Our Secret! escrita por Ponyo, Nemarun


Capítulo 16
Doze anos, Lysandre: Proteger


Notas iniciais do capítulo

Poisé, já escolhi a ganhadora da ficha e ela é a Ch0ko-chan! õ/
Sua personagem se chama Miyuki e no decorrer da Fic iremos descobrir mais sobre ela :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553607/chapter/16

Doze anos, Lysandre: Proteger.

Proteger: Tomar a defesa de alguém ou de alguma coisa: proteger os fracos.
Defender; preservar; amparar; resguardar. Também pode ter variação de proteger a pessoa amada.

(...)

Na época eu tinha meus doze azos (Quase treze) e não era mais tão inocente. Beijei várias garotas em festas, inclusive bem mais velhas. Era um novo universo que estava descobrindo Ponyo, e era muito bom.

As pessoas na escola e faculdade sempre achavam que eu era um Badboy que machucava garotas inocente apenas para o meu prazer ou algo assim. Muito pelo contrário, não sou um monstro e tento ao máximo não magoar as pessoas a minha volta, mesmo que infelizmente tenho que ser meio frio. Mas aquela garota estava merecendo um pouco do meu pior lado.

Não tenho absolutamente nada contra a Charllote, ela era apenas uma amiga a qual eu conversava e tratava gentilmente. Eu não tenho culpa de ela se apaixonou por mim e confundi-o o que eu sentia por ela.

Bom, tudo começou duas semanas antes do "Dia dos namorados", e eu estava na sala 187 da escola fazendo o curso de etiqueta junto com a Charllote, ela estava agindo comigo de uma maneira diferente do normal, estava sendo mais gentil e corava com frequência. Ela sempre tentava ao máximo atrair a minha atenção e ficar sempre junto a mim... Era bem irritante.

Foi ai que eu percebi que ela gostava de mim e pensei "Que merda". Não que eu não a ache uma garota atraente, no ensino médio ela ficou muito gost... Bem aperfeiçoada corporalmente e ainda tinha um toque de inocência. Mas como eu posso gentilmente dizer que ela era extremamente irritante e fútil? Só de lembrar daquela voz aguda me trás arrepios...

Não queria iludir ela ou algo assim, então resolvi escrevi um bilhete escrito para ela no canto da quadra, onde era sempre vazio. Eu espere ela chegar e comecei a falar com o máximo de gentileza possível que não tinha nenhum interesse e que não iria "rolar". Mas ela não aceitou muito numa boa.

–Você está me dispensando? Eu, Charllote, a garota mais popular e bonita deste maldito colégio? Você está maluco? É gay? Está interessado em outra?

–Ér... Não sou maluco, não sou gay e...- O seu rosto sorrindo veio na minha mente no momento que eu iria responder. Foi ai que eu percebi que gostava mesmo de você Ponyo, muito mais do que um amigo. Era estranha a sensação, me sentia meio idiota de ter percebido aquilo somente agora, e ironicamente enquanto eu estava dispensando uma garota. -Na verdade sim.

–Quem é a vadia? Eu conheço? Espere... É a Ponyo não é mesmo? -Okay, ela tinha adivinhado um pouco rápido.

–Não é, e mesmo que fosse você não tem nada com que se meter nisso Charllote.

–Não Lysandre, está enganado. Eu e você vamos ficar juntos, somos o par perfeito! Você é o cara mais popular e bonito da escola, combina perfeitamente comigo. Eu vou te conquistar você querendo ou não!

Ela simplesmente me agarrou e começou a me beijar. Sei que não é certo, mas correspondi ao beijo na mesma intensidade. Eu ainda não queria absolutamente nada com ela, mas que ela mandava bem naquilo e que era muito bom eu não vou negar.

Os beijos de Charllote não era inocente e doces, eram selvagens e luxuriantes. Combinava perfeitamente com os meus. Não tínhamos vergonha de nada e nos primeiros cinco minutos minha mão já estava na coxa dela por baixo da calça e ela com as mãos no meu pescoço e puxando meu cabelo. Era bem voraz e não mal parávamos para respirar.

Ficamos uns bons quarenta minutos naquilo, mas tivemos que parar quando percebemos que ela já estava com a saia puxada na barriga e eu com todos os botões da camisa abertos. Ela me olhou nos olhos profundamente disse:

–Não finja que não gostou Lys, você ainda vai ser meu. -Ela mordeu os meus lábios em um gesto na minha humilde opinião, extremamente sexy. -Nem que eu tenha que ficar com você todos os dias.

E simplesmente foi embora. Na minha mente ecoou duas coisas, primeira:Ela realmente falou a palavra "Ficar"? Que cafona... A segunda coisa que veio na minha mente foi "Que merda que eu fiz?".

Antes que pudesse responder a mim mesmo, Kentin apareceu de não sei a onde e me fitou vermelho de raiva.

–Eu vi e ouvi tudo. Cara, você é um grande canalha! Como pode dizer que gosta de uma pessoa e sai beijando meio mundo? Você é cafajeste, mesmo se vivesse cem vidas, em nenhuma delas iria merecer a Ponyo. -Ele saiu andando pela direção contrária, mas antes de ir embora por completo, virou-se pela ultima vez. -Devia a deixar em paz, para ficar com uma pessoa que realmente quisesse dar valor a ela. Ponyo não merece sofrer por você Lysandre.

Ele foi embora tão rápido quanto chegou... Eu não consegui tirar as palavras dele da minha mente. Que eu não te merecia era mais que obvio, mas eu jamais de magoaria... Magoaria? A dúvida entre ficar com você ou de ser apenas seu amigo ficou na minha cabeça.

Será que você também gostava de mim?

(...)

Apenas me lembro de alguns detalhes do nosso primeiro beijo Ponyo. Lembro que eu estava te desenhando e você não parava quieta, ficava com uma cara de baiacu olhando para o nada.

Você tinha tendado me provocar, mas eu não era inocente como antes. Comecei a flertar com você enquanto me aproximava, eu não tinha a intenção de te beijar... Mas estropecei em uma bolinha de papel no chão e acabei encostando meus lábios nos seus.

Não era como a primeira vez que te beijei, seus lábios estavam mais macios e com gosto do morango que comemos antes. Era seu primeiro beijo e você tinha se atrapalhado toda para tentar retribuir intensamente, mas era bem difícil já que você não sabia nem usar a linguá. Mas você pegou o jeito rápido.

Não me lembro muito bem quanto tempo ficamos nos beijando, eu parei de ligar para o sol que estava se pondo, para as flores da árvore caindo em cima de nos, eu parei de ligar para o mundo. Estava beijando a garota que eu gostava e nada podia estragar aquelo momento.

Eu sempre vi em filmes que quando beijamos a garota que gostamos é mágico, delicioso e único. Nunca imaginei que estava todos certos.
Mas a chova veio e tivemos que nos separar. Você não se despediu, simplesmente me deu um tapa e murmurou um "Tarado" e saiu correndo com a cara tão vermelha como um pimentão.

Foi para casa estudar com a Nanna e quando deu 00h00min, atravessei a passagem e e vi deitada na cama, me esperando. Como você sabia que eu iria te visitar eu não sei, mas não reclamei.

Voltamos a nos beijar novamente e você não estava mais com tanta vergonha. Minha blusa foi parar no chão e você no meu colo.

(...)

No dia seguinte já era dia dos namorados e eu estava um pouco ansioso. Iria te pedir em namoro e pedir desculpas por todas as merdas que eu tinha feito e de alguma forma te magoado. Estavas tudo perfeito, até que Charllote apareceu no meu quarto... Eu também não sei como a Nanna deixou ela entrar.

–Lys, a quanto tempo! Estava louca para te ver!

–Charllote vou ter que pedir para você se retirar. Vou encontrar uma pessoa e não estou com animo para te aturar.

–Vai encontrar a Ponyo?- Essa garota era boa em adivinhar as coisas...- Quando é que você vai desistir dela?

–Acho que nunca. Se me dá licença... -Fui em direção a porta mas Charllote me parrou e me empurrou em direção a cama, me fazendo sentar. - O que pensa que está...

Ela começou a me beijar e sentou no meu colo de frente para mim e e colocou cada perna de um lado. Só que eu a empurrei e separei nossos lábios dessa vez.

–Eu não sei se você é demente, mas já disse que não quero nada, absolutamente NADA com você.

–Deixe de ser tolo! Ponyo simplesmente não tem nada haver com você, são de universos diferentes! Você só vai magoar ela.

–Eu nã...

–Não seja hipócrita! É obvio que sim! Por favor Lysandre, pense um pouco. Você NUNCA ficou mais de uma semana com a mesma garota. Por mais que goste da Ponyo, uma hora você vai enjoar e largar ela... Você provavelmente não vai dar a minima e partir para outra, mas e a Ponyo? Acha mesmo que ela vai levar numa boa?

Todas as lembranças de você chorando passou pela minha cabeça naquele momento. Eu te conhecia melhor do que a mim mesmo, você jamais levaria um termino de namoro "Numa boa", você se apega muito rapidamente as pessoas. Eu realmente não queria te magoar Amélia, e se fosse seu namorado isso com certeza ia acontecer...

Charllote voltou e me beijar e tentou ao máximo chamar minha atenção, mas eu não retribui e nem empurrei ela, era como se eu nem estivesse percebendo. Na minha cabeça só tinha as frases "Ponyo não merece sofrer por você Lysandre." e "Você enjoa fácil".

–Qual é Lys! Você podia pelo menos tentar entrar no clima! Você "Se importaria" te parar de pensar naquela tonta sem sal?

Sabe quando as pessoas perdem a calma e na sua cabeça um pequeno sino toca? O meu sino tocou nesse momento

–Vamos ver, você é mimada, burra, irritante e principalmente fútil. Não aguenta ficar em segundo lugar e o único motivo das pessoas falarem com você é porque é filha do diretor e líder de torcida. Você acha mesmo que ela é a "Sem sal"?

E pela segunda vez na minha vida, fiz uma garota chorar.

(...)

Depois de finalmente ter conseguido expulsar Charllote, resolvi que no final das contas eu iria deixar para você decidir se gostaria de ficar comigo. É um pouco estranho considerando que eu mal sabia se você realmente gostava de mim, mas eu achava que era o certo a fazer.

Pequei meu caderno de matemática e bati na porta da sua passagem. Felizmente iriamos estudar hoje e era uma ótima desculpa para te visitar.

–Entra.

–Desculpe o atraso, Castiel queria minha opinião sobre uma música que ele tinha feito. -Usei uma desculpa de merda, mas me arrependi no hora. Você estava extremamente decepcionada e com raiva de mim. Como eu sei? Fácil, seu nariz estava mais empinado do que o normal e tinha um sorriso falso no rosto.

A ultima vez que esteve assim foi quando eu cabulei aula e esqueci de que iria almoçar com você. Ficou três dias sem falar comigo.

–Lys, eu realmente não estou a fim de estudar matemática.-Respirei fundo, a bomba iria ser soltada. - O que meu beijo foi para você?

Certo, por essa eu realmente não esperava. Iria responder que tinha sido mágico e iria falar tudo que estava guardado, mas tive o erro de olhar para você Ponyo.

Suas pálpebras estavam inchadas e você estava com olheiras terríveis. Seu cabelo estava preso de qualquer forma e usava um moletom velho, não havia nenhum livro em cima da cama... Parece detalhes um pouco inúteis, mas que diziam muita coisa. Você chorou a noite inteira e não consegui o dormir, você não se olhou no espelho o dia inteiro pois seu cabelo estava horrível e ainda não se vestiu para me ver. Ponyo, você jamais iria fazer isso, é uma pessoa vaidosa e jamais deixaria alguém te ver nesse estado, nem mesmo suas irmãs. A falta de cadernos e livros significava que você não lembrava do nosso encontro, e uma coisa que você nunca faz é esquecer de um compromisso, por mais tolo que seja.
Se você ficou assim por um simples beijo, o que faria se namorarmos e eu terminasse com você? Céus, eu nem sequer tinha falado o que eu sentia ainda e você já estava magoada!

"Ponyo não merece sofrer por você Lysandre."

"Você enjoa fácil".

"Mesmo se vivesse sem vidas, em nenhuma delas iria merecer a Ponyo."

–Nada, eu só queria ver a sensação.-Acho que foi uma das coisa mais difícil que eu já fiz na vida. Senti um aperto no peito, era sufocante.

Depois de ver sua expressão depois, eu me senti o pior otário do mundo.

–Então p....

–Ponyo, você sabe que eu não sou um cara romântico e não ligo para essas coisas. Podemos simplesmente esquecer o que fizemos? Olha, eu vou para casa e quando você se sentir melhor, a gente volta a conversar, Okay? -Sem esperar sua resposta, simplesmente corri pela passagem.

Eu sabia que se ficasse mais um segundo, eu te veria chorando.

Eu também sabia que se ficasse mais um segundo, você veria a lágrima que saiu do meu olho contra a minha vontade.

(...)

O que fazer quando se está com raiva? Fácil, bata em uma árvore até suas mãos sangrarem. É, eu sei que é algo extremamente estúpido mas eu realmente estava com vontade de socar algo ou alguém. Ainda bem que eu escolhi o "Algo".

Eu estava totalmente bravo comigo mesmo por ter sido covarde e ter deixado. E algo me diz que dessa vez não era mais uma de nossas briguinhas, era algo realmente sério e que você não voltaria a falar comigo novamente.

Dou outro soco na árvore, mas dessa vez bem mais forte que o anterior. Eu realmente era um retardado e estava merecendo aquilo.

–A árvore não vai cair desse jeito. - Olhei para cima e vi uma garota de cabelos brancos extremamente pálida sentada em um dos ganhos altos. Estava de bota, leggin e uma jaqueta azul jeans, sorria para mim como se soubesse um segredo. Tinha um sotaque extremamente leve, mas ainda sim notável. -Poxa, a árvore deve ter feito algo terrível para você bater nela assim...

–É, ela está me devendo dinheiro das drogas. -Disse com ironia. Já estava de mal humor, e ainda me aparece uma garota que mais parece um fantasma para me irritar.-Você se importa de ir embora? Realmente não estou com animo para aturar outras pessoas.

–Calma esquentadinho, eu vim aqui primeiro e não, eu não vou sair. - Ela desceu da árvore e ficou do meu lado. - Por que está tão nervoso?

–Uma garota me deixou... Tecnicamente ela não era minha namorada e nunca ficamos juntos, mas paramos de nos falar.- E por que raios eu falei isso para uma total desconhecida? Bem, como estávamos triste ou com raiva, temos uma necessidade anormal de desabafar com alguém.

E por mais que eu odeie admitir, não tinha muitos amigos. Na verdade, só tinha dois: Você e Castiel. Não podia desabafar com Castiel por que ele tinha saído com alguma garota e não podia falar com você por motivos óbvios... E por que não com uma total estranha?

–Uau, que história em tanto... Um cara como você deve arrumar fácil outra amiga ou namorada.

–Eu não quero outra amiga ou namorada. Eu quero a Ponyo.

–Ponyo? Que nome esquisto... Bom, eu não posso falar nada sobre nomes esquisitos, o meu é Miyuki, mas você pode me chamar de Miyuki. -Ela estendeu a mão para que eu a comprimente.- Não gosto que estranhos me chamem por apelidos.

–Ponyo não é exatamente um nome, e sim um apelido. Meu nome é Lysandre, prazer. - Limpei minha mão e a comprimente.

–Lys o que?

–Lysandre.

–Saúde. -Uma forte nostalgia bateu em mim... Foi estranho, mas eu não estava mais com tanta raiva assim.- Bom... Quer tomar um sorvete? Você paga.

–Proposta tentadora, mas como vou saber que você não é uma psicopata ou uma daquelas pessoas obcecadas por outras?

–Sim, você me pagou. Eu sou realmente uma psicopata disfarçada... Estou a anos te observando e finalmente essa é a minha chance. - Miyuki segurou no meu braço e fomos em direção a sorveteria da esquina. Na verdade eu fui obrigado a ir.

Eu podia simplesmente chamar ela de louca e ir embora naquele dia, mas acho que eu estava realmente precisando de um pouco de loucura.

(...)

–Deixa eu ver se entendi bem. -Disse Miyuki dando mais uma colherada no seu segundo sorvete de chocolate, estávamos sentados em uma mesas mais afastadas. - Você gosta dessa garota, mas sabe que se ficar com ela vai magoa-lá?

–Exatamente, eu sempre a deixo triste.

–Então pare de fazer coisas tolas.

–Não é tão fácil... Por exemplo, se uma das garotas mais populares e gostosas da escola desse em cima de você a semanas e depois simplesmente começasse a te beijar, você obviamente iria retribuir, por mais irritante que ela seja. Certo?

–Sim... Mas você ao menos podia tentar ser amigo dela novamente.

–É fácil falar, você não viu o estado em que eu deixei ela. Nunca mais vai falar comigo novamente.

–Olha, se vocês são tão amigos assim, uma hora ela vai ter que sentir a sua volta. Provavelmente vai demorar, cá entre nós você destruir o coração da coitada... Mas acho que foi um erro você deixar a opinião alheira influenciar no seu coração. Pelas coisas que me contou, você nunca iria enjoar dela. - Miyuki afastou o pote vazio e levantou. - Vamos fazer o seguinte, até a raiva dessa essa tal de Ponyo passar você vai viver normalmente como se nada tivesse acontecido. Aproveite esse intervalo de tempo para curtir mais e sair com outras garotas, a vida é uma só e devemos aproveita-lá ao máximo.

Miyuki me deu um beijo na bochecha e foi embora.

E ela realmente não pagou a conta do sorvete.

.

.

.

.

.

.

Olá pessoas, tudo bem? Eu realmente fiquei feliz com as recomendações e review que recebi! Resolvi tentar fazer algo para agradecer, então fiz imagens contendo a aparência dos personagens no decorrer da Fic! Me esforcei MUITO para fazer isso. Espero que observam com bastante cuidado e leiam as legendas em baixo da imagem, são importantes. (TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADA DO PERFIL DA ZenithOmocha) Por favor, ignorem os nomes e assinaturas nas imagens. Não vou falar sobre os últimos "estágios" pois será spoiler XD

Ponyo: http://i.imgur.com/UubuRQX.png

Na primeira imagem, Ponyo ainda era inocente. Na segunda podemos perceber que ela não sorria mais e que tinha um certo ar de arrogância. Na terceira Ponyo já estava na frança e finalmente podia ser feliz.

Lysandre: http://i.imgur.com/P3IfKfA.png

Na primeira imagem, assim como Ponyo, ele era bem inocente e feliz. Na segundo Lysandre estava passando por uma transição de personalidade, tendo que lidar com as mortes de entes queridos e envolvendo com más companhias. Na terceira Lysandre finalmente amadureceu, percebeu que a juventude não era para sempre e sua personalidade do "Antigo Lys" voltou aos poucos.

Miyuki: http://i.imgur.com/BHCOZc1.png

Uma das personagens mais importantes e que mais mudou. Na primeira imagem podemos perceber que Miyuki sempre foi uma garota de personalidade forte, era revoltada com os adultos e os achava estúpidos. Na segunda ela não mudou só a aparência, e sim a personalidade, virou uma garota forte e determinada a experimentar todas as experiências que estivessem ao seu alcance, junto com Lysandre é claro. Na terceira Miyuki já é adulta e ficou um tanto mais... "Doce" e madura, também percebeu como Lysandre que não seria jovem para sempre.

Andrea e Ambre: http://i.imgur.com/eDEZmat.png

Embora sejam gêmeas e bem diferentes, simplesmente amam uma a outra e não conseguem ficar muito tempo separadas. Andrea sempre foi mais quieta e tímida, Ambre era completamente o oposto sendo simpática e alegre. Nos últimos capítulos da Fic acontece um acidente e Andrea consegue a cicatriz no rosto. Não vou dar mais informações pois vai ser Spoiler.

Kentin e Marie: http://i.imgur.com/i6zKKzc.png

Embora no momento Kentin não tenha lá sua importância, mo futuro será alguém presente na vida de Amélia e importante para o amadurecimento da mesma. Já a imagem de Marie é uma transição do seu antigo "Eu" para a atual. Como deixou de ser a mulher sorridente e sexy mesmo depois de mais velha para a mulher com problemas mentais seríssimos e com forte depressão.

Bom, espero que tenham gostado dessas informações. Vou tentar sempre colocar esse tipo de informação no final nos próximos capítulos. Que já leu minha outra fic, a OMSK (Também é DocetexLysandre) sabe muito bem do que eu estou falando XD

Beijos e obrigada por lerem! Se realmente gostaram, peço que mandem comentários, vocês não sabem o quanto isso me motiva a escrever! Leitoras fantasmas, estou de olho em vocês. E sim, eu sei quem são vocês, eu vejo quem está acompanhando a história e quem favoritou.

Kissus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Me esforcei para que esse capitulo ficasse maior :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Secret!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.