Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 13
Tsunade


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas voltei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/13

Bem hoje faz 2 semanas que eu sai com o Jiraya sensei para procurar essa tal de Tsunade ele me contou varias historias sobre ela, sannin Orochimaru, e seus tempos como sensei do meu pai, essas historias são incríveis, a partir de hoje ele ira me ensinar o Hashirin no jutsu esse jutsu e muito complicado, primeiro tenho que concentrar meu chakra para abrir minha própria dimensão, e difícil tenho que imaginar um espaço em branco e nele preencher com o lugar onde coloquei minha marcação e deixar que ela me sugue, esse processo demora muito mas depois da primeira vez fica mais fácil, e gasta menos chakra, a parte chata e criar uma marca, ela tem que ser única, e ainda tem que ter um pouco do meu chacra, esse treino foi complicado mais o sensei ficou muito, impressionado quando eu consegui o completar.

Estávamos chegando em uma cidade onde tinhas vários casinos, ele partiu para procurar dentro de cabarés sei muito bem que ele ia pelas mulheres e suas ditas pesquisas, mais dessa vez até que não foi um caso ele voltou com uma informação de onde a Tsunade está, e para nossa sorte é na mesma cidade.

Logo pela manhã fomos a procura dela, mas encontramos apenas a aprendiz dela, uma morena que tinha um estranho fascínio estranho por um porquinho que ela carrega.

Quando conseguimos localizar a Tsunade ela estava com o Orochimaru e um capanga, logo Jiraya correu.

Jiraya: uma reunião sem mim?

Tsunade: Jiraya, o que você faz aqui?

Orochimaru: meus negócios são com a Tsunade, não com você – disse ele em pose de luta e partindo para cima dele.

Jiraya e Orochimaru lutaram até que Tsunade entrou no meio e socou Orochimaru que voou longe.

Quando pousou ele logo invocou uma de suas serpentes, e Jiraya usou um jutsu de terra e criou um pântano e prendeu a cobra, a luta se estendeu a te que Orochimaru resolveu atacar a Shizune e o Naruto com uma espada que ele tirou da sua garganta, Tsunade o perigo que sua aprendiz e o jovem corria entrou na frente e protegeu os dois, achando que tinha vencido Orochimaru correu para voltar a lutar com Jiraya mas não notou seu cabelo sendo puxado e nem um soco super poderoso que vinha em sua direção.

Orochimaru: como eu perfurei seu coração?

Tsunade: sim, mais eu não sou conhecida como a melhor ninja medica por cuidar de casos pequenos – com suas tatuagens a mostra.

Logo os três começaram a fazer a mesma sequência de selos, e quando terminaram bateram suas mãos no chão, três enormes criaturas apareceram um sapo, uma lesma, e uma cobra.

Gamabunta: manda, Katsuy uma reunião da antiga turma, tem um lenço Jiraya.

Jiraya: para de brincadeira essa luta é séria.

Manda: Orochimaru espero uma boa oferenda por tem em invocado.

A luta contra Tsunade e Jiraya não foi fácil ainda mais quando Tsunade pegou a faca do chefe dos sapos e enfincou na boca de manda que saiu resmungando que não poderia comer nada algum tempo, vendo que não teia como vencer Orochimaru foge enquanto seu capanga ataca Naruto e Shizune, distraídos com seus discípulos os sannin perdem Orochimaru de vista, o capanga achando que poderia honrar seu mestre matando os dois que estava apenas assistindo, o que apenas ele não esperava era que era que o ninja loiro estava alerta e rapidamente o detivesse com apenas um golpe em sua nuca.

Tsunade e Shizune saíram enquanto Jiraya amarrava o capanga de Orochimaru, quando acabou eles foram atrás das mulheres, e as encontraram em um bar onde Jiraya deu a notícia.

Jiraya: Tsunade estou aqui em missão, Sarutobi sensei pediu para eu buscar você para que assume o posto de kage da aldeia da folha.

Tsunade: kage eu? O sensei deve ter bebido quando te deu essa missão.

Naruto: deixa sensei, ela não serve mesmo para o posto, vamos voltar você, assume e essa velha pode voltar para seus jogos e para suas dívidas.

Tsunade: pirralho eu sou uma sannin e posso te derrotar com apenas um dedo.

Naruto: já que você gosta de apostar que tal uma pequena aposta, se eu conseguir te acerta um golpe você vai para a aldeia da folha e assume como kage, e se eu perder largo meu título de chunnin.

Tsunade: você um chunnin não me faça rir.

Jiraya: ele não está brincando, ele liderou a equipe que rendeu uma aliança com a aldeia da nevoa.

Tsunade: pois bem não precisa desistir do seu título mais eu vou querer seu dinheiro.

Naruto: feito.

Logo eles estavam fora do bar, Naruto avanço rapidamente, contra Tsunade que acerto arrancando as bandana quando ela foi acerta um peteleco, ele sorriu e desapareceu em um flash quando ela se recuperou da surpresa ela notou que o garoto que o garoto está com um poderosa Rasengan em sua mão pronto para ataca-la. Ela se rendeu e como prova da derrota ela presento o garoto com o colar que tinha pertencido a seu avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dicas, e o que mais quiserem dar, é só mandar Comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.