Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 12
Revelções


Notas iniciais do capítulo

mais um quentinho pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/12

O Hokage está tranquilamente em sua sala quando ouve batidas em sua porta.

Hiruzen: entre.

???: Hokage Sama estou aqui para dar o último relatório da minha missão.

Hiruzen: pode falar, a organização não planeja entrar em ação por 3 anos e Orochimaru planeja junto de Suna, ele está planejando se passar pelo Kazegake e lhe atacar durante as finais.

Hiruzen: essas informações serão muito uteis.

???: posso voltar para casa.

Hiruzen: amanhã irei revelar a verdade então ai poderá voltar, apenas peço que espere até amanhã.

???: até amanhã.

Assim que ele se retirou da sala um homem apareceu.

???: então terei 3 anos para treina-lo.

Hiruzen: você irá fazer um ótimo trabalho durante esse período.

???: o que está pensando em fazer com o Orochimaru?

Hiruzen: estou pensando em me aposentar, você será um ótimo sucessor.

???: já neguei quando você me ofereceu o título de quarto, o que te fez pensar que eu iria aceitar o de quinto.

Hiruzen: não custa tentar, irei mandar você junto do Naruto buscar ela.

???: quando partiremos?

Hiruzen: amanhã depois do pronunciamento informarei ele da missão.

A situação não estava calma nela estavam todos os meninos e as meninas da missão.

Sakura: bem Naruto espero que você cumpra a promessa que nos fez.

Naruto: que promessa.

Hinata: Nanaruto você tinha prometido que se passássemos você iria dar o que quiséssemos.

Kiba: você deu sorte que nenhuma passou.

Shikamaro: isso vai ser problemático.

Naruto: você tirou as palavras da minha boca Shikamaro.

Kiba: não entendi.

Ino: todas passamos.

Kiba: que??

Tenten: isso mesmo nos perdemos nas preliminares não na segunda etapa.

Kiba: Naruto foi um prazer ter te conhecido, por quase você não pagar elas te matam.

Naruto: por que você acha que eu disse que ia ser problemático. Bem como eu prometi vou cumprir, mas vocês devem escrever para mim seus pedidos senão eu esqueço – disse ele coçando a nuca.

Cada uma pegou e escreveu o que queria.

Quando Naruto leu ele ficou vermelho e não soube o que fazer.

Papel on

“Keila: ajuda a ficar com o Miguel

Sandy: ajudar a me declara com o Thiago

Tenten: ajudar a descobrir o que Neji sente por mim

Sakura: ajudar a conquistar o coração do Sasuke

Ino: ajudar a conseguir um namorado

Hinata: ajudar a treinar”

Papel off

Naruto: bem cinco de você me pediu mais ou menos a mesma coisa mais eu não prometo que conseguirei fazer, mais farei o possível.

Naruto enquanto conversava com as meninas criou 5 clones e partiu para falar com os meninos

O primeiro teve uma conversa de 1 segundo com Neji, Naruto percebeu que esse era o melhor jeito de ter uma longa conversa sem que perdesse muito tempo, Naruto descobriu que ele sempre achou que não tinha dá mais após aluta deles ele descobriu que a vida não foi feita fácil para ninguém e mesmo seu clã não está fora dessa realidade.

Durante a conversa ele puxou o assunto mulheres quando ele falou disso não aguentou ver o tão foda Hyuuga Neji sem palavras, quando mais ainda ele mencionou a companheira de time dele.

Quando eles já estavam acabando a conversa Naruto disseque se ele realmente gostasse dela ele deveria falar com ela logo.

Já com Sasuke foi mais complicado já que ele era muito antipático, e também não parava de usar o sharingan para atrapalhar o Genjutsu de Naruto, durante a conversa teve certos momentos que ele achou que ele um caso perdido(gay) mais quando Naruto disse que duvidava que ele dava uma chance para Sakura.

Rapidamente ele tentou mudar de assunto mais isso era apenas o sinal que Naruto estava esperando para jogar a isca, Naruto começou a falar qualidades da Sakura e quando ele falou que ela podia quebrar uma arvore com um soco ele, se interessou, Naruto desfez o Genjutsu e o deixou ir embora Naruto teria que ensinar a ela a aumentar sua conversa antes dela ir embora.

Já com Miguel e Thiago a coisa foi mais fácil pois eles já gostavam delas.

Quando os clones se dissiparam ele revelou para as meninas que enquanto ele estava conversando com elas falou com os meninos e jogou a isca que o resto era com elas. Também pediu para a Sakura ficar.

Todos se retiraram e apenas os dois ficaram

Sakura: o que você quer Naruto?

Naruto: apenas te passar um exercício. Quero que você concentre seu chakra no seu ponho e aperte essa bolinha até ela amassar.

Sakura rapidamente fez o que ele pediu cada vez que ela apertava a bolinha ficava mais dura e difícil de amassar, ai ela notou que ele estava tentando ensinar um método para que seu Taijutsu ficasse mais forte

Sakura: você não teria outra dessa bolinha?

Naruto: pensei que você iria demorar mais para notar amanhã venha que eu irei te ensinar a aplicar esse método em seu treino.

Sakura: obrigado Naruto.

Ela deu um abraço e um beijo na bochecha dele e foi embora apertando a bolinha que ganhou de presente.

Naruto: pode sair daí agora Keila.

Keila: não é à toa que você já é um chunnin.

Naruto: no que posso te ajudar, que alguma dica também.

Keila: não apenas explicar, eu achei que gostava de você mais quando eu vi o Miguel lutando durante a segunda fase e as preliminares eu percebi que minha preocupação com ele é mais do que a de uma companheira.

Naruto: não precisa se explicar, eu já esperava quando vi seus olhares durante a preliminar.

Keila: você é uma pessoa maravilhosa não guarda magoa e nem ressentimentos. Posso te pedir mais uma coisa antes de nos despedirmos?

Naruto: o que seria?

Keila: um último beijo. Você foi a primeira pessoa que eu beijei, então quero um meio de lembrar.

Naruto apenas assentiu quando seus lábios encostaram eles tiveram a certeza que eles não sentiam nada um pelo outro era apenas uma atração por algo novo.

Keila: bem é melhor eu ir.

Naruto: adeus.

Na manhã seguinte o Hokage mandou que chamassem todos os ninjas e civis da vila pois ele tinha quefazer algum pronunciamento. Quando Naruto se dirigia as pessoas o olhavam como se um inseto estivesse incomodando e não pudesse matar.

Quando todos estavam reunidos o Hokage apareceu encima do prédio e usando um jutsu de mimica ele falou para que todos ouvissem.

Hiruzen: primeiro eu quero chamar aqui dois ninjas, são sobre eles os anúncios que tenho a falar, Uzumaki Naruto e Uchiha Itachi.

Quando o líder disse o nome do Uchiha todos se surpreenderam quando o mesmo apareceu do lado do mesmo.

Hiruzen: bem primeiro eu quero explicar pra vocês os motivos para Itachi ter feito o que fez. O conselho e o líder da Ambu ne ameaçaram matar o irmão de Itachi se ele não obedece então ele o fez mais sob a promessa de que ele ficaria a salvo, mais quando ele saiu da vila passou a ser meu informante particular sobre uma organização criminosa. Ambus prendam os conselheiros e a raiz.

Quando o líder terminou todos pensavam que irá a ver tumultuo mais tudo que deu foram os conselheiros e Danzou tentando correr mais o mesmo foi impedido por seus próprios ninjas que já havia passado para o lado da folha, já que seu objetivo era esse.

Hokage: bem para terminar eu tenho um último pronunciado a fazer vocês todos já sabem que quando o quarto morreu para salvar a vila ele selou a Kyuubi em uma criança essa criança foi Uzumaki Naruto, muitos dos mais velhos já conhecem essa história por isso Naruto nunca teve uma infância tranquila, sua infância foi turbulenta contendo até mesmo caso de tentativa de assassinato, contra uma criança inocente.

Muitos tumultos ocorreram os muitos surpresos por ele ter sofrido tudo isso (os mais novos) e também muitos o chamando de monstro. Já um jovem de cabelos ruivos pensava com sigo.

“Gaara: Ele é igual a mim será que podemos ser amigos”

Hiruzen: vocês o chamam de monstro que ele deveria ter morrido em vez do quarto, mais eu garanto que ele se tivesse morrido ele teria saído da vila.

Ninja: mais por que.

Hiruzen: um pai quando perde seu filho ele não que mais a vida tinha antes. Isso mesmo o quarto é o pai do Naruto. Todos dispensados. Naruto venha comigo.

Quando ele se retirou o garoto o seguiu ao adentra Naruto viu que um homem estava dentro da sala

Hiruzen: Bem Naruto esse é Jiraya.

Naruto: que que eu tenho a ver com isso velhote.

Jiraya: ele tem o humor da Kushina, eu vou levar para uma missão.

Hiruzen: vocês dois irão buscar a sannin Tsunade.

Naruto: velhote quando eu voltar nós vamos conversa muito sobre minhas heranças.

Ele estava com um sorriso macabro que deu medo até mesmo no Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dica e comentarios por favor, isso ajuda.
até mais. fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.