A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 19
Senhores do mar


Notas iniciais do capítulo

para comemorar os 100 comentários e agradecer vocês que sempre comentam minha humilde historia .
eu vou postar dois caps hoje .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/19

O rei dos mares rugiu quando seu tridente parou a lamina do primordial , poseidon girou sua arma contra pontos que sorrindo se defendeu do golpe do deus dos mares com a mão livre .

Poseidon rugiu novamente irado a terra começou a se abrir diante dos dois ,perto de Atlântida o senhor dos mares podia ouvir seus soldados liderados por Athena lutando e podia sentir percy ainda vivo e lutando com orion , poseidon jogou seu tridente contra o inimigo enquanto uma bola de energia se formou em sua mão, o primordial defendeu a arma de poseidon com a sua antes do senhor dos mares lançá-lo longe com a bola de energia .

Pontos sorriu parando não muito distante de poseidon sua pele azulada reluzia ao brilho da áurea do deus dos mares .

–não pensei que alguém que perdeu tão fácil para ananque me daria trabalho –o primordial dos mares disse com seus olhos brancos frios como o abismo mais gelado do mar .

Poseidon sentiu seu orgulho ser ferido ao lembrar-se da violenta luta com ananque e o modo como ele hades e Zeus foram quase derrotados pelo primordial do destino , o senhor dos mares elevou sua áurea ao Maximo antes de atacar o primordial com sua arma brilhando os dois trocaram violentos golpes , enquanto o mar em sua volta tremia com a força da batalha entre seus dois senhores .

O sorriso nunca deixou o rosto frio de pontos enquanto ele e poseidon se envolviam em uma dança onde pequenos ferimentos eram feitos rapidamente , e tão rapidamente quanto foram feitos eram curados e logo depois mais ferimentos eram feitos os dois estavam com suas áureas em um nível tão alto que qualquer um que não fosse um deus maior ou primordial seria transformado em uma pilha de cinzas se chegasse perto do confronto , os soldados dos dois lados provaram isso quando pontos arremessou poseidon contra seu próprio exercito .

O deus caiu e se levantou em um pulo a tempo de parar a espada de pontos o impacto entre os dois transformou as tropas de ambos os lados em uma pilha de pó e cinzas no oceano enquanto os golpes ficavam mais velozes .

Pontos ria porque sentia a energia do deus dos mares se esvair enquanto poseidon tentava de todo o modo ferir mortalmente seu inimigo , o deus se virou para atacar com o tridente novamente antes de pontos tomar a iniciativa poseidon não percebeu seu erro até pontos executar seu movimento deixando o tridente do deus no chão e o acertando no peito com a lamina .

Poseidon rugiu e com uma onda de pura energia afastou um pontos sorridente que via com alegria o ferimento no peito de seu inimigo , o deus dos mares deixou seus olhos verdes se escurecerem antes de pegar novamente seu tridente e apontar com raiva para o primordial .

O deus atacou como um mar revolto, porém pontos o recebeu como um mar traiçoeiro e enganador que fingia receber um golpe para acertar um no deus o deixando em clara desvantagem contra o primordial que finalmente havia parado de sorrir enquanto provocava as correntes do mar ao seu redor .

–esta perdendo seu domínio ?-o primordial perguntou enquanto controlava livremente as correntes marítimas em volta dele e do deus ferido –o fim se aproxima .

O deus dos mares queria sorrir e disser nunca , porém o poder de poseidon se esvaia e embora ele soubesse que Artemis e suas meninas faziam um bom trabalho é .....athena também fazia o possível com seu jeito chato de ser para ajudá-lo ele sabia que a vitoria seria impossível no estado que estava .

–o fim de um de nós ?-o deus perguntou sorrindo e com seu tridente em mãos ele Havia tomado sua decisão –ou de nós dois ?.

–não brinque senhor caído dos mares –pontos atacou com fúria renovada , poseidon sorriu ao imaginar que a própria Athena aprovaria seu plano quando ele sentiu que percy havia voltado a Atlântida sorriu e defendeu o golpe de pontos com seu tridente brilhando com sua energia .

Os dois senhores do mar se enfrentaram uma vez mais com sua áurea queimando qualquer coisa que ousasse chegar perto de ambos que lutavam até o limite de seu poder , o próprio poseidon não se preocupava com seus ferimentos ou com o sangue divino que estava espalhado pelo chão tudo que ele queria era ver o peito do primordial na ponta de seu tridente .

O primordial recuou ao receber um profundo corte no braço , poseidon sorriu e encurtou a distancia entre os dois esperando poder agarrar o primordial e assim que o fizesse ele explodiria sua áurea o matando e matando pontos para sempre .

–esta feliz em ser traído pela sua esposa ?-pontos provocou atacando o deus mesmo com o corte no ombro poseidon sorriu zombeiro .

–ela e só mal comida afinal quem comeria aquilo por boa vontade ?-o deus perguntou sarcástico esperando que sua esposa traidora tivesse um fim rápido , porque se ele a encontrasse depois ela aprenderia a não trair o mar .

O primordial moveu sua espada em um arco pesado buscando decapitar o deus do mar que sorriu quando a espada do primordial passou perto o suficiente de seus cabelos para cortar algumas mechas .

–valeu eu estava mesmo precisando de um novo corte –o deus disse antes de avançar contra o primordial como um furação furioso , os ataques eram velozes e seguidos de tremores que desequilibravam o primordial enquanto poseidon o feria .

Ponto rugiu e avançou contra o deus do mar que sorriu ao agarrar o ombro do primordial .

–diga a....-o deus não pode terminar porque um cabo de lança de bronze atingiu sua cabeça em cheio enquanto um poderoso escudo também de bronze levou pontos ao chão.

–athena !-poseidon gritou com a deusa da sabedoria que o fintou seria .

–tente isso de novo e ir para o vazio vai ser o menor dos seus problemas –a deusa disse com olhos estreitos para poseidon que sorriu antes de se virar para um caído pontos .

–e inútil ....hades vai cair-o primordial disse –érebos quer vingança-o primordial disse e poseidon sorriu .

–meu irmão adora esse tipo !-o deus dos mares enfiou o tridente na garganta do primordial que explodiu em cinzas .

–bem acabou –ele se virou para Athena sorrindo –que tal um jogo de cartas como agradecimento ?-ele sugeriu .

Poseidon aprendeu uma coisa importante naquele dia nunca jogue cartas com Athena .

A deusa levou todos os seus dracmas além dos dracmas de percy , thalia , phoebe e Artemis .

–eu sou a deusa da sabedoria –Athena disse quando viu o espanto de seus adversarios –e preciso sabedoria para jogar poker –a deusa disse rindo .

Pvo percy :

O moreno pode relaxar quando chegou na batalha que já estava ganha e com Athena salvando seu pai de fazer uma besteira , percy mesmo perdendo todos os seus dracmas nas cartas se sentia feliz em ver o reino de seu pacifico .

O moreno se encontrava na varanda de seu quarto no palácio de seu pai fintando o mar com apenas uma coisa em sua mente .

Artemis

A deusa tomava conta de todos os seus pensamentos principalmente seus longos cabelos reluzentes e vermelhos além de seus lindos lábios .

Seus lindos olhos duas luas cheias que enchiam o coração do jovem de alegria ,ele não notou as meninas até Phoebe o puxar fortemente da varanda e jogá-lo sobre uma cadeira onde Diana o amarrou e lá estava ele diante de um grupo de garotas que deveriam estar furiosas pelo fato dele ter beijado a sua senhora .

–olá meninas –o moreno disse nervoso ele não imaginava quem não ficaria ao estar refém de 17 garotas adolescentes com olhares mortais na face .

–quer dizer que você e a lady Artemis se beijaram né ?-thalia caminhava pelo quarto estalando as mãos com eletricidade .

–mais ou menos isso –o herói confirmou e sentiu um gelo na espinha ao ver kath e lary afiando uma faca de caça .

–sabe o que isso significa irmão ?-phoebe perguntou .

O moreno balançou a cabeça negativamente e esperou o toque da faca ou socos ,choques , flechas ,fogo grego ,entre muitas coisas mais na verdade ele recebeu um abraço das caçadoras coisa que o jogou de costas no chão do quarto .

–finalmente você deixou de ser lerdo –thalia dizia com lagrimas nós olhos –estou feliz pelos dois percy , lady Artemis precisava de alguém para amolecer seu coração e testar seus punhos –a filha de Zeus disse a ultima parte rindo .

–também amo vocês-o moreno disse sarcástico .

–só eu pude ouvir o puro sarcasmo ?-a voz de Artemis encheu o quarto e antes que percy pudesse se virar para encara - lá a deusa segurou seu ombro e os dois sumiram do quarto.

Eles reapareceram no jardim submerso de poseidon e percy que ainda estava amarrado caiu de rosto no chão do jardim coisa que fez a deusa da caça sorrir .

–que bom que isso te diverte arty-o moreno choramingou enquanto tentava se levantar ainda amarado a cadeira , Artemis o soltou com um único golpe de faca .

Assim que se soltou percy olhou para a deusa mais bela do mundo com um grande sorriso antes de fazer o que tinha vontade dês da primeira vez que começou a sentir algo pela deusa .

Ele a abraçou fortemente a trazendo contra seu peito que era puro músculo como a deusa notou e depois corou com esse pensamento .

–eu te amo Artemis , sei que isso e errado porém não posso mudar meus sentimentos –o semideus disse e para sua surpresa a deusa não se afastou ou tentou machucá-lo Artemis o puxou para mais perto.

Percy sentiu o cheiro de floresta que vinha dos lindos e cheios cabelos ruivos da deusa .

–pensei que nunca fosse dizer isso aguaboy-a deusa disse e percy riu enquanto acariciava o rosto da deusa .

–eu também pensei isso –ele disse em seu ouvido antes de colar os lábios –porém você e perfeita demais para eu guardar isso para mim –ele a beijou .

o heroi decidiu que nunca falharia ou magoaria a linda deusa em sua frente nunca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo cap sai já ,já eu vou almoçar porque ninguém e de ferro ai eu volto com ele .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A revolta primordial ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.