We Are Alone. escrita por Ayu Meivick


Capítulo 6
Capítulo 6 - Another Big Scare... And Peace?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
Dedico esse capitulo a minha leitora AmuChan, obrigada pelos comentários inspiradores, espero que continue comentando e acompanhando a fic, ficarei muito feliz .
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553704/chapter/6

Capítulo 6 - Another Big Scare... And Peace?

Lynn

“Corri e pulei.”

....

Ainda no ar fiquei pensando comigo “que merda que eu fiz?” ao perceber que não conseguiria alcançar o outro lado, provavelmente e com sorte cairia no andar de baixo sem muitos ferimentos.

Tentei em vão lançar minhas mãos para o alto, na esperança de que Mark conseguisse me puxar. Tudo ficou lento e eu não conseguia pensar direito, a única coisa que consegui fazer antes de ter o "lindo" encontro com o chão foi me virar para que não quebrasse meu pé.

Senti uma terrível dor nas costas e principalmente no ombro esquerdo, com o qual eu tinha batido muito forte no chão. Escutei alguns corpos caindo e se espatifando lá em baixo.

“Idiotas.” Tudo que consegui dizer muito baixo.

—Lynn? Lynn? Cadê você? AH MEU DEUS, LYNN, ME RESPONDE PELO AMOR DE JESUS CRISTO. – Anna estava um pouco, talvez MUITO desesperada do andar de cima.

—Cal... AI. Calma Anna, eu estou bem. – A dor era suportável.

—Lynn, você sabe pra onde tem que ir certo? – Mark soava calmo, talvez porque ele sabia dos perigos que tinham nesse andar e queria fazer com que eu não entrasse em pânico.

—Não exatamente... – Realmente, eu não sabia pra onde ir e em que direção seguir, a noite era uma beleza, não?

—Fácil, esse é o corredor tem salas apenas, é só seguir reto. – Com Mark falando assim, até parecia ser fácil. – O problema é que... Tem alguns zumbis nesse andar.

Apenas assenti, questionando sobre minha possível morte, e como fazer com que ela não seja muito dolorosa.

—Lynn? – Ouvi Abby me chamar pouco antes de eu levantar para atravessar o corredor.

—Estou aqui...

—Boa sorte. Nos vemos na escada.

—Obrigada, vou precisar.

Respirei fundo e comecei a seguir em frente.

Andando com a mão na frente do corpo procurando moveis jogados pelo corredor e em um passo de tartaruga prossegui pelo corredor que parecia imenso, passo por passo que nunca acabavam. Escutei murmúrios e gemidos.

—Merda, estava bom demais pra ser verdade.

A sala em que eu passava em frente estava aberta e com toda certeza do mundo havia zumbis lá, só não sabia quantos e não queria continuar aqui para descobrir. Abaixei-me e dei apenas um passo, que ecoou barulho por todo corredor, escola boa né, caindo aos pedaços.

Fechei meu olho com força e comecei a me xingar mentalmente, depois de alguns segundos vi que por fim nada aconteceu e soltei um longo suspiro. Decido que o melhor seria me arrastar, seria um processo lento, mas eu chegaria à escada de emergência com todas as partes do meu corpo.

Posiciono-me e começo a me arrastar, passei pela primeira sala sem muitos problemas. Ao me aproximar da próxima sala escutei os gemidos ainda mais altos, e logo deduzi que a sala estivesse cheia, mas sem muito pensar logo voltei a arrastar-me pelo chão, o que não saiu como o esperado.

Um dos zumbis, por coincidência da vida e sem explicações resolveu sair da sala, e meu corpo estava bem na entrada, fazendo com que ele tropeçasse em mim e caísse no chão, logo despertou o resto dos que estavam na sala e também no corredor.

—Ah, mas que maravilha. – Levantei-me e logo me coloquei a correr com um certo incomodo, pois meu pé ainda estava doendo, ah, quer saber? Foda-se, já estava tudo ferrado mesmo.

Em meio à corrida da sobrevivência acabei esbarrando com um deles, me abaixei pra tentar me livrar daquele pedaço de morte ambulante, mas também não deu muito certo. Sua mão podre e com cheiro de esgoto havia encontrado meu cabelo e rapidamente se enroscara nele, o zumbi com uma força tirada do além me ergueu pelos cabelos, fiz força e joguei meu corpo junto ao dele em encontro com a parede, ainda não estava morto, mas consegui me livrar de suas mãos, mas não como eu havia imaginado.

Um de seus braços havia se desprendido do corpo a agora se encontrava preso em meus cabelos.

—Isso é nojento, mas terei de lidar com isso mais tarde. – Disse á mim mesmo e voltei a correr.

Minhas pernas clamavam por uma pausa e meu pulmão implorava por um pouco de ar, mas não podia me dar o luxo, pelo menos não agora, havia um deles bem atrás de mim, se essas coisas fossem inteligentes, era só esticar a mão que conseguiriam me pegar. Graças a Deus que não eram.

Finalmente consegui enxergar o final do corredor com a luz da noite.

—Lynn, abaixe-se. – Mark gritou.

Assim fiz quase que involuntariamente e me joguei no chão, estava morta de cansaço. Mark acertou o zumbi que estava no meu encalço, mas viu que ele sozinho não conseguiria matar todos.

—Vamos embora logo. – Aquilo soou quase como uma imploração do que com um pedido.

Ouvi mais gemidos e grunhidos e imaginei que já estava na hora de partir, me coloquei de pé novamente implorando perdão ao meu corpo e pedindo que aguentasse só mais 5 minutos.

Quando chegamos no fim da escada fomos para trás da escola pedido a Deus e quem mais quisesse atender nosso pedido, para que nenhum zumbi tenha nos seguido. Passaram-se alguns segundos e a única coisa que ouvíamos era o arfar de nossas respirações, logo me joguei no chão e quase desmaiei de tanta dor no corpo.

—Um pouco de água, por favor. – Disse quase que em um sussurro.

Helena rapidamente tirou uma garrafa d’água da bolsa e me entregou, e era como se eu nunca tivesse tido o prazer de tomar alguma coisa na vida, bebi tudo rapidamente e quase que em um único gole, ao terminar tossi um pouco, engasgada.

—Tudo bem... – Helena se mexeu no escuro e ligou alguma coisa... Um celular. – São 4:36, precisamos sobreviver só mais uma hora e meia no escuro, antes que comece a clarear.

Não ouvi nenhum comentário, acho que todos ainda estavam cansados da corrida que deram principalmente Steve e Sara que estavam carregando Jack.

Vi a sombra de alguém se mexendo no escuro.

—Helena, me empreste seu celular? – Anna pediu e Helena lhe entregou.

Anna procurou um bom lugar para não sei o que.

—Aqui esta bom, Abby coloque a mochila perto da parede para que possamos deitar Jack aqui.

Abby a obedeceu e em alguns segundos Jack “dormia” quase ao meu lado. Eu estava terrivelmente cansada e meus olhos quase se fechavam sozinhos.

—Você garotas, podem descansar um pouco, eu e Mark ficamos de guarda por hoje. – Steve se encontrava ao lado se Helena que ainda estava em pé.

Não questionei e logo me deitei no chão duro mesmo, estava tão cansada que me deitaria na lava de um vulcão e dormiria que nem um anjo. Estava quase dormindo totalmente quando escutei alguém me chamar.

—Hey, Lynn...

—O que é Mark?

—Toma aqui, não durma totalmente no chão. – Disse ele me entregando seu paletó dobrado, mostrando que era pra ser usado como um travesseiro.

—Não, obrigada, dê para Anna ou Helena, elas precisam mais.

—Steve já deu o dele para Anna.

—E Helena? – Questionei.

—Esta deitada no colo de Anna.

Demorei alguns segundos antes de aceitar.

—Obrigada... – Sei que estava escuro, mais ainda sim pude ver Mark sorrir.

Me ajeitei no chão e ao perceber que a mão daquele morto ainda pendia em meus cabelos senti enjoo e quase vomitei, soltei um "urgh" e esperei alguns segundos antes de voltar a deitar. Desmaiei, literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, e até a proxima o/.
Esse cap foi mais suave e sem muita tensão, só pra aliviar um pouco, a Lynn ja estava sofrendo muito e.e.
Gente, no nyah esta mostrando que 7 pessoas acompanham a fic, desses 7 só vejo 2 e no máximo 3, por favor comentem o que acham, preciso da opinião de vocês, não sejam leitores fantasmas ^^
Obrigada pela atenção, espero que tenham gostado e até o proximo capi o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Alone." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.