A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 20
Caos e ordem


Notas iniciais do capítulo

olá jovens primeiro novamente quero agradecer os agora mais de 100 comentários na fic é serio galera adoro vocês
e vamos ao segundo cap do dia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/20

3 messes esse era o tempo de namoro que percy e Artemis tinham mesmo a deusa sendo um pouco ciumenta quando se tratava do moreno sempre que eles saiam para uma missão e uma mortal o olhava as caçadoras tinham que impedir sua senhora de matar a mortal e percy .

E percy compartilhava de ciúmes olhando mortal qualquer mortal que olhasse com malicia para Artemis ,percy chegou a atacar um semideus que cruzou com as caçadoras e disse que a deusa da caça realmente valia a pena ser caçada .

Thalia , Diana e kath demoraram um par de horas para convencer percy a não matar o semideus que já estava com metade de seus ossos fora do lugar por causa de percy e de Phoebe que descobriu o motivo do irmão ter atacado o semideus .

Agora o moreno apenas observava o acampamento das caçadoras de cima de uma colina enquanto vigiava as meninas tinha acabado de treinar com katherine e sua irmã mostrou dominar quase que perfeitamente a água .

–você parece um pai orgulhoso –a voz doce da Artemis fez o herói sorrir ,ele se virou para a mais linda das deusas que agora sentava ao seu lado .

–você fica assim às vezes também –o moreno disse abraçando a deusa pela cintura enquanto admiravam as estrelas .

Os dois continuaram a conversar e a rir diante das piadas do moreno que falava como seu pai e Athena tem ficado amigos recentemente e como hera lhe disse que Zeus esta furioso com isso , tanto que pediu para Hermes vigiar o casal porém poseidon subornou o sobrinho com um barco de luxo para ele e seus filhos cometerem pegadinhas por todo o mar .

–imagino que foi o melhor suborno que ele já recebeu –a deusa disse sorrindo .

–ta brincando ele deve ter pulado de alegria –o herói disse rindo .

A risada dos dois se combinava perfeitamente formando uma sinfonia que o moreno adorava além de estar com a deusa o deixava em paz com seus pensamentos e emoções muitas vezes em conflito .

Os dois ficaram na colina abraçados apenas curtindo a presença um do outro quando o herói ouviu um risinho familiar ele e artemis se viraram em velocidade relâmpago para encontrar um zeus e uma hera rindo da cara do casal .

–pai ?-a deusa perguntou corada e tensa ao mesmo tempo diante da reação do rei dos deus que apenas riu sem parar da cara da filha .

–mãe ?-percy questionou e hera lhe mandou o melhor dos sorrisos .

–zeus queria ver como as caçadoras e o herói do olimpo estavam indo e olha o que achamos –a deusa do casamento disse rindo –pombinhos .

Antes que o herói pudesse responder sua mãe ,seu tio se tornou serio e olhou para ele com seus olhos azuis elétricos tão sérios que percy podia jurar que ele decidia se mataria ou não o herói .

–venha comigo Perseu-o deus comandou e o herói foi para o lado do tio ,não antes de sua mãe fuzilar Zeus com o olhar em um aviso claro .

O machuque e conhecerá a dor de verdade ´´ a deusa disse na mente de seu marido enquanto ela mesma se virava para Artemis as duas precisavam de uma conversa .

Hera segurou o ombro de Artemis e Zeus o de percy e os quatro saíram dali .

Para conversarem com seus futuros sogro e sogra bem se eles vivessem .

Pvo percy :

O herói e Zeus apareceram no monte olimpo original apesar de um pouco destruído pela luta com gaia o palácio original dos olimpianos ainda tinha sua gloria e Zeus se sentou em um dos tronos e convidou percy a se sentar no trono ao seu lado .

Os tronos eram para pessoas de tamanho normal então percy se sentou sem surpresas e olhou para o tio esperando uma bronca ou um raio e um grito do tipo :

´´fique longe da minha filha seu punk ´´

Mas Zeus apenas sorriu para ele e conjurou uma taça de vinho e uma garrafa percy recusou o vinho nunca gostou de beber Zeus tomou uma taça e começou .

–bem agora que você e Artemis estão juntos o que planejam ?-o rei dos deuses perguntou sincero .

–eu não sei lord Zeus acho que nós conhecer melhor e aproveitar a companhia um do outro e um bom começo .-o rei dos deuses ficou surpreso com a sinceridade na voz do sobrinho e sorriu .

–você tem minha benção percy ,mas e você que vai contar para o conselho –o rei disse sorrindo finalmente achou alguém digno de sua filha .

Percy se lembrou de uma pessoa importante e igualmente ciumenta que poderia muito bem o transformar em churrasco ou fazer ele cantar musica ruim , falar em poesias e rimas por um ano .

–e Apolo ?-o semideus perguntou e Zeus ficou serio .

–ele não o tocará comigo lá e duvido que conseguira com hestia , hera ,hades , poseidon e Artemis perto de você sobrinho relaxe –zeus disse .

Percy suspirou aliviado antes de receber um tapinha forte no ombro do tio que o fintou com seus olhos azuis cheios de poder .

–espero que seja fiel senão teremos um problema-o rei dos deuses disse .

Percy queria rir afinal era irônico Zeus falar sobre fidelidade, porém o semideus confirmou com a cabeça pensando em muitas outras pessoas que o matariam se ele fosse infiel não que ele fosse afinal ele provou em primeira mão a dor da traição .

–pode deixar tio –ele disse sorrindo para o tio que sorriu de volta .

–vou avisar o conselho !-zeus disse e sumiu em uma chuva de raios .

–rainha do drama –percy disse rindo .

E então a sala ficou mais fria o herói levou a mão ao bolso do jeans e pegou sua caneta e a destampou contracorrente se revelou e o herói esperou o que diabos ia pular na escuridão se revelar .

–você e rápido em mostrar sua arma herói –uma voz veio da escuridão era uma voz feminina forte e decidida e principalmente arrogante .

–quem ?-o herói perguntou sabia que não podia ser gaia ou qualquer deusa ou titã que conhecia .

Uma luz tomou a escuridão da sala e uma mulher muito bonita de pele branca não pálida como nix ,mas branca como uma boneca e seus cabelos prateados estavam presos por duas flores azuis e brancas enquanto usava um vestido branco , segurava uma rosa branca enquanto suas assas brancas se projetavam por suas costas .

O herói sentiu o enorme poder que vinha da figura o poder era tão grande e parecia o forçar a se ajoelhar como um cavaleiro faz quando recebe uma dama e contra sua vontade o herói caiu em um joelho diante da figura que sorriu .

–olá percy Jackson creio que meu irmão já avisou você sobre mim –a voz da mulher era a mais doce que percy já tinha ouvido .

Havia dois homens ao lado da mulher percy só os notou por conta de suas áureas já que a mulher prendia a atenção do jovem contra a vontade do mesmo .

Ele reconheceu chronos o primordial do tempo e uma outra áurea escura e maldosa que só poderia ser erebus o primordial das trevas ambos tinha um poder enorme ,mas nem se comparavam a da mulher percy a reconheceu na hora .

–ordem –ele disse espantado, a mulher sorriu e o moreno notou o colar com o formato de rosa que ela carregava no pescoço .

–e sábio em me reconhecer perseus então sabe o porque de eu estar aqui ?-o herói tentou levantar mais havia uma enorme pressão em seus ombros ele desabou de joelhos novamente tentando liberar sua energia em vão .

–nem tente moleque –erebus disse sua voz era como garras afiadas riscando um vidro a prova de bala .

O semideus tentou se concentra na benção de nix se ordem iria matá-lo ele morreria lutando .

–não vim dar fim a sua existência ainda herói –a modificadora disse e percy de algum modo relaxou .

–hoje eu só quero lhe fazer uma proposta –a modificadora sorriu docemente e se aproximou do moreno o levantando pelo queixo –seja meu campeão me ajude a destruir meu irmão e colocar esse mundo em ordem –ela disse com o rosto tão próximo do moreno que ele desviou o olhar de seus olhos que eram como chamas brancas queimando .

–não obrigado –o herói disse sorrindo ao pensar em Artemis –eu gosto do lado em que estou .

A modificadora não se irritou pelo contrario largou percy com a maior calma do mundo e sorriu como se já soubesse que aquilo iria acontecer e só quisesse conferir a resposta do moreno com um sorriso ordem apontou o dedo para percy .

O semideus se curvou quando mil dores invadiram seu corpo parecia que seus órgãos explodiam seus ossos se partiam tudo ao mesmo tempo banhado em acido 5 vezes mais forte que o normal , percy queria cair mais ele não daria a ordem esse prazer .

–vou perguntar novamente –a modificadora disse com sua voz doce –se torne meu campeão .

O herói riu mesmo sabendo que sua resposta significaria sua morte pelo menos ele morreria com estilo e tinha certeza que Artemis despedaçaria ordem e aquilo o deixava feliz .

–não obrigado –o herói disse e antes que ordem pudesse apontar o dedo para ele , percy completou –a senhora e linda porém eu prefiro ruivas .-ele disse rindo .

Ordem rugiu e o herói esperou a dor , ela foi 1000 vezes mais forte que a primeira vez percy caiu de joelhos mordendo a língua para não gritar diante de sua torturadora .

–erebus acabe com esse herói –a modificadora cuspiu a palavra herói com desprezo .

O primordial das trevas deu um passo a frente e levantou as mãos a escuridão pareceu se fundir em sua mão onde uma enorme espada negra saiu ,a lamina da arma brilhava como se esperasse por sangue .

–não ouse tocar meu campeão !-duas vozes vieram do interior da sala e uma grande pilastra de sombras e uma de fogo se formaram .

Hestia e nix saíram delas ambas pareciam furiosas e com armas em mãos e prontas para o combate .

–mulher !-erebus rosnou para nix que o olhou com nojo .

–ainda não lida bem com rejeição erebus ?-o primordial das trevas podiam ser visto por percy agora , ele era um homem tão alto quanto Zeus porém seus cabelos e olhos eram tão negro quanto as trevas mais profundas .

Sua pele era mais pálida que a de nix e seu corpo repleto de cicatrizes que eram visíveis mesmo com a pesada armadura que o primordial usava .

–não importa você e essa deusa sozinha não podem me deter –o primordial rosnou .

Hestia foi até percy e o abraçou fazendo o herói sentir o conforto do lar , mesmo assim a deusa se virou para ordem furiosa por esta causar dor ao seu campeão .

–não me importa quem ou o que você é –a deusa da lareira viu sua áurea em chamas ao seu redor –ninguém fere meu campeão .

Ordem riu uma risada doce e sinistra quando ela se virou para a deusa e a primordial , uma grande explosão envolveu a sala e caos estava lá de pé na frente de hestia e nix e encarou erebus com deboche antes de estalar os dedos e o primordial ser jogado na direção de ordem que segurou o servo .

–olá irmã –caos disse sério , o criador se vestia para o combate com uma espada na cintura e uma grande armadura no corpo com o desenho da galáxia .

–caos –ordem disse sorrindo –veio brincar ?-a modificadora balançou as mãos e uma espada de aço branco como a neve se formou em sua mão .

–nix tire percy daqui –o primordial ordenou –hestia cure ele o melhor que você puder .

Hestia confirmou com a cabeça antes de levantar seu herói pelo braço e olhar para o criador que sorriu enquanto encarava a irmã .

–vazio não vira –ela disse enquanto empunhava a espada –vão !-ela gritou para chronos e erebus que sumiram da sala .

–ele ainda não me ouviu ou viu o que você planeja fazer –caos disse e começou a circular a irmã .

–não adianta –ordem disse e avançou contra o criador .

O choque dos dois foi como uma explosão de mil sois para o semideus que apenas fechou os olhos e sentiu as sombras de nix envolver ele e hestia que tentava o curar de todo modo .

–ele já esta morto é inútil tira-lo daqui !-ordem gritou em meio aos golpes do criador .

E então percy se viu na sala do trono do olimpo ainda apoiado em hestia e com mil dores os deuses olharam a cena surpresos ,hera pulou de seu trono para segurar o filho que desabou em seus braços , Artemis correu até percy a tempo de apoiá-lo .

–o que houve percy ?-a deusa perguntou enquanto tentava emitir ondas de energia para curar o herói assim como a maior parte dos deuses do conselho menos Apolo que encarava a cena incrédulo .

–ordem –o herói sussurrou no ouvido da deusa que segurou seu rosto perto do dela .

–por caos percy o que são essas marcas ?-hera gritou quando viu que o filho estava cheio de marcas de agulhas e espadas o herói quase caiu no chão –não consigo curá-lo .

A rainha dos deuses parecia a beira de uma crise de choro ,assim como hestia ,demeter ,hades e poseidon que não conseguiam de jeito nenhum curar o herói .

–eu sei o que é isso !-athena disse enquanto ajudava hestia a colocar o herói deitado sobre uma cama que Zeus conjurou .

–fale! O que tártaros isso é ?-hades explodiu enquanto ele e poseidon rodeavam a cama de percy tentando curá-lo .

–a maldição da ordem –a deusa da sabedoria disse então lagrimas brotaram de seus olhos –isso manda a consciência do atingido para o vácuo o domínio do vazio –a deusa disse e mais lagrimas caíram de seus destemidos olhos cinzas .

–podemos curar o corpo não a mente –demeter entendeu .

Hera desmaiou nós braços de Zeus poseidon e hades socaram suas armas no chão e gritaram furiosos eles não podiam acreditar que perderiam seu maior orgulho assim .

Artemis nada falou apenas ficou parada em sua dor como uma estatua ao perceber a condição de seu herói e então desabou sobre a cama segurando a mão do herói .

–trate de voltar herói –ela disse ao herói agora desacordado –ou então vai ver que nem o vácuo pode salva-lo de mim .

A deusa disse antes de começar a chorar segurando a mão do herói do olimpo que agora jazia nos domínios de vazio o ultimo irmão do criador e a da modificadora ,apenas uma coisa corria a mente de percy que não via nada além de trevas .

O vazio era um inimigo ou um aliado ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ordem :
http://static.hothdwallpaper.net/51a8051f2c96090302.jpg
no proximo cap , será que percy vai encontrar o vazio e como será que ele é? ,o que artemis conversou com hera ? tudo isso no próximo cap .