A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 30
A batalha dos eliseos


Notas iniciais do capítulo

olá jovens quero agradecer todos os comentários do cap anterior e lhes trago o penúltimo cap da fic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/30

Percy se jogou contra um gigante lestrigão que tentou acertar o moreno com seu machado ,percy sorriu e moveu sua espada em um arco rápido que decepou a mão do gigante antes do chalé de ares cair sobre a fileira de gigantes lestrigões que guardavam o portão .

O herói se tornou vento frio e atacou uma legião de mulheres cobras , as dracaanes nem souberam o que as atingiu quando o herói caiu sobre elas com suas espada em um arco de destruição o fogo se alastrava pelas fileiras enquanto hestia seguia destruindo basiliscos e drakons , percy sorriu ao ver sua patrona ele pegou uma das mulheres cobrar pelo pescoço e a jogou para cima um trovão a cortou em dois enquanto flechas de fogo e normais caiam sobre os monstros que guardavam o portão .

Poseidon avançou ao lado do filho contra os portões da cidade os dois fizeram o chão tremer em um enorme meteoro que por pouco não destruiu o portão uma flecha quase acertou o moreno que se concentrou no rio que corria pelos Elíseos e grandes punhos de água formados pelo moreno e por kath que lutava contra um ciclope caíram contra a muralha .

A muralha sacudiu porém não cedeu o moreno rugiu e atacou a tropa de centauros ao lado dos campistas que os atacavam com a fúria do olimpo , o próprio Zeus lidava com os grifos com seus trovões hades e seus exércitos mortos atacavam com a fúria da morte ,hazel e Frank avançaram com seus poderes divinos no Maximo destruindo os monstros como se não fossem nada , Artemis era um arco de destruição com suas facas de caça e suas caçadoras ao seu lado a deusa da lua aniquilava as tropas de Eros sem dificuldade .

Hefesto travava uma luta violenta com o primordial do amor que se recuperou do golpe de percy e sacou suas espadas para enfrentar a fúria do deus dos vulcões , Hermes e seu chalé corriam pelas fileiras inimigas com frascos de fogo grego e os jogavam nós monstros que se distraíssem com as plantas que cresciam em volta de seus pés grandes raízes puxavam os monstros para a terra e os engoliam .

Hera e hades seguiam lado a lado destruindo os maiores monstros que se colocavam contra os irmãos uma grande hidra tentou ir contra a rainha do olimpo que sorriu e sacou sua espada dourada e cortou 3 cabeças do monstro de uma vez antes de o atingir com um bola de energia pura que destruiu o monstro , hades seguiam ao lado da irmã movendo as sombras e sugando os monstros para elas além de criar um rastro de destruição com sua espada , Zeus fez os portões se sacudirem com um raio que rachou os portões e destruiu os gigantes lestrigões que os guardavam com certeza havia outro exercito inimigo do outro lado .

–thalia !-percy gritou enquanto chutava um ciclope no tronco uma lança atravessou o monstro e logo thalia estava ao lado do primo .

–vamos arrombar o portão !-ele disse ao cortar um centauro ao meio .

A filha de Zeus sorriu e ofereceu uma das mãos ao primo que a aceitou e juntos concentraram seus poderes e logo a aura dos dois primos destruíam pequenos monstros que tentassem se aproximar, o chalé de Athena aprovou o plano e comandou as tropas a recuarem enquanto o chalé de hefesto e vulcano prepararam as maquinas de cerco para ajudar os primos .

Hefesto e Eros se rodearam e se atacaram em velocidade divina muitos que estavam perto admiram o combate o deus dos metalúrgicos nunca havia lutado daquele modo ,hefesto lutava contra o primordial de igual para igual não ligando para o poder de seu adversário o deus o venceria e com essa certeza moveu o martelo em um arco de fogo que se chocou contra a espada de prata do primordial .

–basta !-o primordial rugiu enquanto suas assas se agitavam e partia para cima do deus dos vulcões hefesto defendeu o golpe do primordial que girou e jogou uma bola de energia branca contra o deus que foi jogado para trás –acha que sou tão fraco quanto sua esposa ?

O deus se enfureceu e defendeu o pesado golpe que se dirigia ao seu peito , o deus moveu o martelo em chamas em velocidade relâmpago e acertou o peito do primordial que foi jogado contra o portão ao mesmo tempo que percy e thalia lançavam um enorme raio nele , os monstros que restavam olharam admirados a queda do primordial do amor enquanto eram transformados em pó pela explosão .

O portão para os Elíseos estava aberto , percy correu para dentro seguido de poseidon ,Zeus e hades que estavam com suas armas em mãos e suas armaduras prontas Athena seguia atrás dos 3 grandes com todos os campistas e caçadoras além dos olimpianos .

–já era hora !-uma doce Voz disse do outro lado , os campos Elíseos seguiam pelas planícies em dourado porém duas construções negras destruíam a paisagem do paraíso dos heróis e ali em pé sobre o paraíso estava um enorme exercito de monstros e a sua frente duas titãs e um primordial chronos sorria a frente de seu exercito .

–então Eros foi morto ?-o primordial do tempo debochou sua aparência estava diferente do que da ultima vez que percy o viu o primordial agora tinha cabelos cinzas e olhos verdes .

–saia da frente , reia e febe !-poseidon disse diante de sua mãe e tia ambas sorriram .

–não tão cedo meu filho tolo –reia disse e o exercito urrou em aprovação –vamos destruir o olimpo aqui !-a titã disse e seu exercito cercou o pequeno exercito olimpiano .

Então uma forte luz roxa brilhou no lugar e o caos começou a reinar no campo de batalha ,Nike a deusa da vitoria se jogou no meio dos inimigos com suas assas de ouro cortando tudo que podia , belona e fobos se jogaram contra os inimigos mais próximos que começaram a fugir apavorados ,leto surgiu ao lado de Artemis e Apolo sorrindo .

–sempre pontual mãe –o deus do sol brincou e sua mãe sorriu .

–pelo olimpo! ,Pela família !-hera gritou .

Os exércitos se chocaram com violência .

Pvo Dionísio :

O deus do vinho brilhou em Roma mais exatamente no antigo coliseu,ele lançou seu filho traidor contra as arquibancadas com violência o traidor se chocou contra elas enquanto o deus do vinho erguia uma barreira para impedir os mortais de se aproximarem .

–agora me diga o porque castor ! ?-dioniso comandou enquanto o campeão de erebus se levantava .

–eu preciso de outra razão ? além do fato de vocês nós usarem como armas –o semideus disse e sumiu nas sombra .

Dionisio pulou para o lado assim que a espada de seu filho saiu das sombras dos dois dançaram em volta da arena, Dionisio desviava de todos os golpes de seu filho ainda com pesar nos olhos .

O deus do vinho suspirou não tinha escolha antes que a espada de seu filho acertasse sua cabeça uma espada de lamina roxa brilhou nas mãos do deus que defendeu o golpe ferozmente e depois revidou em um arco de morte em velocidade impressionante para um deus que usava a forma de um sujeito gordo , o traidor tentou desviar dos velozes golpes do pai que não tinham forma definida apenas caiam sobre ele com fúria e velocidade enormes .

O traidor começou a recuar enquanto Dionisio o encurralava com sua espada o deus brilhou e apareceu atrás do traidor , castor se virou a tempo de desviar o golpe do pai porém perdeu um dos braços para a espada do deus do vinho que o chutou no peito o campeão de erebus caiu para trás amaldiçoando seu pai e deixando a benção de erebus o consumir .

Os olhos do traidor se tornaram completamente escuros assim como seus cabelos sua pele se tornou mais pálida enquanto assas negras brotaram de suas costas e seu braço foi regenerado usando sombras , o campeão do primordial das trevas olhou para o pai em deboche antes de atacar o deus do vinho que por pouco não foi jogado para trás pelo ataque do filho que sorriu puxando uma sombra e dela criando uma espada que atacou o deus do vinho que desviava de todas as sombras que se tornavam armas perto do traidor .

–e o fim deus covarde do vinho !-castor declarou .

Dionísio sorriu confiante e explodiu em super nova revelando sua forma divina , um homem forte de 20 anos com cabelos negros e bem arrumados além de olhos roxos com a loucura reinando neles de tal modo que o deus poderia deixar um mortal louco com apenas um olhar fatal , o traidor não se deu por vencido e atacou o deus que moveu a espada com uma nova velocidade os dois se atracaram ferozmente .

Os golpes eram jogados na velocidade relâmpago e o traidor perdia todas as armas que lançava contra o deus da loucura que as desfazia apenas com um olhar para elas ,logo castor estava sem suas espadas apenas um que foi um presente do próprio erebus antes que ele pudesse fazer algo Dionísio lançou uma bola de energia roxa contra ele o traidor tentou se tornar sombras para resistir ao ataque porém Dionísio previu isso e o puxou da sombra assim que ele se jogou nela .

–não vai fugir piralho !-dionisio disse serio e lançou o filho com violência no chão .

A lamina do deus do vinho atravessou o peito de seu filho que gritou antes de sua vida o deixar , Dionísio suspirou pesadamente enquanto folhas envolviam o corpo de seu filho em uma estranha mortalha que o deus do vinho queimou com chamas roxas .

O deus do vinho não sentiu orgulho de ganhar essa batalha e muito menos de se retirar de Roma o mais rápido que podia , assim que chegou no olimpo viu uma cena um tanto quanto estranha ,afrodite organizava os deuses menores para a batalha e a deusa do amor estava realmente pronta para a guerra , vestia uma armadura de bronze celestial com detalhes rosados além de seu elmo lembrar uma pomba .

Atrás dela estava Nike , belona , fobos e deimos , Hebe ,eos a deusa do amanhecer ,hécate e suas tochas , Iris e morfeu .

–nós descemos naquele inferno e destruiremos nossos inimigos de uma vez !-a deusa do amor disse e os deuses menores murmuraram concordando .

Dionisio sorriu e viu que precisavam de mais aliados o deus do vinho brilhou do olimpo para conseguir mais aliados na verdade duas novas aliadas .

O deus apareceu na ilha de ogígia onde sorriu ao ver uma enorme oficina mecânica com placa luminosa em vermelho e azul .

´´oficina Leo e calipso´´

´´um bom concerto uma boa comida e uma boa cantora ´´

O deus sorriu e estalou os dedos transformando a armadura de bronze que usava em um terno de negócios enquanto entrou na oficina ,não foi difícil encontrar calipso atendendo duas ninfas do mar e ajudando as mesmas a concertar suas armas quebradas coisas que deve ter aprendido com Leo , o filho de hefesto se casou com a ninfa depois de se tornar um deus menor e conseguiu que qualquer um pudesse entrar e sair de ogígia quando quisesse .

A filha de atlas parecia relaxada enquanto martelava um chicote de águas , Dionísio limpou a garganta para atrair sua atenção e a filha de atlas lhe olhou curiosa .

–o que deseja Dionísio ?-a ninfa perguntou e Dionisio deu os ombros .

–só queria saber se você quer acompanhar seu marido em uma batalha mortal contra os primordiais –o deus do vinho disse e a ninfa parou de martelar para o olhar com um brilho perigoso no olhar .

–ele não me falou nada sobre batalha mortal –a ninfa disse friamente e depois estalou os dedos .

Uma armadura azul e uma espada de bronze surgiu na ninfa que entregou o chicote a sua cliente e se aproximou de dionisio .

–vamos Leo tem muito a me explicar –a ninfa disse e Dionísio tirou os dois dali .

Para o deus do vinho não foi difícil achar leto que já estava armada para o combate com seu arco e flecha e armadura prateada com detalhes mostrando a lua e o sol .

–vamos ?-a mãe dos gêmeos disse .

Então lá estava o deus do vinho chegando para acabar com uma desvantagem numérica na batalha contra os primordial , o deus sorriu ao entrar na batalha ao lado de Afrodite que atacou um enorme gigante de pedra e o destruiu com um golpe violento usando a espada de ares .

O deus realmente já tinha visto de tudo .

Pvo autor :

Os exércitos se enfrentavam com violência porém as tropas do olimpo não vacilavam com a chegada dos deuses menores eles atacavam com o dobro das forças e vigor melhorados , Artemis e Apolo distribuíam flechas em todo o exercito inimigo a deusa da lua largou suas flechas e sacou suas facas de caça e atacou os inimigos .

Dois ciclopes foram partidos ao meio sem nem verem a deusa que seguia como um furação de destruição ao seu lado percy surgiu chutando um cão no olho e arremessando um troll para Jason que o fritou com um raio ,Zeus e poseidon seguiam lado a lado com uma barreira de água e raios enquanto hades e chronos trocavam violentos golpes espada contra foice .

Apolo puxou a corda do arco do tio contra os drakons que atacaram os campistas , o chalé de Demeter e sua mãe aniquilavam os inimigos com suas plantas e sementes vindas do nada , harzel liderou um das cortes romanas em um ataque contra a matilha de cães infernais inimigas a deusa menor rugiu irada e destruiu os inimigos em uma chuva de rubis , hécate seguia ao seu lado com sua nevoa engolindo monstros que se tornavam pó .

Hefesto e Afrodite se encontravam lado a lado enquanto deimos e fobos lutavam ao lado de Clarisse que lutava como se o próprio ares lhe possuísse , a morena estava coberta de pó de monstro e com um sorriso cruel no rosto enquanto caia sobre mais monstros , o chalé de Athena se juntou a mãe para combater os minotauros que surgiram ao lado dos inimigos a deusa da saberia demonstrava sua habilidade com lança ao atravessar dois minotauros juntos enquanto batia o escudo em um terceiro , seus filhos não ficaram atrás atacando eles com fúria nunca antes vista , o chalé de Hermes e hipnos se lançaram contra os inimigos menores enquanto o próprio deus do sono e morfeu o deus dos sonhos duelavam com um enorme gigante de gelo ,hera e hestia seguiam lado a lado protegendo os campistas das cabines menores destruindo e queimando qualquer monstro que se aproximasse .

As caçadoras se lançaram na batalha contra uma tropa de centauros com sorriso nós rostos as gêmeas de hades alicia e Alice moviam sombras para engolir os monstros ou se jogavam nelas aparecendo atrás dos monstros com arcos em mãos , kath congelava o sangue de todo monstro que tentasse ferir suas irmãs enquanto phobe seguia abrindo caminho entre os monstros buscando ficar ao lado de percy que combatia um exercito de harpias sozinhos , Diana se lançou contra as harpias com as facas de caça em mãos , ela sorriu para o irmão antes de avançar contra uma harpia de penas roxas , Phoebe atingiu uma harpia nas costas antes que ela pudesse atingir percy que sorriu para a filha de ares .

–te devo uma mana –ele disse enquanto cortava outra harpia .

–eu sei –phobe disse sorrindo .

Piper seguia ao lado da mãe as duas tão ferozes que era difícil falar que eram deusas do amor , piper massacrava qualquer um que tentasse tocar nela e em sua armadura sua áurea de deusa menor estava enorme e vaporizava os monstros que tentavam atacar mãe e filha de cima .

Nike rugiu quando atacou as tropas inimigas seus filhos e campistas a seguiram em um rastro de morte inacreditável as assas douradas da deusa estavam cobertas de pó de monstro enquanto um esquadrão de ciclopes fugiu apavorado ao ver a deusa da vitoria indo direto na direção de calipso que os cortou sem emoção nenhuma , a filha de atlas simplesmente partiu os monstros em pedaços enquanto Leo os incendiava com as mãos o moreno pegava fogo e sua áurea de deus superava a de alguns .

–e bom você viver o bastante para me explicar porque não me disse nada –a titã rosnou para o deus menor que sorriu .

–também te amo mi amoré –ele disse antes de socar o bastão de um centauro o derretendo .

Reia avançou em direção a thalia a morena viu a titã e disparou um raio contra a mesma que o desviou com sua espada sorrindo e atacou a filha de Zeus , as duas rodaram trocando golpes velozes porém thalia não conseguia acompanhar a mãe dos olimpianos que simplesmente lutava como nunca antes , sua espada era um arco de morte e raiva dirigido a filha de Zeus que usou a benção de hemera e a lança de luz da primordial do dia apareceu em suas mãos .

–uma arma de uma primordial destruída não vai lhe dar vantagem –a filha de gaia rosnou para a neta e atacou .

As duas rodaram agora thalia sentia o poder do dia em seus golpes conseguia acompanhar os movimentos de reia que eram movidos pela fúria , a titã rugiu e grande paredes de pedra se ergueram contra thalia que as partiu com a lança de luz reia pulou sobre ela com sua espada levantada , hera segurou o golpe da mãe com sua própria espada e a chutou no peito.

Reia rugiu novamente e grandes punhos de água se formaram no lago e atacaram a deusa do casamento que os destruiu com uma bola de energia enquanto um raio de thalia atacava reia que o desviou com a mão .

–eu sou a campeã de ordem !-reia disse sorrindo –não podem me vencer hera morra !-a mãe dos olimpianos atacou a filha porém uma chama a impediu e hera atacou chocando sua espada com a da mãe antes de hestia surgir atras de reia com sua espada em chamas .

Os dois golpes das deusas foram parados pela titã ainda sorridente ,porém hera sorriu confiante enquanto hestia atacava com fogo .

–você devia olhar para cima mãe !-a rainha do olimpo disse .

–o que você?-a titã perguntou, porém não pode terminar um enorme raio de luz a atingiu enquanto thalia que voava com os ventos feitos por Jason que lutava com um troll com um mão enquanto a outra controlava os ventos .

Thalia caiu sobre a mãe do olimpo ainda surpresa a atravessando com sua lança elétrica um enorme raio partiu da lança e atingiu reia que gritou enquanto a terra ao céu redor era queimada .

–acabou mãe –hestia disse e levantou sua espada juntamente com hera , as duas decapitaram a mãe dos olimpianos .

Hades e chronos se atacavam em velocidade suprema, porém o primordial do tempo parecia com a vantagem enquanto sua foice desenhava um imenso X no ar toda vez que atacava o deus dos mortos que se defendia e sumia da vista do primordial e o atacava novamente os dois rodaram pelo campo de batalha com sangue de ambas as partes se espalhando como água pelo campo de batalha .

–desista deus dos mortos !-chronos disse e seus olhos brilharam com poder enquanto o deus dos mortos tentava o atingir os movimentos de hades ficaram lentos enquanto chronos diminuía seu tempo o que custava energia já que deixava nix do mesmo modo .

O primordial sorrindo estava prestes a abaixar sua foice sobre a cabeça do deus quando um bola de energia o jogou trás um raio potente o jogou para trás novamente , punhos de água o agarraram rapidamente e ele ajoelhou diante de correntes feitas de fogo .

Demeter , Zeus , hestia e poseidon olharam para o primordial com nojo .

–você realmente se parece com nosso pai-demeter disse .

–fala demais –hestia disse e as correntes puxaram o primordial ante poseidon que o atravessou com seu tridente gritando o primordial do tempo se foi .

Febe analisou leto e riu a corada de ouro achava engraçado o fato da irmã esta ao lado dos olimpianos que já haviam a destruindo febe sorriu e preparou seu arco juntamente com sua irmã , seus cabelos dourados assim como sua pele cor de bronze eram lindos como ouro , a titã pulou para trás e disparou 3 flechas contra leto que sorriu e destruiu as 3 com suas próprias flechas .

–porque luta ao lado deles leto ?-febe perguntou enquanto puxava mais flechas contra a irmã que defendeu todas rapidamente .

–porque e o certo –a titã respondeu e febe atacou com suas facas de caça douradas .

As duas irmãs rodaram pelo campo de batalha que se encontrava quase vazio os monstros estavam sendo derrotados e agora à fortaleza do Elíseos se mostrava visível enquanto as titãs cruzavam suas armas ferozmente .

–mesmo que passem por nós ananke os aguarda –a titã disse antes de defender um golpe de leto , a coroada de ouro girou suas laminas se livrando das armas da irmã e fazendo um corte em sua perna .

Leto não teve tempo de registrar a dor antes de febe se jogar novamente nela com suas laminas destinadas ao pescoço da irmã , leto sorriu e largou uma das facas de caça girando e com um bola de energia atingindo o rosto de febe que caiu de joelhos diante de seu rosto que agora fumegava .

Leto puxou os cabelos loiros da irmã e colocou a faca de caça em seu pescoço e sussurrou em seu ouvido .

–esse e o certo –ela puxou a lamina e sua irmã se desfez em pó dourado o exercito do olimpo gritou em comemoração o caminho até a fortaleza de ananke estava livre .

Pvo percy :

Assim que o ultimo monstro se desfez percy começou a correr rumo a fortaleza seu caminho estava livre porém ao chegar viu uma figura parada em uma armadura negra diante dele estava erebus , percy viu Nico e nix agora despertada e feroz tentando se livrar das correntes que a prendiam .

O anti-hades sorria a frente de Nico que estava ajoelhado em uma poça de sangue divino a fúria de percy explodiu e ele atacou erebus que sorriu e aquentou o golpe do semideus com sua lamina negra .

–vou matá-lo aqui filho do olimpo !-o primordial das trevas rosnou .

Percy girou sua lamina e caiu de joelhos e depois se desfez em vento gelado que cercou erebus que levantou a espada, porém uma bola de energia prateada o jogou para trás a tempo de percy se refazer atrás dele e arrancar uma orelha do primordial que gritou enquanto uma flecha prateada atravessou seu ombro .

Artemis sorria para o semiprimordial ao seu lado thalia , Jason ,piper ,hazel ,Zeus ,poseidon ,hades ,hera e hestia encaravam os primordiais e o gigante com fúria .

–hoje acaba –o herói disse e atacou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no prox cap o fim :
eu quero agradecer dês de já todos que acompanham a fic e comentam e me mandar sugestões amo vocês galera .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A revolta primordial ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.