Disorder escrita por Larissa Waters Mayhem

Disorder

Todos nós aguardamos alguém que viesse e nos tomasse pelas mãos, alguém que nos desce certa segurança, alguém que eu realmente possa sentir um infinito dentro do meu peito, alguém que me fizesse acreditar que eu realmente faço alguma diferença dentro desse cotidiano banal em que vivo. Essas sensações me fazem sentir os prazeres de um homem comum? Eu peguei o espírito, perdi a sensibilidade e ignorei a surpresa.
Eu costumo andar em metrôs, e ir parar em estações que nem eu mesmo sabia que existia, isso nos faz pensar que o mundo não é só o que podemos ver, que realmente existe muito além depois do horizonte. Eu vejo as luzes das cidades, luzes frias e fajutas, que muitas vezes roubam a nossa atenção, e ao invés de olhar para as estrelas, olhamos para uma luz artificial, então foi aí que cheguei a conclusão que sempre vamos preferir algo que substitua a nossa felicidade, mas não algo que realmente nos faça feliz.
Os prazeres da vida, são como um fruto proibido, existem coisas que você quer fazer, mas sabe que não deve, isso tudo é pelo simples fato de se satisfazer com pequenas experiências?
A vida é uma Desordem.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 1 (2.071 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/10/2014 às 19:00 | Atualizada: 10/10/2014 às 19:00


Notas da História:

Esta Fanfic é um Romance inspirado no cantor Ian Curtis, vocalista da antiga banda pós-punk Joy Division.
A história é de minha autoria, plágio é crime pessoal.
Muito obrigado a todos desde já, espero que consigam entender a complexidade de Luck.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Disorder
2.071 palavras