resistindo e dei um beijo nela, quando dei conta do que fiz já fui apressado pedindo desculpa – me desculpa, sei que não tinha esse direito – disse triste – você disse que ia me levar no seu lugar favorito – eu pergunto – claro vamos – estendendo a mão pra mim.

Keila povs

Estava esperando ele no telhado do prédio quando ele chega conversamos um pouco, após isso pedi que ele retribuísse o favor que eu fiz na minha vila, foi quando ele disse que não poderia, me contou sua historia, no começo não entendi mais quando ele terminou vi que ele era um herói, ele me beijou foi um dos melhores beijos que já tive, ele fica muito bonito quando tenta se desculpar – você não ia me levar no seu lugar favorito – falo calma ele me dá um sorriso e estendeu a mão – claro vamos.

Autor povs

Naruto levou Keila para o Ichiraku, logo após levou ela para onde ela poderia ter uma linda visão linda da vila, quando estava ficando tarde ele a levou de volta para o hotel e se despediu ela agradeceu e deu um leve selinho nele, e correu para dentro.

Na manhã seguinte todos foram na sala do Hokage receber, quando estavam para sair o kage pediu para o Naruto ficar para trás.

Hokage povs

Bem Naruto tenho uma proposta para te fazer – disse o ancião – qual seria, velhote – falou o jovem – quero que você se torne um chunnin – disse o Hokage sorrindo – o que agora – perguntou o Naruto – sim, mais você terá que fazer o exame, e não pode contar para ninguém apenas seu sensei saberá – ele fala sério, e logo depois da um sorriso – valeu velhote disse ele pulando encima do Hokage – calma Naruto, agora vai falar com seu sensei, ele está no campo 7.

Kakashi povs

“Hoje faz um mês que o Naruto saiu em missão, espero que tudo tenha dado bem” – pensava ele quando sente que ia levar um soco e desvia – como foi sua missão Naruto – perguntou o sensei – você tinha alguma dúvida – pergunto o jovem – alguma não, tinha várias – disse ele rindo do aluno – assim você magoa o mais novo chunnin da vila – disse ele com orgulho – serio quem é ele – perguntou o sensei olhando para os lados, Naruto nada disse foi quando o sensei – meus parabéns Naruto, tenho que te dar um presente vai indo ao Ichiraku que eu te encontro lá.

Quando o jovem chegou lá o sensei já estava esperando com um embrulho – aqui está seu presente – disse o sensei, quando o Naruto abriu e viu uma linda katana – a katana tinha uma bainha preta e a lamina era dourada – a partir de amanhã eu e você iremos treinar para você usar ela – disse calmo – obrigado sensei – disse o jovem com os olhos brilhando.

Durante o restante do dia o Naruto passou com o sensei conversando sobre o que mudaria agora que o Naruto era um chunnin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

donjutsu do naruto: http://s1360.photobucket.com/user/Khenrique3/media/MY%20Doujutsus%2002/UzuganOrangeAllLevels_zpse8f0cb35.jpg.html?sort=9&o=7.
queria agradecer ao Kal por me permitir usar o donjutsu que ele criou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.