A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 21
Vazio


Notas iniciais do capítulo

olá jovens hj lhes trago um cap um pouco curto por pura maldade hahaha , segunda o cap vai ser maior e adivinhem quem ganhou o sangue do olimpo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/21

Pvo Artemis :

A deusa da caça não deixou o leito do herói do olimpo em nenhum momento dês que o herói começou a dormir ela e thalia ficavam ao lado do herói o dia todo , Nico e os outros membros da profecia iam visitá-lo sempre podiam assim como as caçadoras ,hera ficava ao lado da cama do filho quase tão imóvel quanto ele .

O peito de Artemis doía de modo insuportável diante da cena , o herói dormia profundamente com as marcas de cortes se alastrando por seu corpo que agora estava queimando em febre .

A deusa já havia chorado , gritado e amaldiçoado a inimiga de caos que lutava contra o criador na Grécia a batalha entre os dois destruiu boa parte da Grécia e agora eles lutavam sobre o mar mediterrâneo de acordo com poseidon ele proibiu qualquer criatura marinha de se aproximar da batalha dos irmãos .

O senhor dos mares estava tão arrasado quanto ela e hera , poseidon encontrou consolo em Athena que se mostrou tão abalada quanto o tio e lhe ofereceu um braço inimigo .

Vendo a situação da rainha dos deuses e sua própria a deusa da caça relembrou sua conversa com hera quando ela e Zeus flagraram o casal .

Memórias :

A deusa da lua e a deusa do casamento surgiram em paris com um sorriso hera conduziu Artemis pelas ruas da capital francesa , as duas passaram por dezenas de mortais e alguns pequenos monstros que fugiram ao sentir a áurea das deusas .

A deusa do casamento conduziu a enteada até um café , a rainha dos deuses usava um vestido amarelo com detalhes azuis que a deixava extremamente elegante , Artemis se viu usando uma blusa comprida roxa e calça jeans preta além de um par de botas azuis enquanto hera usava saltos altos .

–então ?-a rainha perguntou –vai me contar sobre sua relação com percy ?-hera perguntou com os olhos castanhos estreitos .

Artemis tomou coragem para começar a contar .

–no inicio eu só o achava diferente dos outros homens por ser gentil além da conta ,depois eu percebi que mesmo lidando com dores e sofrimentos ele não se corrompeu se deixou abalar sim ,mas nunca se corrompeu ou culpou os deuses –a deusa disse e depois corou ao pensar na ultima parte .

–e também ele e lindo e me elogia e me trata como a coisa mais importante do mundo –a deusa da caça disse corada .

Hera riu ,um riso tão descontraído que Artemis olhou para a madrasta surpresa ela nunca viu hera rir ou sorrir em toda a sua imortalidade pelo contrario sem a viu com a face furiosa ou amargurada , Artemis se lembrou que percy havia dito que hera era uma mulher muito doce .

–eu tenho certeza que ele vai dizer quase o mesmo para Zeus –a rainha disse ao imaginar a sorte do filho e a sorte da deusa da caça ambos acharam pessoas que não os magoariam .

–você tem minha benção Artemis –a deusa do casamento disse e depois ficou seria –apenas não o magoe –ela disse um pouco tensa .

Artemis respirou fundo não acreditava que hera abençoou seu namoro com percy,a deusa sorriu para a madrasta pela primeira vez em todos os seus anos sorriso que hera retribuiu .

–mas –a rainha disse –são vocês que vão contar para o conselho e não se preocupe com Apolo trouxe alguém para dar um jeito nele –a rainha disse sorridente para artemis .

–quem ?-a deusa perguntou e então sentiu uma áurea de titã atrás de si , a deusa se virou em velocidade divina com o arco em mãos para encontrar uma figura inesperada .

–eles crescem tão rapido , logo já estão apontado o arco pra você-leto disse a titã sorria com seus cabelos dourados e seus olhos prateados .

A titã do dia e da maternidade sorriu para a filha que se jogou em seus braços como uma verdadeira criança , Artemis não ligava para os mortais ao seu redor apenas queria sentir sua mãe mais perto de si novamente .

–percy a libertou há uns anos –a rainha disse –e depois de uma conversa nós descobrimos que ambas temos muito em comum –hera disse sorrindo para a enteada e a titã .

Leto sorriu para a rainha dos deuses e para a filha imortal que deixava algumas lagrimas saírem de seu rosto destemido a titã abraçou fortemente a filha antes de ambas se sentarem-se à mesa junto com hera , a titã explicou que vivia na antiga ilha de calipso agora sua ilha já que a filha de atlas estava casada com Leo valdez .

–agora eu passo meus dias trocando mensagens com hera e fofocando com hestia sobre lareiras e lares –a titã disse sorrindo –uma boa e pacifica vida .

Artemis sorriu para a mãe e olhou agradecida para hera que lhe retribuiu com um aperto em sua mão .

–não se preocupe filha , vou cuidar de qualquer birra que Apolo tenha –a titã disse seria .

A deusa respondeu com um sorriso para a mãe .

As 3 conversaram a tarde quase que toda até hera sorrir e disse que Zeus convocou a reunião para anunciar o namoro dos dois , letos disse que iria assim que sentisse a áurea de Apolo crescer .

–ele vai receber uma boa bronca se tentar alguma pirraça –a titã disse .

Hera e Artemis se despediram com um abraço cada uma e sumiram em flash castanhos para aparecerem em seus tronos Artemis diminuiu até seu tamanho mortal e como Zeus já estava ali sabia que percy logo chegaria foi ai que tudo deu errado , um percy apoiado por nix e hestia apareceu e caiu em sono forçado por um violento ataque de ordem .

Fim das memórias :

E agora lá estava ela encarando o adormecido herói com o coração na mão desejando com todas as forças que ele se levantasse e a confortasse , não sentiu a áurea da mãe até ela lhe puxar para um abraço apertado .

–ele vai ficar bem e um herói –a titã disse suavemente –um herói que vai voltar para você .

–eu sei –a deusa disse forçando um sorriso .

Ela desejava com todas as forças que sua mãe estivesse certa .

Pvo percy :

Nada percy não sentia nada seu corpo parecia flutuar em um espaço vazio e sem graça o ar não existia a gravidade também não , o herói tentou abrir seus olhos quando o vez só havia branco por toda a parte nada além de branco .

Percy levou a mão ao bolso procurando sua espada e a encontrou no mesmo lugar de sempre o herói se girou no ar a fim de ficar de pé no espaço em branco ,ele sabia onde estava só não sabia o que iria encontrar .

–bem vindo herói do olimpo –uma voz antiga fez o herói se focar a frente havia um homem parado sobre o espaço em branco sua pele era morena seus olhos extremamente azuis e seus cabelos brancos e o poder dele envolvia todo o local .

–vazio –o herói disse quase que em um sussurro , o irmão de caos e ordem sorriu calorosamente .

–eu mesmo , agora venha vamos sair desse lugar desolado –vazio estalou os dedos e o espaço em branco sumiu .

Percy agora estava de pé na entrada de um grande castelo feito de bronze vazio o olhava divertido .

–agora no que posso ser útil herói ?-vazio perguntou sorrindo e estalou mais uma vez os dedos.

Percy sentiu seu corpo caindo sobre um trono de bronze idêntico ao que o senhor do vácuo usava .

–caos e ordem estão batalhando –o semideus disse diante do vazio que fez um gesto para ele prosseguir –eu preciso de sua ajuda para caos derrotar ordem .

–nem pensar –vazio respondeu –sabe percy meus irmãos são o criador e a manipuladora e eu sou o apagador –vazio disse e percy rangeu os dentes não acreditava que tinha ido até ali atoa.

–então vai deixar ela vencer ?-o herói perguntou e vazio deu os ombros .

–não interessa quem vence sempre a quem apagar ,porém meu irmão se mostrou sábio ao enviar seu herói ao meu encontro –o vazio disse e percy sentiu sua mente derreter por um momento .

Sua visão ficou embaçada e o herói desabou sobre o trono de bronze como se suas forças estivessem sendo sugadas só de manter contato visual com o vazio que sorriu .

–vejo que suas motivações são sua lealdade e seu amor –o apagador disse .-muito bem percy Jackson você terá minha ajuda nessa guerra –vazio disse e percy sentiu a escuridão envolve-lo

O herói acordou em uma sala escura, porém ainda repleta com o poder do vazio no canto da sala havia diversos tipos de armas e no centro dela vazio encarava o herói sorrindo .

–você tem as motivações agora me deixe testar suas habilidades –o vazio puxou uma pequena lamina do bolso e colocou sobre um estante atrás de si –pegue essa faca .

O herói o olhou confuso e entendeu ele destampou contracorrente e se aproximou com cautela da estante antes que pudesse dar outro passo havia uma espada indo em direção a sua cabeça .

O herói se abaixou e avançou contra vazio que sorrindo aceitou o desafio e rodopiou com o semideus os golpes eram borrões percy conseguia desviar ou atacar o apagador por puro extinto vazio se revelou um guerreiro inigualável .

O apagador pegou a lamina do herói que ia em direção a sua cabeça com apenas dois dedos , percy o olhou assustado antes do criador largar a espada do jovem e o atacar usando a sua .

Percy se defendeu usando sobre porém o impacto o lançou na parede .

–vamos herói do olimpo me mostre que você e digno –vazio disse –ou eu vou apagá-lo .

O herói se levantou e enfrentou o vazio determinado a trazê-lo para o lado dos olimpianos não importava o quão difícil seria afinal ele era o herói do olimpo

E para percy Jackson fazer o impossível era uma rotina .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai como percy vai se sair no teste do apagador