A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 29
Percy vs perseu


Notas iniciais do capítulo

olá jovens estamos chegando na resta final da fic .
espero que estejam gostando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/29

Percy desviou do golpe de Perseu enquanto erguia sua espada que colidiu com um escudo de bronze do antigo herói que sorriu ao girar e atacar o moreno com sua lamina negra ,percy se defendeu usando sombra e girou suas espadas contra o escudo do traidor que resistiu aos golpes sorrindo antes de empurrar percy para longe .

–então isso e um herói moderno?-Perseu disse com frio e percy se colocou em alerta a luta com o exercito de monstros havia o deixado sem energia divina tudo dependia da esgrima .

–nós sabemos um truques bem legais –percy disse e atacou pela lateral do traidor .

Os dois trocaram golpes com velocidade impresionante ambos não deixavam brechas para o adversário o escudo de perseu se mostrou uma defesa solida contra as laminas de percy que tentava de todo modo atingir o traidor ,Perseu se surpreendeu com a habilidade do herói do olimpo que deteve seu exercito sorrindo o filho de Zeus forçou a lamina de bronze do herói para cima com seu escudo e o chutou no peito .

Percy foi jogado para trás por um poderoso chute de Perseu e levantou suas espadas antes do ataque do traidor quase arrancar sua cabeça com um golpe em forma de arco , percy sorriu e desvirou a lamina conseguindo uma brecha na defesa do traidor percy jogou sua espada contra o peito de Perseu o matador da medusa jogou seu corpo para trás evitando o golpe do herói e respondendo com um golpe de seu escudo .

Percy se jogou para o lado a fim de evitar o golpe do escuto de Perseu , sombra se tornou um arco mortal quando o herói atacou o filho de Zeus pela lateral perseu sorriu e desviou e atacou o herói em velocidade relâmpago .

As duas armas se chocaram e eles pularam para trás enquanto a força do golpe fazia a terra tremer , percy olhou fixamente para Perseu que sorria confiante o jovem o surpreendeu porém ele era filho de Zeus e tinha muitos anos de espadachim a mais que o filho de poseidon.

–o que te guia ?-perseu perguntou ao jovem herói a sua frente –lealdade aos deuses ou uma família para proteger?.-percy sorriu surpreendendo o traidor .

–um pouco dos dois –percy admitiu –porque traiu seu pai e os deuses ?-percy perguntou e o traidor suspirou e estalou os dedos .

Uma armadura de bronze celestial o cobriu completamente , o peitoral da armadura estava marcado com um fio de prata e percy reconheceu o campeão de ananke .

–os deuses deixam os herói morrerem depois de cumprirem o que foi dito pelos deuses –perseu disse amargo –pelo menos os primordiais nós oferecerem escolha .

Percy sentiu o pesar nós olhos do filho de Zeus e se viu ali provavelmente ele ficaria tão amargo quanto Perseu se ele tivesse sido abandonado depois da guerra com gaia .

–onde a luz também a trevas –perseu disse –enquanto os herói buscarem a paz ela os levará a guerra com os deuses –o traidor disse e apontou a espada para o peito de percy .

Percy suspirou não havia escolha ele teria que lutar e vencer o herói a sua frente , sua armadura primordial se formou em seu corpo e ele apontou contracorrente e sombras juntas e ambas brilharam ,logo só restava uma espada longa feita de bronze celestial com detalhes negros na lamina .

A espada que vazio o deu brilhava vazio a chamava de contrasombras ,percy sorriu e se dirigiu ao herói caído com sua arma em mãos ,em velocidade máxima ambas as espadas se cruzaram com força que abalou o campo de batalha os golpes eram rápidos e fortes nenhum dos dois heróis recuava embora Perseu abrisse caminho com seu escudo percy não recuava atacando o escudo com pesados golpes de sua espada .

O herói do olimpo moveu sua arma em um arco de destruição que se chocou contra o escudo de perseu que recuou quando sentiu seu escudo se rachar , percy se jogou para a frente atacando o lado direito do traidor que se defendeu com sua espada e pulou para o lado caindo contra percy que se defendeu por reflexo .

Os dois trocaram golpes ferozes antes de o traidor rugir e se jogar para trás e levantar uma das mãos percy percebeu tarde demais o que o Perseu planejava ,um raio apareceu nas mãos do traidor que o jogou contra que percy que não pode reagir além de erguem uma barreira de fogo em sua frente porém a barreira caiu e percy voou para trás caindo de costas nas margens do rio leto .

–eu não gosto de usar os poderes dos filhos de zeus –perseu disse se aproximando com uma face nervosa –porém não resta escolha –ele levantou a mão novamente e um raio surgiu em sua mão livre agora que o escudo jazia destruído no chão .

Percy sorriu , Perseu não era o único a usar truques divino percy se concentrou no rio leto e o rio explodiu atrás do mesmo Perseu disparou o raio em suas mãos que se chocaram contra as águas do rio que protegeram o herói .

Percy ergueu a mão livre e um tridente feito de águas se formou em suas mãos .

–os deuses podem ser péssimos pais –o herói disse olhando para o traidor –porém ainda não nossa família e família não trai família !-ele disse e jogou o tridente contra Perseu que explodiu em faíscas evitando que as águas o tocassem .

–você e confiante nós deuses primo mas me diga eles vão ajudá-lo quando você morrer aqui e o deus menor filho de hades ser sacrificado ?-o traidor disse , então varios flashes brilharam na direção do castelo de hades e percy soube que os olimpianos haviam chegado .

–os tempos mudaram primo e os deuses também –percy disse e atacou perseu .

Os dois cruzaram espadas furioso o corpo do traidor estava envolvido em eletricidade enquanto percy se concentrava no mar onde sua força aumentava a cada movimento ambos os primos se atacavam ferozmente , por um erro Perseu tropeçou e o golpe de percy passou a espada do herói atravessou a armadura do traidor que suspirou surpreso e tentou mover sua espada para contra atacar mais ficou surpreso em encontrar uma flecha prateada atravessando sua mão .

Artemis vinha na direção dos dois com expressão feroz a deusa da lua se vestia para a batalha com uma roupa de caçadora prateada o arco em mãos e a expressão assassina no rosto , Perseu não teve tempo de se surpreender antes de percy afundar a lamina em seu peito .

–uma deusa ajudando um semideus –o filho de Zeus disse moribundo –talvez os tempos estejam mudando –ele disse e caiu .

Percy se viu de joelhos diante do corpo do caído filho de Zeus e Artemis foi até ele com as mãos na cintura e percy percebeu que levaria um soco ou um tapa por se arriscar tanto porém a deusa apenas resmungou .

–você estava demorando –a deusa da lua disse e apontou para o palácio-falta apenas os Elíseos as tropas de erebus estão encurraladas lá .

´´com Nico –percy pensou ao se levantar .

–vamos arty-ele disse aceitando a mão da que a deusa lhe oferecia além de um pouco de ambrosia .

A deusa confirmou com a cabeça e os dois sumiram em um flash prateado .

Pvo autor :

O casal surgiu no meio do exercito do olimpo composto por quase todos os deuses e todos os semideus além dos soldados mortos vivos de hades , percy se virou para Artemis com paixão em seus olhos verdes e puxou a deusa da caça para um longo e apaixonado beijo antes de receber um soco no peito da mesma .

–não me surpreenda assim !-a deusa disse corada e percy sorriu .

O casal se aproximou das caçadoras que se colocaram ao lado dos filhos de Apolo e Athena na formação da batalha , thalia e katherine saltaram nós braços de percy além alguns sorrisos das outras caçadoras e um soco no braço de Phoebe .

–quando for enfrentar um exercito de monstros me chame –a filha de ares disse e percy sorriu.

–pode deixar –ele respondeu .

Depois de conferir todos os campistas e caçadoras percy decidiu ir falar com os olimpianos que planejavam o ataque ao lado dos deuses menores da profecia , assim que ele chegou a sala de guerra de hades se surpreendeu ao ver Athena e poseidon se falando normalmente ou até amigavelmente enquanto planejavam com Frank o ataque pelo rio .

–quem diria ?-percy disse divertido atraindo a atenção dos 11 olimpianos presentes –poseidon e Athena se falando sem tentar se estrangular .

Percy quase foi esmagado por um abraço de hera e de hestia além de um olhar de aprovação de Zeus e poseidon .

–nunca mais enfrente um exercito sozinho –hera disse repreendendo o herói que olhou para baixo corado com o comentário da mãe .

Artemis brilhou na sala no momento que era terminava a bronca em percy e sorriu com a cena mesmo a beira de uma violenta batalha os olimpianos riam e sorriam confiante na vitoria , a deusa sabia que parte disso era por causa de percy o moreno parecia atrair positividade .

Pvo percy :

A noite começava a cair no submundo por mais que parecesse estranho pelo fato do sol não chegar no reino de hades ,percy podia perceber o quão frio o lugar ficava a noite o exercito do olimpo se colocou a frente dos portões dos Elíseos com os planos feitos agora restava apenas a batalha , percy ia a frente ao lado de Clarisse e Jason , Leo ,hazel e Frank iam pelas costas do grupo com os romanos e gregos em posições serias , piper seguia um pouco atrás do grupo com as armas de cerco e os arqueiros , os deuses seguiam ao lado de seus filhos em bigas e alguns como poseidon a pé .

Hades e Zeus dividiam a biga negra do senhor do submundo que foi a frente contra os portões que eram guardados por um enorme exercito de monstro , grifos guardavam os céus , ciclopes , centauros , hidras , goblins seres verdes e retorcidos com armas mal feitas guardavam ao lado das dracaanes e empousais ,lestrigões e basiliscos cobriam o chão enquanto centauros selvagens com arcos guardavam as muralhas dos Elíseos .

Um homem com grandes assas brancas liderava o exercito com cabelos encaracolados e castanhos o homem emanava poder e percy se perguntou se aquele era Eros o primordial do amor .

–olimpianos !-a voz de Eros lembrava a percy uma melosa musica de amor .-sua bravura e admirável porém não há como vencer essa guerra se rendar e se curvem a nós agora –o primordial disse .

Sua voz parecia carregada de chame quase como as de Afrodite e piper porém as do primordial eram ainda mais doces vindas de sua boca ,percy sorriu e respondeu com um bola de fogo no peito do primordial que abriu suas assas e voou para longe evitando o golpe.

Isso pareceu despertar os deuses e semideus que saltaram para a batalha contra os monstros com ferocidade .

Afinal eles eram uma família e uma família não poderia deixar seu lar ser ameaçado e ficar de braços cruzados .

Percy se jogou na batalha ao lado dos semideuses sorrindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no prox cap a batalha final com direito a pvo de Dionísio e de jason .