Escola de guerreiros- História interativa. escrita por Guilherme Lopes

Escola de guerreiros- História interativa.

No pátio da escola reuniam-se jovens garotos e garotas de quinze a dezessete anos de todos os cantos de Vintivia. Sorridentes, alegres, bonitos e feios. Todos os tipos, cabelos louros, ruivos, castanhos, negros e até os raros cabelos brancos. A energia das vozes se misturando, das paqueras e do exibicionismo jovem era contagiante até para os mais veteranos que estavam ali para dar as boas-vindas uniformizados, vestindo as calças negras de couro, o casaco negro com tons vermelhos e esbeltos. Cinco garotos e cinco garotas estavam ali para representar a escola e dar um exemplo para aqueles jovens. Bem vestidos e lindos, era o que todos pensavam ao olha-los no topo daquele palco ao lado de Lorde Bolton, o diretor.

-Silêncio. anunciou seu guarda-costas, um homem robusto, careca trajado com as cores de Vances, em suas costas carrega uma espada montante.

E naquele instante ouviram o diretor Lorde Bolton dar a mensagem de boas-vindas, instruindo os novatos e os avisando dos perigos que poderiam enfrentar nas primeiras semanas. Não seria fácil para ninguém e antes do meio-dia terminou seu anuncio deixando aqueles quase cem novatos se conhecerem melhor antes de tomarem rumo para os dormitórios.

-Incrível! disse uma garota de cabelos longos e brancos, seios exageradamente grandes, pernas torneadas e olhos azuis, quase brancos. Ela sorria quase rodopiando e cantando no meio daquela multidão de novos alunos.

-Lucy! Eu sei, é maravilhoso! era a voz de sua melhor amiga, de cabelos louros, não possuía curvas tão atraentes como as de Lucy porém é linda do mesmo jeito. Saltou e abraçou a amiga fortemente sorrindo de alegria.

-Nosso sonho se tornou realidade! dizia Lucy quase chorando de felicidade. Os demais alunos riam e se divertiam se conhecendo melhor.


Classificação: 13+
Categorias: Dungeons & Dragons, Assassin’s Creed, Dragon Age, Game of Thrones
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.574 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/10/2014 às 20:12 | Atualizada: 12/10/2014 às 22:05


Notas da História:

Do que se trata a história?
R: É sobre uma escola onde são treinados guerreiros e guerreiras nas artes de combate e suporte para lutarem contra demônios que tentam dominar o reino de Vintivia.

É tipo a escola do Harry Potter?
R: Não, não são bruxos, são guerreiros, jovens guerreiros com problemas pessoais e que não possuem muitas habilidades.

Posso criar um personagem badass?
R: Contanto que ele não seja exagerado e humanizado sim.

Posso escolher poderes?
R: Inicialmente não.



Capítulos

1. Introdução.
627 palavras