10 Maneiras de se Suicidar escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 5
Seja frio, arrogante e extremamente lindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55329/chapter/5

5. Seja frio, arrogante e extremamente lindo.

Tenten apertou os olhos e mirou o seu alvo, o ser arrogante e egocêntrico que era o seu companheiro de equipe, como sempre ele desviou dando um pequeno sorriso de lado e pousou pomposamente batendo a poeira da roupa.

A morena olhou para si mesma, suja e descabelada, logo em seguida deixou que seus olhos focalizassem o moreno. Neji estava com sua roupa branca limpa e o cabelo tão liso e limpo como sempre. Como é que ele consegue?

- Já terminaram o treino Tenten? – Lee perguntou aproximando-se. O jovem estava suado e haviam folhas no cabelo.

- Sim Lee – a morena abriu um sorriso para o amigo suarento.

- Quem disse? – Neji postou-se ao lado de Tenten franzindo as sobrancelhas.

- Eu disse – o sorriso sumiu do rosto da morena que semicerrou os olhos para Neji.

- Eu acho que não – disse Neji apenas soergueu uma sobrancelha encarando a morena.

- Você acha? – Tenten encarou os olhos cor de lua do amigo. Porque é que ele tem que ser tão idiota, lindo, gostoso, maravilhoso, egocêntrico e tão perfeito? Tenten balançou a cabeça para clarear a mente, seu julgamento mental não estava rendendo muito.

- Tenten, eu acho que já vou... – Lee não estava gostando do clima opressivo entre os dois amigos e achava que o quando mais longe estivesse seria melhor.

- Tudo bem Lee – a morena virou-se para ele e sorriu.

Neji fitou confuso o perfil da amiga que sorria. Transtorno bipolar? Tensão pré-menstrual? O jovem não entendia como Tenten podia ser tão irritadiça e de repente ficar tão amável, algum problema havia aí.

- Porque está tão irritada Tenten? – Neji perguntou e recebeu um olhar fulminante, parece que não era bom continuar, porém ele não sabia disso – Está com TPM? É por isso que não quer continuar o treino?

Lee cobriu a boca para não gargalhar, ele não acreditava que Neji estava fazendo essa pergunta. Será que ele era tão insensível a esse ponto? Parece que sim.

- O que você...? – Começou a morena vermelha de raiva, porém foi interrompida.

- Não tem problema, eu treino sozinho – dando de ombros o jovem moreno deu as costas e voltou para onde estivera treinando.

Tenten piscou atônita e encarou as costas de Neji que se afastava. Apertou os olhos, furiosa e pegou um punhado de lama, não ia deixar essa passar barato.

Lee observava em silêncio tudo que acontecia; tinha medo de interferir e ir parar na enfermaria com um kunai cravada na testa, melhor não arriscar.

Enquanto Lee ria silenciosamente, Tenten mirou no ponto cego de Neji, sabia que isso era uma covardia, porém não poderia resistir, afinal, ele havia falado que ela estava com TPM! Imperdoável.

Tenten observou a trajetória, quase que em câmera lenta, do bolo de lama até ele manchar a roupa branca quase que no meio das costas e a cara assustada do amigo. Algo quase que impagável.

Neji olhou para trás e viu a amiga quase que de quatro de tanto que ria; calmamente o moreno limpou a roupa e sorriu para a amiga que também sorria agora. Pensou positivo, pelo menos não havia sido uma kunai que acertara o pobre Hyuga.

Poucas coisas surpreenderiam o Hyuga, porém Tenten era uma delas. Aquela garota poderia o beijar ou o matar, mas o seu sorriso era a recompensa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigadão mesmo pelas reviews pessoal! São 50 *---*
Nem acreditei quando vi! xD
E perdão por não ter respondido nenhuma ainda :
Mas pode deixar que eu responderei! ")b
Bjão
Reviews?