Amor Vermelho escrita por Lucas Bittencourt

Amor Vermelho

Ah, o amor. Algo tão real, tão abstrato, tão vívido, tão distante. Quando em sua forma verdadeira, tão puro, tão forte, tão natural. A maior de todas as forças, capaz de superar qualquer barreira, ou quase todas. Algo que todos nós sentimos, seja por um animal de estimação, um amigo, um ente querido ou por alguém especial. E esta última é a mais curiosa de todas as formas de amar. Como podemos amar alguém estranho, de forma a querermos passar o resto de nossas vidas com ele (a)? A resposta é simples: porque o (a) amamos.
É esse tipo de amor que Paulo e Amanda experimentam. Eles são dois adolescentes apaixonados, um casal de namorados como qualquer outro (ou talvez não, pois é muito difícil ver uma paixão verdadeira nos dias de hoje). Mas eles são adolescentes que você pode encontrar em qualquer lugar, daqueles que têm uma vida normal, como a minha e a sua. Mas, como acontece com muita gente, o namoro deles tem um problema. Os relacionamentos familiares de Amanda ultrapassam a esfera da família, indo de encontro à sua vida amorosa, e isto pode mudar completamente o destino do casal.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (1.380 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/10/2014 às 23:02 | Atualizada: 11/10/2014 às 23:02


Notas da História:

Esta é uma história de amor adolescente clichê. Muitas parecidas já foram lidas e escritas, talvez até à exaustão. Mas há pessoas que gostam de escrever histórias assim, como eu, e também há aqueles que gostam de ler clichês (e, se você está lendo isto, suponho que você seja uma dessas pessoas). Mas, em contrapartida, esta história conta uma realidade do dia-a-dia, de como as relações familiares e amorosas estão intrinsecamente relacionadas. É uma história que você pode ver acontecendo com qualquer pessoa: seu vizinho, seu amigo, ou até mesmo você. É uma história que muitos se identificam, e talvez isto a faça, de certa forma, um clichê especial.
Uma nova versão desta história foi escrita para o Concurso de Dia dos Namorados do Nyah! Fanfiction e, dentre os 15 participantes do concurso, obteve a 3ª colocação. Se quiser ler a nova versão, é só entrar neste link: http://fanfiction.com.br/historia/617632/Amor_Vermelho/

ATENÇÃO: esta história é de minha autoria. Qualquer tipo de plágio ou cópia é crime, portanto não use minha história ou meus personagens sem autorização prévia.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.380 palavras