Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 5
Volta


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais capitulo. queria agradecer ao Kal que meu deu grandes dicas. vamos para o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/5

Algumas horas após partirem do país das ondas Naruto e sua equipe foram em direção ao país da agua, quando se deparam com um imenso e lindo oceano. As meninas que faziam parte do time ficaram encantadas e pediram se poderiam se divertir mais Naruto não permitiu mas, prometeu que quando voltassem elas poderiam se divertir. Contrataram um barqueiro para leva-los até seu destino. Ao chegarem na vila da nevoa foram recebidos pela própria Mizukage, que rapidamente parabenizou todos e os guio até seu escritório onde pediu um relatório sobre a missão e quando o jovem termino, ela ficou muito surpresa pelos feitos dessa equipe.

Naruto: Mizukage se a senhora não precisar mais dos nossos serviços peço licença pois eu e minha equipe temos um longo caminhou de volta para nossa vila.

Mizukage: pode me chamar de Mei Naruto. Tenho duas coisas ou melhor três para pedir para vocês.

Naruto: no que poderíamos lhe ajudar mizu... Mei?

Mei: 1º que vocês fiquem essa noite para aproveitarem o que quiserem na vila por minha conta. 2º que levem esse pergaminho para o Hokage onde consta que eu aceito o acordo. 3º eu quero que vocês levem duas equipes com vocês para a vila.

Naruto: sim.

Mei: ótimo vou chamar as equipes agora – ela estala os dedos e um Ambu aparece – chame a equipe 4 e 5.

Ambu: sim.

Mei: em quanto nós esperamos por que não me contam de vocês.

Todos falaram um pouco de si, menos Naruto, que oculto muito de sua história e treinamento.

Ino: por que você não fala mais de você Naruto?

Naruto: bem Ino não me sinto bem em contar de mim para quem eu não conheço e meu sensei proibiu falar do meu treino.

Ino: hum.

Alguém bate na porta do escritório, a Mizukage autoriza a entrada, seis jovens entram e se reportam a Mizukage.

Mei: por favor se apresentem para nossos convidados.

???: eu sou Keila – uma loira com o corpo bem desenvolvido, quando seus olhos encontraram os de Naruto ela deu um sorriso de canto.

Foto: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTFUq0GwvKB3VWCuVaczQ8CeI8mEDVW6QolXFbj4x8Mt8B2hVLhgQ

???: meu nome é John – um rapaz de cabelos verdes e magro que carregava uma espada.

Foto: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQIBhcnCcEKbH6mdsTjhSKleUlEbiUXe2ySqOZbspAFVFlBOW6_pA

???: sou Kater – um garoto ruivo e todo malhado.

Foto: http://i44.tinypic.com/j65zkm.jpg

???: sou Sandy – uma ruiva que parece o Kater.

Foto: http://data.whicdn.com/images/43845031/tumblr_mdsg3huUSx1rh4yilo1_500_large.png

???: Miguel – um moreno disse em tom esnobe.

Foto: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT55hUx58wM6BwyU6MI8E3G3RMyDPsNAb2tPzQv2oqjddpHTj5m

???: Thiago – um rapaz baixo moreno.

Foto: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBuLp_9Biu886c2QgTS-8bWMwDj5eOTTrp6d-uhYJsVtpiSmla

Naruto: muito prazer, nós somos Naruto, Sasuke, Sakura, Ino, Shikamaro, Chouji, Neji, Tenten, Lee, Hinata, Shino, Kiba e Akamaru – disse apontando para cada um ao falar seu nome.

Shino: “o Naruto se lembro do meu nome, acho que tenho um amigo fora do meu time”.

Após as apresentações a Mizukage pediu para que eles mostrassem a vila e o hotel onde eles ficariam anoite e pediu para voltarem amanhã antes de partirem. Anoite foi animada onde Chouji já quis sair correndo para uma churrascaria onde ele comeu quase o próprio peso em carne só não comeu mais pois Naruto, o impediu e pediu para o Shikamaro o levar para o hotel para não acabar ficando doente por tanto comer, o mesmo já avisou que iria ficar com ele por que estava com sono. A noite continuo animada todos resolveram ir para um parque um tempo depois Lee e sua equipe voltaram para descansar. A equipe da Hinata e Sakura voltaram em seguida Naruto foi único que ficou conhecendo a vila. Algum tempo depois ele encontrou uma das meninas da equipe da nevoa.

???: olá.

Naruto: olá.

???: seu nome é Naruto né?

Naruto: sim. Você é Keila.

Keila: sim, gostaria de companhia?

Naruto: sim, quem não aceitaria a companhia de uma moça tão linda.

Keila: linda eu, não – disse com as bochechas coradas.

Naruto: eai o que você que fazer?

Keila: vem vamos fazer algo emocionante.

Ela arrastou ele para uma festa onde eles dançaram, se beberam, a noite foi passando e quando deram por si estava quase na hora que eles combinaram de se encontrar na sala da Mizukage.

Keila: gatinho tenho que ir até mais.

Naruto: assim sem mais nem menos, e cadê meu beijinho de tchau.

Keila: toma – ela dá um beijinho no canto da boca dele – na próxima você tem mais – ela pisca e sai correndo.

Naruto: “ela nem desconfia, hahaha”.

Ele sai correndo e quando chega no hotel as meninas pulam encima dele, desesperadas perguntando onde ele estava, com quem, ele explica que passou a noite festando com a Keila. Sakura a mais louca tentou dar um cascudo nele, que desviou facilmente, elas exigiram explicações, ele explicou, elas ficaram vermelhas de vergonha, enquanto os rapazes não acreditavam na sorte dele.

Na casa de Keila

Ela se banhava enquanto lembrava de como o Naruto dançava com ela, no começo quando o viu na rua pensou que ele iria ficar com vergonha mais quando eles chegaram na festa ele já a levou para pista de dança onde eles dançavam, um dos garçons passaram e ofereceram saque eu peguei mais ele recusou, eu estranhei e perguntei o motivo, ele me disse que como líder teria que estar bem para levar seus companheiros de volta. Dançamos mais alguns minutos, e fomos descansar, logo a música agitada foi substituída por uma lenta, queria muito dançar mais não queria o obrigar, e foi quando ele a surpreendeu ele se levantou e a puxou para dançar deixando seus corpos bem colados, ela já estava perdida no abraço no jovem na sua frente, ela não resistiu pegou suas mãos levou ao rosto dele e selou seus lábios, quando notou o que tinha feito tentou se afastar, não pode pois o rapaz prendeu sua cintura, quando acabou ela disseque a diversão estava apenas começando, após uma noite de festa e curtição Naruto e eu percebemos que já estava quase na hora de ir encontrar a Mizukage. Eu o aviso que tenho que ir, ele dá um sorrisinho e me pede um beijo, beijei o cantinho da boca dele e prometi que daria na próxima vez e sai correndo quando olho pra traz ele tem um sorriso de quem sabe alguma coisa resolvi deixar pra lá.

Com Naruto

Naruto chega na sala da Mizukage junto de sua equipe e espera para saber qual seria a reação de Keila, quando ela descobri-se que as duas equipes iriam com eles para Konoha, ele bate na porta e espera ser autorizada a entrada, quando a recebe ele entra e percebe que as equipes da nevoa não se encontravam ali ainda então poderia ver a cara de surpresa dela quando recebesse a notícia.

Mei: Naruto vocês já estão indo?

Naruto: sim.

Mei: não terá problema pra vocês eles irem junto? Não irá ficar um clima estranho?

Naruto: Mei isso vai depender de quantos iremos levar?

Mei: apenas os seis. Por que?

Naruto: saímos em 12 gennins, explicar por que mais 6 chegaram será fácil, mas explicar por que 2 Jounin estão juntos podem causar problemas pois nossos superiores podem achar que tentaram roubar informações de nós e causar uma disputa. Além de que você confiar a segurança dele a nós provara sua confiança em nos.

Mei: vejo que seu pensamento é rápido.

Naruto: isso não é meu mérito é mérito do Shikamaro.

Shikamaro: não fiz nada demais.

Conversaram por mais alguns minutos até que se ouve batidas na porta e a Mizukage autoriza a entrada.

Thiago: qual nossa missão Mizukage?

Ela vê que os ninjas da folha ainda estão na vila, para alegria de alguém.

Sandy: estamos atrapalhando, podemos esperar lá fora.

Mei: não precisa sair minha querida, vocês se lembram da competição que seus senseis lhes contaram – todos assentiram menos o pessoal da folha – então vocês irão para a vila da folha hoje.

Miguel: então nós iremos com eles Mizukage?

Mei: sim.

Miguel: e nossos senseis?

Mei: iram no dia da prova. Vocês chegaram uns dias antes para poderem treinar no clima do local.

Sandy: e onde iremos ficar?

Mei: isso o Hokage ira decidir. Naruto estou pondo a vida de meus gennins em suas mãos, os protejam.

Miguel: ele será o líder, Mizukage você está pondo nossa vida nas mãos de um baixinho.

Naruto: pode confiar em mim. Pessoal quero que me encontrem no portão da vila pra sairmos – o ninja explode uma fumaça.

Thiago: Mizukage o que significa isso?

Sasuke: isso significa que ele nunca esteve aqui aquilo era apenas um clone dele – disse com um brilho nos olhos.

Miguel: como assim clone?

Mei: esse jutsu permite que o usuário crie uma cópia real dele que quando ele é dissipado toda a informação dele volta para o original. Um jutsu perfeito para espionar. Agora vão encontrar o Naruto.

Todos saíram e é quando Sandy questiona a Keila

Sandy: Keila, é impressão minha ou quando você viu o Naruto você corou?

Ao ouvir essa pergunta todas as meninas se aproximam para ouvira resposta

Keila: quem não coraria quando um menino tão lindo quanto ele te olha e dá um sorriso.

Sakura: é você em razão, mais não tem chance com ele.

Sandy: por que você diz isso Sakura.

Sakura: 1º você é de outra vila, 2º vocês têm uma vila de meninas inteira na frente, 3 º ele e louco por mim.

Eles chegaram onde Naruto estava, ele pediu para que conferíssemos o equipamento e mantimentos, quando terminamos nos saímos correndo até a noitecer ele pede para achar um lago, com o byakugan foi rápido, lá o Naruto divide as tarefas e nos saímos, ele e Hinata ficam arrumando o campo.

Naruto: Hinata posso te perguntar uma coisa?

Hinata: pergunta Naruto.

Naruto: o que você sente por mim?

Hinata: seu sorriso é o que me guia o que me dá forças para contar em frente, eu tão apaixonada por você.

Naruto: Hinata não sei o que falar.

Hinata: me dá um beijo?

Naruto: sim – ele se aproxima dela e encosta os lábios, no começo foi um selinho singelo que se aprofundou para um beijo com necessidade e luxuria, quando acabou – o que sentiu?

Hinata: nada, acho que tudo que eu sentia por você é apenas uma admiração.

Naruto: que bom não queria magoar seus sentimentos.

Hinata: Naruto você treina comigo?

Naruto: pra que, você já é bastante forte?

Hinata: no dia em que eu te vencer estarei pronta para desafiar meu pai, e além disso você vai me ajudar perder a timidez.

Naruto: ta eu te ajudo agora descansa – ele dá um beijo na bochecha dela que não aguento a resistir mais e desmaiou.

Quando todos voltaram Hinata já havia acordado a comida as gennin da nevoa que preparam todos se empanturram e foram dormir, quando Keila acordou saiu do abrigo e pode ver a beleza do local, uma floresta com poucas arvores um lago transparente não resistiu a dar um mergulho retirou sua roupa e pulou mergulho e quando olhou para o céu ela se lembrou dos olhos de um certo loiro, a única coisa que ela fez foi um suspiro, só que ela não sabia que estava sendo observada.

???: veja mano o que temos ali.

???: sim é muito bonita.

???: pena que vocês nunca chegaram nela.

???: é pena .... Quem e você?

???: isso não importa agora desapareça – o jovem misterioso rapidamente apaga os dois.

No acampamento

Sakura: mais cadê o Naruto e a Keila?

Sandy: quem sabe não tão de agarra garra por ai – disse com um sorriso malicioso.

Keila: quem ta de agarra garra Sandy?

Sandy: Sandy se você ta aqui cadê o Naruto?

Sasuke: pra que vocês querem ele, ele apenas serve para atrapalhar.

???: vocês deviam ter mais cuidado com que fala emo.

Uma pessoa aparece atrás de Sasuke e quando esta quando para matar o jovem dois corpos caem em cima dele e o impedem.

???: irmãos quem fez isso com vocês me diga que em mato ele.

???: Mamoro foi ele?

Mamoro: apareça e se mostre covarde.

Naruto: só espero que lutar contra você seja mais proveitoso.

Naruto apenas se desviava dos golpes de Mamoro quando estava cansado deixou que Mamoro acertasse um golpe em seu rosto que não tirou nem um centímetro do lugar, apenas com seu estilo vento: pressão gravitacional prendeu Mamoro e o fez jurar que nuca mais ele iria atacar eles. A viagem seguiu tranquila.

Tenten: Naruto por que você atacou aqueles dois?

Naruto: eles estavam no lago e tentaram me atacar apenas me defendi.

Quando Naruto mencionou que fora no lago Keila logo corou mais conseguiu disfarçar antes que qualquer um notar.

Naruto: está tudo bem com você Keila?

Keila: sim por que não estaria?

Naruto: nada foi apenas uma impressão que eu tive.

Continuaram e quando chegaram na praia

Naruto: bem meninas como eu havia prometido ficaremos hoje aqui na praia e amanhã correremos ao máximo para chegar na vila, ok?

Todos: sim – até os meninos e o pessoal da nevoa aceito.

Naruto: pois bem vão se divertir.

Todos correram para a agua e foram fazer o que o Naruto mandou exceto.

Keila: obrigado

Naruto: pelo que?

Keila: não se faça de bobo eu sei que você me viu.

Naruto: vi o que?

Keila: eu estava no lago.

Naruto: então eu devia ter me apresado e ver quem estava lá antes de lutar contra aqueles dois.

Keila: você realmente não viu nada?

Naruto: não.

Keila eu vou pra agua você vem?

Naruto: não – quando ela já estava indo ele grita – bela borboleta.

Keila se assusta e quando se vira ele ta com um sorriso pra lá de malicioso.

Keila: “ele viu minha marca de nascença” salafrario você me viu sim.

Naruto: hahaha depois você pede algo em troca.

Keila: olha que eu cobro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez muito obrigado Kal. Dicas e sugestoes sao bem aceitas. até o proximo. FUI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.