10 Maneiras de se Suicidar escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 6
Chame um gordo de gordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55329/chapter/6

6. Chame um gordo de gordo.

Lee bebeu mais um gole do saque de cor forte e piscou os olhos para ver se as luzes piscantes roxas sumiam. Não sumiram. Balançou a cabeça e visualizou o amigo que comia feliz.

- Chouji, você não vai deixar nada para o Shikamaru comer? – Perguntou Lee enrolando as palavras, havia bebido em demasia.

- Ele não precisa comer – o outro respondeu de boca cheia – ele já deve ter lanchado com a Temari...

Lee assentiu e encheu o copo novamente, estava tão calor...

- Chouji – chamou o moreno.

- O que é que você quer Lee? – Chouji já estava impaciente. Será que Lee não sabia que a hora da comida é sagrada? Parece que não.

- Eu nunca havia percebido – Lee pronunciou meio grogue, estava iniciando uma conversa de bêbado – o quão gordo tu és meu amigo…

- GORDO? – O jovem deixou os hashis caírem com um baque na mesa – EU NÃO SOU GORDO!

- Claro que é! – Lee tomou mais um gole do saque.

- Eu apenas tenho ossos largos! – Chouji vociferou e deu um murro na mesa, fazendo com que ela rachasse.

Lee por sua vez apenas revirou os olhos e virou a garrafa diretamente na boca e arrotou alto.

- Você não tem ossos largos, você tem é gordura em excesso – tranquilamente o sobrancelhudo pousou a garrafa e sorriu bobamente para o amigo que estava ficando vermelho.

- E-U NÃO SO-U GOR-DO! – Chouji apertou os olhos e falou pausadamente para que o outro entendesse claramente.

- CLA-RO QUE É! – Lee falou no mesmo tom de voz e inclinou-se para cima da mesa.

- Não sou. – Dessa fez o Akimichi não gritou, falou calmamente com o outro e fechou os olhos esperando a resposta que ele daria; o que não tardou.

- É sim e ponto... – isso foi a última coisa que Lee falou antes de ser acertado por um objeto não identificado, que como foi apurado mais tarde havia sido uma mesa.

• • •

- Chouji? – Shikamaru chamou da porta do estabelecimento meio destruído.

- Aqui Shikamaru! – O gordinho levantou a mão rechonchuda acenando, havia um largo sorriso em seu rosto.

- O que aconteceu aqui? – O preguiçoso deixou o olhar vagar pelos escombros.

- Nada, apenas a sagrada hora da comida, de mais não é?

Shikamaru deu de ombros, era melhor não contrariar um gordo na hora da refeição, isso era algo sagrado para eles, Lee que o dissesse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notícia bombastica: Estou com internet em casa! [/semata
Já comecei a responder algumas reviews, não sei quando eu terminarei, mas digo uma coisa: eu ei de terminar!! *---*
E eu peço que continuem mandando reviews, isso me animara minna-san ;D
Brigada por não terem me abandonado! xD
 
Bjux ;*
 
Reviews??