Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 3
Primeira missão


Notas iniciais do capítulo

Mais um fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/3

Hokage: mande chamar as equipes de Gai, Genma, Kakashi, Asuma e Kurenai. Tenho uma missão para eles.

AMBU: sim grande Hokage.

Alguns minutos de pois, todos os gennin estavam reunidos

Sasuke: pode dizer qual a missão estamos todos aqui.

Hokage: não ainda falta um.

Ino: quem?

???: eu.

Hinata: “Naruto”.

Sasuke: o que você está fazendo aqui pensei que você tinha voltado para a academia.

Ino: “esse é o mesmo Naruto, esta tão lindo”.

Naruto: oi Hinata, Tenten, Ino.

Sakura: “ele nem ligo pra mim”.

Hokage: agora irei explicar a missão de vocês. Essa missão será em conjunto dos 5 times de gennin da vila da folha, do time Gai se apresente.

???: eu sou Neji – um menino com um cabelo cumprido

???: Lee – disse o que vestia uma roupa verde.

???: Tenten- a morena com coques no cabelo.

Hokage: ótimo, o time Kurenai

???: Shino – o menino afastado de todos

???: Hinata – disse timidamente

???: Kiba e Akamaru – disse apontando pra si e o cachorro

Hokage: continue o time Asuma

???: Ino – a loira

???: Chouji – o mais gordo

???: Shikamaru – o oque o cabelo parece um abacaxi

Hokage: o time do Genma

???: Sasuke – o emo

???: Sakura – a chiclete

Hokage: time Kakashi

???: Naruto

Hokage: agora que todos já se apresentaram posso explicar a missão, vocês terão que escoltar duas pessoas a primeira será o construtor de pontes Tazuna, e a segunda o embaixador do país da agua Hidoko.

Ino: grande Hokage qual sensei será o líder dessa missão?

Hokage: nenhum deles, pois estão ocupados, por isso chamei todos vocês. O líder será o Naruto.

Naruto: eu? Mais por que eu?

Sasuke: ele por que você tem dois dos gênios da academia eu e o Neji e você escolhe ele.

Hokage: vamos fazer o seguinte quero que vocês três Naruto, Sasuke e Neji pensei em como bolar a melhor estratégia para essa missão vale qualquer coisa. Vocês têm 3 minutos.

Sasuke e Neji ficaram pensando em seus cantos enquanto Naruto foi falar com Shikamaru.

Naruto: qual foi a melhor e mais simples que você pensou?

Shikamaru: essa e fácil. Shikamaru explicou como é a estratégia.

Naruto: perfeita

Hokage: então já pensaram?

Os três assentiram

Hokage: ótimo Sasuke você primeiro – Sasuke se adianta e explica.

Sasuke: todos formamos um círculo entorno dos contratantes e como eles não conseguem correr como nós vamos pelo chão.

Hokage: bem pensado mais tem uma falha.

Sasuke: qual?

Hokage: estando em um círculo deixa vocês muito expostos para ataques. Neji sua vez.

Neji: fares do seguinte modo a frente ira a Hinata e o Kiba, atrás iram todos os times exto eu e o Shino que ficaremos mais atrás. Essas duplas que ficaram mais afastados são os rastreadores eu e a Hinata pelo byakugan, o Kiba pelo cheiro e o Shino pelos insetos.

Hokage: e se acontecer alguma coisa com as equipes de rastreamento o que os outro farão. Naruto

Naruto: será um triangulo e um círculo, o Shino eu e o Kiba seremos as pintas do triangula tendo o Sasuke, a Ino e o Chouji formando o resto dele, o círculo entorno dos contratantes será formado pelo restante da equipe exceto o Shikamaru e o Neji. A função deles será proteger os contratantes e o Neji passara informações para o Shikamaru adaptar a nossa formação e estratégias.

Hokage: boa Naruto, mas não foi você que penso nisso, foi?

Naruto: não foi o Shikamaru.

Sasuke: viu ele não pode fazer a tarefa quem dirá liderara missão.

Naruto: você só se esqueceu de uma coisa Sasuke.

Sasuke: do que? – pergunto em tom esnobe.

Naruto: um líder deve pensar no melhor para sua equipe se tem alguém melhor em formar estratégias na equipe que ele, ele pode bem pedir ajuda para poder trazer de volta todos do grupo a salvo.

Hokage: muito bem Naruto. Você será o líder, vocês saem um uma hora. Assuma a fala

Naruto: tragam barracas e suprimentos para um mês de armas, a formação será a que eu falei a pouco, e vocês tem alguma coisa para falar sensei?

Kakashi: nos s podemos desejar a vocês boa sorte e acreditar no que ensinamos a vocês.

Sakura: como você sabia que eles estavam ali Naruto?

Kakashi: ele e um ninja sensor ele pode sentir um chakra a mais de 50 km, sem se concentra e se concentra ele dobra a distância.

Sakura: nossa que incrível.

Naruto: certo, Shikamaro tem algumas coisas que você quer falar?

Shikamaro: não.

Naruto: então em uma hora no portão.

Kakashi: Naruto se contenha.

Naruto: sim – disse sumindo em uma nuvem de poeira

Shikamaru: sensei todos nós nos conhecemos mais o Naruto não sabemos muito dele, você poderia falar dele – fala se dirigindo a Kakashi.

Kakashi: as habilidades cabem a ele falar mais posso falar ele pode lutar de igual a um Jounin recém graduado.

Sasuke: como ele pode ter ficado tão forte?

Kakashi: eu treinei ele pessoalmente por 2 messes sem parar.

Hokage: o Kakashi foi o melhor aluno do quarto.

Kakashi: não perguntem do passado dele deixe ele pegar confiança em vocês primeiro.

Todos: sim sensei.

No portão da vila

Naruto: “sera que eu vou me dar bem?”

Todos haviam chegado só faltava os contratantes

Sasuke: vocês viram o Naruto?

Todos negaram com a cabeça

Sasuke: que exemplo na primeira missão dele como líder chaga atrasado

Naruto ouve isso mais resolve não falar nada.

Neji: “que idiota se ele tivesse o treino para corrigir ponto cego do byakugan ele já teria sentido ele na arvore”

Hinata: “ele não se mexeu com a provocação como ele mudou”

Kiba já ia falar alguma coisa mais e impedido por um aceno do Shino.

Os contratantes chegaram

Naruto pula da arvore

Naruto: bem vamos.

A maioria: “desde quando ele ali”.

Naruto: todos confiram seus suprimentos.

Após uma rápida conferida eles saem, já estava quase dando hora do almoço

Naruto: Neji e Hinata veja se tem algum lago próximo.

Neji: tem um a três quilômetros para oeste.

Naruto: certo vocês vão para lá, Sasuke você pode ficar? Já encontramos vocês.

Sasuke: sim.

Quando todos se afastam

Naruto: você percebeu ne?

Sasuke: sim.

Naruto: imobilize não mate – foi falar que duas figuras saltaram de uma poça de agua.

Nukenin: vocês foram muito inteligentes para afastar seus companheiros, como vocês nos notaram.

Naruto: em uma região onde não chove a semanas, duas poças não são comuns – estilo vento: tiro de vento, disse mandando vários projeteis de ar que machucou muito os membros de seu adversário.

Nukenin2: como ousa atacar meu irmão agora você vai morrer – correu para acerta as costas de Naruto.

Sasuke: seu erro foi esquecer que não tem apenas ele aqui – rajada de leões, o oponente apagou após a sequência de golpe.

Naruto: amarre ele com essas correntes e vamos levar ele para os outros.

Eles arrastaram os dois.

Naruto: quem tem boas habilidades com Genjutsu?

Ino: eeu tenho Naruto.

Naruto: por favor tente conseguir alguma informação dele – kage bushin no jutsu, uma cópia de si aparece e sai correndo tão rápido que apenas o Lee conseguiu acompanhar com os olhos nus.

Lee: Naruto como seu clone é tão rápido eu mal consegui acompanhar a velocidade dele.

Tenten: Lee ele foi tão rápido assim?

Lee: sim, que tipo de treino você teve?

Naruto mostrou os pulsos e a costa e as pernas.

Neji: pra que serve esses 6 desenhos.

Naruto: os dos membros e da costa são selos para pesos. O da barriga não quero falar, Ino você teve algum resultado?

Ino: sim, vou mostrar pra você, vou por minha testa na sua para mostrar as imagens – durante o processo ela mostrou que eles trabalhavam para um magnata chamado gatou e que eles estavam com um ninja mais forte esperando caso alguém passasse por eles.

Naruto: Ino não mostre isso para mais ninguém e nem comente isso sobre o outro ninja, Shikamaru vem aqui – ele se aproxima – Ino mostre para ele.

Shikamaro: temos duas opções Naruto.

Naruto: quais?

Shikamaro: bem a 1ª e a seguinte damos a volta e ele nos persegue, e na mata. Na 2ª nós voltamos para a vila e pedimos reforço.

Naruto: temos mais uma.

Shikamaro: qual?

Naruto: eu vou e faço uma distração com meus clones transformados em vocês enquanto vocês passam e chegam sãos e salvo na casa do construtor de pontes.

Shikamaro: pode dar certo mais você pode pode fazer isso?

Naruto: sim – kage bushin no jutsu, mais uma cópia – vamos voltar e nos alimentar só eu e vocês devemos sabe dessa estratégia.

Ino/Shikamaru: sim.

Sasuke: para que essa cópia Naruto?

Naruto: para vigiar eles enquanto os ninjas de Konoha não chegam. Vamos comer que temos continuar a andar.

Sakura: mas vamos continuar mesmo com a ameaça de ninjas renegados nos atacar.

Naruto: Sakura o Hokage não teria dado essa missão para nos se não achasse que nós não pudéssemos cumpri-la. Todos prontos para partir?

Todos: sim.

Naruto: Sakura não vou deixar nada acontecer com vocês.

Quando todos saíram, Naruto faz um clone para cada um da equipe es transforma. E eles saem correndo até que ele sente um chakra se aproximando e eles começam a andar.

???: vejam o eu tenho aqui, meus alvos.

Naruto: quem é você?

???: meu nome é Zabuza o demônio da nevoa sangrenta, e vou matar o construtor de pontes o restante pode passar.

Naruto: vocês ouviram vão eu e o Tazuna vamos ficar.

Clone: não vamos deixar você.

Naruto: quem sou eu?

Clone: o capitão dessa missão.

Naruto: vão logo encontro vocês logo – todos se retiram, Naruto olha para Zabuza – mande seu companheiro vir aqui também tenho uma proposta para vocês.

Zabuza: como sabe dele?

Naruto: sou um sensor.

Zabuza: Haku venha aqui – um caçador da nevoa aparece – qual sua proposta.

Naruto: sei que vocês não gostam do gatou que os trata como lixo.

Zabuza: mais como você sabe pra quem nós trabalhamos?

Naruto: irmãos demônio, nós vencemos eles. Mais continuando se vocês me ajudarem a roubar tudo do gatou divido meio a meio com a condição de que vocês cuidem e protejam esse povo do país das ondas.

Zabuza: como você pretende roubar tudo dele?

Naruto: pelo medo. Vocês vão embora e nãos atacam quando a ponte estiver quase pronta. Um dia antes vamos fazer uma algazarra no covil dele. Um de vocês vai buscar eu e minha equipe.

Haku: podemos confiar nele Zabuza?

Zabuza: que garantia você nos dá?

Naruto: minha vida como seu escravo.

Zabuza: concordo avise sua equipe do nosso acordo.

Naruto: ta até daqui um tempo.

Haku: até Naruto

Zabuza: até logo garoto – o garoto some em uma fumaça – gostei dele Haku.

Haku: também ele pensa no nosso bem não em nossa recompensa.

No grupo

Tazuna: Estamos quase chegando em minha casa.

Ino/Shikamaru: “tomara que o Naruto consiga”.

Tazuna: bem vindos a minha casa.

Naruto: quero pergunta uma coisa a vocês? Quem já sabe escalar arvores sem as mãos.

Neji e Hinata levantam as mãos

Naruto: ótimos vocês dois ficam e cuidam deles se quiserem mande um clone para acompanhar o resultado de sua equipe e dar dicas. O restante veja comigo.

Sasuke: pra que? pra você nos ensinar?

Naruto: não para o fantasminha ensinar. Não estou te obrigando a ir, você que sabe se irá.

Na floresta

Naruto: vocês para subir nas sem as mãos vocês devem pôr a quantia de chakra proporcional a seu peso se porem a mais vocês a arvore vai rachar se porem a menos vocês escorregaram e caíram, vou demostrar – ele sobe e fica de cabeça para baixo em um galho – peguem uma kunai e usem para marcar seus progressos.

Após 2 horas

Naruto: bem como todos vocês já aprenderam a subir nas arvores, Neji, Hinata vocês sabem andar sobra as aguas? – ambos negam, kage bushin no jutsu 10 copias aparecem – vocês vão e proteja Tazuna e a família dele, Neji e Hinata venha aqui.

Neji/Hinata: sim, já estamos a caminho.

Quando eles chegaram Naruto se pronunciou.

Naruto: para andar em cima da aguas você tem emanar chakra para constantemente senão você irá afundar, Sasuke use seu jutsu de fogo na agua.

Sasuke: ta – jutsu: bola de fogo.

Naruto: obrigado, agora todos vocês podem andar.

Todos: você ta doido?

Naruto: não isso é um incentivo. O corpo aprende melhor em uma situação de perigo. Vão logo.

Treinaram a te o meio da noite até que todos haviam conseguido exceto o Lee.

Naruto: vocês todos podem voltar eu vou ficar aqui com o Lee pra ele acabar o treino.

Lee: não precisa se preocupar eu já estou pegando o jeito.

Naruto: mesmo assim eu vou ficar.

Tenten: certo nos esperamos vocês lá.

Naruto: Shikamaru você coordena tudo até eu voltar?

Shikamaro: vai se problemático mais faço.

Mais uma hora de treino e o Lee conseguiu mais desmaio no meio do lago Naruto o pegou e levou para casa de Tazuna.

Tenten: o que aconteceu com ele?

Naruto: só desmaio por falta de chakra amanhã ele estará bem. Tazuna quando você vai voltar a construir a ponte?

Tazuna: amanhã.

Naruto: certo, apenas eu irei escoltar ele amanhã, vocês irão para o lago e faram a parte final desse treino. Vocês se dividiram em duplas e lutar Taijutsu sobre a agua até a noite, amanhã todos protegeremos o Tazuna.

O dia seguinte passou se passou sem problemas eles treinaram até a noite e na ponte não houve grandes problemas e com a ajuda de clones a ponte adiantou mais do que o previsto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicas, criticas todas são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.