Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 14
Treino Hinata


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/14

Tsunade: ei Jiraya a quanto tempo você treina esse garoto?

Jiraya: a pouco mais de 3 semanas.

Tsunade: então esse garoto é um gênio, conseguiu aprender o Hashirin e o Rasengan em 3 semanas.

Jiraya: eu o ensine apenas o Hashirin o Rasengan foi o Kakashi o sensei dele.

Tsunade: espera Hatake Kakashi, o aluno do pai dele, isso explica muita coisa, a equipe dele também deve ser forte?

Jiraya: ele não tem equipe, quando foram fazer o teste do Kakashi o mesmo que fizemos, ele foi o único que descobriu o verdadeiro significado, tentou avisar os outro, mas foram arrogantes e não quiseram ver.

Tsunade: então Kakashi o treinou sozinho, e o velhote permitiu, vejo que ele não errou na escolha, me conta essa história dele ser um chunnin.

Jiraya: bem ele depois do treino todos da geração dele foram chamados para uma missão, ele e Neji e Sasuke fizeram um teste para saber quem seria o líder, esse teste era para saber a melhor formação para a missão, Neji e Sasuke fizeram seus planos sozinhos, já o Naruto pediu ajuda para o Shikamaro, e conseguiu a liderança, eles escoltaram um construtor de pontes para a vila das ondas, onde ele mudou a cabeça de Zabuza e um aprendiz dele, agora ele faz a segurança da vila, e ainda conseguiu uma pequena fortuna pegando tudo que possuía gatou um mafioso que comanda aquele pais, após essa parte eles levaram também um embaixador do pais da agua para a vila da nevoa onde ele convenceu que a Mizukage a fazer uma aliança com a folha, e como confiança eles escoltaram as equipes que participariam do exame chunnin.

Tsunade: não me surpreende sabendo de quem ele e filho.

Jiraya: vamos que você ainda tem que assumir o posto antes que o velhote mande todo esquadrão Ambu atrás de nos.

Naruto povs

Hoje chegamos na vila vimos que faltava apenas um dia para o começo da terceira fase do exame chunnin, quando resolvo passear pela vila encontro com o ninja ruivo da aldeia da areia logo ele veio me chamar para uma conversa.

???: meu nome é Sabaku no Gaara, você deve ser Uzumaki Naruto.

Naruto: sim, posso saber no te ajudar?

Gaara: vamos para um local mais reservado.

Naruto: certo – eu toco em seu ombro e nos teleporto para um campo de treinamento que não é muito movimentado, quando chegamos ele já estava em pose de combate pronto para me atacar – ei vamos com calma eu não vou lhe fazer mal.

Gaara: sim me desculpe, quero apenas conversa. Como você pode não querer matar todos esses que sempre te menosprezaram e humilharam, eu não entendo?

Naruto: bem eu já pensei em matar todos, várias vezes mais uma coisa me fez mudar de ideia.

Gaara: que coisa? – Disse ele interessado.

Naruto: o velhote, o Iruka sensei, pessoas que sempre me trataram bem, você tem pessoas assim?

Gaara pareceu pensar no começo ele pareceu triste mais foi aí que ele sorriu.

Gaara: eu tenho meus irmãos, mas como eu posso apagar todas as mortes que eu causei?

Naruto: não pode – o ruivo olhou para o chão – mas você pode fazer o possível para se redimir, cuide da sua vila, proteja a todos, você não controla a areia seja o muro que impede os inimigos de alcançarem sua vila.

Gaara: Naruto obrigado, você me ajudou a vir para o caminho certo, agora é minha vez de te ajudar, minha vila planeja atacar a sua, amanhã durante a final do exame chunnin, antes eu o principal atacante deixando minha biju assumir agora eu estarei ao seu lado defendendo a folha.

Naruto: isso muito me agrada, então até amanhã. Amigo.

Gaara: até amigo.

Naruto voltou para seu passeio foi andando pelos campos de treinamentos até que viu seu antigo campo de treino, e lá havia uma jovem de cabelos negros-azulados treinado seus golpes.

Naruto: Hinata como está indo seu treinamento?

Hinata: nossa que susto Naruto. Está indo bem, como foi sua missão?

Naruto: foi bem Hinata, como ainda falta um dia para o exame chunnin vou te treinar como prometido aceita?

Hinata: se você tiver tempo – “se bem que eu queria mais que isso” – como faremos, com tão pouco tempo.

Naruto: você não conhece todas minhas habilidades. Venha cá – quando ela se aproximo ele tocou a testa dela.

Dentro da dimensão do Naruto

Naruto: bem Hinata aqui posso te ensinar tudo que sei, a primeira coisa que eu quero saber é qual seu elemento – Naruto pega um papel e entrega a Hinata – insira seu chakra nesse papel.

Hinata: assim – ela faz o que foi mandado e o papel se rasga.

Naruto: isso para nossa sorte você possui o mesmo elemento que eu, vamos começar, primeiro vou te ensinar um jutsu que te ajudara muito a aprender e descobrir um pouco mais de seus adversários, o jutsu é o kage bushin – o tempo foi passando e Hinata quando gastou quase todo o seu chakra ela dominou.

Hinata: é Naruto eu só consegui aprender uma coisa mais será que ela vai me ajudar.

Naruto: com certeza ele é perfeito para avaliar as habilidades dos oponentes, tudo que um clone vê, você recebe a informação quando ele for destruído, agora vamos esperar seu chakra voltar para eu te ensinar sobre o elemento – depois de descansar ele volta para ele e diz – pegue uma folha daquela arvore usando o máximo de clones que você conseguir – ele aponta e no lugar aparece um enorme arvore ela realiza o jutsu e pega as folhas, 15 minutos depois ela se anima.

Hinata: Naruto eu consegui veja – ela pega uma folha e demonstra – viu agora qual o próximo passo.

Naruto: bem seu Taijutsu é muito avançado se você canalizar seu elemento vento para deixar seus dedos mais afiados, e usar o vento como armadura você poderá ter um ataque e defesa sólidos, veja eu vou demonstra a defesa, já os o juuken você terá que treinar sozinha, ative seu byakugan – quando ela ativou ela pode ver que de seus poros saiam uma fina mais constante fluxo de vento – venha me ataque – ela obedeceu quando atacava ela notou que seu ataque passava perto mais não chegava a acertar.

Hinata: isso é incrível Naruto.

Naruto: sim Hinata, vamos começar para esse jutsu você deve fazer com o que seu chakra flua por todo seu corpo no começo você não precisa se preocupar com a densidade que sai do seu corpo, faça ele se expandir.

Hinata continuou tentando até que ela ouviu Naruto a chamando, quando olha ela nota seu cabelo flutuando ele pediu para que ela lembrasse da sensação, ele falou para que ela fizesse o chakra regredir para dentro do corpo mais aumentar a intensidade que ele saia, depois de horas a fio de treino, eu consegui que no meu corpo formasse uma pequena camada de chakra vento.

Naruto: muito bem Hinata agora a parte final desse treino.

Hinata: ainda tem mais Naruto estou aqui a horas logo meu pai ficara preocupado.

Naruto: confie em mim, para essa última etapa te colocarei em um Genjutsu que só se encerara quando você aprender a usar todo que você sabe, em um combate real.

Hinata: certo – ele toca novamente na testa dela.

Hinata acorda em sua cama e olha para o lado, “foi um sonho”, a jovem se levanta faz sua higiene matinal, quando sai de seu quarto ela dá de cara com sua irmã que pula lhe desejando boa sorte na fase de hoje no exame chunnin, quando chegou na mesa do café viu seu pai que se pronunciou.

Hiash: não quero menos que o melhor da herdeira do meu clã, para isso antes de ir você deve treinar comigo.

Hinata: sim papai.

Quando terminaram se dirigiram para o dojo da casa onde rapidamente Hiash se posicionou e Hinata também, logo Hiashi partiu para cima da filha que fazia de tudo para poder se defender ou desviar, mas não tinha muito sucesso, apesar de hiash notar certo aumento na força de sua primogênita.

Hiash: ne esse é o nível que você vai apresentar hoje, te proíbo de ir e envergonhar nosso clã diante a vila.

A jovem ficou desolada se seu próprio pai não conseguia ver valor em seus atos, quem veria, nisso ela se recorda da sua luta na segunda etapa “Hinata não ligue para que os outros falem, enquanto uma pessoa acreditar em você você poderá fazer o que quiser, essa pessoa não é ninguém além de você” com isso sentiu que suas energias haviam sido renovadas, também se lembrou do sonho que teve logo fez um selo que o pai jamais acho que veria um Hyuuga fazendo.

Hinata: kage bushin no jutsu – ao dizer o nome do jutsu quatro copias da jovem apareceram e partiram para enfrentar o pai, mesmo que ela já conhecesse o estilo de luta do pai ela faz isso para ganhar tempo para recuperar o folego.

Quando terminou de destruir os clones da filha Hiashi a olhava e viu que em seus olhos uma confiança que o fez ter orgulho, mas como líder não se deixou demonstrar, ele partiu mais uma vez ao ataque mais dessa vez a jovem desviava e não era só isso ela contra-atacava também logo após isso hiash se afastou e sem falar nada se virou e se afastou quando estava saindo apenas se virou e disse.

Hiash: espero ver grandes coisas de você Hinata.

Com essa fala a visão de Hinata ficou embasada e quando notou ela estava na frente do Naruto.

Hinata: isso não foi real – disse ela triste.

Naruto: não, mais o que você aprendeu com esse Genjutsu?

Hinata: aprendi .... Bem ... eu notei que não preciso agradar ninguém, apenas tenho que dar o meu melhor.

Naruto se aproximou e disse.

Naruto: essa é minha garota.

Hinata: obrigado Naruto-sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dicas,comentarios, recomendação. FUI..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.