Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 15
Novo conselho, herança.


Notas iniciais do capítulo

bom galerinha, mais capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/15

Depois de agradecer o treino que Naruto lhe deu, Hinata correu para casa onde entra rapidamente para que ninguém a note, seu plano teria sido um sucesso, se não fosse por sua irmã que a esperava em sua cama.

Hanabi: irmã como foi seu treino?

Hinata: foi muito produtivo.

Hanabi: então você irá vencer amanhã?

Hinata: isso eu não posso te dizer, mais pode ter certeza que irei fazer o meu melhor.

Hanabi: treina comigo?

Hinata: sim.

Sem que as meninas percebessem Hiashi e os conselheiros estavam escutando toda a conversa.

Conseçheiro1: Hiashi-sama não podemos permitir que ela participe do exame chunnin, será uma vergonha quando notarem que a herdeira do clã é fraca.

Conselheiro2: e ainda mais quando virem que um membro da família secundaria é mais poderoso que ela.

Hiashi percebendo que seus conselheiros queriam que sua filha fosse fraca e submissa quando assumisse, para que o controle do clã ficasse mais acessível, mesmo que pelas sombras.

Hiashi: não há nada que eu possa fazer hoje me foi comunicado que o Hokage mandaria um chunnin para escoltar os participantes, e nossos gennins não são exceção, e se nós não mandarmos o Hokage pode mandar alguém os buscar.

Conselheiro3: então só nos resta a vergonha.

Hiashi: então vamos deixar isso para depois. Dispensados.

Quando todos se retiram Hiashi az um clone e transformando em uma ave rumou para o prédio do fogo, quando chegou ele bate na porta e fica aguardando a autorização para adentrar na sala do líder.

Hokage: entre – Hiashi entra na sala – o que posso fazer pelo líder do clã Hyuuga.

Hiashi: grande Hokage gostaria que você mandasse um chunnin para escoltar Hinata e Neji, para arena amanhã.

Hokage: por que desse pedido?

Hiashi: o conselho do meu clã está fazendo de tudo para impedir que a Hinata participe da etapa de amanhã, por esse motivo falei que o senhor mandaria um chunnin para busca-los.

Quando Hiashi termina seu relato um ninja entra na sala sendo seguido por uma jovem que tentava o impedir.

Naruto: velhote eu cumpri a missão teríamos vindo antes mais tinha uma coisa para resolver, e esses dois foram num bar beber.

Jiraya: respeita seu mestre, moleque.

???: desculpe grande Hokage não consegui o impedir.

Hokage: não há motivos parasse desculpar, não se preocupe Hiashi o seu pedido será atendido.

Hiashi: muito agradecido grande Hokage – disse se curvando e desaparecendo em uma nuvem de fumaça.

Tsunade: sensei, como você ta velho.

Todos na sala caem com gotas na cabeça graças ao comentário da sannin.

Hokage: bem minha querida, não são todos que possuem seus jutsus médicos, mais isso não é o caso, já que está aqui creio que aceita assumir o cargo de Hokage.

Tsunade: perdi uma aposta agora tenho que assumir.

Hokage: isso foi sujo, apostar para ela assumir o cargo – disse olhando para Jiraya.

Jiraya: não tenho culpa alguma, foi ele – disse apontando para o canto que Naruto conversava com Shizune, isso fez apenas o ancião balançar a cabeça, pois ele conhecia o jovem.

Hokage: qual foi aposta – disse ele com um suspiro.

Tsunade: se ele me acertasse um golpe eu viria.

Hokage: o kage bushin é realmente uma técnica útil.

Tsunade: não foi o kage bushin, esse garoto não é normal, ele usou o Hashirin e o Rasengan.

Hokage: o que? Jiraya que tipo de treino você deu para ele nesse tempo.

Jiraya: ei não me culpe eu apenas iria ensinar o Rasengan a ele, mais como ele já o conhecia, e também ele possuía um pergaminho que tinha as instruções para o Hashirin.

Hokage: ele deve ter copiado daquela vez?

Tsunade: que vez? Do que você ta falando?

Hokage: antes dele passar na academia ele roubou o pergaminho dos Hokage, então foi aí que ele deve ter copiado esse jutsus.

Tsunade, não conseguia acreditar, com certeza ele era um ninja diferente mais como um garoto que nem passou na academia conseguiria roubar um pergaminho que vários ninjas mais experientes tentaram e não conseguiram nem mesmo chegar perto.

Hokage: Naruto você teria como completar mais uma missão para mim.

Naruto: sim, mais qual?

Hokage: escoltar os participantes do exame para a arena amanhã.

Naruto: sim, mas agora eu quero minha herança, você já me enrolou muito.

O Hokage teve a impressão de ter visto um lampejo laranja os olhos do jovem a sua frente.

Hokage: Naruto me deixe resolver o assunto da Tsunade assumir o posto amanhã.

Tsunade: o que eu vou assumir amanhã?

Hokage: sim, anunciarei amanhã, antes das finais. Minha querida ou já estava velho quando passei o título para o quarto, agora treze anos depois estou ainda mais velho, e você não precisara de treino – disse ele a tranquilizando.

Tsunade: ta, mas chame seus conselheiros, Inoshi e Shikaku.

O Hokage estala os dedos e rapidamente um Ambu aparece e sai para cumprir as ordens dadas, quando os que foram chamados pelo Ambu chegaram, Naruto e Shizune foram para fora, mais isso não os impediu de escutar.

Horuma: por que nos chamou aqui sandaime.

Hokage: lhes chamei aqui para comunicar que estou deixando o cargo de Hokage. A partir desse momento Tsunade assumira como godaime Hokage.

Horuma: nós estamos aqui para lhe auxiliar no que for necessário.

Koharu: principalmente nesse momento de transição.

Tsunade: isso não será necessário, partir desse momento vocês não são mais conselheiros.

Koharu: como não?

Tsunade: o tempo de vocês acabou junto com o terceiro, agora que eu assumi gostaria de convidar Inoshi e Shikaku para serem os novos conselheiros do Hokage?

Shikaku: será uma honra.

Inoshi: para mim também.

Tsunade: e você podem aproveitar a aposentadoria.

Os antigos conselheiros ficaram indignados, mas quando viram que contra ela não teriam a menor chance resolveram ficar calados antes que descobrissem o que fizeram de erado.

Quando todos saíram Naruto e Shizune voltaram para a sala.

Naruto: mandou bem vovó mostrou para eles quem manda.

Quando terminou a frase ele rapidamente esquiva de um soco que o mataria se acertasse.

Naruto: não precisa tudo isso vovó – vendo a cara que ela fez, olhou para o ancião rezando para ele o salvar.

Hokage: bem Naruto agora vamos falar da sua herança, seus pais deixaram para você uma pequena fortuna, não que isso seja necessário já que você tem uma parte um mais das mais transportadoras do mundo, mais aqui está – disse ele entregando um livro que ele reconheceu como um caixa, e quando começo a revisa-lo viu que nele haviam milhares de ryus – também deixaram uma casa onde você poderão morar e treinar, ela se encontra no terreno atrás do monumentos aos kages e também como me foi relatado você já conseguiu alguns dos jutsus que pertenciam a seus pais, mais o restante está na biblioteca em sua casa, agora venha que os levarei para a casa do Naruto.

Todos saíram quando estavam seguindo para o monte dos kages Naruto reparou em como sua vida mudou antes ele ficava atrapalhando a todos apenas para que eles notassem sua existência agora sua vida mudou muito, ele era um chunnin tinha recebido tudo que tinha direito, descobridor outra pessoa que passou pelos mesmos sofrimentos que eu.

Quando fui notar já estávamos prado em frente a uma floresta com um portal de pedra.

Hokage: Naruto essa floresta serve como proteção para seu clã, par entrar você deve concentrar chakra nesse portal, e se você o considerar um amigo ele permitirá a entrada, bem como você é novo mestre desse lugar você deve entrar primeiro para que ele te reconheça, depois você verá o que acontece quando nós tentamos entrar.

Rapidamente colocou seu chakra na pedra e sentiu como se o terreno tivesse entrado em sua mente quando o Hokage colocou chakra na pedra ele sentiu como viu o pouco de chakra posto lá tomar a forma dele e viu que era assim que saberia quem queria entrar no seu clã.

Naruto: isso é incrível é como um para de todo o lugar e você não acredita é gigantesco.

Hokage: vá explorar que nós temos assuntos para resolver esse é o endereço dos participantes, não se atrase para pega-los.

Naruto: certo, vocês veem mais tarde?

Tsunade: quem sabe. Talvez?

Shizune: tchau Naruto.

Naruto: tchau Shizune, Jiraya, velhote e vovó – disse ele correndo para dentro clã e a floresta se fechando.

Tsunade: mesmo eu gostando desse moleque eu mato ele.

Todos riram das palavras da sannin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dicas, elogios e blablabla, mandem comentario ou mensagem privada.
FUI....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.