Our Secret! escrita por Ponyo, Nemarun


Capítulo 23
Louco.


Notas iniciais do capítulo

RECEBI MAIS UMA RECOMENDAÇÃO TUTS TUTS TUTS *OOO*
Obrigada SweetGirl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553607/chapter/23

Our Secret.

Seis longos anos depois.

(...)

Acariciei o pelo macio cinza e branco de Cupcake. Esse gato assanhado é meu único apoio em noites de tempestades, não que eu tenha medo de trovões ou algo assim, mas noites como essas me trás muitas lembranças dolorosas e pesadelos.

Compartilhei meu corpo e minha mente com você

É uma pena que está tudo acabado agora

Fiz o que tinha de fazer

Porque você está bem distante de mim agora.

Era estranho... Eu tenho tudo para estar feliz. Ambre e Andrea estão estudando em um colégio interno para "Pessoas Dotadas", um verdadeiro orgulho para mim. Nasceu uma nova espécie rara de flor na minha estufa e era primavera, minha estação favorita. Mas por que não estou conseguindo sorrir?

Peguei seus cigarros, peguei sua nova namorada

Saia com ela para festejar, mas não pense em mim.

E eu gosto das minhas flores e da minha solidão.

Mas eu sinto sua falta agora que você se foi...

Olho para o relógio em formato de morango ao lado da minha cama, marca 02h08min. Significa que terei que passar corretivo novamente para esconder as olheiras e que vou me atrasar para abrir a floricultura, não que seja uma prioridade ela estar aberta exatamente as oito manhã, mas é o horário em que os médicos do hospital ao lado costumam chegar e tudo fica novamente movimentado. Também é a hora em que chega pessoas querendo visitar gente querida, ou seja, elas vêem uma floricultura ao lado e pensam "Nossa, acho que vou comprar flores!". Simples assim, lucro para mim.

Porque você ainda é jovem, você é selvagem, você está livre

Você está dançando em círculos ao redor de alguém.

Você é louco pra caralho

Mas acho que é louco demais para mim

Cupcake mia manhosamente para mim, embora esteja escuro ainda posso ver seus olhos incrivelmente verdes. Eu lembro que quando ele apareceu totalmente magro, sujo e ferido, sendo segurado por Ambre que chorou implorando para ficarmos com ele e eu implorei para ela calar a boca e lagar o gato. No final cuidamos dele e acabou virando um membro da família embora eu tenha demorado semanas para que eu me acostumasse com os olhos de Cupcake, os olhos que me lembravam dele.

Compartilhei meu corpo e minha mente com você

É uma pena que está tudo acabado agora

Fiz o que tinha de fazer

Porque você está bem distante de mim agora.

(...)

Disquei o número de Genevive no meu celular, preciso urgentemente conversar com alguém. Se eu abrir meus sentimentos para meu gato novamente eu juro que meu vizinho vai ligar para o manicômio.

–Oi Amélia.

–Como sabia que era eu?

–Você é a unica pessoa que conheço que é capaz de me ligar as duas da manhã. E também existe uma coisa mágica chamada "Identificador de chamadas".

–Nossa, eu sou tão previsível assim?

–Só para quem te conhece, por exemplo... Sei que deve estar no parapeito da sua sacada olhando para a paisagem e deve estar com os olhos inchados de ter dormido mal ou de ter chorado muito. Um dia você ainda vai cair dessa sacada ....

Certo, eu realmente estou sentada no parapeito, olhando para as ruas e com os olhos inchador de ter chorado e não ter dormido. Levantei e sentei na cadeira branca, bem longe do parapeito.

–Eu preciso me lembrar de instalar alguma proteção... Mas enfim, não é isso que quero discutir é que...

–Deixa eu ver... Ou está sem dinheiro, namorado ou só está necessitada de sexo.

–Sim, sim e não. Mas realmente preciso urgentemente de dinheiro, Cupcake comeu outra meia e a cirurgia para tirar foi dois mil. Estou sem um tostão.

–Amélia, você está precisando de dinheiro, mas um dinheiro que seja fixo, certo?

–Sim, e não vou virar prostituta.

–Olha, você tem um banheiro e dois quartos sobrando... Por que você não aluga?

–Isso é uma pés... Espere! É uma ótima ideia!

–Eu SEMPRE tenho ótimas ideias.

–Claro, como aquela fez que você disse "Pode pegar esse colar Amélia, não deve ser de ninguém".

–Apenas foi um pequeno deslize.

–Um "Pequeno deslize" que acabou me deixando presa na Espanha por dois dias. Enfim, eu posso dar uma limpada e colocar um anuncio no jornal! Não, anúncios são caros e eu estou sem grana... Já sei! Vou colocar uma placa super fofa de frente da floricultura, o que você acha de...

Em resposta ouvi o "tum tum" do telefone. A vaca desligou na minha cara! E ela ainda diz que é minha melhor amiga, se ela acha que vou devolver as vinte pratas que estou devendo, pode ir tirando o cavalinho da chuva.
Levantei e fui em direção aos quartos, tenho muito trabalho a fazer. E quem se importa de ainda ser madrugada? Estou tão animada que não vou conseguir voltar a dormir.

(...)

A duas semanas eu coloquei a placa de "Aluga-se um conjunto de dois quartos e um banheiro, tratar aqui" E até agora, sete pessoas vieram e olharam os quarto. NENHUMA quis ficar com eles... O que há de errado? Os quartos estão em ótimo estado, e além do mais, aqui é uma ótima localização.

E dai se é 500,00 Euros mensais? É um dos lugares com quartos mais baratos por aqui.

Comecei a fazer a coroa de flores que era para uma encomenda, quando ouvi o sino da porta. Me virei e vi Genevive com seu habitual uniforme de garçonete, sorrindo segurando uma caixa cheia de rosquinhas de chocolate com coberturas diversas.

–Aproveite agora, ainda estão quentes. - Ela veio em minha direção ainda sorrindo e me entregou a caixa.

–Oi Genevive, como está? E obrigada pelas rosquinhas, embora eu saiba que você vai comer a maioria.

–O mesmo de sempre, emprego cansativo e namorado machista.- Ela suspirou e pegou uma das rosquinhas.-Teve sorte com os quartos?
–Ainda não, mas estou com o pressentimento que isso vai mudar até o final da semana. - Olhei para o relógio ao lado do balcão e voltei a fazer a coroa. - São 08h42min...

–Ai meu Deus! Estou atrasada! - Ela saiu correndo e murmurando palavões. Isso sempre acontecia toda terça, Genevive trazia alguma coisa para comer, se atrasava e depois saia sem se despedir. Geralmente voltava dizendo que esqueceu da carteira ou para pegar mais um pouco do doce.

Finalmente terminei a coroa e a coloquei em uma cesta grande junto com outras encomendas, quando ouvi novamente o sino tocar.

–Pode pegar qualquer uma das rosquinhas Genevive, só não pegue a com cobertura de choc...

Não era Genevive, e sim um homem alto e branco, com um porte forte e cabelos negros médios um pouco arrepiados. Usava uma blusa branca com um colete preto, que combinava com a calça.

–Vim pelo quarto.

–L-Lys...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Música é uma adaptação "Cruel World" da Lana Del Rey :3
Gostaram? Lembrando novamente que parece que não, mas falta "Pouco" para a fic acabar :3 Como acham que isso vai acontecer? Sério, eu to sem ideias para o final da Fic e gostaria de saber como queriam que acabasse, fico grata a todos que responderem a essa pergunta