The hero of the world escrita por Ismar


Capítulo 1
Capítulo I: Os ventos da mudança.


Notas iniciais do capítulo

Oi ._. Esse é um projeto meu que eu planejo levar adiante, espero que dê certo, leiam as notas finais please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553264/chapter/1

Naruto POV'S


Já fazia um ano e meio que a guerra tinha acabado, que Madara e Kaguya tinham sido derrotados, que Obito teve sua redenção e que minha luta final com Sasuke tinha ocorrido, mesmo com minha vitória ele acabou não voltando pra vila, os ideais deles eram totalmente contrários a vontade do fogo dos antigos Hokages e de seu irmão, no final o melhor foi ele ir embora. Assim que a guerra acabou não existiu comemorações, sorrisos ou discursos, somente alívio... a guerra trouxe muitas morte e todos tinham perdidos amigos e familiares, mesmo com a derrota de Madara e Kaguya a dor pós-guerra era muito maior que a felicidade. Minha dor só fez aumentar ao voltar para Konoha, a maioria dos civis que perderam alguém na guerra e até mesmo alguns ninjas começaram a me considerar como um monstro novamente, eles me culpavam pela tragédia que foi e pelas perdas de seus familiares, acho que foi naquele momento uma das poucas vezes que eu realmente odiei, como não? Depois de tudo que eu fiz por ainda era tratado daquela forma por aqueles que arrisquei minha vida diversas vezes para salvar,era como se todo o meu maldito esforço para ser reconhecido tivesse sido inútil, mas acho que o maior golpe tinha sido o que Sakura tinha me dado, ao saber que eu deixei Sasuke ir embora ela pareceu enlouquecer,parecia que obsessão exagerada pelo Sasuke tinha piorado e aquilo a tinha deixado louca enquanto jogava toda a culpa por tudo que o maldito do Sasuke, aquilo foi a gota d'água para mim,mesmo depois de tudo que tinha feito para aquele vadia de cabelo rosa ainda era assim que ela me tratava? Enquanto continuava a divagar sobre um recente passado na minha cama senti alguém se aproximando, mas não cheguei a me preocupar ou me levantar para atender a porta, já tinha virado um costume eles me visitarem no intervalos entre missões.

Vi a porta sendo aberta e por ela entraram três pessoas, uma bela garota de cabelos loiros e belos olhos azuis claros, usava um blusa roxa cheia de rosas com seu colete de ninja médica por cima e um saia preta, ela era Yamanaka Ino, uma das mais renomadas medi-nins de Konoha e talvez do todo o mundo e acima de tudo uma das minhas melhores amigas desde o fim da guerra e uma das pessoas mais especiais da minha vida. Os outros dois eram dois garotos, um tinha um rosto totalmente preguiçoso, cabelos negros e olhos castanhos, usava uma roupa padrão de jounnin e tinha um cigarro na boca,ele era Nara Shikamaru, líder da divisão de inteligência de Konoha e um dos melhores amigos. O outro era meio "robusto" para não dizer gordinho, carregava um pacote de salgadinhos, tinha cabelos castanhos e olhos negros, usava uma roupa vermelha e cinza com o símbolo do Clã Akimichi junto com seu colete Jounnin,era Akimichi Chouji, líder do clã Akimichi e outro dos meus melhores amigos.


– Como sempre bagunceiro em Naruto? -Disse Ino zombando do fato de que meu quarto estava bastante desarrumado.


– O quê você esperava Ino? Mesmo que ele tenha mudado continua sendo o Naruto de sempre. -Shikamaru complementou zombando ainda mais de mim.


– Muito engraçado vocês dois, estou morrendo de rir. -Respondi em ironia a suas zombarias.- O que vocês vieram fazer aqui? Mesmo que você estejam sempre vindo aqui me visitar posso sentir que dessa vez não vieram somente para conversar dessa vez. - Fui direto ao assunto, não gosto de enrolação.


– Como sempre direto em Naruto? Então bem, vamos direto ao assunto. -Se pronunciou Chouji pela primeira vez na conversa.


– A Hokage tem uma missão para você. -Respondeu Shikamaru, mas eu ainda não tinha entendido qual era o ponto principal disso.


– E por qual motivo ela mandou vocês me avisarem isso? Não seria mais fácil somente mandar um ANBU? -Quando eu fiz tal indagação vi que suas faces adquiriram um pouco de seriedade.


– Não é uma simples missão, deixe-me explicar e por favor não me interrompa enquanto eu estiver explicando. -Somente acenei com a cabeça. -Dois meses atrás um esquadrão de Chuunins foi requisitado para uma missão normal de defender uma vila de alguns bandidos e mercenários que tinha a dominado, tudo corria bem e os Chuunins estavam prestes a cumprir a missão faltando somente derrotar o chefe dos bandidos, mas algo inesperado aconteceu, quando eles foram de encontra ao chefe dos bandidos o encontraram já morte e e essa não é a parte mais surpreendente, quem tinha matado o chefe dos bandidos era ninguém menos do... Uchiha Sasuke. - Pela primeira durante a conversa minha expressão mudou, era realmente algo impressionante que Sasuke estivesse se expondo ao mundo tanto assim, mas assim como Shikamaru me pediu continuei calado. -Ao ver o Uchiha os chuunins tentaram recuar,mas ele os prendeu em um Genjutsu e disse que não iria machucar eles, só queria mandar um recado,ele disse que nós últimos anos vem caçando nukennins e investigando a escuridão do mundo shinobi e que tinha uma informação que deveria ser compartilhada com as cinco nações. -Ele deu uma pequena pausa nesse momento e enquanto isso comecei a processar todas as informações me ditas nesse pequeno período de tempo.


–Pode deixar que eu explico o resto Shikamaru. -Disse Ino. -A informação que o Sasuke queria compartilhar é algo surreal, uma nova organização está começando a se mover como uma nova Akatsuki, o nome da organização é "Kurayami". -Escuridão,que nome clichê para esse tipo de organização.- Você lembra do assassinatos de poderosos, damayos e alguns ninjas experientes das grandes que ocorreu faz pouco tempo?- Há alguns meses atrás diversos assassinatos de peso ocorreram, desde de ninjas até poderosos foram assassinatos, inicialmente pareciam casos isolados, todavia depois de um tempo foi descoberto que os assassinatos estavam sendo feitos de forma igual, com um jutsu que destruía a mente da vítima fazendo os mesmo terem morte cerebral.


– Sim, lembro muito bem,eu estava na investigação de alguns casos, mas nunca achamos o culpado. Creio então que o culpado por esses assassinatos é essa tal organização, certo? -Pude observar Ino me responder confirmando com um menear de cabeça e Chouji continuou a explicação sobre a aparição de Sasuke.


– Sasuke disse que um dos objetivos da organização é encontrar o "Kyoukai no Kanata". -Kyoukai no Kanata ou "Além do Horizonte" até o momento era somente uma lenda para mim, nas lendas se dizia ser um jutsu que iria dar o poder absoluto para aquele que o possuísse, porém nunca ninguém o possuiu já que quando soube o que o mesmo fazia um sábio ninja o selou, cada vez mais aquilo me surpreendia. -Inicialmente os Chuunins ficaram bastante incrédulos e achavam que Sasuke estava mentindo, mas Sasuke disse que no mundo shinobi tudo é possível e deu para eles como exemplo a última guerra e tudo que aconteceu, desde de Madara até Kaguya e naquele argumento que fez eles começarem a acreditar que realmente a lenda do Kyoukai no Kanata é verdadeira. -Nessa hora Shikamaru retomou a palavra e continuou a explicação.


– Sasuke também deu uma última informação antes de sumir, creio que essa seja a informação mais impactante, a localização de duas bases da Kurayomi. -Aquilo me deixou bastante confuso, com qual finalidade Sasuke compartilharia tal informação com Konoha e a Aliança? Aquilo estava estranho demais. -Eu sei o que vocês está pensando e tenho a exata resposta para isso, Sasuke disse que iria honrar a história de Itachi erradicando todo o mal do mundo. -Em parte fazia sentido, mas mesmo assim ainda era estranho.


– E onde ficam essas bases? -Shikamaru pareceu ter certo receio para responder dando um suspiro desanimado antes de finalmente me dar a resposta.


– A base principal é Otogakure no país do arroz e a outra base fica em em uma vila não-shinobi chamada Mushikumi no país do Redemoinho. -Aquilo me irritou bastante, os malditos estavam se escondendo no país dos meus ancestrais e também se aproveitando de vilas menores e que já tinham sofrido bastante como Otogakure, eu tinha amigos que estavam em Oto como Sasame, Guren, Yukimaru e Gozu.


– Presumo então que a missão seja descobrir o local dessa bases e destruir as mesmas? - Vi Shikamaru me responder com um simples balanço de cabeça.


– Normalmente seria uma missão formanda por um esquadrão da aliança, mas como é uma missão de infiltração foi decidido que Konoha ficaria responsável por isso. E antes disso você precisa escolher sua equipe nessa missão, a Hokage quer um pequeno esquadrão de sete pessoas junto a você. -Eu já tinha em mente as pessoas certas para essa missão, só precisava saber se as mesmas estariam disponíveis para a mesma.


– Tudo bem, acho melhor vocês irem se preparando para uma viagem, isso é claro se vocês aceitarem a missão. - Pude observar os três sorrindo levemente após minhas palavras, acho que já deviam estar esperando por aquilo.


– Acho que ficaríamos ofendidos se você não nós chama-se para a missão.-Shikamaru disse,agora foi minha vez de sorrir diante da afirmação de Shikamaru.


– Então sejam rápidos e precavidos, tenho a leve impressão que essa missão vai demorar bastante. -Suspirei de desanimo diante de tal constatação, apesar de que eu desejava bastante estar errado. -Estou indo encontra a Hokage, até mais. -Usei o Hiraishin no Jutsu para ser mais rápido e prático chegando rapidamente no prédio Hokage.


Imediatamente entrei no prédio e me direcionei até a sala,enquanto ia para lá pude sentir algumas pessoas me olhando torto, essas eram as pessoas que me culpavam pelas mortes na guerra, ignorei esse tipo de olhar... eram puramente tolos, se não fosse por mim os resultados teriam sido ainda pior e possivelmente os mesmos estariam mortos agora. Enquanto viajava em pensamentos acabei chegando na sala da Hokage, assim que cheguei lá observei a porta ser aberta e alguns rostos conhecidos saírem. Lá estavam meus 3 "discípulos" Konohamaru, Moegi e Udon junto a eles estava a sensei atual deles que assumiu o comando da equipe depois da morte do Ebisu-sensei na guerra, Yuuhi Kurenai e também junto a eles vinha Hyuuga Hanabi, apesar de que eu não sei o motivo da mesma estar ali.


– Naruto-niichan!! -Gritou Konohamaru assim que me viu por ali enquanto corria em minha direção com um sorriso exatamente igual aos que eu costumava dar a algum tempo atrás, pobre criança inocente.


– Olá Konohamaru, o que vocês fazem aqui? -Questionei o mesmo por curiosidade.


– Viemos entregar o relatório da nossa última missão, era uma missão rank-B. -Disse ele com uma grande empolgação. O garoto realmente parecia com o "antigo eu",chegava até a ser nostálgico.


– Parabéns pela evolução Konohamaru, tenho certeza que logo você vai me superar.- Vi a sua empolgação aumentar ainda mais depois daquelas palavras.


– Mas se lembre que até lá você vai ter um longo caminho, Konohamaru-kun. -Se pronunciou Kurenai-sensei pela primeira vez. Ela estava exatamente do mesmo jeito de antes de ter seu filho, sua beleza parecia até mesmo ter aumentado.- E você Naruto? Não vai cumprimentar sua velha sensei? -Perguntou fingindo certa mágoa.


–Desculpe Kurenai-sensei. Como vai a senhora? Faz bastante tempo desde que nós vimos pela última vez que nós vimos, certo? Como anda o Hiruzen-kun está? -Esse era seu filho,que recebeu tal nome em homenagem ao Sandaime-jiji.- E porque a Hanabi-chan está junto com vocês? -Eu tinha certa curiosidade sobre aquilo, pelo que eu sei Hanabi não fazia parte do time deles e não é normal gennins fazendo missões em grupos desse tipo,o mais normal era dois jouunins e seis gennins, mas não um jouunins e quatro de gennins... apesar de que não é algo impossível.


–Hiruzen está ótimo, cada dia mais esperto e parecido com o Pai. -Aquela resposta me fez dar um sorriso puramente sincero, me sentia muito feliz pelo filho do Asuma-sensei e da Kurenai-sensei e esperava que ele tivesse um caminho honroso como shinobi, como seu Pai e Avô tiveram, afinal se a vila fosse um jogo de Shouji ele seria o Rei. - E a Hanabi-chan é parte do nosso time agora,ela acabou se formando muito cedo na academia e não tinham formandos o suficiente para um time na época ela ficou sob responsabilidade de um Tokubetsu Jounnin fazendo missões com ele, porém recentemente a Hokage decidiu colocar ela no nosso time para ela poder evoluir ainda mais. -Um time com 4 pessoas lembrava o time antigo time 7, tratei imediatamente de me forçar a parar de pensar nesse tempo, é algo que acabou definitivamente.


– Entendo... espero que dê tudo certo nesse novo time, bem acho que tenho que ir falar com o Hokage agora, até mais pessoal. -Me despedi deles,tinha que falar logo com a Hokage e finalmente ir fazer uma missão, faz bastante tempo desde a última que fiz, mais precisamente seis meses.


– Até mais Naruto-niichan!! Espero que você volte logo para me ensinar um novo jutsu. -Respondia Konohamaru animado como sempre.


– Até mais Naruto e boa sorte nessa missão,tome cuidado. -Falou Kurenai-sensei com grande simpatia. -Vamos lá time,vou levar vocês para almoçar no Ichiraku.- Após isso os 4 gennins saíram correndo em euforia, apesar de Hanabi e Moegi estarem um pouco mais contidas, minha reação foi dar um sorriso,ás vezes eu queria voltar ao tempo onde tinha parte da minha inocência como eles.


Sem mais delongas entrei na sala da Hokage, não me surpreendi ao encontrar a mesma entornando uma garrafa de Sakê, é como dizem certos hábitos nunca mudam e acho que se mudasse a graça acabaria. Assim que ela me percebeu ali parado na porta arregalou os olhos de forma bastante engraçada, eu até riria mas queria ver até onde a reação dela iria, depois de passar alguns segundos da mesma forma ela lentamente tomou o pouco sakê que restava naquela garrafa para logo depois tomar a palavra, velha descarada... uma vez Vovó Tsunade sempre Vovó Tsunade.


– Então...se você está aqui presumo que já esteja sabendo sobre sua missão certo? - Somente confirmei com um aceno de cabeça. -Como você já deve saber essa é uma missão de Rank-SS e você vai realizar essa missão juntamente a um pequeno esquadrão de sete Jounnins, já tem em mente que você deseja levar com você? -Pela primeira vez na conversa me pronunciei.


– Já tenho as pessoas certas,só preciso saber se as mesmas já não estão em missões ou ocupadas com afazeres de seus determinados clãs. -Acho que Tsunade ainda não tinha se acostumado com minha mudança de personalidade para uma mais racional, digo isso pois quando falei que já tinha as pessoas ela mostrou uma reação de surpresa sem a menor delicadeza, acho que ela tem que parar de subestimar.


– E quem seriam essas pessoas? Ainda me surpreendo com o "Naruto cabeça" que você é atualmente. -Como eu disse... sem a mínima delicadeza.


– Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Yamanaka Ino, Hyuuga Hinata, Sai, Hatake Kakashi e Rock Lee. Está bom assim? -Vi ela pensar um pouco e logo recebi minha resposta.


– Está bem equilibrado, você escolheu lutadores de longa distância e lutadores, além de uma medi-nin e um rastreador, além de ninjas que podem facilmente se infiltrar e que tem bastante experiência, devo dizer que a formação escolhida por você é a melhor possível. -Soltei outro sorriso,porém esse foi um sorriso mais convencido e presunçoso do que o normal.


– Já que está tudo resolvido estou me retirando agora, a senhora poderia pedir para alguns ANBUS avisarem aos membros da missão me encontrarem na portão da Vila dentro de de uma hora? -Ela somente acenou em resposta, antes de sair senti que ela ainda tinha algo a dizer antes que eu fosse embora e por isso esperei um tempo até que ela finalmente falasse o que desejava.


– Naruto, tome muito cuidado nessa missão.Eu... -Por um momento ela hesitou em continuar aquela frase,mas somente por um momento.- Eu tenho um mal pressentimento sobre essa missão, volte bem por favor.


– Então vamos fazer assim, eu aposto que essa missão vai dar certo enquanto a senhora aposta que vai dar errado, assim a senhora vai poder ter certeza que vou voltar, todos nós sabemos que você nunca ganha suas apostas. - Mesmo com minha palavras ela ainda parecia se sentir bastante preocupada. -Eu vou voltar bem...Baa-chan, pode deixar que logo estarei de volta e prometo que tratei o melhor sakê que encontrar e aí vamos beber juntos. -Vi que com essa última parte ela pareceu se acalmar um pouco. -Bem, estou indo Vovó, até logo.


– Até meu netinho e tome bastante cuidado. -Tsunade tinha se tornado bastante carinhosa comigo depois do fim da guerra e ainda mais depois do ocorrido na vila, ela tinha realmente assumido o papel de Avó ou até mais... o de uma Mãe.


Após isso me retirei de lá de um Shushin no Jutsu e apareci na frente do prédio Hokage, eu podia muito bem ter usado o Hiraishin e ter ido direto para casa,mas estava querendo um andar um pouco seria até bom já que eu ainda tinha 40 minutos até a hora da partida para a missão. Assim que eu comecei a me dirigir pude perceber que os comentários,a maioria deles eram ofensivos e isso me fazia lembrar da minha infância. "Monstro", "Demônio", "Assassino"...essas eram as ofensas mais leves que eu recebia e ainda me impressionava até onde a ingratidão humana podia chegar, esses tolos sequer tinham a capacidade de se não fosse por mim e todos aqueles que se sacrificaram na guerra nesse mesmo momento todos eles estariam mortos, eles são aqueles a quem podemos chamar de tolos.


Ainda me pergunto por que você luta por essa vila garoto. -Disse uma voz grossa e poderosa dentro de minha mente,era a voz de Kurama, a grande raposa de nove caudas e minha grande companheira. -E que papo é esse de grande companheira? O máximo que podemos nós considerar é como aliados,enquanto você me dá uma boa luta e eu te dou poder, nada além disso. -Apesar de tudo ela ainda era muito orgulhosa,era o esperado de uma raposa demônio milenar. -Você sabe que eu escuto todos os seus pensamentos certo? –Ela perguntou aquilo com certa irritação e eu tratei de irritar ela ainda mais.


Claro que sei, porque você acha que sempre faço isso. -Aquilo a irritou ainda mais e me rendeu boas gargalhadas, irritar a Kurama era um ótimo passatempo. -Kurama, faz um tempo que as outras bijuus tem estado quietas dentro de mim,qual o motivo disso? -Depois da guerra os outros 7 bijuus sem Jinchuuriki decidiram ficar selados em mim, os motivos que os trouxe a essa decisão foi porque eu era o garoto do qual o velho Rikudou falava e eles tinham simpatizado comigo,era muito bom ter eles junto comigo... eles eram meus grandes amigos.


Eles estão "dormindo", como nossa noção de tempo é bem menor do que a dos humanos nós podemos dormir durante longos períodos e vai parecer que não foi quase nada, é algo bastante complicado até mesmo para nós.- Era algo bastante complicado mesmo, além de que não ter as bijuus junto a mim era bem chato,eu gostava da companhia deles.


Sem nem mesmo perceber acabei chegando na minha casa que não era mais aquele mini apartamento, atualmente eu morava na antiga casa do meu Pai, a mansão do Yondaime Hokage ...apesar de que as vezes era meio solitário viver numa mansão, principalmente por ser na casa onde eu deveria morar junto com meus Pais. Tive meus pensamentos interrompidos pela Kurama.


Você ainda não me respondeu Naruto, porque você ainda luta por essa Vila mesmo depois de tudo? –Pelo tom de Kurama pude perceber que ela realmente desejava ter minha resposta sobre aquilo, curiosa como uma raposa... somente dei uma leve risada do meu trocadilho, era realmente um assunto problemático.


Meus ideais batem com os de Konoha atualmente e enquanto existirem pessoas que eu tenho vontade de defender aqui você pode ter certeza que continuarei lutando, além de que eu ainda tenho que proteger os ideias daqueles que morreram para me proteger na guerra e ainda tenho a paz que eu lutei e prometi para Nagato, para o Jiraya-sensei e para todos aqueles a quem confiaram seus desejos a mim. –Aquela era minha sincera resposta, a guerra trouxe mudanças ao mundo e também aos meus pensamentos e personalidades, aprendi que nem sempre você pode mudar a mente de alguns ou continuar persistindo em algo ou alguém que não vale a pena, eu não desejava mais ser aceito... só queria viver com meus amigos e tendo boas lutas.


E se esses ideais e pessoas não estivessem aqui,o que você faria? –Não cheguei a responder, na verdade eu não precisava... Kurama sabia exatamente minha resposta, que mesmo eu odiando diversas pessoas dessa vila eu dificilmente conseguiria deixar as mesma morreram por um egoísmo meu, eu salvaria essa vila, mas não por amor a mesma...somente para conservar a paz que eu lutei e muitos me confiaram que eu traria paz a esse mundo. -Cada vez eu dou valor a você Naruto, você está se tornando alguém cada vez mais admirável enquanto retribui a confiança que nós junto com o velho Rikudou depositamos em você para quebrar o ciclo de ódio. –Me surpreendi com as palavras da Kyuubi,ela não era muito de me elogiar, ainda mais com aquela personalidade turrona que a mesma tinha... isso me deixava feliz.


Obrigado Kurama, por toda a confiança depositava em mim... espero ser digno da mesma. –Ela somente deu um simples sorriso de raposa, mas diferente dos que ela dava antes da guerra esse sorriso era totalmente isento de alguma malícia, mostrando que eu realmente consegui cuidar de todo aquele ódio dela como tinha prometido.


Eu conversava com Kurama ao mesmo que tempo arrumava os materiais para a missão e antes mesmo de perceber eu acabei ficando pronto para minha partidas, e antes mesmo que eu tomasse conta já estava lá. Ninguém estava lá por hora, afinal eu estava meia hora adiantado de acordo com a hora de partida,enquanto esperava o pessoal chegar fiquei a divagar sobre aquela missão e tudo que eu tinha descoberto naquele período de tempo, ainda era meio surreal o fato de que Sasuke estava "ajudando" o mundo ninja e que uma nova organização estava tentando interferir na paz, e ainda tinha esse sentimento estranho dentro mim... de que algo grande iria acontecer, por ora tentei ignorar esse sentimentos e tais pensamentos pois tinha que focar minha mente na missão a mim confiada.


Logo meus pensamentos foram interrompidos pela chegada de alguns dos membros da missão. Ino, Shikamaru e Chouji chegavam juntos a Hinata... tenho que admitir que depois que a guerra teve fim Hinata foi uma das que mais mudou, tanto na sua aparência e principalmente na sua mentalidade. Ela tinha se livrado daquele casaco dela e no lugar do mesmo usava um manto de líder do Clã Hyuuga nos ombros, por baixo do mesmo usava uma pequena blusa azul-marinho junto com uma rendinha shinobi e para completar uma simples calça negra e botas da mesma cor, ela usava seu cabelo ainda longo, mas agora ela preso em uma trança que chegava até a sua cintura, tinha se tornado uma mulher linda e deslumbrante.

Apesar de disso seu amor por mim continuava o mesmo, depois da guerra eu tive uma conversa franca com ela sobre os sentimentos dela por mim e expliquei que não podia corresponder da forma que ela queria, na época ela ficou bastante triste,mas com o tempo ela acabou evoluindo graças a isso. Eu sabia que eu tinha algum sentimento por Hinata, mas não era "amor" e por isso que eu decidi não dar falsas esperanças para a mesma na época.


Logo os outros chegaram também juntos, Lee continuava com a mesma aparência de sempre tendo como única diferença seu cabelo que agora tinha um corte normal, Sai também não chegou a ter muitas mudanças,agora no lugar do seu traje da Raiz ele usava uma roupa de Jouunins normais de Konoha junto com um grande pergaminhos nas costas e outros menores nos bolsos de seu colete, além disso seus cabelo estava maior que o habitual, a parte da frente cobria um pouco seus olhos e de trás chegava até o fim sua nunca, por último tinha o Kakashi-sensei que tinha como única diferença sua bandana que agora estava posicionada na testa já que o mesmo agora podia ativar e desativar o sharingan normalmente, cortesia de Obito.


– Bem... agora que estão todos aqui creio podemos partir, certo? -Indaguei.


– Hai! -Responderam todos eles em uníssono.


– Mas antes você poderia explicar a missão Naruto-kun? -Perguntou Lee. -Os ANBUS que foram nós chamar não chegaram a explicar nada. -Comentou ele.


– Eu vou explicando no caminho, não podemos perder muito tempo. -O mesmo somente confirmou e depois disso nós partimos.
===========================================================================

Depois que partimos expliquei tudo com os mínimos detalhes para todos, assim como todos se surpreenderam com tudo que estava correndo e na surrealidade do poder que a Kurayami estava buscando.


–Então é isso... quem diria que uma nova organização se ergueria nesse mundo de paz. -Comentou Hinata. -Será que não podemos ter um pouco mais de paz? - Completou com certa falta de ânimo.


– É um ciclo Hinata, enquanto existir o bem o mal vai estar lá. -Respondeu Sai. -A única forma de acabarmos com isso é quebrando o ciclo de ódio, e nós temos aqui a pessoa que vai guiar o mundo para o fim de ciclo. -Complementou Sai enquanto sorria e me olhava, era bom saber que a confiança dos meus amigos em mim continuava a mesma de sempre, talvez ainda maior.


– Pelo visto você tem muitas pessoas acreditando em você Naruto, acho que agora você tem um peso ainda maior nas costas. -Comentou Kakashi-sensei.


– Pois é, pelo visto minha vida vai ser tornar ainda mais problemática. -Respondia tentando fingir certo cansaço, mas não escondendo a felicidade que aquela confiança me dava.


– Oe, essa fala é minha ... que problemático. -Disse Shikamaru descontraindo ainda mais o clima e arrancando risadas de todos nós.


A viagem continuou nessa mesmo clima durante boa parte do tempo, deixando todos um pouco mais leves e relaxados. Já fazia era por volta das 22:00 horas quando começamos a chegar perto do país dos campos de Arroz e falta em média de duas horas para conseguirmos chegar em Oto, mas antes tinha algo que eu queria verificar...


– Pessoal, vamos parar um pouco...temos que chegar em Oto com nossa força máxima, e como já estamos correndo a seis horas creio que vocês tenham cansado um pouco,certo? -Não esperei uma resposta e somente continuei a falar. -Enquanto vocês ficam aí e descansam eu irei dar uma olhada na área.


– Sozinho? Nem pensar! Naruto você pode ser forte, mas continua um cabeça oca fácil de ser enganado, se quiser ir leve alguém com você. -Disse Kakashi-sensei, creio que aquilo de cabeça oca não foi um elogio.Antes que eu tentasse argumentar Hinata se pronunciou.


–Eu vou!! -Depois que ela disse isso pareceu meio envergonhada com a própria espontaneidade, mas continuou. -Eu tenho o Byakugan então a escuridão não vai ser um problema, além de que eu tenho plena confiança na minha força. -Pelo visto o crescimento mental dela foi maior do que o esperado, ela falou tudo aquilo sem gaguejar e com tamanha confiança que chega a assustar.


–Hm... Tudo bem, mas voltem logo pois não temos tempo a perder. -Falou ele se dando por vencido.


–Hai Kakashi-sensei. -Falamos em uníssono.


–Eles crescem tão rápido. -Disse orgulhosamente o albino quando pensou que nós não poderíamos mais escutar, para a infelicidade dele eu escutei.


Eu e Hinata fomos caminhando calmamente até a floresta e depois de uns dez minutos eu finalmente parei criando certa dúvida nela.


– Porque você parou Naruto-kun? -Perguntou Hinata com dúvida na sua voz. Acho que seria meio complicado de explicar essa parte para ela.


– Só confie em mim, ok? -Ela meio em dúvida ainda acenou em resposta.-Vamos, sobe nas costas que vai ser mais rápido. -Ela corou com aquilo, mas não tinha o que fazer... não estávamos com tempo. Depois de hesitar um pouco ela subiu, mesmo que ainda muito envergonhada com a situação.- Se segura bem. -Depois dessas palavras ativei o modo sennin Rikudou e senti o Chakra amarelo cobrir a mim e a Hinata, sem mais delongas usei todo minha velocidade nós fazendo percorrer quilômetros em poucos minutos.


– Tem algumas camadas de uma barreira a frente, aparentemente são bem resistentes... tome cuidado. -Avisou Hinata, eu já esperava por algo do tipo... ele não seria descuidado a esse ponto, além de que eu só o encontrei graças a minha habilidade sensorial.


Continuei avançando até chegar as barreiras, nem cheguei a me incomodar com as mesma rompendo elas somente com força bruta... a barreira tinha cinquenta camadas e eu logo rompi todas e cheguei no meu local de destino, era uma área bastante isolada, tinha um lago e ao lado do mesmo tinha a única casa do local. A casa era significativamente grande e parecia ser espaçosa, tinha um grande jardim e a pintura do lado de fora era bem rústica.


– Que lugar é esse? -Perguntou Hinata,não cheguei a responder... ela logo iria descobrir.


Fui indo para mais perto da casa e finalmente confirmei minhas suspeitas... então ele realmente estava ali, apertei minhas mãos com certa fúria,eu tinha meio que um rancor guardado por ele.


– M-Mas... o que ele está fazendo aqui Naruto-kun? -Hinata parecia bastante chocada ao usar o Byakugan e verificar quem estava perto da casa, mais uma vez não dei uma resposta a ela. Somente segurei sua mão para tentar passar uma mensagem de confiança. Nós aproximamos mais da casa e ficamos finalmente cara a cara depois de tanto tempo.


– Então você está aqui, veio me visitar na Naruto? Será que sentiu saudades? -Ele continuava com um tom de voz desprezível e isso me enfureceu ainda mais.


– Parece que você continua o mesmo bastardo de sempre, está sentido falta da surra que levou, Sasuke?- Na minha frente estava meu antigo rival e antigo amigo... Uchiha Sasuke.


Fim do primeiro capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe,eu mudei alguns fatos do original(Como o Sharingan do Kakashi e da Hanabi,apesar de que ela não foi aproveitada no shippuden),but é isso...creio que o capítulo foi bem chato,mas ele vai servir de introdução para o que está por vir.Tenho certeza que existem diversos erros no texto,mesmo que eu tenha tentando ao máximo evitar e corrigir,mas creio que tá até bonzinho.Comentem pois gostaria do feedback de vocês,se yaa.Próximo cap em breve.^_^