10 Maneiras de se Suicidar escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 2
Pise numa flor na frente de um Yamanaka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55329/chapter/2

2. Pise numa flor na frente de um Yamanaka



- Ino eu queria falar com você... – o ruivo andou pelo caminho de pedras e chegou perto da loira.



- O que foi Gaara?



- Sabe, é que... – ele começou dando mais um passo.



- Parado! – Gritou Ino arregalando os olhos azuis e estendendo as mãos delicadas.



- Um inimigo? – Gaara deu mais um passo e sacou uma kunai.



- Seu idiota! – A loira estava possessa – Você pisou numa flor! Eu não havia mandado você ficar parado?



Gaara olhou confuso para a loira e depois para os pés. O pé direito estava em cima de uma margarida meio destroçada.



- E o que tem? – Ele deu de ombros e pisou com mais força na flor.



- O que é que tem? Você me pergunta o que é que tem? – As mãos de Ino não pareciam mais tão delicadas, pareciam garras afiadas que estavam prestes a arrancar a sua cabeça ruiva do pescoço, e o pior, estava sem a cabaça.



- Calma Ino, calma... – o jovem deu um passo para trás e sentiu que seu pé esquerdo pisou em algo macio. Outra flor.



- GAARA! – Gritou a loira como se ele houvesse pisado nela.



O ruivo engoliu em seco, talvez não fosse tão importante assim falar com Ino naquela hora, mulheres nervosas resultam em conversas doloridas, principalmente quando são loiras que amam flores.



- Eu acho que volto aqui depois... – Gaara engoliu em seco e disparou pela floresta. Não estava fugindo da namorada, apenas estava adiando a conversa por tempo indefinido.



Simples.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão por não responder as reviews :D
Eu sei que isso é meio chato, mas pode deixar que eu vou responder!
Priih tarda mais num falha xD
Bjux ;%
Tem reviews para essa pobre e confusa escritora?? C;