Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 1
o começo


Notas iniciais do capítulo

Meu novo projeto, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/1

Mais uma vez se via uma criança sendo ignorada pelos habitantes da vila. Você deve estar se perguntando quem é essa criança (N????: você já disse nem gênio. Nautor: a fic mal começo e você já está com mal criação. Deixa eu contar a estória em paz.) seu nome é Naruto. Mas porque ele e ignorado, simples porque a oito anos e terrível e temida kyuby no Yoko (raposa de nove caldas atacou a via e matou o herói de todos o yondaime (quarto) Hokage que deu a vida para selar a raposa na única criança capaz de segura-la sem sofrer pelo chakra venoso dela. O herdeiro de clã Uzumaki. Quando o quarto faz esse sacrifício pensou que a criança seria tratada como um herói por abrigar tamanho monstro, mas foi o contrário ele foi ignorado e discriminado.

4 anos depois (formatura da academia)

Iruka: Uzumaki Naruto sua vez.

Naruto: deixa comigo sensei.

Iruka: não aceitarei menos que três clones de vc.

Naruto: jutsu de clonagem – aparece um naruto muito mal feito.

Iruka: affs, me desculpe naruto não posso passar você.

Após o fim dos testes todos exceto o pequeno naruto não havia passado, ele se encontrava sentado em um balanço isolado de todos.

???: naruto venha cá quero falar com você.

Naruto: Mizuki-sensei, se trata de que?7

Mizuki: ainda há um jeito de você se formar, mais isso deve ser um segredo?

Naruto: como? (Já com com os olhos brilhando.)

Mizuki: se você invadir o salão dos antigos Hokages você irá encontrar o pergaminho dos kages.

Naruto: mas Mizuki-sensei lá não e onde apenas os kages e o concelho pode entrar?

Mizuki: por isso que e um teste super secreto se você conseguir fazer isso certamente irão te promover a gennin ou até mesmo chunnin.

Naruto: certo como eu entro lá?

Mizuki explica como achar a entrada do salão e onde irão se encontrar para devolver o pergaminho e ganhar a bandana.

“Mizuki: agora eu ficarei mais forte que todos e quem levara a culpa será a raposa de nove casa”

“Naruto: vou levar uns pergaminhos extras para copiar uns jutsus fodas dos meus heróis”

HORAS DEPOIS

AMBU: grande Hokage, o pergaminho dos Hokages foi roubado.

Hiruzen: o que? Quem fez isso, um ninja renegado um mercenário?

AMBU: não foi o naruto.

AMBU: não sabemos.

Hiruzen: mande que todos os ninjas procurem ele antes que algo de ruim aconteça com o naruto.

AMBU: hai. Já sumindo em uma nuvem de fumaça

“Hiruzen: o que levou você a fazer isso naruto?”

COM NARUTO

Naruto: vamos ver eu vou copiar esse, esse e esse, nossa o jutsu mais forte do quarto, e método de treino que ele usava.

15 minutos depois

Naruto: pronto, agora devolver para o velhote - Naruto pula a janela – velhote não foi o que você estava pensando.

Hiruzen: então me explique.

Naruto: o Mizuki-sensei me disse que eu poderia passar no teste da academia se aprendesse um jutsu desse pergaminho então eu peguei e aprendi quando olhei mais o pergaminho vi que era a herança dos antigos Hokages da folha, por isso vim devolver ele. Mais acho que o Mizuki planejava roubar e pôr a culpa em mim por que você não manda um AMBU disfarçado para averiguar.

Hiruzen: acredito em você e como você devolveu o pergaminho sem nenhum mal, vamos fingir que isso não aconteceu mais não mandarei um AMBU como você ele irá como o pergaminho e você o entregara para o Mizuki e quando ele pegar o AMBU o prendera em flagrante.

Naruto: isso será uma missão?

Hiruzen: sim.

Naruto: então eu passei na academia?

Hiruzen: se você aprendeu um jutsu, sim.

Naruto: isso e fácil kage bushin no jutsu – fazendo duas copias idênticas de si.

Hiruzen: bom, aqui está sua bandana e vá logo para sua missão.

No local onde naruto entregaria o pergaminho

Mizuki: naruto cadê você? Trouxe sua bandana.

Naruto: aqui Mizuki sensei. Olha o jutsu que eu aprendi – kage bushin no jutsu – saindo um naruto e desaparecendo rapidamente – ainda não controlo muito bem.

Mizuki: isso e normal, a pratica vem com a perfeição. Me dê o pergaminho para devolver para o Hokage – naruto entrega o pergaminho – muito obrigado baka agora e só te apagar e fugir – disse tentando dar um soco na cara da criança.

Naruto: com essa velocidade você nunca irá me acertar. Agora.

Vários AMBUS pularam para agarrar o traidor.

AMBU1: Mizuki você está preso por tentar enganar um ninja da vila da folha, e roubar o pergaminho dos Hokages.

Mizuki: o que enganar um ninja?

AMBU2: sim o naruto ele é um gennin folha.

Mizuki: droga.

AMBU3: obrigado naruto, aqui está seu pagamento pela missão. E para você estar amanhã na sua sala para conhecer sua equipe. O Hokage irá explicar o porquê de você estar lá, não se preocupe.

No dia seguinte naruto segue para a academia quando os pais dos demais alunos o barram

Pai1: saia daqui garoto e devolva essa bandana de quem você roubou.

Hokage: ele não roubou de ninguém ele só cumpriu uma missão para mim.

Shikaku: que missão Hokage?

Hokage: a cada ano vários alunos da academia tentaram roubar o pergaminho dos kages mais nunca conseguimos descobrir o motivo, mais esse ano usamos o naruto de isca para esse ladrão e descobrimos que era o Mizuki, paramos ele isso nunca mais irá acontecer.

Inosh: o que isso quer dizer Hokage?

Hokage: você acha que o naruto sendo filho de quem é, não iria se esforçar para ser o melhor?

Ino: que são seus pais naruto?

Naruto: nem mesmo eu sei isso, o velhote não quis me conta.

Hokage: você saberá quando tiver 18 anos naruto.

Iruka: muito bem agora que esse empasse foi resolvido vamos pra a seleção.

(Os times foram os mesmos do anime)

Depois de um tempo todos os times saíram

Sasuke: Naruto não minta pra mim você é apenas um perdedor, se o Hokage precisasse de alguém para um missão teria escolhido um Uchiha que nem eu.

Naruto: tem certeza disso Sasuke ele e escolheu por que não tenho pai nem mãe para ficar perguntando por que estou indo mal na academia. Era a pessoa perfeita e também não precisava ser o melhor por causa do meu sobrenome. Agora me deixa quieto.

Sakura: não fale assim com Sasuke-kun ele é o melhor.

???: vocês são o time 7 minha primeira impressão de vocês que são um bando de idiotas, me acompanhe para o terraço.

No terraço

???: se apresentem me digam seus hobbies, do que gostam e não gostam e o que planejam para o futuro.

Sakura: primeiro você sensei.

???: bem meu nome é Hatake Kakashi, do que eu gosto ou desgosto não e da conta de vocês, não quero falar meus hobbies e nunca pensei sobre o que fazer no futuro.

Sakura: “no fim só ficamos sabendo do nome”.

Kakashi: a chiclete primeiro.

Sakura: meu nome é Haruno Sakura eu gosto de .... (Olha pro Sasuke) meus hobbies são olhar o ... (olha pro Sasuke) e meu sonho e ficar com o (olha pro Sasuke).

Kakashi: “essa só pensa em namoro” algo que não gosta?

Sakura: do Naruto – Disse já esperando o escândalo que não veio.

Kakashi: o loiro.

Naruto: meu nome é Uzumaki Naruto, gosto de treinar, não gosto de pessoa que odeiam os outros sem motivos, meus hobbies são aprender tudo o que o velhote tem para me ensinar. E meu sonho é

Sakura: não queremos saber se você vai ser o melhor kage que existiu.

Naruto: muito pelo contrário meu sonho e descobrir quem são meus pais e poder descobrir se tenho família.

Kakashi: o emo agora.

Sasuke: meu nome é Uchiha Sasuke não gosto de pessoas fracas que só pensam em aparência. Meus hobbies e treinar, não tenho um sonho está mais para ambição que é matar um certo alguém.

Kakashi: vejo que vocês têm personalidades distintas, amanhã me encontrem no campo de treinamento 7, as 8.

Naruto: bem já vou indo tenho que cobra uma dívida o velhote – disse já pulando do terraço.

Na sala só kage

Hokage: “o Naruto vai chegar logo ele vai ter uma surpresa mais não revelar ainda o que ele quer sabe” pensou sorrido

Alguém bate na porta

Hokage: entre

Naruto: velhote agora conta quem são meus pais.

Hokage: qual é o nosso acordo?

Naruto: se eu me formasse na academia você me contaria.

Hokage: e você passou?

Naruto: não estaria aqui se não tivesse passado.

Hokage: e passou do teste do seu novo sensei?

Naruto: o que tem mais um teste?

Hokage: sim, agora vá se preparar e se lembra um ninja deve ter uma boa alimentação.

Naruto: ok velhote amanhã eu volto.

“Isso que ele falou o ninja sem precisa se alimentar, acho que foi uma dica, vou avisar a Sakura e o Sasuke”

Naruto: kage bushin no jutsu, vocês já sabem o que fazer.

Algum tempo depois Naruto recebe a informação dos clones

Naruto:” o Sasuke nem me atendeu, a Sakura não ligou bem se e assim vou levar umas frutas pra eles.”

No outro dia

Sakura: o que você pensa que está fazendo?

Naruto: de todas as pessoas pensei você saberia que eu estou comendo uma maçã.

Sakura: mas o sensei disse para não comer nada.

Naruto: ele também disse que era um teste de sobrevivência, para isso vamos precisar de nossa força ao máximo. Deixa eu adivinhar você não comeu nada, e você Sasuke?

Sasuke: não

Sakura: não

Naruto: tomem para vocês. Disse dando a bolsa de frutas.

Sasuke: pra que isso?

Naruto: para termos a força máxima para sobreviver ao teste. O que me dizem de uma parceria?

Sakura: se o Sasuke aceitar?

Sasuke: trabalho sozinho.

Naruto: vocês que sabem.

2 horas mais tarde.

Kakashi: bom dia estava aju...

Sakura: mentira

Kakashi: bem isso não importa esse relógio está marcado para o meio dia vocês tem até lá para pegar eles de mim – os três assentiram – comecem ao meu sinal 3 ,2,1 comecem – Eles pulam se escondem – se esconder eles sabem.

Naruto:” tenho que convencer eles a se juntarem a mim” Sasuke.

Sasuke: o que você quer?

Naruto: que você trabalhe comigo, esse é objetivo desse teste.

Sasuke: se você acha que não consegue sozinho não venha querer se apoiar em mim, agora saia antes que ele me encontre.

Naruto: “a Sakura está ali vamos ver se ela tem um senso de prioridade melhor.” Sakura quero lhe oferecer uma aliança para derrotar o sensei o que me diz?

Sakura: não você só quer minha habilidade de formar estratégia, não vou passar você as minhas custa.

Kakashi: se vocês não vêm a mim eu vou a vocês. Kage bushin no jutsu

Todos os clones do Kakashi vão atrás dos gennin exceto um que vai atrás do Hokage.

Na sala do Hokage alguém bate na porta

Hokage: entre

Kakashi: grande Hokage

Kakashi: como foi o teste da equipe do Naruto?

Kakashi: não termino ainda queria te pedir um favor.

Hokage: e qual seria?

Kakashi: que me autorize a treinar o Naruto sozinho sem uma equipe.

Hokage: por que isso?

Kakashi: por que ele foi o único que viu o real objetivo do teste e tentou fazer uma aliança com a equipe.

Hokage: certo mandarei um Jounin para pegar Sasuke e Sakura quando acabar o teste.

Kakashi: não farei missões com ele por 2 messes. Pode já mandar o Jounin para ver como serão os alunos deles.

Hokage: certo – ele estala os dedos e um AMBU – Gama chame o Genma pra mim.

Alguns minutos depois

Genma: mandou me chamar grande Hokage?

Hokage: sim, quero que você assuma o treinamento de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura.

Genma: esses dois não faziam parte da equipe do Kakashi?

Hokage: eram mais o Kakashi pediu para treinar o Naruto sozinho e eu permiti.

Genma: quando começo?

Hokage: vá para o campo de treinamento 7 e assista o teste dos seus alunos.

Genma: certo grande Hokage –disse sumindo em uma nuvem de fumaça.

No campo de treinamento 7

Naruto: kage bushin no jutsu.

Kakashi: isso não vai funcionar comigo.

Naruto: não custa tentar – disse já começando uma luta de Taijutsu com o Jounin.

Genma: é aqui mais só vejo o loiro atacando.

???: estilo fogo: grande bola de fogo – apareceu uma bola de fogo tamanho médio.

Naruto: Sasuke você e louco isso poderia ter me matado.

Sasuke: te avisei para não ficar no meu caminho – disse partindo para lutar contra o sensei.

Depois de uma luta um tanto quanto fácil para o Jounin tendo já prendido Sasuke em um buraco e posto a Sakura em Genjutsu só faltava o loiro.

Kakashi: bem Naruto você é o último.

Naruto: vamos lutar então?

Kakashi: sim mais você só terá até o meio dia.

Naruto: então é melhor eu me apressar – kage bushin no j.... se ouve o som do despertador.

Kakashi: bem acho que ninguém conseguiu fazer o que eu mandei.

Naruto: eu consegui sensei.

Kakashi: o que quando?

Naruto: na hora que você lutava com o Sasuke fiz um kage bushin para se disfarçar de gizo e te enganei, iria lutar com você para aprimorar meu Taijutsu.

???: Kakashi.

Kakashi: Genma o que deseja?

Genma: o grande Hokage me mandou buscar o Sasuke e a Sakura.

Sakura: nós mais porquê?

Genma: por que a partir de agora eu sou o sensei de vocês dois. O Hokage acha que uma equipe com você já é mais que suficiente, não precisam do Naruto.

Sasuke: ótimo um inútil a menos.

Genma: a partir de amanhã vocês me encontraram no campo de treinos 15. Dispensados.

Naruto fica com uma cara meio derrotada.

Kakashi: por que essa cara Naruto?

Naruto: por eu fiquei sem time e sensei.

Kakashi: não você tem sensei e esse sou eu. Amanhã você estará treinando pra ser o Melhor de sua geração. Então se prepare aqui as 6 da manhã, dispensado.

Naruto: sim sensei – já saindo correndo para comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dicas e comentários são muito bem vindos.