Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 4
Invasão


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/4

Quando Naruto e Tazuna voltam da ponte o gennin resolve ir conferir o desempenho da equipe nesse dia. Quando chega lá ele percebe que lá tem umas pessoas a mais, mais logo reconhece que são Zabuza e Haku.

Naruto: já chegou a hora?

Zabuza: sim. Você já falou com sua equipe?

Naruto: vou falar agora. Há mais uma coisa eles não iram reconhecer vocês pois as pessoas que estavam comigo eram clones transformados. HEY PESSOAL VENHAM AQUI POR FAVOR.

Equipe

Eles passaram o dia treinando n o lago que era escondido por uma densa floresta treinamos em equipes até o meio dia quando lembramos que não havíamos trazido comida então o Shikamaro dividiu as tarefas uns iriam buscar lenha outros pescar e trazer agua e o restante iram caçar não foi muito complicado já que nossa equipe tinha dois excelentes rastreadores e o byakugan seria de grande ajuda durante a pesca. Após o tempo que levamos para nos alimentar resolvemos treinar com equipes diferentes para aperfeiçoar melhor Taijutsu.

Quando estava quase escurecendo o Neji e o Sasuke resolveram desafiar a equipe inteira contra eles, estávamos prestes a começar quando ouvimos uma pessoa gritar.

???: HEY PESSOAL VENHAM AQUI POR FAVOR.

Nós viramos e vimos o Naruto acompanhado de duas pessoas.

Naruto: povo esse aqui são o Zabuza e a Haku. (N/a: Haku será mulher)

Sakura: Zabuza esse não é o nome do Nukenin da nevoa?

Naruto: esperta como sempre Sakura.

Ino: ele está aqui para nos matar Naruto?

Naruto: não. Ele está aqui para me ajudar em um plano para livrar esse povo da opressão.

Sasuke: que plano.

Naruto: como vocês já sabem essa terra está sobre o controle de gatou, nós vamos roubar tudo dele.

Haku: qual o seu plano Naruto?

Naruto: primeiro conte tudo sobre a segurança e os hábitos dos capangas.

Haku descreveu tudo conforme eles sempre viam.

Naruto: sua vez Shikamaro, preciso de dois voluntários.

Hinata: para que Naruto – pergunto corada.

Naruto: não podemos deixar Tazuna e sua família sozinha

Ino: eu me voluntario.

Sakura: eu também.

Naruto: por que decidiram isso.

Ino: sou boa em combate 1x1 a distância onde tem muita gente não só boa opção.

Sakura: não sou boa em 1x1 e isso terá muita luta não quero vocês tendo que se preocuparem me proteger.

Naruto: estou feliz que vocês pensaram nos outros, Shikamaro?

Shikamaro: bem de acordo com o relato da Haku, a melhor estratégia é atacar em dois frontes. O 1º será a distração e contenção que será composto por todos exceto o Zabuza, Haku e Sasuke.

Sasuke: eu?

Shikamaru: sim, você estará no grupo de assalto, quando o 1º grupo estiver em ação vocês dois (se refere a Zabuza e Haku) devem fazer segurança de gatou e levar para os fundos onde o Sasuke estará esperando. Sasuke eu já desperto o sharingan?

Sasuke: sim – mostra os olhos com 2 tomes.

Shikamaro: bem você colocara ele em um Genjutsu que eles falaram a senha do cofre dele que está embaixo da cama, quando conseguir a senha falara pro Naruto que esvaziara o mesmo e selara tudo em um pergaminho. Sasuke você também deve fazer ele assinar esse papel que ele ira transferir a propriedade das coisas dele para nos. Iremos fazer isso no menor tempo possível.

Naruto: certo amanhã as 5 quando voltarmos da ponte entraremos em ação. O sinal será uma fumaça vermelha, e o de saída será a fumaça verde

Zabuza/Haku: certo, até – disseram antes de sumir em uma fumaça.

Naruto: por que vocês aceitaram tão rápido o plano não desconfiara que eles apenas queriam matar a escolta do Tazuna?

Sasuke: você sempre foi o fracassado mas quando você descobriu que iriamos cair em uma armadilha, você preferiu se pôr em perigo do que ter a equipe com você para te dar apoio.

Neji: foi o ato mais idiota que já vimos, mais você sabia que se entrássemos em confronto direto contra ele não poderíamos proteger o Tazuna e nem mesmo o embaixador.

Tenten: por isso decidimos que iriamos seguir o eu o Hokage mandou. Você é o líder devemos confiar no seu julgamento.

Naruto: já que vocês confiam suas vidas em minhas mãos, vou confiar a vocês meu maior segredo. Vocês se lembram do selamento da minha barriga? – todos assentiram – Vocês sabem o que aconteceu com a vila a treze anos? – eles confirmaram novamente – vocês sabem que ela foi selada em um recém-nascido, essa criança era eu.

As meninas se assustaram e os rapazes arregalaram os olhos.

Lee: Naruto, por que seus pais não impediram?

Naruto: se vocês encontrarem eles vocês podem perguntar.

Hinata: como assim Naruto.

Naruto: eu sou órfão nunca cheguei a saber sequer o nome deles.

As meninas abraçam ele.

Chouji: sinto muito.

Naruto: chega desse clima deprimente vamos pra casa do Tazuna.

Quando chegam na casa eles encontram todos na casa até que Inari neto de Tazuna chega e grita.

Inari: não sei por que vocês ninjas acham que entende o que é a dor de ano ter aguem para proteger vocês de pessoas que só pensam em dominar e oprimir.

Naruto: engula essa lagrimas moleque se vocês precisam de alguém que protejam você de pessoa ruim se torne esse alguém para que os outros se espelhem e você, não fique ai chorando pelos cantos.

Inari: você que sempre teve tudo não sabe o que não é ter um pai. Por que não vai embora e

Deixa em paz.

Naruto: não se preocupe quando essa missão termina eu vou embora mais até lá você e sua família está sobre meus cuidados, se precisarem estarei ali fora treinando.

Hinata: não devia ter falado assim com ele, pois a dor dele é muito maior que a sua.

Inari: como assim?

Sakura: ele não conheceu os pais, teve que se criar sozinho conhecer o carinho.

Shikamaro: e se acordo com meu pai teve algumas tentativas de assassinato, desde quando eu conheço ele, nunca vi ele chorando ou reclamando, vejo ele com a cabeça erguida e rumando enfrente querendo ter o reconhecimento de todos.

No esconderijo

???: vocês iram atacar e destruir aquela ponte amanhã.

???: gatou você deve esperar a ponte esta metade, se a destruirmos agora eles começaram novamente, mas se esperarmos para quando eles terminarem a destruiremos e acabaremos com a motivação deles.

Gatou: bem inteligente Zabuza.

Haku: “velho idiota amanhã você irá ver o que é bom”.

No dia seguinte como todos foram fazer a segurança do construtor, o Naruto pode fazer uma quantia muito maior de clones, com essa ajuda a ponte pode acelerar em muito. Eles reduziram em menos da metade agora levaria apena 6 dias.

Quando estava dando 5 horas Naruto chama a todos.

Naruto: pessoal está quase na hora, Sakura, Ino levem o Tazuna pra casa deixarei alguns clones com vocês.

Sakura/Ino: certo.

Naruto: vão – elas e Tazuna e os clones do Naruto se vão – nossa vez.

Alguns minutos depois eles chegam a um armazém velho caindo aos pedaços, que parecia abandonado a vários dias.

Naruto: Neji e Hinata achem o melhor caminho para o Sasuke chegar no local de encontro.

Eles procuraram e explicaram o melhor caminho quando ele estava quase correndo Naruto entrega um comunicador para ele que desapresse na floresta, eles disparam uma bomba de fumaça vermelha dando o sinal para começar a invasão.

No esconderijo

Tudo estava tranquilo, quando um dos vigia entra correndo e grita que estavam sendo atacados, gatou bravo exige uma explicação e o vigia explica que do nada uma fumaça vermelha apareceu e os vigias começaram a cair mortos um atrás do outro, também disse que tem 7 ninjas atacando, gatou indignado ordena que todos os capangas vão e destruam esses ninjas, mas Zabuza e Haku não se moveram, ele pergunta por que ambos explicam que se tem tantos atacando deve ter mais escondido para matar qualquer um que fuja, e que eles iram proteger, eles levaram gatou para os fundo onde o Sasuke já estava com seu sharingan ativo.

Gatou: o que é isso Zabuza mate ele.

Zabuza: não irei segurar um companheiro. Agora garoto.

Gatou se debateu para fugir de Zabuza mais quando olhou para o garoto foi seu fim

Sasuke: qual a senha do cofre.

Gatou: 20212223

Sasuke: ouviu isso dobe?

Naruto: sim teme, já estou abrindo o cofre, você não sabe a quantia de coisas aqui, e, ..., tem uma coisa que vai deixar você muito feliz, pois tem uma igual para mim eu estou radiante.

Sasuke: a fica quieto e vamos embora logo ele já assinou, oque, ata o Zabuza quer saber o que fazer com ele?

Naruto: levem vivo, pro povo decidir o que fazer com ele.

Sasuke: certo de o sinal para partimos.

Naruto corre para a janela e atira uma bola, que dela uma nuvem de fumaça verde que encobre todos que lá lutavam, durante a confusão que a nuvem causou os ninjas da folha correram e desapareceram, quando a nuvem se dissipou os capangas que ainda estavam de pé não entendiam o que estava acontecendo, a equipe já estava reunida na floresta quando Sasuke, gatou, Zabuza e Haku chegam.

Sasuke: bem dobe o que foi que esse aqui assinou?

Naruto: Vou ler o contrato.

Contrato:

Eu Gatou por meio desse declaro que passo minha em para Uzumaki Naruto, e minhas propriedades passam a ser de Uchiha Sasuke, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Nara Shikamaro, Akimichi Chouji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Aburame Shino, Inozuka Kiba, rock Lee e Mitsashi Tenten, e por último meus investimentos e posse no país da onda ficam e poder de Momochi Zabuza e Koori Haku.

Naruto: concordam com tudo.

Todos: sim.

Zabuza: como você sabia onde ele possuía as propriedades? Para fazer um contrato tão igual para todos.

Naruto: esse papel tinha um selo que nele o que eu disse iria ficar escrito.

Zabuza: inteligente. Agora levar esse cara pro povo.

Quando chegaram no vilarejo eles levaram o Gatou para ser julgado pelo povo onde foi condenado a prisão perpetua, Zabuza e Haku anunciaram que eles cuidariam das empresas que Gatou possuía no país da onda e que cuidariam da segurança das pessoas. Quando a ponte finalmente foi concluída recebeu o nome grande ponte Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dicas e sugestões, são bem vindas. até o próximo. valeu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.