Crossfire escrita por Miss Nothing

Crossfire

Os irmãos Winchester descobrem uma nova raça de vampiros e estão dispostos a acabar com a cidade de Mystic Falls para salvar uma velha amiga caçadora. Porém, eles acabam "esbarrando" nos irmãos Salvatore e digamos que não recebem uma acolhida calorosa.
Embora Damon esteja louco para decepar os intrusos e Dean se coçando para não enfiar uma estaca no coração do vampiro insensível, enquanto Stefan e Sam lutam por um pouco de maturidade, todos são obrigados a se unir para lutar contra uma nova ameaça que assusta o mundo sobrenatural.


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural, The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Bobby Singer, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Dean Winchester, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, Jo Harvelle, Matt Donovan, Personagem Original, Sam Winchester, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 1 (896 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/10/2014 às 08:31 | Atualizada: 11/10/2014 às 08:31


Notas da História:

● Os personagens dessa estória são de autoria de L.J. Smith e Eric Kripke.

● Crossfire: Fogo cruzado

● Todo o enredo foi criado por mim, qualquer semelhança com outra fanfic é plágio, ou uma infeliz coincidência.

● O Título não é permanente.

● Ainda não tem uma capa por que eu não sei fazer uma ç.ç

● E por último, porém o mais importante: Eu sou um completo fracasso como escritora, pois tenho bloqueios e NUNCA consegui terminar uma fanfic ou história original. Eu também nunca escrevi sequer uma one-shot sobre as séries Supernatural e The Vampire Diaries. Entretanto, pretendo seguir com essa aqui até o fim, mesmo que não seja tão boa.


Capítulos

1. Prólogo
896 palavras