10 Maneiras de se Suicidar escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Saia com a prima de um Hyuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55329/chapter/1

10 maneiras de se suicidar

-

Giletes machucam, rios são úmidos,

Ácidos mancham, e drogas dão câimbras.

Armas são ilegais, nos escorregas,

Gás tem mau cheiro.

É melhor viver.

Dorothy Parker.

-

1. Saia com a prima de um Hyuga.

- Hinata-chan, quer sair comigo? – O loiro sorridente perguntou.

- Hãã? – Murmurou a jovem confusa.

- Não, ela não quer – Neji puxou a prima pelo braço a arrastando de volta para o clã.

- Mas eu perguntei a ela e não a você! – Naruto falou birrento.

- O que você disse? – Neji virou-se lentamente para encarar o loiro. Quem ele pensava que era?

- Nii-san, não se preocupe... – balbuciava Hinata debilmente. Porque é que o primo tinha de aparecer bem naquela hora?

- Não me diga que você quer sair com... Com isso – Neji indicou Naruto com o queixo.

- Ei! – Protestou o outro jovem.

- N-Na ver-verdade e-eu quero – gaguejou Hinata rubra.

Neji estreitou os olhos e examinou Naruto dos pés a cabeça, o loiro por sua vez sorria abertamente para Hinata que estava sentido palpitações.

- Tudo bem – falou Neji por fim – mas eu vou com vocês, e nada de contestar – completou quando Naruto tentou protestar.

- Tudo bem – o loiro deu de ombros e passou o braço pelos ombros da jovem.

- Nem pensar! – Neji retirou o braço de Naruto dos ombros de Hinata e ficou entre os dois – Se tentar mais alguma coisa eu corto a sua mão. – Neji estreitou os olhos novamente e levantou uma kunai fazendo com que Naruto engolisse em seco – Se quiser morrer é só avisar.

- P-Pode deixar – dessa vez foi o loiro quem gaguejou. Não queria morrer, suicídio estava fora de questão.

Enquanto não despistasse Neji, o que talvez fosse um pouco difícil, Naruto iria comportar-se bem, apenas enquanto não despistasse, depois disso seria outra história...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!
 
Eu estou amando escrever essa FanFic! *-* Precisamos de um pouco de humor da vida xuxus ;D
 
 
 
Bjux ;*
 
 
 
Reviews?