A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 3
5 anos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do cap o próximo só quarta ou terça jovens .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/3

Pvo autor :

As coisas estavam em paz na terra dos deuses muito embora tudo parecesse sem graça , o sol não brilhava mais tão intenso , as guerras eram fracas e rápidas , o mar estava agitado , os céus tambem , os ladrões eram capturados com mais facilidade .

Como se os olimpianos estivessem de fato tristes pelo desaparecimento de percy Jackson herói de duas grandes guerras agora sumido a 5 ,Zeus enviou Artemis e seus caçadores para procurá-lo temendo a morte do herói ,embora hades garantisse que percy estava vivo .

Os acampamentos se uniram sobre os novos deuses e todos procuraram o filho de poseidon que depois de 5 anos se tornou uma lenda em ambos os acampamentos o maior guerreiro semi-deus e também o mais humilde e gentil e para os mais íntimos o mais lerdo .

–minha senhora ?-thalia chamou a atenção da deusa da casa que observava o céu estrelado .

–sim thalia –a deusa disse , sua tenente parecia desanimada isso era verdade fazia tempo que thalia não sorria dês da morte de annabeth e o desaparecimento de percy .

–devemos montar acampamento aqui ?-a tenente perguntou e a deusa confirmou .

Uma das razões para a deusa procurar o único homem que considerava digno não era apenas por preocupação dos deuses era por sua tenente e seu orgulho como caçadora não permitiria que um semi-deus fugisse de sua caçada .

Pvo percy :

O gigante de bronze forçou o moreno a pular para o lado afim de fugir do golpe da espada de 7 metros do gigantes , o jovem controlou a água ao redor que começou a subir pelo corpo do gigante e envolver o mesmo em uma abraço forçado o moreno pulou na sombra mais próxima e reapareceu sobre o ombro do gigante .

–isso e um adeus !-o jovem gritou enfiando a espada no pescoço do gigante a torcendo até que o gigante parasse de se mexer e caísse no chão fora de funcionamento , palmas foram ouvidas quando o jovem moreno chegou ao chão .

–muito bem percy – a deusa da sabedoria disse .

–tive bons professores –o jovem disse apoiando a espada no ombro .

Queda de linha .

Percy estava apoiado no galho de uma arvore qualquer enquanto admirava o mar agora um pouco escuro e violento ,o jovem sentiu um aperto no peito e decidiu que se revelaria para o pai em breve ,um barulho chamou sua atenção ele se virou e viu 4 jovens de 14 anos correndo de um pequeno exercito de monstros em sua maior parte ciclopes .

Percy não pensou duas vezes antes de destampar a caneta que carregava no bolso a vendo se transformar em uma espada de bronze brilhante se jogou na sombra e apareceu a frente do grupo de jovens .

–fiquem atrás de mim !-o jovem disse com a voz calma e baixa que fez o grupo se encolher atrás dele .

–jackson !-uma voz conhecida pelo moreno disse e lá estava o titã prometeu .

–doninha , como vai ?-o semi-deus respondeu debochado balançando a espada de uma mão a outra .

–seu sumiço o deixou burro ?-o titã debochou –eu tenho um exercito –o titã não disse mais nada o punho de percy o fez voar até a arvore mais próxima .

–eu tenho o hurk –ele disse sorrindo fazendo o chão se abrir sobre o exercito dos titãs e uma grande forma de terra foi vista e o jovem pulou dentro dela e a usou para bater na terra e jogar todos os monstros para o alto .

–percy esmaga !-ele disse fazendo voz roca enquanto invocava fogo de suas mãos e lançava contra os monstros ainda protegido pela armadura de terra atacou os maiores monstros e os decapitou sem dificuldade .

Quando o ultimo grande monstro virou pó o moreno se virou para o titã que assustado o atacou de frente o herói sorriu e com o primeiro movimento que aprendeu na esgrima desarmou o titã e o perfurou .

–agora vá para o tártaro !-percy no ouvido do titã –e fique lá .

Ele empurrou o titã que se desfez em pó dourado sobre a camisa negra do herói ,percy se virou para o grupo que o olhava admirado ele não podia negar que ver um cara fazer uma armadura de pedra , jogar fogo e surrar uns monstros era bem impressionante então ele guardou sua espada .

–eu me chamo percy e vocês ?-ele perguntou o grupo que tinha 3 meninas e um menino se olhou e respondeu .

–eu sou robb –o menino se apresentou ele tinha a pele pálida e o cabelo castanho assim como seus olhos –essas são minhas irmãs gêmeas mikaela , luna e Annie –ele disse apontando as jovens de cabelos castanhos .

Percy confirmou com a cabeça e observou melhor o quarteto que parecia ter saído de um campo de batalha todos estavam com as roupas destruídas e com aspecto de famintos além de em seus olhos estarem o sentimento de luta e morte mais profundo que percy já tinha visto.

–vamos nós sentar temos muito o que falar –o moreno disse e bateu palmas um grande banquete apareceu diante do grupo que sem cerimônia atacou a comida .

Percy se sentou entre eles e começou sua explicação sobre os deuses gregos , os monstros ,os titãs a guerra e por ultimo o acampamento o único lugar seguro se você for grego ou romano .

–então você e filho do deus grego do mar ?-mikaela perguntou .

Percy confirmou com a cabeça .

–e já lutou contra monstros , titãs e um primordial ?-robb perguntou

Percy confirmou novamente .

–e você e imortal ?-luna perguntou e percy confirmou novamente .

O quarteto ficou em silencio por alguns segundos e antes que percy pudesse dizer algo eles gritaram de animação .

–isso e incrível !-robb disse sorridente .

Percy sorriu para o grupo eles pareciam exatamente como ele quando chegou ao acampamento pela primeira vez , isso o fez lembra de annabeth o moreno virou o rosto diante da lembrança da falecida filha de Athena que agora com certeza estava treinando com Luke nos Elíseos .

Percy riu com o grupo pela primeira vez em anos o semi-deus se sentia humano e não uma maquina de combate claro que ele podia se sentir humano quando estava junto com hera ou hestia ,mas ele preferia ficar com outros adolescentes em vez de deuses imortais que agora eram como mães para ele e claro havia hades que era seu segundo pai .

Um violento puxão em sua mente fez o semi-deus se curvar de dor diante do quarteto e soube que hades e hera estavam em perigo .

–eu tenho que ir ao olimpo –o semi-deus disse serio –eu posso levar vocês ,mas pode ficar feio –percy disse imaginando que Zeus havia se descontrolado com os irmãos .

O quarteto não se abalou e assentiu para o semi-deus que sorriu ele iria treinar aqueles quatro depois do olimpo é os mandaria para o acampamento tão bons quanto annabeth uma vez foi .

A memória mais uma vez machucou percy enquanto o mesmo retirava um disco de metal do bolso da calça jeans um presente de janos o deus dos portais .

–me leve ao olimpo –o semi-deus comandou e um grande portão de nevoa se abriu diante dele , percy se virou e ofereceu a mão ao grupo que aceito .

E assim o maior herói foi de encontro com seu destino mais uma vez jogado nas batalhas dos deuses .

Pvo autor .

Sala do trono olimpo :

Dizer que o sumiço de Perseu afetou os olimpianos seria um começo para descrever a situação a cada nova reunião um relatório era trocado sobre o semi-deus e nada de novo aparecia isso deixava a deusa da caça e o deus do mar frustrados, a primeira por um homem fugir de sua caça e o deus do mar por não saber de seu adorado filho .

–nada de novo esse mês-a deusa da caça disse desanimada .

–já fazem 5 anos –poseidon disse de seu trono o deus do mar estava o mais baixo que um deus podia .

–ele deve ter morrido –ares disse –se bem que aquele moleque tem minha benção –ele disse fazendo metade do conselho levantar a cabeça e o deus da guerra dar os ombros .

–ele é um ótimo guerreiro –o deus disse .

Hades disse novamente que não sentia a alma de Perseu em seu domínio e hera observava o irmão calmante a rainha dos deuses sempre admirou a capacidade de hades de mentir se bem que o deus dos mortos havia melhorado de alguns anos para lá ,era mais sociável conseguindo falar normalmente com Demeter sem brigas hera sabia que isso era graças ao conselho de um certo moreno .

O ar em volta da sala do trono se solidificou enquanto as sombras na sala começaram a formar um violento tornado fazendo os deuses puxarem suas armas rapidamente e o que viram os arrepiou .

–olá crianças –um homem de pele morena e cabelos vermelhos disse , seus olhos eram a mistura de platina e azul safira e seu sorriso o mais honesto possível ,porém o poder imanava dele em ondas fazendo todos os olimpianos se curvarem quase que imediatamente .

–pai estou surpreso pensei que eles o atacariam –uma voz doce disse das sombras , uma mulher extremamente pálida saiu das sombras que se tornaram sua vestimenta , seus cabelos pareciam o céu noturno e seus olhos as estrelas desse céu .

–eu sou caos –o homem disse e Zeus levantou a cabeça surpreso .

–o criador do universo ?-zeus perguntou e Athena bateu a cabeça na testa para a falta de noção do pai .

–esse mesmo –caos disse sorrindo e estalou os dedos , um trono negro e um outro estrelado apareceram atrás dele e de nix .

–sentem olimpianos temos muito a conversar –ele disse sorrindo .

–porque o senhor esta aqui ?-poseidon disse e o criador sorriu para o rei dos mares que estranhou .

–primeiro para devolver sua vida poseidon –ele disse fazendo o deus dos mares levantar uma sobrancelha –segundo para alertar o olimpo sobre uma ameaça do meu patamar .

Os deuses se deixaram chocar uma ameaça do nível de caos era impossível .

–ela se chama ordem –caos disse ao ver o rosto dos olimpianos –minha irmã .

–a muito tempo –o criador começou –eu criei esse universo do vácuo meu pai e patrono , eu e minha irmã nós dedicamos a tornar esse mundo interessante porém ela acha que minha criação saiu do controle depois que os titã foram criados , e pretende acabar com tudo para colocar o universo em suas mãos ou seja em ordem .

Os olimpianos se arrepiaram até mesmo ares que esperava uma nova guerra parecia temer a irmã do criador .

–e ela não esta só –nix disse seria –os primordiais estão se juntando a ela tártaro já começou a expulsar os titãs dele –a primordial da noite fez os olimpianos ficarem sem voz .

–precisamos de ajuda –athena disse e se virou para o pai , sabia que Zeus nunca pediria ajuda nem mesmo a caos .

–e isso que viemos dar –o criados disse sorrindo –mas primeiro .

O criador ergueu a mão e uma grande forma de energia surgiu e o criador a lançou na direção de hera .

O movimento foi rápido antes que Zeus se movesse para defender a esposa um portal se abriu na sala do trono e dele uma sombra pulou bem a frente do golpe do criador e com um brilho de uma espada o partiu em dois .

–eu não sei quem são vocês , mas ninguém ameaça meus patronos –percy Jackson disse .

E der repente o olimpo pareceu ganhar vida novamente pois seu herói havia retornado .

E ele não estava nada feliz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que será do percy agora que ele desafiou o criador .