10 Maneiras de se Suicidar escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 4
Namore a irmã do Kazekage




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55329/chapter/4

4. Namore a irmã do Kazekage.

- A Temari está Kazekage-sama? – Perguntou Shikamaru entre um bocejo e outro.

- Ela já vem. – Gaara semicerrou os olhos e avaliou o namorado da irmã. Um pateta. – O que vocês estão pensando em fazer?

- Sei lá – ele deu de ombros – talvez ela queira ficar me assistindo ver as nuvens ou outra coisa qualquer, é muito problemático pensar em algo para fazer.

- Problemático? – Gaara soergueu a sobrancelha [N/A: Se é que ele tem alguma oõ.] e encarou Shikamaru, não acreditando no que ele dizia. Como poderia ser problemático pensar?

- Sim, problemático – o moreno bocejou mais uma vez, começando a irritar Gaara.

- Não é problemático pensar em algo para fazer. Principalmente quando você terá a ilustre presença da minha irmã com você – o ruivo falou fazendo com que as palavras soassem como: Como é que um idiota preguiçoso pode sair com a minha irmã?

Shikamaru bocejou escondendo um sorriso com as costas da mão vendo o pulsar de uma veia na têmpora do futuro cunhado. Era bom brincar com o perigo, principalmente quando ele é um Kage.

- A Temari nunca reclamou...

Gaara respirou fundo e viu os pequenos grãos de areias que flutuavam caírem aos poucos, não iria ficar nervoso por causa do namorado da irmã. Nunca.

- Se ela nunca reclamou é porque não quer ter chatear, porém seria bom você variar as saídas de vocês...

- Variar? – Shikamaru arqueou as sobrancelhas surpreso.

- Não do jeito que você está pensando! – Vociferou Gaara.

- No que você acha que eu estava pensando? – O moreno abriu um sorriso sacana vendo a areia ao seu redor agitar-se.

- Ora seu...

- Shika! – Temari veio correndo e atirou-se nos braços do moreno, dando-lhe um beijo estalado na bochecha. – Está acontecendo alguma coisa? – Perguntou quando percebeu a areia que se agitava ao redor deles.

- Não aconteceu nada – o ruivo falou friamente encarando o outro jovem. Não ia dar esse gostinho para ele.

- Vamos Temari? – Shikamaru entrelaçou seus dedos com os da loira.

- Claro! Ou se não perderemos a seção do cinema...

Enquanto Temari tagarelava, Shikamaru olhou pelo canto do olho para o futuro cunhado que o fuzilava com os olhos.

Nunca era problemático irritar Kages, principalmente quando eles não podem o matar se não correria o risco da irmã mais velha, problemática e loira o assassinar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão mesmo por não responder as lindas reviews que vcs tem deixado (acho que falo isso em todos os capítulo e-e') Prometo que em breve - traduzindo: Quando minha mãe por minha internet de novo ¬¬ - eu responderei!!! Mas podem ter certeza que eu leio e fico rindo sozinha com todas elas xD Brigadão mesmo minna-san C;
 
Reviews??